Ficha Rommate -


Postado

Ficha Rommate -

• FICHA •

A amizade é um amor que nunca morre.

— Nome completo: Park Moon Belyin

— Idade (18 a 25): 21

— Apelido: Pinguim: Seus amigos á chamam assim pelo jeito de ela andar.
Abacate: Por ser sua fruta favorita, seus amigos e pais apelidaram ela assim.

— Aparência
= Belyin é mestiça de Brasileira com Coreano, fazendo a garota ter puxado mas para sua mãe, em relação ao corpo e sua face.

— Gifs do seu personagem:
http://weheartit.com/entry/259856912/tag/mijoo?context_user=foreversone&page=4

http://weheartit.com/entry/254536625/tag/mijoo?context_user=sthefany_karine&page=6

— Photoplayer:

- Lee Mijoo



— História:
Belyin nasceu no dia 21/02 em uma tarde chuvosa no seu país natal, Brasil.

Quando fez seus 10 anos Belyin teve que sair do seu país, para o país de seu Pai, Coréia do Sul, e isso fez a pequena ficasse muito triste, pois iria ficar longe de sua família e amigos.

Logo quando começou a se acostumar com a Coréia, Belyin fez um amigo muito especial, Park Chanyeol, eles se conheceram no ensino fundamental Terceiro ano, então ele ajudou muito ela a aprender a língua coreana, até hoje Belyin agradece muito a ele, vendo que o garoto virou um K-idol muito famoso, acabaram perdendo contato mas fica muito emocionada por ele seguir seus sonhos.

A Garota cresceu com os conselhos de seus pais e sua irmã mais velha, sobre oque é certo e errado, ela já estaria ciente das coisas ao seu redor. Ela sempre foi fascinada pela música, e já chegou a fazer Ballet quando era menor, era bastante flexível,mas ao parar de fazer as atividades, ficou dura, e mal conseguia fazer uma simples abertura, Belyin não veio de uma família rica, e nem pobre, mas sim de boas condições. Sua irmã Moon Day, sempre incentivou ela á virar cantora, então hoje ela é uma de suas inspirações.

Belyin já chegou a receber apelidos feios na escola por conta de ser mestiça,e seus olhos serem bastante claros, mas a mesma não ligava, não ia se abalar por qualquer coisa.


— Personalidade: Belyin, chega a ser famosa por conta de sua carisma e positividade para tudo, não deixa se abalar por qualquer coisa, ela parece mais criança do que adulta, pois vive fazendo brincadeiras, e piadas sem graça.
Se irrita muito fácil, é muito impaciente, gulosa, vive com a cara na geladeira, é teimosa com tudo.

— Orientação Sexual: Heterossexual

— Deseja par? Relação com o mesmo: -

— Porque aceitou participar do programa? Ela sempre passava a tarde pra noite vendo programas de variedades na tv, e sempre sonhou em ser chamada para um desses, e nunca pensou em ser o Rommate, e sem pensar duas vezes aceitou.

— Sua relação com os outros participantes? No começo foi tímida mas ao longo do tempo foi se soltando mais com os outros participantes, ela sempre perturba seus amigos antes de dormir, principalmente Chanyeol, mas se dá muito bem com todos.

— Gosto e desgosto: Escrever músicas/ Ler algum livro / comer / passar seu tempo com a família e amigos. - Pessoas que humilham as outras/ violência.

— Curiosidades sobre a mesma? Já fez Ballet - Tem uma irmã mais velha - queria ser estudante de astronomia - Seu signo é Peixes - Tem uma coleção de Mangás - Seu país Natal é o Brasil. -

— Favoritou a fanfic? Aham ^-^

— Algo a mais? Não ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...