~Moonlightly

Moonlightly
Luminescence
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Daddy - Ficha


Postado

Daddy - Ficha


Take me back to the basics and the simple life
Tell me all of the things that make you feel at ease
Your touch, my comfort, and my lullaby
Holdin’ on tight and sleepin’ at night
Holdin’ on tight and sleepin’ at night
-
Ease, Troye Sivan ft. Broods


『Nome』 
Rowen Coradelli

『Idade』 
17 anos | 21/06/1999 | 20:20

『Aparência』 

Rowen esbanja e se orgulha de uma beleza angélica, marcada por seus cachos, tranças e penteados de fios negros, com essência de maçãs que mesclam com sua pele chocolate. Seus olhos escuros são marcados por sombrancelhas bem delineados e cílios grossos, além de um sorriso deslumbrante. O nariz se acinta ao formato oval do rosto, e as feições fortes fazem de seu rosto algo inesquecível.






Quanto a seu corpo, invejável. Rowen possui curvas e silhueta dignas de esculturas antigas, tem 1,63 de altura e 56 quilos distribuídos em suas coxas torneadas e seios medianos.









『Personalidade』 
Embora Rowen seja paciente e amável, é um erro acreditar que ela seja um indivíduo passivo. Ela pode ser bastante agressiva para conseguir o que quer, mas com freqüência prefere nada exigir, espera que os outros compreendam suas necessidades, sensibilidade e disposições diversas. Um forte laço de empatia com outra pessoa é muito mais importante para ela do que a razão ou a lógica. A amizade profunda e emocional é da maior importância para ela bem como a conseqüente necessidade de confiar e compartilhar. De fato, Rowen acha difícil trabalhar com pessoas com quem não nutre laços pessoais de compreensão mútua, o que torna difícil sua estadia no castelo de Roma.
Ela é muitas vezes uma pessoa incomum, consciente do que a separa dos outros. Seu talento para a expressão não-verbal se reflete na forma como se arruma, ou em pequenas manias e atitudes. No entanto, Rowen possuí aspectos estranhos à sua personalidade que precisam ser periodicamente revelados em público. De modo geral, a apreciação não é tão importante para ela como a expressão e a liberdade. Naturalmente, ela é persuasiva na esfera privada, onde melhor desempenha suas qualidades. Seus talentos são mostrados individualmente, de modo que cada um tem uma impressão diferenciada de uma mesma Rowen, que não deixa de encantar e surpreender a sua volta. Contudo, seu caráter e comportamento são um pouco em desacordo, com mudanças rápidas de humor. Passa de se sentir melancólica e triste a eufórica e emocionada em pouco tempo. Talvez por isso mesmo seja definida como pessoa enigmática, ou dita como calada em público. Ainda sim, seus atos transparecem segurança de si mesma, caprichosa, teimosa, tenaz e intuitiva. É compassiva, sabe escutar, dar bons conselhos e se colocar no lugar dos outros com facilidade.

『Historia』 
Rowen nasceu em uma família de classe média, em Milão. Sua mãe havia acabado de se separar quando a concebeu, e tendo condições financeiras estáveis, não se preocupou em abandonar o marido, pai da Coradelli, que para ela apresentava riscos a integridade física dela e da filha recém-nascida, pelos quadros de agressividade que se tornavam constantes durante a gravidez. Assim sendo, ela cresceu com a segurança da parte materna da família, suas tias e avó. Sua infância e adolescência foram inundadas de estudos sobre culturas diversas e línguas estrangeiras, seus parentes investiam em uma educação da mais alta qualidade, coisa que ela por si aprecia com todas as forças. Ao completar seus dezessetes anos, Rowen foi mandada a Roma para um "intercâmbio", e, mesmo a contra gosto de sua mãe, para viver com seu pai. Só então, sua vida começou a declinar.
Ele negociava a possibilidade de Rowen ser uma das escolhidas para permanecer no castelo de Roma em troca de uma grande quantia de dinheiro, sem conhecimento da filha. E, para seu azar, essa negociação fora um sucesso. Rowen não teve nem mesmo tempo para contatar sua mãe e alerta-lá do acontecido, ela fora trazida ao local contra-gosto. Com peso no coração, e nenhum conhecimento de quê estaria fazendo ali.

『Gostos e Desgostos』 

*:・✧*:・Gostos*:・✧*:
Rowen gosta de seu conhecimento, que é sua distração. Dormir nas horas vagas Comer o que estiver pela frente desde que não seja enlatado, cobertores quentes. Gosta de sentar em cima de mesas. Gosta de ver dvd's de filmes em preto e branco. Gosta de discos invés de cds. Tem amor por chá. Gosta de contos de fadas na versão antiga e original. Adora citações e frases de efeito, acha que elas a deixam mais interessante. Adora aprender palavras difíceis e usa-las em discussões. Tem o péssimo hábito de corrigir erros de pronúncia dos outros. Gosta de doces, principalmente bolos. Gosta de se sair vitoriosa em uma discussão, nas raras vezes que descute com alguém. Gosta de dias de chuva e de andar neles. Gosta de feiras ao ar livre. Gosta de subir em telhados de madrugada e ver as estrelas. Gosta de fazer listas. Gosta de antiquários e brechós. Gosta de cavalheirismo e gestos meio fora de época, das antigas. Deslizar de meias pelo piso da sala. Descer por corrimões de escada. Sair de casa no frio chuvoso, e ir tomar café.

*:・✧*:・Desgostos*:・✧*:
Que descartem sua opinião. Não são poucas as coisas que a tiram do sério, por mais boba que sejam, ela é muito ressentida. Ela odeia que chamem pelo sobrenome. Não gosta que a perturbem com gestos ou cutuques. Fica muito triste quando não ganha a atenção de quem deseja, e muito estressada quando essa pessoa dá atenção para outro alguém. Realmente não tem paciência pra gente ignorante. Tem horror de quem confunde simpatia com dar mole. Não curte quando falam da sua altura. Odeia com todas as forças multidões. Calor. Que façam perguntas inconvenientes a ela. Erros de gramática, ou de quem erra palavras de sua língua-materna por bobeira. 

『Favoritos』 
✧ Música favorita:
Bubblegun Bitch - Marina and the Diamonds


✧ Comida favorita: Bolo de morango


✧ Filme favorito:
The Seven Year Itch (1955)


✧ Cor favorita: Amarelo


✧ Flor favorita: Tulipa laranja


『Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?』 

( ) Miguel. 
(✧) Gabriel. 
( ) Balthazar. 
( ) Lúcifer. 

Rowen, sem instruções ou motivos do porque fora mandada ali, se surpreende e apavora no momento em que entende as intenções dos arcanjos, o que deixa-o extasiado. Não é como se pudesse evitar, uma bela garota, confusa e desconfiada bem a sua frente, a seu "dispor". Ele começa a entender pouco a pouco o por quê da loucura pela luxúria humana, assim que ela começa a se adaptar a ele, Gabe que a seduz mesmo sem querer, com o jeito divertido e amável dele. E ele por sua vez, começa a enlouquecer com as provocações que se iniciam da parte de Rowen, e ambos caem em uma teia de sentimentos desconhecidos, tentando relutar sem sucesso. Amor. Eles se apaixonam, e o sotaque italiano chamando Gabriel de "Daddy", ah, esse sim é o que o deixa-o insano pela garota.

『Como agira na primeira vez que chegar algo grande castelo em Roma?』 
Os outros não sabem quais foram as condições em que Rowen fora mandada para lá, então sua falta de compreensão da situação os deixa surpresos, de verdade. Enquanto a Coradelli, aprecia e tenta fazer amizade com os novos habitantes, impressionada com o fato de serem arcanjos e na esperança de que a contem o que está acontecendo.

『Nacionalidade』 
Italiana

『Roupas..』 

→Casual -







→Pijama -







→Festas - 







→Roupa íntima -







→Baile De Máscaras - 



『Família -』  
✧ Rose Coradelli
✧ Mãe
✧ 40 anos
Mesmo tendo tido Rowen um tanto cedo, Rose se orgulha e dá seu melhor pela filha. Ambas tem uma relação maternal mútua extremamente forte.


✧ Henri Giaccomo
✧ Pai
✧ 40 anos
Pelos dezessete anos em que não esteve presente no crescimento de Rowen, a unica relação que a filha mantém é de respeito, por pura educação. Ele por sua parte nutre um falso afeto pela Coradelli.


『Qualidades e Defeitos』 
Qualidades:
Sensível e compreensiva, sabe dar e receber conselhos. Espalha simpatia por onde passa e ganha logo intimidade. Respeita a fragilidade e os sentimentos das outras pessoas. É cautelosa em tudo executa, intuitiva.

Defeitos:
É muito vulnerável emocionalmente, se irrita com facilidade. Magoa-se facilmente e guarda rancor. Não revela se algo a incomoda/incomodou.

『Medos ou Traumas?』 
Agulhas | Cobras | Ser enterrada viva | Libélulas


『Alguma cicatriz ou marca?』 
Tem algumas marcas nas coxas de unhas. Rowen tem ansiedade, e suas crises de pânico são intensas. Para tentar acalmar sua euforia, ela crava as unha nas pernas, e respira fundo.

『Poderes ou Habilidades?』 
A intuição que Rowen tanto sente, na verdade é um poder, ainda muito pouco explorado

Sua questão manipulativa é forte.

Seu Q.I é elevado, ela é boa em raciocínio rápido

『Segredos?』 
Rowen é reamelnte um livro aberto. Ela não tende esconde coisas.

『Algo mais?』
Nøp!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...