~MoonMysterieux

MoonMysterieux
Nome: Emily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Revolution


Postado



"As a child, you would wait
And watch from far away
But you always knew that you'd be
The one that work while they all play"
Imagine Dragons - Warriors



Nome: Danielle Hale

Codinome: Demonic

Idade: 20 anos | 24/04

Aparência:
Suas íris são de um tom castanho escuro, e apresentam brilho incomum que deixa a cor bonita e eletrizante, ao invés de fosca e sem luz. Seus cabelos sedosos são ondulados e em raras situações se encontram lisos. Sua pele é de uma coloração morena clara e seus lábios são finos e rosados, que encobrem dentes brancos e alinhados.

- Photoplayer: Shelley Hennig


Opção Sexual: Heterossexual

Personalidade: Danielle é muito altruísta e amigável, no entanto, pode ser vista, às vezes, como fria e insensível, mas isso é por não ser acostumada a expressar suas emoções tão frequentemente quanto os outros. Ela tem simpatia e está consciente de suas emoções, apesar da sua rigidez e falta de vontade de se expressar emocionalmente. Além disso, Dani é reservada, ela não vai fazendo amizades por todo canto que vai e demora muito para confiar em uma pessoa, mas quando sua confiança é conquistada, ela se demonstra uma amiga leal e divertida.
Possui certo desamor pela vida, adora sentir a adrenalina correndo pelas suas veias. A maioria das pessoas corre do perigo, já Danielle fica e o enfrenta de punhos cerrados, com seu melhor sorriso no rosto. Extremamente teimosa e orgulhosa, Danielle não admite que está errada mesmo que ela mesmo saiba que está completamente errada e vai jurar até a morte que está certa. Quando está com raiva, ela é totalmente impulsiva e fica irritada com muita facilidade, qualquer comentário ou ato pode deixá-la tremendamente estressada em um piscar de olhos. No entanto, por ter crescido sozinha e ter sido obrigada a amadurecer mais rápido, Danielle costuma agir com sensatez, mas quando está triste ou realmente irritada, Danielle se isola e xinga qualquer um que tenta se aproximar, por isso, nessas ocasiões o melhor é se manter afastado.

História: Seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha apenas 2 anos, enquanto ela estava em casa com a babá. Então Danielle foi levada para o orfanato onde passou sua infância e adolescência alternando entre diversas guardas temporárias, pois sempre voltava ao orfanato quando descobriam sua mutação. Com seus 18 anos formados, ela deixou o orfanato e seguiu sua vida. Danielle faz alguns bicos para conseguir dinheiro e se sustentar, mas no geral, vive viajando pelo país, sem destino, com sua moto.

Poder:
Empatia é a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos.
Ilusionismo é a habilidade de alterar as percepções dos outros. Porém, seu ilusionismo se limita em apenas criar ilusões de dor e sofrimento nas pessoas.

Como descobriu os poderes? Quando completou 7 anos de idade, Danielle começou a se sentir estranha, ela sentia o que as outras pessoas sentiam, e quase enlouqueceu por causa disso antes de conseguir controlar, quando tinha 9 anos. Descobriu o ilusionismo na escola quando estava com 13 anos. Uma garota começou a enticar com ela por ser órfã, e tudo que Danielle queria era que a menina calasse a boca e sentisse toda a dor que seus comentários maldosos transmitiam, até que isso realmente aconteceu e a menina caiu no chão e começou a se contorcer de dor. No começo, Danielle estava em pânico e descontrolada, mas com 17 anos, ela conseguiu controlar.

Qual foi sua reação ao descobrir que é um mutante? No começo, ela se assustou, obviamente. Mas logo se acostumou com a ideia.

Gostos:
Preto | Motos | Andar de moto | Viajar | Ficar sozinha | Esportes radicais | Lutar e treinar | Seus poderes | Brigas e confusões, quando não está envolvida, está sempre incentivando.


Desgostos:
Pessoas falsas | Pessoas desonestas | Cores claras | Perder | Ser surpreendida | Pessoas melosas e dramáticas.


Manias:
Morder o lábio inferior inconscientemente ou quando está nervosa | Mexer as mãos (gesticular) quando está nervosa.


Medos/fobias: De se apaixonar.

Quer par? Sim.

Relação com o par: Quando Danielle notar que está se apaixonando, vai começar a agir com frieza com o garoto e vai manter seus sentimentos para si mesma com medo de não ser correspondida. E quando estiver em um relacionamento, ela não vai ser tão carinhosa quando estiverem cercados de pessoas, no máximo mãos dadas, um beijo no rosto e um abraço. Também não vai fazer questão de ficarem sempre juntos, mas vai ficar com muito ciúmes ao vê-lo conversando com outras garotas. Mas longe dos olhos curiosos, ela vai ser extremamente amorosa, carinhosa e carente, sempre querendo atenção.

Relação com os outros membros da equipe: No início, ela fica fechada e isolada em um canto. Mas com o passar do tempo, começa a contribuir mais e compartilhar suas opiniões.

O que faria em uma situação perigosa? Ela usaria seus poderes e suas habilidades em luta para tentar se salvar.

Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele? Sim.

Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...