~MoonMysterieux

MoonMysterieux
Nome: Emily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Fichas - Children of Demigod


Postado

Fichas - Children of Demigod

Good Life - OneRepublic



Nome e Sobrenome: Adam Grace McLean.

Idade: 18 anos.

Apelido: Garoto Relâmpago (ele detesta esse apelido).

Sexo: Masculino.

Opção Sexual: Heterossexual.

Pais: Jason e Piper.

Habilidades: Ele é excelente manuseando machados e lanças. E por ter um corpo forte e atlético, ele é ótimo em combates corpo a corpo.

Poderes: Herdou os poderes do pai, como poder suportar descargas elétricas e conduzir eletricidade pelo seu corpo, convocar raios e trovões, etc.

Aparência:






Personalidade: Adam é bastante educado e gentil, é um líder natural, assim como seu pai, e sempre protege os seus amigos, mesmo que arrisque sua própria vida. Ele é sensato na maior parte do tempo e raramente age no calor do momento. Mas quando se trata de defender ou proteger seus irmãos ou amigos, Adam é extremamente impulsivo e cabeça quente, sendo até um pouco briguento e está sempre se metendo em confusões ou brigas por esses motivos. Ele não chega a ser exatamente violento, mas se o deixar irritado, é melhor tomar cuidado, mas fora isso, Adam costuma ser uma pessoa muito calma. Sempre foi muito observador, seus olhos estão sempre abertos para captar todas as informações que precisa, e estando em uma situação de perigo ou não, ele sempre vai estar pensando em uma estratégia para manter a sua segurança e a das pessoas com quem se importa. Adam é reservado, não vai fazendo amizades por todo canto que vai e demora muito para confiar em uma pessoa, mas quando sua confiança é conquistada, ele se demonstra um bom amigo e faz o possível para ver todos sorrindo, pois não gosta de deixar as pessoas tristes ou desapontadas.

Gosta:
– Treinar.
– Praticar esportes.
– Verão.
– Correr.
– Tocar violão.

Não gosta:
– Inverno.
– Frutos do mar.
– Praia.
– Ler, por causa de sua dislexia e TDAH ele não consegue ficar lendo por muito tempo sem ganhar uma enorme dor de cabeça.
– Quando o interrompem quando está falando.

Manias:
– Andar de um lado para o outro quando não tem nada para fazer.
– Bagunçar o cabelo o tempo todo, por nenhuma razão especifica.

Hoobie: Praticar esportes, como basquete, futebol, vôlei, etc.

Medos: ambientes fechados e subterrâneos, afogamento.

Par:
Sim (X)
Não ()

Relação com o par: Ele é tímido e atrapalhado quando está na presença da pessoa que gosta, começa a falar sobre coisas aleatórias e sem sentido. Mas no geral é carinhoso e amoroso, sempre procurando fazer a pessoa amada sorrir, não suportando vê-la triste ou desapontada. Não é ciumento, Adam demonstra ser muito relaxado em relação a isso, mas não perdoaria uma traição. Ele detesta brigar com as pessoas que gosta, então é possível que ele concorde com ela durante uma discussão, apenas para parar com a briga.

Relação com os amigos: Adam não é muito extrovertido e por isso não tem tantos amigos, mas ele é muito leal e está sempre à disposição para ajudar em qualquer coisa, odeia quando seus amigos brigam por motivos idiotas, pois é sempre ele que tem que resolver as coisas depois.

Relação com inimigos: Ele procura se controlar e ignorar a pessoa, a não ser que ela passe muito dos limites, nesse caso ele não tem medo de sujar as mãos e partir para cima.

Armas:

– Uma lança de ouro imperial.

– Um machado duplo, sendo que uma das lâminas é de bronze celestial e a outra é de ouro imperial.

↑ Parecido com esse ↑

Algo mais? Não.







Nome e Sobrenome: Alex Hart

Idade: 18 anos

Apelido: ---

Sexo: Masculino

Opção Sexual: Heterossexual

Pais: Ares e Vivian Hart (uma mortal).

Habilidades:
- Sendo filho do deus da guerra, Alex pode manipular armas muito bem com ambas as mãos.
- Seu conhecimento sobre os pontos vitais da vitima é enorme.
- Tem uma força extrema, assim como todos os filhos de Ares.
- É um excelente lutador em combates corpo a corpo e é habilidoso com todas as armas, como espadas, lanças, machados, etc.

Poderes: Alex possui todos os poderes de um filho de Ares qualquer, como conseguir naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, transmitir autoconfiança de modo que toda a equipe fique mais focada no objetivo, aumentando sua concentração e desempenho nos ataques. Além disso, ele também tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente em inimigos.

Aparência:









Personalidade: Alex é muito altruísta e amigável, no entanto, pode ser visto, às vezes, como frio e insensível, mas isso é por não ser acostumado a expressar suas emoções tão frequentemente quanto os outros. Ele tem simpatia e está consciente de suas emoções, apesar da sua rigidez e falta de vontade de se expressar emocionalmente.
Atrás de toda aquela casca durona e grosseira, ele tem uma personalidade muito alegre e zombeteira, é sarcástico e irônico ao extremo, e muitas vezes interpretado como uma pessoa que não leva nada a sério, o que não é verdade. Ele reconhece que em situações de perigo é preciso manter a seriedade, mas proporcionar alívio cômico em momentos de aflição é sua especialidade. E Alex acha que essa é uma maneira muito eficiente de descontrair e ganhar mais energia em batalhas. Possui um certo desamor pela vida, adora sentir a adrenalina correndo pelas suas veias. A maioria das pessoas corre do perigo, já Alex fica e o enfrenta de punhos cerrados, com seu melhor sorriso sarcástico no rosto.
Extremamente teimoso e orgulhoso, Alex não admite que está errado mesmo que ele mesmo saiba que está completamente errado e vai jurar até a morte que está certo. Por ser filho de Ares, ele é totalmente impulsivo e tem o pavio curto, ou seja, fica irritado com muita facilidade, qualquer comentário ou ato pode deixá-lo tremendamente estressado em um piscar de olhos. Quando está triste ou realmente irritado, Alex se isola e xinga qualquer um que tenta se aproximar, por isso, nessas ocasiões o melhor é se manter afastado.

Gosta:
- Lutar.
- Treinar.
- Brigas e confusões, quando ele mesmo não está envolvido, está sempre incentivando.
- Comidas apimentadas.
- Sua cor preferida é vermelho escarlate.

Não gosta:
- Pessoas grudentas.
- Quando é contrariado.
- Quando duvidam dele.
- Pessoas medrosas.
- Ser surpreendido.
- Perder.

Manias:
- Querer ter sempre razão, mesmo quando não tem.
- Ser teimoso toda hora.
- Mexer no cabelo.
- Arquear as sobrancelhas.

Hoobie:
- Treinar.
- Lutar.
- Malhar.
- Praticar esportes.

Medos:
- Insetos.
- Altura.
- Confinamento.

Par:
Sim (X)
Não ()

Relação com o par: Não vai ser tão carinhoso quando estiverem cercados de pessoas, no máximo mãos dadas, um beijo no rosto e um abraço. Também não vai fazer questão de ficarem sempre juntos, mas vai ficar com muito ciúmes ao vê-la conversando com outros garotos. E longe dos olhos curiosos das pessoas, Alex vai tratá-la com todo o carinho do mundo. Vai ser extremamente amoroso e protetor, mas sempre tomando cuidado para não "sufoca-lá".

Relação com os amigos: Ele vai ser totalmente leal, sempre aprontando com todos e fazendo o possível para fazer todos rirem.

Relação com inimigos: Alex não leva desaforo para casa, se tem alguma coisa que precisa ser resolvida, ele vai lá e resolve. Por isso, está sempre se metendo em brigas.

Armas:
- Um escudo e uma espada feitos de Adamantium e banhados em ouro e sangue de Ares. Foram um presente de seu pai, quando ele completou 16 anos.

Algo mais? Ele tem uma cachorra, uma pastora alemã chamada Gaia (acho que a Mãe Terra não gostaria disso kkkk).




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...