~MoonMysterieux

MoonMysterieux
Nome: Emily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Fichas - Scream


Postado




Nome, idade e aparência.
Madison Crawford - 17 anos




História.
Madison nasceu em 21 de Janeiro de 1999, em Dallas, Texas. Onde morou com seus pais e seu irmão mais velho, até o trágico acidente de carro que acabou tirando a vida de seus pais. Depois disso, Madison e Derek se mudaram para Woodsboro, para viverem com sua tia Kendall, uma pintora solitária e um tanto excêntrica.
Derek e sua tia são as únicas coisa que importam para Maddie e ela faria qualquer coisa por eles, pois são a única família ela ainda tem e o único motivo de ela não ter desmoronando depois da morte dos pais.

Personalidade.
Madison é uma líder natural e sempre protege os seus amigos, mesmo que precise arriscar sua própria vida. E quando se trata disso, Maddie é extremamente impulsiva e cabeça quente, sendo até um pouco briguenta e está sempre se metendo em confusões ou brigas por esses motivos. Ela não chega a ser exatamente violenta, mas se a deixar irritada, é melhor tomar cuidado. Fora isso, Madison costuma ser uma pessoa tranquila.
Rebelde e independente, ela detesta receber ordens e não costuma abaixar a cabeça para ninguém. Madison não conhece a palavra "limites". Sempre ultrapassando o espaço pessoal e a privacidade das pessoas para conseguir as respostas que está procurando.
Sempre foi muito observadora, seus olhos estão sempre abertos para captar todas as informações que precisa, e estando em uma situação de perigo ou não, ela sempre vai estar pensando em uma estratégia para manter a sua segurança e a das pessoas com quem se importa. Maddie é reservada, não vai fazendo amizades por todo canto que vai e demora muito para confiar em uma pessoa, mas quando sua confiança é conquistada, ela se demonstra uma boa amiga e faz o possível para ver todos sorrindo, pois não gosta de deixar as pessoas desapontadas.

Curiosidades e sexualidade.
➡ Ela gosta de se considerar uma bi-curiosa. Pois apesar de ser heterossexual, já se envolveu com algumas meninas.
➡ Seus hobbies preferidos são escrever e tirar foto.
➡ Ela é a editora-chefe do jornal da escola.
➡ Não é exatamente uma fofoqueira, mas está sempre sabendo de todas as fofocas do colégio.
➡ Seu sonho é ser fotojornalista e jornalista.
➡ Seu objeto mais precioso é sua câmera Polaroid.
➡ Ela está sempre com uma câmera e seu bloquinho de notas na bolsa, nunca sai de casa sem eles.
➡ As paredes do seu quarto são forradas de fotos de diversas coisas e diferentes lugares, todas tiradas por ela mesma.
➡ Maddie tem uma lábia incrível, sendo considerada uma pessoa extremamente manipuladora.

Algo mais?
Não.





Nome, idade e aparência.
Derek Crawford – 26 anos



História.
Derek nasceu em 12 de Abril de 1990, em Dallas, Texas. Onde morou com seus pais e sua irmã mais nova, até o trágico acidente de carro que acabou tirando a vida de seus pais. Depois disso, Derek e Madison se mudaram para Woodsboro, para viverem com sua tia Kendall, uma pintora solitária e um tanto excêntrica.
Ele ficou devastado depois do acidente, mas sabia que precisava permanecer forte por sua irmã, então escondeu toda a dor que estava sentindo. Sempre foi um irmão extremamente protetor e esse sentimento apenas aumentou após a morte dos pais. E, provavelmente, esse foi um dos principais motivos que o incentivaram a se tornar policial.

Personalidade.
Derek é muito altruísta e protetor, no entanto, pode ser visto, às vezes, como frio e insensível, mas isso é por não ser acostumado a expressar suas emoções tão frequentemente quanto os outros. Ele tem simpatia e está consciente de suas emoções, apesar da sua rigidez e falta de vontade de se expressar emocionalmente.
Atrás de toda aquela casca durona e grosseira, ele tem uma personalidade amigável e divertida, mas revela apenas para algumas pessoas. No geral, Derek não se importa, e até prefere, que as pessoas continuem pensando nele apenas como alguém mal-humorado e insensível.
Possui um certo desamor pela vida, adora sentir a adrenalina correndo pelas suas veias. A maioria das pessoas corre do perigo, já Derek fica e o enfrenta de punhos cerrados. A única coisa que o faz ser mais cuidadoso, é sua irmã. Madison é a única pessoa que realmente importa para Derek, por isso, ele é extremamente protetor em relação a irmã. E assim como sua ela, Derek nasceu com um espírito de liderança muito forte e não consegue suportar ver alguém com quem se importa sofrendo.
Extremamente teimoso e orgulhoso, Derek não admite que está errado mesmo que ele mesmo saiba que está completamente errado e vai jurar até a morte que está certo. É totalmente impulsivo e tem o pavio curto, ou seja, fica irritado com muita facilidade, qualquer comentário ou ato pode deixá-lo tremendamente estressado em um piscar de olhos. Quando está triste ou realmente irritado, Derek se isola e xinga qualquer um que tenta se aproximar, por isso, nessas ocasiões o melhor é se manter afastado.

Curiosidades e sexualidade.
➡ Derek é 100% heterossexual, mesmo nunca tento estado em uma relacionamento de verdade após se mudar para Woodsboro.
➡ Mesmo sendo um policial, Derek apenas descobriu sobre o assassinato poucos meses antes da notícia vazar, enquanto bisbilhotava alguns arquivos antigos.
➡ Assim que descobriu, ele tentou convencer sua irmã de que eles deviam sair da cidade com sua tia, mas Madison não deu ouvidos.
➡ Derek é forte e um lutador incrível, principalmente em boxe e muay thai.
➡ Ele nunca se apaixonou de verdade, mesmo após todas as tentativas falhas de sua irmã em achar uma namorada para ele.
➡ Sua mira é ótima, tanto que foi nomeado um dos melhores atiradores enquanto estava na academia.

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...