~MorenaMaluca

MorenaMaluca
Morena Maluca
Nome: Hannah Leal
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha- Civil War


Postado

Ficha- Civil War

>>>Ficha<<<

>Nome:
Leigh-Anne Xander Token.

> Idade:
21 anos.

> Apelido:
Apenas Leigh, mesmo.

> Personalidade:
Leigh é uma garota bem hiperativa, não para quieta um minuto. Está o tempo todo fazendo piadas ruins e idiotas, é alguém que sabe fazer os outros rirem. É uma péssima conselheira, mas gosta de ouvir os problemas dos outros, e acima de tudo é uma boa amiga. Seu jeito de mostrar que gosta de uma pessoa é zoar ela, pois se não ela não se sente a vontade. Gosta de ficar em uma roda conversando e rindo com os amigos. É péssima em quase todos os esportes, menos em corrida e boxe. Não sabe a hora de parar com as piadinhas, fazendo piadas em momento sérios ou tristes, como em enterros ou reuniões importantes. Nunca confie objetos que quebrem facilmente em suas mãos, pois ela tem um dom fora do normal para quebrar e estragar coisas. É o tipo de pessoa que não liga para consequências (sendo boas ou ruins), podendo facilmente matar alguém ou algum animal caso seja necessário sem sentir remorso. Não gosta de animais, ele fala que são todos iguais. Apesar de tudo ela nunca trairia alguém (tanto em um relacionamento amoroso quanto em amizades etc.). Sabe mentir muito bem. Ela não demontra qualquer sentimento, usando seu humor para tal. Cuidado com o que fala perto dela, ela pode transformar qualquer fala em uma arma contra vocês, ou para contar mais uma de suas péssimas piadas.

> Aparência:
Tem cabelos e olhos muito escuros, um rosto quadrado e um nariz pequeno. Poucas curvas, seios pequenos e traseiro médio, e um corpo magro, é alta.
(Janet Montgomery)











> Historia: Leigh Token é a terceira filha dentre os cinco filhos de Tristan e Ingrid Token um casal com uma relação desgastada.
Sempre foi, na opinião de muitos, a segunda mais bela dos irmãos, apenas perdendo para Lucy.
Nasceu na Colômbia, mas foi criada completamente nos Estados Unidos, rejeitada por sua mãe e temida pelo pai após descobrir que ele se relacionava com uma mulher fora do casamento, uma tal Debbie Logan.
Quando seu pai descobriu que a garota, na época com apenas oito anos, sabia de seu segredo, a torturou e a bateu. Lucy e Luna (suas irmãs), uma com onze e a outra com seis anos naquele dia, foram as únicas que souberam sobre a traição de Tristan, e começaram a odiar o pai da mesma forma, apesar de Luna não saber direito o que era, quando passou a entender o que aquele homem fazia, foi a que mais o odiou, e o Sr. Token nunca soube o porquê de suas segunda e quarta filhas o desprezarem.
Alguns anos se passaram e Leigh um dia, descobriu seus poderes e o motivo de sua mãe odiá-la tanto, a família de Ingrid era toda de mutantes, mas sua mãe nunca teve poderes por um motivo desconhecido, e ela tinha, e os manifestou pela primeira vez ainda pequena, com quatro anos.
Mas voltando: Ela descobriu que tinha poderes, quando uma menina a acusou de ter feito seu namorado terminar com ela, e começou a persegui-la, e Leigh conseguiu se disfarçar transformando-se em uma garota de cabelos lisos que havia faltado a escola naquele dia.
E ainda na escola, Leigh se transformou em Camuflagem (graças aos seus poderes, podia se camuflar em qualquer lugar), uma super-heroína que podia se transformar em qualquer coisa, e qualquer pessoa também.

>Nacionalidade:
Colombiana (nasceu em Bogotá).





>Família:

<Ingrid Xander Token (Mãe).
Humana.



<Tristan Token (Pai).
Humano.



<Lucy Token (Irmã).
Mutante, mas não age como justiceira.



<Luna Token (Irmã).
Mutante, mas não age como justiceira.



<Bill Token (Irmão).
Humano.



<Dalya Token (Irmã).
Humana.



<Lysandra Xander (Tia).
Mutante.



> Lado do Governo ou Lado dos Rebeldes
Lado do Governo.
~Por que ?~
Concorda com a causa, por simplesmente achar que o governo nunca iria deixá-los em paz se não o fizessem, além de acreditar que a SHIELD também sempre os monitorou, por tanto, com o governo não seria tão diferente.

> Sua identidade e publica ou secreta ?
Pública, mas antes de ser maior de idade, Leigh usava uma máscara, e ninguém a via, por medo, mas no seu aniversário de 18 anos, ela parou de usar a máscara e seguiu sua vida normalmente, sem ligar para os olhares curiosos que recebia de todos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>Codinome:
Camuflagem/Camouflage.

>Poderes:
Leigh tem poderes metamorfos, pode mudar a cor de seus cabelos, dos olhos, sua fisionomia, seu corpo...
Ela pode se transformar em absolutamente QUALQUER COISA!

> Habilidades:
Manuseia armas muito bem, mas nunca anda com uma K-7 de precaução (sacanagem...).

> Uniforme:



~~~~~~~~~~~~~~

> Daqui para frente seu personagem será totalmente da minha autoria, estar de acordo ?
Sim, senhora!

> Sabe que tem responsabilidade de Comentar em todo capitulo ?
Agora sei!

> Favorite :D
Já favoritei!

BJS, espero que tenha gostado da minha Leigh Token!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...