~MorenaMaluca

MorenaMaluca
Morena Maluca
Nome: Hannah Leal
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Personagens- The World Need You.


Postado

Personagens- The World Need You.

Tenho dois heróis favoritos, ambos da MARVEL (Marvel é foda!), são o Mercúrio e o Gavião Arqueiro.
Espero que goste!

ARTIGO PESSOAL!



NOME COMPLETO: Demétria Wanda Amaquelin Maximoff.



APELIDOS:

Como amigos lhe chamam: Queen (como quase todo mundo.).

Inimigos lhe chamam: Amaquelin.

Par Romântico lhe chama: Métri.



IDADE: 21.



DATA DE NASCIMENTO: 04/08.



SIGNO: Leão.

PAIS: Mercúrio e Cristalys.




SEXUALIDADE: Bissexual.



APARÊNCIA: Sendo praticamente impossível perceber que ela é filha de Cristalys, Queen é bem pálida e branquela, tem cabelos médios, num tom loiro esbranquiçado que contrastando com o tom de pele lhe dá a impressão de nunca ter visto o sol. O que mais se destaca seu rosto são seus olhos azuis num tom petróleo brilhante. É magra e baixa, dando a impressão de ser delicada (longe disso), seu rosto quase sempre dando abrigo a olheiras que a fazem parecer um zumbi pela manhã, tendo um bonito contraste com seus lábios carnudos.









PHOTOPLAYER: Dakota Fanning.



PERSONALIDADE: Queen é uma moça bem hiperativa, não para quieta um minuto. Está o tempo todo fazendo piadas ruins e idiotas, é alguém que sabe fazer os outros rirem. É uma péssima conselheira, mas gosta de ouvir os problemas dos outros, e acima de tudo é uma boa amiga. Seu jeito de mostrar que gosta de uma pessoa é zoar ela, pois se não ela não se sente a vontade. Gosta de ficar em uma roda conversando e rindo com os amigos. É péssima em quase todos os esportes, menos em corrida e boxe. Não sabe a hora de parar com as piadinhas, fazendo piadas em momento sérios ou tristes, como em enterros ou reuniões importantes. Nunca confie objetos que quebrem facilmente em suas mãos, pois ela tem um dom fora do normal para quebrar e estragar coisas.
É o tipo de pessoa que não liga para consequências (sendo boas ou ruins), podendo facilmente matar alguém ou algum animal caso seja necessário sem sentir remorso. Não gosta de animais, ele fala que são todos iguais. Apesar de tudo ela nunca trairia alguém (tanto em um relacionamento amoroso quanto em amizades etc.). Sabe mentir muito bem. Ela não demontra qualquer sentimento, usando seu humor para tal. Cuidado com o que fala perto dela, ela pode transformar qualquer fala em uma arma contra vocês, ou para contar mais uma de suas péssimas piadas.



ADJETIVOS QUE O/A DEFINEM: Hiperativa, Piadista, Fiel, Leal e fria.



HISTÓRIA: Queen nasceu no Instituto Xavier, no dia de uma visita casual que Pietro e Crystalia fizeram ao local, para visitar o dono desta. A menina cresceu ouvindo as terríveis brigas de seus pais, e nunca teve um bom relacionamento com a mãe, pois sempre ficava ao lado do pai nestas brigas.
Para ela, sua verdadeira mãe foi desde sempre sua tia Wanda, que amava imensamente.
Porém, descobriu da pior forma que sendo uma anormal (filhos de mutantes e inumanos deveriam ser humanos normais, não sendo o seu caso.) ninguém queria gostar da menina, por mais doce que fosse na infância, além de que muitos achavam seu nome, Demétria, estranho de mais. Tinha apenas um amigo, Tommy Kons



um garotinho franzino, e perdeu esse amigo da pior forma possível, humilhou-o por ser gay, e se arrependeu profundamente, o garoto parou de falar com ela, e nunca mais levantou a voz para defendê-la do bullying que passara. E a menina não teve mais forças para aguentar por que passava diariamente e assim, a garota passou a abreviar o sobrenome que herdara da mãe, passando a ser conhecida como Queen, e, escondida por suas piadas de mal gosto, uma nova Maximoff se escondia naquele coração, uma garota que tentava esquecer o passado, fechando seu coração para o resto do mundo (filosofei agora!).



GOSTOS: Ler, nadar, assistir filmes de ação e dormir (quem nunca?).



DESGOSTOS: Comer (não sei como!), acordar cedo e arrumar o cabelo.



HOBBIES: Ler e nadar....nem sei se são hobbies, mas são os meus!



TALENTOS: Nadar encaixa nessa categoria?



MEDOS: Morrer.



FOBIAS: Coulrofobia (fobia de palhaços.).



TRAUMAS: O bullying que sofreu na infância.



PONTO FRACO: Falarem de seu pai ou de sua tia em sua frente. Ou jogar na sua cara o que fizera a Tommy quando tinha quinze anos.



FRASE QUE O DEFINE: “O maior cego é aquele que não quer ver” (AMO essa frase!). Motivo: Queen nunca quer ver que precisa de ajuda, que precisa de um amigo, que não precisa aguentar tudo em sua vida sozinha, que precisa parar de se preocupar muito mais com os outros do que consigo mesma.



MUSICA TEMA: Hello- Adele.



ARTIGO SOCIAL!



Com que tipo de pessoa se dá bem?: Com quem se importa não só com si mesmo, mas com quem precisa. Em geral, ama as pessoas que tenham um caráter forte, mas que demonstrem sentimentos, diferente dela.

Com que tipo de pessoa não se dá bem?: Em geral, com pessoas egoístas e arrogantes, além de tudo, os injustos são os que mais despreza.

Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?: Ela é bissexual, então vou por o que a atrai em um homem e em uma mulher.
Homem: Homens morenos, com uma cor mais trabalhada que a dela (Queen seria facilmente confundida com um papel) e olhos verdes, ela os acha lindos.
Moças: Mulheres ruivas de olhos bem azuis são uma verdadeira paixão para ela. (Tanto nela quanto no Jack, eu disse o que eu acho, e eu sou simplesmente apaixonada pela aparência da Bonnie Wright, e eu ia reservá-la, mas ela já tinha sido reservada, aí usei a Daka!)
Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?: Seu par tem que ser o oposto dela, alguém que demonstre seus sentimentos, mas não seja um bebê chorão, em geral costuma gostar de pessoas mais sensíveis.

Como trata seus amigos? É alguém muito companheira e leal, dá boas patadas quando quer, mas os ama intensamente, e ama todas as conversas de hospício que tem juntos.

Como trata seus inimigos? Queen não os trata, os mata (rimou!).



QUER PAR ROMÂNTICO? Sim! Seu par tem que ser o oposto dela, alguém que demonstre seus sentimentos, mas não seja um bebê chorão, em geral costuma gostar de pessoas mais sensíveis. Queen tem plena certeza de que o (a) ama, e é romântica (sem ser melosa) a um ponto alto, não tem tanta paciência para discussões e prefere evitá-las.




QUER SEXO? Sim, de preferência, bem romântico ❤.


O QUE TEU PERSONAGEM PENSA À RESPEITO DOS HERÓIS/MUTANTES? Os respeita, acha que merecem ser tratados como pessoas normais, afinal, todos são heróis na vida.

Se seu personagem for mutante, O QUE ELE PENSA À RESPEITO DA IRMANDADE/X-MEN?

O QUE TEU PERSONAGEM ACHA DO GOVERNO? Acha que são safados mal-acabados (tirei isso de Harry Potter!)

COMO TRATA HERÓIS/MUTANTES? Com respeito, os acha muito corajosos.






ARTIGO DE HERÓI!


SEU PERSONAGEM É UM HERDEIRO OU UM MUTANTE? Herdeira.

MUTAÇÃO: Visão em câmera lenta (ela sabe controlar quando quer que isso aconteça), geocinese e manipulação elemental.







HISTÓRIA COM OS PODERES: Queen tinha certeza que tinha poderes desde pequena, por seus pais serem muito poderosos, e não deu outra, quando tinha seis anos, no primeiro dia de aula, botou fogo na escola, e salvou Tommy, que tinha dormido na aula e não percebido o fogo, assim, ele começou a ser seu único amigo.



VANTAGENS: Põem medo em quem quiser, visto que controla os quatro elementos e manipular os minerais do solo.



DESVANTAGENS: É vista como esquisita por seus colegas na faculdade, assim como na escola.



HABILIDADES: Seu pai a treinou como uma mestra em combate corpo-a-corpo, como este fora treinado pelo próprio Capitão América (segundo a Wikipédia!).



POSSUI DONS COM ARMAS BRANCAS E DE FOGO?: Sim.



QUAL SEU PONTO FRACO EM BATALHA?: Se ela bater a cabeça não consegue se controlar mais, pois fica muito tonta e fraca.



QUE PODER/HABILIDADE PODERIA LHE DERROTAR?: Manipulação mental, se alguém entrar em sua mente e embaralha-la ela pode perder o controle dos poderes, e levaria pelo menos três dias para retomar o controle.





—————————————————————————————————–



ALGO A MAIS? Queen luta contra a anorexia.


CURIOSIDADES? Só existe um animal que Queen gosta, o cavalo, pois ama andar deste.



CIENTE DE QUE É UMA GUERRA E SEU PERSONAGEM PODE MORRER? Sim 😭.

CIENTE DE QUE TEU PERSONAGEM ESTÁ EM MINHAS MÃOS E POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM ELE?Sim.

PROMETE COMENTAR TODOS OS CAPÍTULOS E OLHAR O TUMBLR CONSTANTEMENTE? Comentar sim, mas eu detesto usar o Tumblr, mas prometo dar uma passada de vez em quando!
I Will The Save The World.


Segunda Ficha:

ARTIGO PESSOAL!



NOME COMPLETO: Jack Benjamin Barnes.



APELIDOS:



Como amigos lhe chamam: Jack.

Inimigos lhe chamam: Barnes.

Par Romântico lhe chama: Só Jack, mesmo!



IDADE: 23 anitos!



DATA DE NASCIMEMTO (Mês e dia apenas): 12/12.



SIGNO: Sagitário.

PAIS: Soldado Invernal e Borya Dimitry (inventada por mim!).





SEXUALIDADE (Homossexual, heterossexual, bissexual, assexual):Homossexual.



APARÊNCIA (Descrição, cinco gifs, e cinco imagens):Jack é branco e tem um corpo bem definido. Cabelos negros um pouco longos que chegam apenas até a metade de seu pescoço, um queixo marcado com uma covinha e olhos negros.




















PHOTOPLAYER: Ben Barnes.



PERSONALIDADE: Jack Barnes é um garoto calmo e muito paciente ele é gentil e bondoso, acreditando sempre que há algo positivo nas pessoas, fazendo dele uma pessoa muito paciente. Gosta de ficar junto de seus amigos, conversar, tocar sua guitarra, cantar e dançar. É focado no ambiente escolar, sempre educado e sério com quem não conhece. Com seus amigos, ele mostra-se mais descontraído, brincalhão, e responde de modo mais tirador de sarro os demais.
Acha pessoas que se importam com dinheiro muito insignificantes e trata todos da mesma forma.


ADJETIVOS QUE O/A DEFINEM: Brincalhão, Estudioso, Gentil



HISTÓRIA: Jack Barnes nasceu na Rússia, filho de uma vigilante desconhecida que ajudava uma agência de proteção que actuava em Moscou, e Bucky Barnes, o pai e mãe do menino se conheceram em uma missão que fizeram juntos e viveram um breve amor, até que a jovem Borya Dimitry faleceu, em uma invasão a uma mansão em São Petersburgo, quando o rapaz tinha apenas um mês de vida.
Bucky criou o menino com (ao seu modo) muito amor, e Jack o amava mais que tudo. Ele acabou crescendo no Brooklyn, mas seu pai nunca o deixou esquecer de suas raízes, e o moreno fala russo tão fluentemente que tem até um sotaque quando está falando o inglês.
Jack nunca teve lá muitos amigos, apenas dois, Tara Hollister e Matthew Daniels





as únicas pessoas que o fariam invadir uma fortaleza de máxima segurança sozinho, sem pensar.
Tara e Matthew também são as únicas pessoas que o aceitam por ser gay, e ele o agradece, pois se sente muito melhor com sua ajuda. Várias vezes, porém, por saberem de quem Jack era filho, vários já tentaram o subornar, para que fingisse ser seu amigo, e o outro conhecesse Bucky.

GOSTOS: Ver filmes em russo acompanhado de alguém (simplesmente ama ver as caras das pessoas tentando entender a língua), nadar, lutar, comer, pintar, desenhar.



DESGOSTOS: Dormir, acordar cedo (oxe!).



HOBBIES: Desenhar e pintar.



TALENTOS: Pinta e desenha super bem.



MEDOS: Ver alguém que ama morrer.



FOBIAS: Aracnofobia.



TRAUMAS: Não tem nenhum.



PONTO FRACO (Emocionalmente): Se alguém ameaçar Tara e Matthew ou fizer algo a eles.



FRASE QUE O DEFINE: “ Os Verdadeiros amigos não só enxugam suas lágrimas, mas também perguntam o porquê delas.”
Wiliam Shakespeare.



MUSICA TEMA: Jessie J- Price Tag.



ARTIGO SOCIAL!



Com que tipo de pessoa se dá bem? Com pessoas como ele, calmas e ao mesmo tempo agitadas.

Com que tipo de pessoa não se dá bem? Gente fresca, pessoas que se importam mais com bens materiais ou sociais.

Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física? Bom, acha homens ruivos de olhos azuis uma verdadeira paixão.

Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar? Uma pessoa com uma personalidade parecida com a sua própria, sendo uma pessoas que o faça se sentir seguro.

Como trata seus amigos? Sempre está tirando uma com a cara deles e é muito zoeiro, mas ninguém jamais sente desrespeito vindo da parte de Jack.

Como trata seus inimigos? Não acha que seus inimigos sejam dignos de sua atenção, por tanto, nem o olha se não o provocarem.



QUER PAR ROMÂNTICO? Se sim, descreva-o, e diga como vai lhe tratar.
Só se tiver algum homossexual por aí (sei que é difícil alguém que seja), e Jack o trataria de uma forma carinhosa e amorosa, cuidando e prontegendo-o.



QUER SEXO? Se sim, escolha entre romântico ou pesado. Si senhõrita! Pesadão!


O QUE TEU PERSONAGEM PENSA À RESPEITO DOS HERÓIS/MUTANTES?
Não os acha tão diferentes do povo, visto que conviveu com vários deles durante sua infância, de tantos com quem seu pai trabalhou.

Se seu personagem for mutante, O QUE ELE PENSA À RESPEITO DA IRMANDADE/X-MEN?

O QUE TEU PERSONAGEM ACHA DO GOVERNO? Safados mal acabados (ele e a Queen compartilham da MINHA própria opinião, então é a mesma coisa...)!

COMO TRATA HERÓIS/MUTANTES? Normalmente, como seu pai e vários de seus “tios” eram alguns deles.






ARTIGO DE HERÓI!


SEU PERSONAGEM É UM HERDEIRO OU UM MUTANTE? Se for mutante, indique se pertence à Irmandade ou aos X-Men. Herdeiro!

MUTAÇÃO (Poderes, se não for filho de nenhum herói/mutante pode ter três no máximo, e se for pode herdar os dos pais): Intangibilidade e Aptidão Potencial Física (ambos do experimento que foi feito em seu pai pela Hidra.), que o faz ser uma espécie de Capitão América menos poderoso do que o próprio.






HISTÓRIA COM OS PODERES (Como descobriu, como lidou com isso, essas coisas):
Jack descobriu seus poderes bem tarde, uma vez que estava fugindo de um estuprador gay (eles existem!) e precisou se esconder, conseguiu passar a parede da escola para decidir o que fazer. E conseguiu usar seus dois poderes ao mesmo tempo em menos de uma hora.


VANTAGENS: Luta super bem e se não quiser falar com ninguém ou estiver atrasado pra algo, sua intangibilidade pode ajudá-lo a fugir, podendo ficar dentro da parede.



DESVANTAGENS: Se não estiver controlado acaba atravessando paredes sem querer.



HABILIDADES: Em luta corporal, visto sua aptidão potencial física.



POSSUI DONS COM ARMAS BRANCAS E DE FOGO?: Sim!



QUAL SEU PONTO FRACO EM BATALHA?: Se golpeá-lo quando estiver passando uma parede, por exemplo, ele acaba preso, levando muito tempo para conseguir recuperar os sentidos.



QUE PODER/HABILIDADE PODERIA LHE DERROTAR?: Telepatia, pelo mesmo motivo da Queen.





—————————————————————————————————–



ALGO A MAIS? Jack já namorou um rapaz chamado Tristan Hyson.


CURIOSIDADES? No!



CIENTE DE QUE É UMA GUERRA E SEU PERSONAGEM PODE MORRER? Sim 😢

CIENTE DE QUE TEU PERSONAGEM ESTÁ EM MINHAS MÃOS E POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM ELE? Sim!

PROMETE COMENTAR TODOS OS CAPÍTULOS E OLHAR O TUMBLR CONSTANTEMENTE? Comentar sim, mas eu detesto usar o Tumblr, mas prometo dar uma passada de vez em quando!
I Will The Save The World.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...