~santan-

santan-
H E L L
Nome: — [𝚍]𝚒𝚊𝚗𝚊𝚋𝚒𝚗𝚑𝚊 ✡ ℒύcιfєя ❥ ❝S A N T A N❞ ★ 𝔈𝔰𝔱𝔯𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔫𝔥𝔞̃
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

✿ Apocalypse ✿


Postado


''A luz do amanhã sempre vem''

Nome
Astrid Aisha

Astrid significa Força Divina. Tem origem no nome do germânico Ansitruda, composto pelos elementos ansi, que quer dizer “deus”, e drudi, que significa “força”.」

Aisha significa Viva. Aisha é um nome que se originou a partir do árabe 'Aisha'. O nome da terceira mulher de Maomé era Aisha. Depois da morte de seu marido, Aisha foi para a guerra contra Ali, o quarto califa do mundo muçulmano, e que era um primo de Maomé. Aisha saiu derrotada.」


Apelido
Ashe | praticamente ninguém a chama assim, somente alguns anjos e seu mentor.

Idade
Aparenta ter por volta dos 22 ou 26 anos.

Aparência
Aishɑ é dona de uma beleza esplendorosa. Suas madeixas são douradas, clareando nas pontas, onde formam graciosas ondulações. Geralmente seu cabelo está cortado conforme a época e o nível do machismo. Por ter cinco mil anos, viveu na era medieval, e naquela época usava seu cabelo longo e trançado. Mas, agora, as madeixas batem nos ombros, totalmente lisas. Uma franja está sempre penteada para o lado esquerdo. A pele possui um tom bronzeado, por conta do lugar onde vivia, perto da praia. As bochechas são rosadas naturalmente, como um blush. As sobrancelhas são finas e bem feitas, castanhas. O nariz é pequeno e fino. Os lábios são rosados e carnudos na medida certa, os dentes brancos e bem alinhados, e quando sorri, pequenas covinhas fazem-se presentes nos cantos de sua boca. Geralmente usa batom rosa ou vermelho, que destacam-se por causa de sua pele e cabelo. Os olhos são verdes, bonitos, sempre brilhantes e demonstrando confiança e humor, o que de certa forma, pode ser considerado um charme.
O rosto é triangular, seu pescoço é da medida certa. Os ombros são largos, seu corpo é em estilo ''ampulheta''; cintura fina, quadril largo. As pernas são torneadas, as coxas, seios e nádegas médios. Sua barriga é lisinha, apesar de haver algumas pintinhas em algumas partes de seu corpo, como o pescoço e as costas. Aisha pesa cinquenta e seis quilos, medindo um metro e sessenta e um.









Personalidade
Aisha é uma garota brincalhona e irritante. Adora irritar as pessoas, criando apelidinhos ou fazendo piadinhas fora de hora, o que torna difícil não rirem dela, ou até mesmo a xingarem. Nesse quesito, ela é muito comparada com seu pai. A loira pode estar no meio de uma guerra ou até de uma prova, mas ela contará uma piada. Também adora fazer referências de livros e filmes, e quando as pessoas fazem alguma coisa que parece com algum personagem, ela o chama assim.
É super risonha e alegre, está sempre com um sorriso amável no rosto, o que torna impossível não gostar dela. Não importa se ela está em um velório ou depressiva, brava ou triste, os seus olhos costumam lhe trair. A frase ''os olhos são as portas da alma'' definem muito bem a loira. Pode estar fazendo cara brava ou triste, mas seus olhos expressam uma alegria e felicidade inexplicável.
Honesta e gentil, não suporta mentiras. Para ela, isso é um ato que já diz um pouco sobre seu caráter. A garota costuma ajudar muito as pessoas, um dos exemplos disso é quando ela ajuda uma pessoa com as compras, ou quando vai até o mercado, compra uma garrafa de água e pão para dar aos mendigos.
Sincera e autêntica, você nunca conhecerá uma pessoa mais sincera e realista do que ela. Para ela, a verdade dói, porém a mentira destrói. É uma frase que ela adora usar quando as pessoas de certa forma se ofendem com esse lado de sua personalidade.
Otimista, Aisha pode estar caindo de um avião ou no meio do mar rodeada de tubarões, não importa; ela dirá que tudo ficará bem e fará de tudo para que ocorra. As pessoas costumam dizer que essa chama que de esperança que arde no peito da loira é um defeito.
Leal e fiel, a garota jamais trairá alguém para se beneficiar disso. Se ela estiver em uma causa e ela estiver perdendo, não importa, ela não sairá dela apenas para se safar seja qual for a consequência. Ela não suporta pessoas infiéis e desleais, e por isso, costuma manter uma boa distância delas, as olhando com certa reprovação e nojo.
Inocente e ingênua, ela não parece, mas seu sorriso e seu olhar revelam. Aisha é muito inocente e ingênua, normalmente não entende frases de duplo sentido e não vê maldade em nada. Um homem pode estar flertando com ela, porém ela se manterá com uma pose graciosa e impecável, como se não ligasse. E de certa forma, não liga, já que nem entendeu o que ele queria.
Curiosa e teimosa, a loira está sempre quebrando as regras. Ela não é submissa, e já provou isso de várias formas. Aisha costuma dizer que as regras só são seguidas por pessoas medrosas e chatas. Se ela ver uma placa com um aviso em letras vermelhas, ela irá para aquele lugar sem pensar duas vezes, como se fosse uma passagem só de ida para o mundo de Supernatural.
Ciumenta e possessiva, essas são os seus maiores defeitos. Aisha detesta pessoas que dizem ''posso roubar 'fulano' um pouquinho?'' e costuma ficar muito ciumenta em relação à isso. É nessas horas que sua alegria cai liberando um lado ainda mais irritante e desagradável. Ela ficará reclamando de tudo e de todos, e ficará visível para todos o que ela está sentindo. A loira também não gosta que mexam em suas coisas, sendo incrivelmente possessiva, principalmente com seus amigos e familiares.
Irônica e sarcástica, está sempre fazendo piadas irônicas sobre as pessoas, o que de certa forma machucam várias. Aisha é muito sarcástica, a cada mil frases que fala novecentas e oitenta possuem algum pingo de sarcasmo.
Calma, a garota é um poço de calmaria. Não tente irritá-la, pois a única pessoa que sairá irritada é essa pessoa que tentou e falhou
Inteligente e racional, esse é um traço marcante de sua personalidade. Aisha não é nada impulsiva, na verdade, pensa em cada detalhe antes de agir. Se há consequências ou não, se alguém pode se machucar, se beneficiar, entre outros.

História
Aisha é um anjo que possui certa de alguns milênios de idade, apesar de aparentar ser bem mais nova. Desde pequena nunca precisou que cuidassem muito de si, estava na maioria das vezes observando a humanidade ou lendo alguns pergaminhos em enoquiano.
Algo que você precisava saber sobre Ashe antes de se aproximar dela, é o quanto ela gosta de aprontar. Se não estava lendo pergaminhos ou observando a humanidade, com certeza, estava irritando e fazendo pegadinhas com alguns anjos. Por isso, não tinha lá muitos amigos.
Desde cedo virou aprendiz do Arcanjo Gabriel, alguém que ela sempre admirou. Com ele aprendeu diversas coisas, ela relaxava e aprontava alguma, incrivelmente, ele não brigava com ela. Apenas a repreendia com o olhar, e às vezes, ria.
A primeira vez que ganhou uma missão, seus superiores duvidaram bastante da capacidade dela, mas a garota conseguiu, e ganhou duas runas. Algumas centenas de anos depois, desceu à Terra de novo, e recebeu mais três novas runas.

5 Curiosidades
Já teve uma queda por Gabriel.
Costuma observar os humanos e os fenômenos naturais.
Sempre protege o Arcanjo Gabriel quando falam mal dele, e por isso, a chamam de ''Guarda-Costas''.
É viciada em whisky e cerveja, sempre a vêem com uma. Mas, a garota todo dia reza para o Senhor pedindo perdão pelos seus pecados.
Ganhou cinco runas por sua ida à Terra.






Aprendiz de qual Arcanjo? Qual sua relação com ele?
Arcanjo Gabriel, o Raio Branco. Aisha o respeita tanto quanto zomba. Adora, principalmente, fazer piadinhas sobre o cabelo loiro e liso dele. Sempre pergunta qual é o shampoo que ele usa e qual a marca da chapinha. O apelido da vez é ''Cabelo de vassoura''. Eles se dão bem, não são apenas mentor e aprendiz, são amigos. Ashe confia nele, e acredita que o mesmo também confia nela, já que juntos já partilharam segredos.
É completamente leal a ele, jamais o trairia, por mais que as propostas do ''outro lado'' sejam tentadoras, ou que ameacem outro anjo, ou até a si mesma.
Quando ele fora pego pelos capangas de Lúcifer, ficou extremamente preocupada com o que poderiam fazer com ele. Por isso, está mais do que desesperada atrás dele, e fará de tudo para achá-lo, até mesmo torturar um humano, algo que com sua mentalidade perfeita, jamais faria.

Pecado ao qual é mais vulnerável
Luxúria.

Iria para o lado de Lúcifer?
— Sim, há uma mínima chance. Ela é leal ao seu mentor, Gabriel, isto é, se ele for para o lado da Besta, ela também irá. Só assim mesmo para ela lutar do lado de Lúcifer.

Relação com os outros Anjos
Os trata com zombaria e sarcasmo, nunca com respeito. Por isso, eles não têm uma boa relação. Na maioria das vezes, quando não está tentando os irritar, Ashe mantém uma distância. Não tem nenhum anjo que seja seu inimigo, apesar disso.

Relação com os "Fósforos"
Os trata com respeito e uma admiração forçada, já que o que apenas quer é encontrar Gabriel.

Já esteve na Terra antes para alguma missão?
Sim, duas vezes.

Deseja par? Se sim, qual sua relação com ele?
Sim, deseja. É bissexual, já que o que importa é a personalidade da pessoa, e não os órgãos. No começo não saberá como agir perto dele, já que é a primeira vez que sentiu algo assim, mais forte do que o afeto que sentia pelo seu mentor. Será bem atrapalhada, tropeçando nos próprios pés, ou até caindo em cima dessa pessoa, o que a constrangerá bastante. Aisha é um tanto lerda, e por isso, não entendia muito bem seus sentimentos, e pensava que era apenas mais umas de suas atrações que sentia por algumas pessoas - alguns anjos, em alguns casos -.
Ashe sempre estará lá, para ajudar essa pessoa. Será bastante compreensiva, saberá quando o abraçar, quando apertar seu ombro, quando se afastar.

Preferência por qual arma?
Preferência por armas brancas, independente se de longa distância ou não. Mas, adora, de coração, bestas e adagas. Só de provocação, ela esculpiu em sua besta [uma arma de longa distância], a palavra ''Lúcifer''. Ela sabe que isso pode ser interpretado como se estivesse do lado dele, mas nem se importa. Rir da Besta era algo que não tinha preço.



Algo a mais?

Ciente que seu personagem pode morrer?
Sim, estou ciente.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...