~santan-

santan-
H E L L
Nome: — [𝚍]𝚒𝚊𝚗𝚊𝚋𝚒𝚗𝚑𝚊 ✡ ℒύcιfєя ❥ ❝S A N T A N❞ ★ 𝔈𝔰𝔱𝔯𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔫𝔥𝔞̃
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

✗ ᗰᕮᗩᑎ GIᖇᒪᔕ ✗


Postado


''𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝓋𝒶𝒾 𝒶𝓅𝓇𝑒𝓃𝒹𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶 𝒽𝒶́ 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜 𝓉𝒾𝓅𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝑔𝓇𝓊𝓅𝑜𝓈; 𝒸𝒶𝒷𝑒 𝒶̀ 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒽𝑒𝓇 𝒶 𝓆𝓊𝒶𝓁 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓈𝑒 𝒶𝒹𝒶𝓅𝓉𝒶''

Nᴏᴍᴇ
arilyn 𝓣hereseorgenstern


Iᴅᴀᴅᴇ
𝓓ezesseis anos | nascida no dia primeiro de novembro | escorpiana |


Sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
eterossexual


Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴇ ᴅᴇsᴄʀɪçᴀ̃ᴏ
𝓐 beleza de Marilyn Therese Morgenstern muitas vezes fora comparada à de uma deusa lunar. As madeixas são castanhas, lisas até um determinado ponto, onde formam ondulações. Um aroma adocicado, algo relacionado à limão e morango, estão impregnados no cabelo. Os olhos são castanho-escuro, de uma coloração quase negra, sendo difícil identificar as pupilas. As sobrancelhas são finas, retas e estão sempre bem-feitas, os cílios longos e finos. Os lábios são rosados e carnudos na medida certa, tendo sempre um batom de cor forte, na maioria das vezes vermelho, os dentes brancos e bem alinhados. Seu corpo é avantajado, dona de nádegas, seios e coxas médias. Pesa 53kg e mede,1,69m









𝔈𝔦𝔷𝔞 𝔊𝔬𝔫𝔷𝔞𝔩𝔢𝔷

Cʟᴀssᴇ Sᴏᴄɪᴀʟ
𝓒lasse média alta


Sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ϙᴜᴀʟ ɢʀᴜᴘᴏ?
𝓐s populares


Esᴛɪʟᴏ ᴅᴇ Rᴏᴜᴘᴀ





Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
arilyn sempre foi um desejo para várias pessoas. Alguns diziam que ela era uma deusa difícil de alcançar, outros que era apenas mais uma popular que esnobava dos novatos e dos nerds. A garota conseguiu quebrar essa associação.

As palavras de Mary são sempre muito bem pensadas e calculadas, por isso torna-se uma missão difícil fazê-la xingar pessoas que gosta ou desgosta. Uma menina de boa lábia, não tem problemas em manipular as pessoas.

A coragem de Marilyn é absurda. Não possui medo de nenhum animal, pessoa ou situação; mas se você quiser assustá-la mesmo, coloque-a em um local bem alto. A menina tem fobia de altura, chegando a tremer e chorar.

Ela é muito vaidosa. Hidratantes, cremes, shampoos, condicionadores, sabonetes, maquiagens, roupas, tudo que usa são escolhidos com muito carinho e cuidado. Leva bastante tempo para arrumar-se, e quando termina, sempre sente que há algo faltando.

Quem não conhece a morena pensa que ela é má, cruel, um demônio em pele de anjo. Mas não é. Trata todos com frieza e antipatia pois foi criada assim, para não se importar com nenhuma pessoa e nunca se machucar. Seus pais não queriam que ela tivesse algum bichinho de estimação para não amá-lo e depois vê-lo morrer. Pode ser um ato bonito na concepção dos outros, mas para ela era um ato que visava apenas egoísmo. Eles queriam um robô, não uma filha.

Seu humor é sarcástico, por vezes negro. Faz piadinhas sem-graça com os outros para mostrar-se forte, um muro impenetrável, mas tudo vai por água baixo quando vê algum amigo em perigo, mostrando-se altruísta.

É visível para todos a inteligência de Marilyn. Suas notas nunca foram abaixo da média, responde sempre adequadamente quando algum professor faz uma pergunta, sendo várias vezes comparada à um dicionário ambulante.

Marilyn demonstra ser uma legítima dama. O modo de andar, o jeito que come, tudo reflete em uma educação medieval que seus pais deram à ela. Ensinaram-na que deve se casar com alguém rico e manter-se pura até o casamento, dar um herdeiro menino entre várias opiniões machistas daquela época.



Cᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs
𝓢ua família é composta por pessoas mesquinhas e egocêntricas, sem nunca ter uma exceção
𝓔m sua família nunca houve uma pessoa com salário abaixo da média, seus ascendentes mais antigos eram nobres
𝓓esde o momento que pisara naquele colégio foi rodeada de amizades, todas tão falsas que ela optava ficar sozinha
𝓝os intervalos fica sozinha lendo um livro, normalmente de ficção
𝓢ua saga de livro favorito é Instrumentos Mortais, a série é Supernatural e o jogo League of Legends
𝓣ende à ser muito altruísta e espera muito isso das outras pessoas, por tanto é esperançosa demais
𝓒ostuma comprar ração, coleira e pagar vacinas para um centro de adoção na cidade, sempre vai lá e fica com os animais. Seus pais não sabem disso e nem devem
𝓟assa mal quando vê sangue
𝓣êm algumas cicatrizes nos pulsos, obra de seus pais, que batiam nela de cinto quando era pequena


Aʟɢᴏ ᴀ ᴍᴀɪs?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...