~santan-

santan-
H E L L
Nome: — [𝚍]𝚒𝚊𝚗𝚊𝚋𝚒𝚗𝚑𝚊 ✡ ℒύcιfєя ❥ ❝S A N T A N❞ ★ 𝔈𝔰𝔱𝔯𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔫𝔥𝔞̃
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

✗ ZATHARUS: A MARCA DA TRAIÇÃO | aisha ✗


Postado



Nome Completo
Aisha Acsa

Aisha significa viva. O nome da terceira mulher de Maomé era Aisha. Depois da morte de seu marido, Aisha foi para a guerra contra Ali, o quarto califa do mundo muçulmano, e que era um primo de Maomé. Aisha saiu derrotada. O nome Aisha se tornou mais popular nos anos 70, depois do nascimento de Aisha, princesa da Jordânia.

Acsa significa a adornada. Acsa é um nome com origem hebraica, surge da palavra achsah, que significa "enfeite para tornozelo", "pulseira para tornozelo", por extensão "a adornada". Trata-se de um bonito nome predominantemente feminino que reflete beleza em virtude do seu significado. Nas Escrituras Sagradas Acsa é filha de Caleb — um dos treze homens enviados por Moisés em busca da Terra Prometida, chamada de Canaã.


Idade
Aparenta ter 25 anos | têm 7 mil e 160 anos.

Data de Nascimento
Conviveu com o próprio anjo caído, Lúcifer. O ano de seu nascimento é indeterminado, mas nasceu no dia cinco de outubro, sendo uma libriana ♎

Aparência
Seus cabelos são castanhos em um tom chocolate, sempre brilhosos por natureza, possuindo um doce cheiro de maçã. Sua pele é levemente bronzeada, já que adora ficar na praia, observando o mar. As sobrancelhas são castanhas e finas, levemente arqueadas. Os olhos são de um verde extremamente claro, mas que demonstram mistério.







Raça
Arcanjo.

Personalidade
''As pessoas julgam a aparência, mas esquecem que o mal da sociedade são as pessoas sem caráter.''

Algumas pessoas são difíceis de lidar, já no caso de Aisha é impossível de sobreviver ao seu lado. Ela é extremamente paranoica e facilmente irritável. Tem um senso de humor mórbido e negro, além de seus eventuais sarcasmos, suas ironias e suas piadas fora de hora (não são piadas engraçadas, é algo como uma tirada sarcástica). Tem sempre um sorrisinho no rosto.
Aisha tem um ego maior do que todas as galáxias. É extremamente narcisista e megalomaníaca. Só faz coisas para sua sobrevivência e para seu próprio bem. Não pensa em ninguém. Um perfeito demônio disfarçado. Ela parece ser boa e compreensível e tem um papo incrível com suas vítimas, mas é má. Cruel e maquiavélica.
É sensível a lealdade. Quando se sente traído sua postura descontraída e sarcástica muda para uma cruel e destrutiva. É nesses momentos que ela para de rir e de brincar e se torna um pesadelo. Ela não tem medo de chorar na frente de todos, apesar de seu ego. Ela tem crises existenciais, quase todos os dias. Então se sentir-se ameaçada, traída ou enganada de uma forma, pode ser bem criativo na arte de matar e torturar.
Por ser alguém sensível a lealdade, Aisha está sempre atrás de fiéis ajudantes ou amigos, mas se ela perceber interesse das duas, uma: Ou ela mata ou ela ameaça a todos os entes queridos dessa pessoa em troca de sua lealdade.
Ela sabe que é forte, sabe que poucos poderão o vencer em uma batalha de intelecto (ou mesmo um corpo-a-corpo), então se sente no topo do mundo, mas a verdade é que depois de todos esses tempos perdendo pessoa após pessoa, Aisha se sente sozinha e incompreendida. Ela tem um vazio dentro de si e não sabe o que fazer com isso. Está destruída por dentro e assim que alguém começa a ver essas partes dela; ou ela se afasta ou mata a pessoa e continua na sua estrada sem sentido pela vida. Só para fixar, ela não tem bondade no coração, apenas destruição e desejo de poder. Ela é orgulhosa, vingativa, traira, destrutiva, hipócrita, paranoica, sem temor, individualista e especialmente cruel. O maior erro de qualquer ser é se encontrar com ela.
Aisha só anda elegantemente. Ela é um perfeito demônio disfarçado, lobo em pele de cordeiro. Quem a vê pensa que ela é uma perfeita dama sem sérios problemas com seu ego e sua existência. É extremamente charmosa e educada. Ela mata com um sorriso, com um prazer sádico. Sempre tem uma resposta ou uma tirada sarcástica. Não importa qual a situação. É estranho e irregular para ela o uso de palavrões. Tipo, se ela falar um "vadia" já é muita coisa. Isso não significa que ela não fale, mas é raro.
Ela é seriamente desconfiada de tudo e é megalomaníaca. Aliás, ela sempre tem planos para tudo. Pensa na opção a, b, c, d.... enfim; ela calcula tudo. E ela é uma amante das artes. Aisha é extravagante e luxuosa. Ela nunca é o que aparenta. Como toda mulher centrada em arte e guerra, ela é curiosa em saber as novidades. Com isso ela aprende mais e por isso ele tem uma mente tão estratégica, mnemônica, lógica e analítica. Foram anos de aprendizado. Ela sabe fazer mil e uma coisas mais gasta seu tempo em... Bem, em ser Aisha. O Impiedoso e Cruel arcanjo que tem um império em mãos e pessoas aos seus pés. Fachada de gente que tem crise existencial.
Ela é individualista e não se interessa por brigas de poder entre governos a não ser que algo relacionado a ela esteja em jogo. Aisha é o tipo de pessoa a que todos querem matar, mas têm medo e sabe que não podem. Não que seja impossível, mas é difícil. Raramente alguém irá enganá-la. Fora que o ego insuportável dela não o deixa confiar em ninguém, por mais que ela queira alguém. É um desejo egoísta.
Ah, e antes que eu esqueça: Aisha sempre irá pôr-se acima de todos. Ela faz tudo por sua sobrevivência. Quando estoura guerras, brigas ou qualquer coisa do tipo, ela irá se proteger, ou seja, ajudar o lado que atenda seus interesses. Aisha se mete em inúmeras confusões por ter matado amigos ou família de alguém. Tipo, ela ama ameaçar. É quase como "Eu vou matar até o último de vocês", "Eu irei servir sua cabeça em uma bandeja". Aisha ameaça pessoas e pessoas relacionadas a demônios para conseguir o que quer.
Além dessa incrível habilidade de irritar até o mais paciente dos monges tibetanos, Aisha é capaz de fazer qualquer coisa para atender seus interesses. O que eu quero dizer é que, mesmo com seu ódio profundo para inimigos, Aisha iria tranquilamente se aliar a eles se precisasse. Ela não tem princípios e nem moral, então isso nem ao menos causa desconforto a ela. Ashe sente a necessidade de estar no controle e sua moral dúbia e elástica não é afetada por isso. Ela é rancoroso e vingativa, e não perdoa facilmente. O arcanjo não gosta de ninguém, ela é egoísta. Tipo, para se lembrar e para se sentir mais vivo, ela recorda todos quem ela matou pelo simples fato de que ela controlou aquelas vidas e que, em sua insana mente, se ele pode fazer isso com vários, ela pode fazer com todos. Como bom colérico, tudo o que afetar, matar, derrubar, assassinar, torturar ou simplesmente machucar alguém, ela irá fazer.
Fora seu lado assassino, Aisha é extremamente centrada e inteligente. Uma gênia, para dizer a verdade. Têm conhecimentos vastos em linguagem corporal, psicologia e psicanálise. Não se deixa levar pela emoção, ela é bem analista. Por ser tão lógica e analista, é difícil para ele falar com alguém se não for necessário. Não gosta de "jogar conversa fora" ou falar sobre trivialidades. Ela é direto e sincero. Evita mentir e na maioria das vezes em que lhe dirigem palavras, se ela não quiser dizer a verdade, ela irá omitir algumas partes. Digamos que ela é um resumidor brilhante mas, um péssimo detalhista. Sua capacidade mnemônica e lógica é notável. Aisha nunca se esquece de um rosto ou de um fato. Faz uso do "método de loci" ou palácio mental, se preferir. Ela também é uma espécie de Sherlock despreocupado. Pode dizer tudo de uma pessoa apenas a observando e analisando os detalhes que vê. Faz tudo corretamente, chegando a ser metódico. Uma de suas caraterísticas marcantes é seu sorriso. Ela pode ser sério, mas seus sorrisos são marotos e rasgados. Seus risos são afetados. Aisha costuma trocar uma boa conversa por bons livros. Completamente típico.
Tem modos refinados e é educada. Costuma andar de esporte fino, mas não vê mal em andar de jeans e jaquetas. Apesar de tudo isso, seu humor é negro e sarcástico. Ela sempre responde perguntas com sarcasmo e quando alguém lhe fala algo muito idiota ela vai revirar os olhos e se manter calada. Detesta contato humano, prefere ficar sozinho até precisarem dela. É altamente prestativo, mas como pagamento você terá que aguentá-lo revelando fatos da vida alheia que você nem ao menos sabia e seu humor azedo.
Ela não utiliza palavrões, mas é uma mestra na arte do insulto e da dissimulação. Ela te humilha e não "desce do salto". Em resumo, Aisha é a mulher mais irritante que você conhecerá. Justamente por ela ser sarcástica e jamais se estressar com trivialidades. Ela discute calmamente enquanto a outra pessoa está quase se descabelando pelo o que ocorre.
Você sabe o que é insanidade? Tem certeza? Por que eu lhe garanto que se passar dois segundos ao lado de Aisha, se sentirá a mais sóbria das criaturas. Ela é louca, doente, insana! Louca de todas as formas possíveis. Ashe pode simplesmente caminhar pelada por ai, ou dormir em cima de um fogão, ou quem sabe matar alguém e depois arrancar o coração fora, e até mesmo pedir para ser torturado cruelmente. E quando falo de tortura, não é uns cortezinhos que são completados por falas sarcástica de um carcereiro. Falo de porrada mesmo. De quebrar ossos, de espancamento, de abrir uma ferida enorme e enfiar os dedos, de jogar álcool nos olhos enquanto o atravessa com uma faca. Ela vai reclamar se não for torturado corretamente.
Aisha é imprevisível e instável. Em um minuto ele parece ser completamente normal e respeitável e no outro ela está gargalhando e distribuindo ameaças. Ela encobre muito bem seus rastros, esconde cada gota de sangue que derramou. Ela é sarcástico, mas não como uma pessoa normal. Aisha não fala duas frases sem que três sejam sarcásticas. Sempre devolve toda conversa com um tom pejorativo. Gosta de humilhar a todos, de pisar de ser venerada.
É completamente soberba e prepotente, tendo um ego nas estrelas. Sempre se vangloria. Sempre fala de si mesmo. Nas raras vezes que fala de outras coisas, é porque tem algo que lhe agrada.
É a rainha da discórdia. Mesmo entre conterrâneos, ela põe todos contra todos.
Tem o dom da fala (ou falácia), sabendo dosar exatamente o veneno em suas palavras e afetar aonde mais dói. É também uma pesquisadora nato, e por isso é capaz de achar qualquer coisa de qualquer um e por isso dá muito trabalho para Deus e os outros arcanjos. Ela sabe achar e esconder.
Sempre ri escandalosamente, de forma com que deixe os demais constrangidos. Aliás, ela sempre arruma um jeito de constranger alguém.
É comum ter diálogos como: "Aisha, essa não é a foma certa de..." "Minha forma é melhor".
Não admite erro nem na forca e sempre tenta se isentar de suas responsabilidades.
Não gosta de falar de seu passado e simplesmente sai do pedestal se insistirem, o que não é bom pois ela não tem nada a perder e não se importar em matar, estuprar ou fazer qualquer outra ação imperdoável.
Aisha anda sempre com uma expressão fechada, mas que anuvia pelas mais simples situações.
É comum a ela, em situações de pressão, descontrolar-se e espancar alguém, começar um discurso de ódio, gritar, bater com a cabeça de alguém na parede ou até mesmo matar. Pressioná-la nunca dá em boa coisa
Ela é autodestrutiva e evita o convívio com qualquer um, procurando sempre ficar isolado.
Sarcástica, irônica e altamente destrutiva. É necessário que a deixe bem longe de inimigos, senão possivelmente ele torturaria essa gente e penduraria no meio de uma rua. Ou então jogaria ácido, ou usaria a pera da angústia neles, ou esfaquearia... Enfim, não é uma boa colocá-la diante de quem não gosta. E ela não gosta instintivamente de todo mundo. Por isso é isolada.

História
Não podemos julgar Aisha, afinal, sua criação não foi uma das melhores.
Desde pequena foi ensinada à apenas obedecer as ordens do Senhor, sem questionar. E ela questionava, e infelizmente, apanhava por isso.
Aisha era muito próxima de Lúcifer, e quando o mesmo foi expulso do Céu, sofreu bastante. Isso estraçalhou uma parte de seu coração. A outra foi estraçalhada quando foi a vez de Zatharus, do qual também era bastante próxima.
Desde então, Aisha é considerada um dos piores arcanjos e anjos já existentes, já que adora espalhar discórdia no Céu. Ainda perguntam-se como não foi expulsa de sua Casa. Talvez seja por quê todos sabem o que ela faria.
Caso fosse expulsa do Céu, iria correndo para o lado de Lúcifer. E bem, dois arcanjos do mesmo lado não deve ser muito agradável.

Orientação sexual
Bissexual.

Gostos
Reclamar dos humanos e suas invenções, apesar de amar a tecnologia | ouvir as ondas bater nas pedras | observar o mar e o céu | doces.

Desgosta
Humanos | animais | ser contrariada | ser comparada aos anjos, humanos e outros arcanjos | que falem mal de seus irmãos.

Habilidades
Manipular as pessoas, fingindo-se de inocente | consegue seduzir até o mais sério e indiferente dos homens, os levando para a cama. Faz isso apenas quando essa pessoa possui informações importantes para ela, e Aisha não quer arrancá-las à força.

Poderes
Super Força ➹ Aisha é astronomicamente forte, ser fisicamente mais forte do que os deuses, anjos, demônios e seres sobrenaturais.

Super Resistência ➹ Arcanjos não precisa de nada para manter a força, a esforçar-se, operam, como eles são auto-suficientes. Dito isso, eles não fazem, como qualquer anjo, para obter o seu poder do Céu, como tal, "caindo" ou ser banido não afeta os seus poderes em tudo.

Telecinese ➹ Arcanjos são mentalmente influente em seres e objetos. Sendo refinada neste poder, arcanjos têm maior poder e alcance, com isso do que os outros seres.

Teletransporte ➹Arcanjos são mestres em teletransporte; estar dentro e fora de qualquer lugar instantaneamente, eles têm grande velocidade e agilidade. Eles podem transversal em todo o universo.

Manipulação da memória ➹ Arcanjos podem apagar, fabricar e restaurar as memórias de pessoas.

Ressurreição ➹ Arcanjos pode reviver os mortos (incluindo anjos mortos e humanos), em um toque ou pensamento, sem esforço.

Telepatia ➹ Arcanjos pode ouvir, ler e sentir os pensamentos e as emoções dos seres humanos.

Oneirocinese ➹ Anjos podem aparecer nos sonhos das pessoas, eles costumam usar isso para se comunicar, quando eles não conseguem encontrar a pessoa que está procurando, ou quer conversar em particular.

Segredos
Já pensou em aliar-se à causa de Lúcifer.

Vícios
Sexo | bebidas alcoólicas.

Nacionalidade
Juneau, capital do Alaska.


Deseja Par?
Não, ela jurou nunca beijar um humano.

Deseja Cenas de Sexo?
Yep.

Como se familiariza com as pessoas
Trata todas com sarcasmo, ironia e muitas ameaças. Pode se tratar de Deus, um arcanjo poderoso, um simples anjo, um demônio, um humano, um cachorro, uma formiga, não importa.

Música tema do seu personagem
Kansas Carry On Wayward Son

Sabe que preenchendo a ficha e participando a interativa, seu personagem se torna meu, assim eu podendo o utilizar como quiser?
Sim, eu sei. Só, por favor, não faça ela morrer sendo atropelada por uma bicicleta. Se ela for aceita, e não for pedir demais, e ela for morrer, poderia fazer uma morte memorável?

Algo à mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...