Ficha - A Marca


Postado

Nome Que Escolheu:

Dmitry Spellthief (ou Dmitry, o Ladão de Magia).

Aparência:

Dmitry é dono de cabelos fundamentalmente lisos, embora apresentem aspecto ondulado pelo descaso que tem com sua aparência, não importando-se em penteá-los o que, na realidade, apenas agrega a ele um charme desleixado ainda mais conquistador. Seus cabelos, embora frequentemente rebeldes e despenteados, são macios ao toque e lisos, cortados num tipo de corte pompadour.
Tem olhos cor de mel, porém que apresentam-se negros quando irritado, provocado, ou simplesmente quando Dmitry deseja intimidar alguém, não que precise de seus olhos para isso. O corte de seus olhos é inquiridor e firme, e seu olhar tende a ser penetrante e enigmático.
Como um dos pontos fortes de seu corpo no geral, tem um tipo físico naturalmente mesomorfo, porém bastante definido pelos extensos treinos marciais ou não que pratica, o que, agregado às tatuagens que cobrem sua pele ligeiramente bronzeada, dão-lhe uma beleza estonteante de ser vista.
Em termos de medidas, Dmitry é alto, simultaneamente atraente e intimidador, com 1,91 de altura e bem distribuídos 75kg.






Personalidade:


Sereno, atraente, charmoso e plenamente consciente disso, Dmitry costumar portar-se com um ar e presença de extrema confiança, às vezes beirando até mesmo a arrogância pura, parte disso por culpa de seus poderes sobrenaturais imensos, sua imortalidade e seu dom para convencer humanos à agir conforme sua vontade.
Devido à isso, Dmitry costuma ter uma postura calma e tem plena confiança no sucesso de tudo o que faz, independentemente dos obstáculos que procurem se fazerem presentes, e não mede as consequências de seus atos e atitudes, agindo por vezes de maneira confiante demais, até mesmo prepotente.
Nas raras ocasiões em que Dmitry não consegue obter o que quer, mostra possuir um controle notável de seu temperamento, muitas vezes vendo tais acontecimentos e falhas não com frustração ou fúria, mas com curiosidade e diversão, outro subproduto de sua imortalidade e capacidade de assimilação e dedução diferentes da maioria.
É preciso muito esforço (ou ataque à alguém que ele preze ou necessite no momento) para de fato enfurecer Dmitry, mas, quando isso acontece, ele instantânea e sadicamente libera sua fúria sobre o responsável, disparando o Inferno contra ele se necessário, em uma fúria que só cessa ao ter o sangue do responsável por causar essa fúria em suas mãos.
Devido à sua longevidade e grande poder, Dmitry está completamente fora de sintonia com as normas éticas e morais do mundo humano - ou talvez, na verdade, opte por ignorá-las - e, como resultado, tende à ser brutalmente sincero com os humanos e mesmo outros vampiros, sendo visto por aqueles que não o conhecem como sarcástico, rude, insensível e inadequado, mas, mesmo assim, tendem à abrir-se com ele por sua exímia capacidade manipulativa e sua infalível lábia, um dos dotes que mais costuma usar para evitar o uso desnecessário de seus poderes.
Dmitry é ninfomaníaco e viciado em sexo e outras atividades luxuriosas, além de extremamente atraente e magicamente sedutor, fazendo com que a esmagadora maioria das mulheres e de homens com a menor tendência homossexual o achem sexualmente irresistível.

Tem um gato?

Sim, um gato da raça Sphynx, chamado Lúcifer. Ironicamente em relação ao nome, Lúcifer é um gato extremamente dócil e amável com todos, rapidamente se aninhando e ronronando entre qualquer pessoa que se aproxime. Porém, é um gato rancoroso, e caso seja evitado (normalmente por pessoas que não gostam de sua aparência sem pelos), ele não se importa em ignorar completamente essa pessoa.



Tem algum tipo de poder:

Seus poderes baseiam-se em roubar habilidades dos outros, já que Dmitry não tem capacidade de criar magias próprias, motivo pelo qual escolheu Spellthief como seu segundo nome, e são divididos em dois:

Snatch: Rouba as habilidades físicas dos outros, como sua força, velocidade, resistência, vigor e etc, tornando o oponente monstruosamente mais fraco (a ponto de fazê-lo desmaiar), e tornando-se fisicamente muito mais forte com isso, pode ser usado em até dez vampiros simultaneamente.

Spelltheft: É capaz de roubar as habilidades mágicas de outros vampiros, as tomando para si e impedindo que estes vampiros usem seus poderes mágicos, a não ser que Dmitry voluntariamente decida devolvê-los.

Relação com os colegas da Morada da Noite:

Dmitry é um conhecido vampiro, por conta de sua natureza extremamente poderosa, e de sua personalidade e conduta excêntricas e marcantes, além de seu estilo chamativo e confiante. A relação que tem com as pessoas basea-se num "tratar como é tratado", muitas pessoas não gostam dele e hostilizam por causa de sua confiança excessiva (muitas vezes confundida com arrogância) e sua prepotência, mas, para com esses vampiros, não sente-se mal em usar sua língua afiada para confrontá-los, ou simplesmente roubar seus poderes só por diversão. Existem outros, contanto, que o admiram e mantém com ele boa relação, e essas pessoas são indubitavelmente importantes para ele, e Dmitry as protege e defende sempre que necessário.

Relação com o professor-tutor:

Embora admire-a, finge achar que sempre sabe mais que ela, e confrontar suas ideias e métodos de ensino, com isso, acaba provocando o gênio forte de Lyz (sua tutora) e, mediante as manipuladoras provocações de Dmitry, ela acaba ensinando e instruindo mais do que deveria para Dmitry, apenas para mostrar que supostamente sabe mais do que ele.

Lyz (tutora de Dmitry).



Relação com minha personagem:

A acha bastante atraente, na verdade, e vez ou outra a lança olhares e sorrisos provocativos, ou algumas "charladas" involuntárias, embora nunca tenha chegado às vias de fato.

Faz o estilo:

(X) Popular

Sociável?

Normalmente sim.

Tem o seu próprio grupo ou é solitário?

Não tem um grupo fixo, mas não tem problemas em se entrosar em nenhum tipo de grupo.

Se tiver o seu próprio grupo, qual sua posição no mesmo?

Normalmente quando está em um grupo, costuma assumir uma postura meio "centro das atenções" por sua personalidade e senso de humor sarcástico e afiado.

Algo mais a acrescentar?

O único poder mágico que Dmitry absorveu e não devolveu até hoje é o de seu irmão, que no caso, é a capacidade de tornar-se invisível.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...