Ficha - A.A.N.Z


Postado

✖️ Nome:

Francesco Valentini Morningstar, embora íntimos costumem chamá-lo de "Fran", ou de "Cesco" (lê-se tchesco).

✖️ Idade :

17 anos, nascido dia treze de agosto, e, portanto, um leonino.

✖️ Photoplayer:

Ash Stymest







✖️ Sexualidade:

Heterossexual (sente-se atraído por mulheres, embora circunstancialmente não se importe em beijar homens, transgêneros ou não-binários)

✖️ Personalidade:

-Três adjetivos que possam representar a primeira impressão da personagem:

Excêntrico, confiante e chamativo.

-Um defeito notável:

Pavio-curto.

-Uma qualidade notável:

Ambicioso.

-Extrovertida ou Introvertida?

Extrovertida.

-Boa em quais matérias?

Se falando sobre matérias padrão, química, matemática e física. Mas, se falando sobre matérias artísticas, linhas, uso de cores e geométrico, e inspiração artística.

✖️ O que costuma fazer nas horas vagas?

Quando em horários livres entre aulas e coisas do gênero, prefere utilizar seu tempo trabalhando nos estêncis e desenhos de clientes, ou de ideias próprias que ele pretende colocar em seu próprio corpo ou no corpo de outra pessoa.
Já quando simplesmente sem fazer nada em feriados, fins de semana ou noites entediantes, Francesco é um grande fã de boates e bares underground, os quais costuma frequentar com o pessoal alternativo com quem anda. Além disso, sempre que possível, gosta de se programar com seus amigos para passar fins de semanas inteiros em raves de prog ou trance, ou simplesmente viajar pelo país num trailer por algumas semanas nas férias ou feriadões.
Em termos de atividades mais simples, Francesco adora andar de skate, seja street ou longboard, e costuma até participar de pequenos campeonatos quando tem tempo.

✖️ Animal de estimação?

Francesco tem um gato sphynx, chamado Dalí, em homenagem ao seu pintor favorito, o surrealista Salvador Dalí.



✖️ Família:

Moreno Valentini, Pai, 55 anos.



Rachel Valentini Morningstar, Mãe, 41 anos.



Bianca Valentini Morningstar, Irmã, 12 anos.



✖ Manias:

Quando nervoso ou ansioso, Francesco costuma fumar, porém, quando não tem cigarros, maconha ou nada do tipo à mão, ele começa a estralar-se compulsivamente. Dedos, cotovelos, pescoço, costas, pés, joelhos, tudo o que conseguir.
Quando pensativo ou muito concentrado na resolução de algum problema, franze o cenho com força e fecha os olhos o máximo que pode para pensar, só para depois abrir os olhos rapidamente e encarar o nada em busca de respostas para aquilo que no momento lhe incomoda.

✖Cores:

Preto, cinza, azul, rosa, roxo e laranja.

✖️ Ídolos:

Peter Aurisch, MXM, Ondrash, Kenji Alucky, Salvador Dalí, Ottorino D'Ambra, Kamil Czapiga, Koray Karagözler, Lorenzo Loreprod Anzini (que, inclusive, foi seu mestre durante quase toda a sua infância e adolescência).

✖️Livro preferido:

O Apanhador No Campo de Centeio, de J.D Salinger

✖️ Música tema:

We've Only Just Begun - Run Kid Run:



✖️ Curso:

(X) Artes Plásticas

✖️ Ano:

(X) 2º ano.

✖️ Estudo do tipo:

(X) Bolsista por olheiro

✖️ Grupo:

(X) Famosos, devido à sua excentricidade e objetivo incomum - de fato, há pouquíssimos aspirantes a tatuadores na A.A.N.Z - além de sua grande habilidade, e o fato de vários alunos o procurarem no estúdio onde trabalha para colocarem seus piercings ou fazerem suas tatuagens, o nome de Francesco é frequente em conversas sobre alunos excêntricos e/ou habilidosos.

✖️ Como foi o teste ou quando conheceu o olheiro?

Francesco trabalhava e servia como menor aprendiz do tatuador Lorenzo Loreprod Anzini em seu estúdio Off The Map Tattoo em Udine, Itália, desde os 10 anos. Aos 16, contudo, o estúdio recebeu uma visita não agendada de um cliente muito determinado em fazer sua tatuagem, indo contra os avisos de Francesco que Lorenzo estava ocupado com outra tatuagem. Temendo frustar o cliente e, com isso, também Lorenzo, Francesco se ofereceu para tatuar as costas do tal cliente, numa sessão de tatuagem que durou nada menos do que nove horas seguidas. Ao resultado final, o cliente ficou extremamente impressionado e espantado com as enormes habilidades de uso de cores, linhas, nuances e traços, além da determinação e foco do tatuador tão jovem. O tal cliente, por acaso, era um dos olheiros da A.A.N.Z que viajavam pelo mundo atrás de pessoas talentosas, e foi exatamente isso que encontrou em Francesco, então o ofereceu uma bolsa integral de estudos na A.A.N.Z, além das passagens, e Francesco veio da Itália para a Austrália.

✖️ Algo mais?

Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...