Ficha - Mutants


Postado

❖Nome Completo:

Lanccaster Samobójców Myesnak

❖Seus apelidos:

Azarão (nome de batalha) D (para os íntimos) e Jimmy (quando querem provocá-lo).

❖Idade:

18 anos.

❖Data De Nascimento:

13 de agosto.

❖Signo:

Leão.

❖Gênero:

Masculino

❖Sexualidade:

Pansexual

❖A quanto tempo foi transformado em mutante?

Ele já tem habilidades especiais desde que encontrou a moeda pentecostal, aos seus 8 anos, mas só sofreu os experimentos que lhe renderam a Adaptação Mutagênica aos 10.

❖Aparência:









•Descrição: Lanccaster é dono de cabelos longos e lisos, porém com fios transformados em grossos e atraentes dreadlocks, mais por praticidade do que por estética de fato. Longos o suficiente para tocar sua cintura, os cabelos de Lanccaster são costumeiramente vistos presos parcial ou totalmente em coques, novamente, mais por praticidade do que por estética ou estilo de fato, embora isso agregue um charme excêntrico e desleixado à ele
A pele de Lanccaster é naturalmente caucasiana, mas por seu gosto por praias e saídas no geral, sua exposição prolongada ao sol dá uma aparência bronzeada e "queimada de sol" para sua pele, o que é por muitas considerado algo extremamente charmoso. Suas costas são marcadas por cicatrizes irregulares.
Os olhos de Lanccaster são provavelmente a coisa mais atraente nele. Azuis e claros como o mais límpido dos lagos, são rodeados por cílios que muitas mulheres matariam para ter, embora não façam muita diferença para ele. O corte de seus olhos é inquisitivo e naturalmente penetrante, podendo ser simultaneamente atraente e enigmático com seus olhares.

•Photoplayer: Samuel Larsen

❖Personalidade:

Lanccaster tem um temperamento forte e é extremamente confiante, até mesmo prepotente, faz aquilo que quer e quando quer, por vezes pouco se importando com as consequências que isso pode trazer para ele. Em contrapartida, pensa duas ou mais vezes antes de agir quando suas ações podem trazer consequências para os outros.
Costuma ser direto e falar com o mínimo possível de rodeios e eufemismos, embora algumas pessoas possam confundir sua índole com arrogância e insensibilidade, trata-se apenas de pragmaticidade e honestidade bruta, cujo ao ver de Lanccaster, são as formas mais eficazes de se conduzir uma conversa.
Ele sempre fala como se sente e o que pensa, é extremamente sincero e dificilmente é visto mentindo, apenas o faz quando para proteger à ele mesmo ou seus amigos. Tem um estilo de vida meio underground e se relaciona pouco com pessoas do ciclo social que a sociedade consideraria como "pessoas de respeito", não suporta noções de pessoas "chiques" da aristocracia, que ele simplesmente considera um bando de mimados que não sabem nada sobre a vida.
Apesar de sua personalidade meio explosiva, ele é extremamente inteligente, mesmo que não aparente, e em situações que exigem raciocínio rápido ou velocidade de aprendizado, sua face inteligente aparece, quem o vê assim chega até a pensar que é outra pessoa.
Ele pode tratar alguém de maneira bem ríspida dependendo da primeira impressão que a pessoa cause, porém, Lanccaster gosta de tratar os outros como é tratado por eles, portanto, se depois de uma conversa essa pessoa mudar seu ponto de vista e mostrar-se diferente do que ele pensou, ele rapidamente passará à tratar essa pessoa bem melhor e gostar bastante dela, por vezes colocando o problemas dos outros acima dos seus.
Não suporta a sensação de estar preso ou de não poder fazer algo que quer, um dos motivos que o leva a questionar e duvidar da necessidade dessa segregação entre mutantes e humanos. Sente fascínio por aquilo que não conhece, e tem uma sede constante por saber sempre mais de tudo, o que o leva à ter experiência básica em diversos assuntos, desde ciências exatas até questões sociais e psicológicas,que por sua vez o torna um ótimo interlocutor para todos os tipos de conversa, se você conseguir suportar seu senso de humor sarcástico e por vezes negro e fora de hora.

❖História:

Lanccaster nasceu em Los Angeles, fruto de um parto complicado que acabou tirando a vida de sua mãe. Contudo, seu pai jamais o culpou por isso, e foi o pai mais carinhoso e presente que Lanccaster podia pedir, apesar de todas as dificuldades de seu estilo de vida nômade.
Por ser um arqueólogo famoso, o pai de Lanccaster vivia viajando pelo mundo aos lugares mais inóspitos, em busca de expedições e novas descobertas, e antes de completar dez anos, Lanccaster já conhecia meio mundo, somente através das viagens que fazia com seu pai, que, sem ter família para com quem deixá-lo, levava Lanccaster consigo.
Lanccaster nunca frequentou escolas comuns, porém, acumulou anos de conhecimentos práticos graças aos ensinamentos de seu pai e de seus colegas arqueólogos, paleontólogos, antropólogos e outros, o que fez com que até hoje Lanccaster seja considerado um rapaz extremamente inteligente, embora nunca tenha sequer entrado numa sala de aula, a vida lhe ensinou muito mais do que os professores poderiam, em todos os sentidos.
Quando completou oito anos, durante as explorações de uma antiga ruína romana, enquanto seu pai e os outros arqueólogos analisavam coisas como inscrições em muros, disposições de casas e serviços e esse tipo de coisa, Lanccaster fuçava na terra com suas pazinhas de brinquedo, até que encontrou uma moeda, que seu pai mais tarde explicou tratar-se de uma moeda pentecostal, que seu pai deixou que Lanccaster ficasse, como um presente de aniversário.
Pouco tempo depois, porém, Lanccaster descobriu que a moeda tratava-se de um artefato metapotente extremamente antigo, e que, ao jogar a moeda (num estilo semelhante ao "cara ou coroa" dos dias atuais), a moeda poderia fazer literalmente qualquer coisa. Com sua mentalidade infantil, Lanccaster começou a utilizá-la para pequenas coisas, como conjurar doces ou brinquedos, porém, ele não sabia que esse tipo de atividade era um sinalizador ambulante para cientistas específicos que trabalhavam com a criação de crianças especiais, frutos de manipulação e melhora genética.
Dois anos depois, com dez anos, o acampamento do pai de Lanccaster foi atacado por uma milícia armada nativa das províncias onde estavam, curiosamente, os homens não estavam atrás de tesouro ou dinheiro, e sim de Lanccaster, justamente a única criança do grupo, o que levou todos a pensarem que se tratavam de vendedores de pessoas.
Numa tentativa desesperada de proteger seu filho, o pai de Lanccaster avançou sobre um dos homens, o que segurava seu filho e tentava tirá-lo dele, porém, foi alvejado pelos outros militantes e morto diante dos olhos de Lanccaster, que logo foi nocauteado e levado.
Ao acordar, Lanccaster se viu num tipo de laboratório científico, justamente dos cientistas que estavam praticando a evolução humana condicionada, ou seja, transformando crianças em mutantes extraordinários, baseados em histórias de quadrinhos e filmes, e transformaram Lanccaster num tipo de contenção contra os outros mutantes, dando-lhe a capacidade de Adaptação Mutagênica. E é lá, nesse sinistro sanatório à prova de mutantes, que Lanccaster está desde então.

❖Poderes:

Metapotência (poder que não é propriamente de Lanccaster, e sim de sua moeda): Ao lançar a moeda e escolher uma de suas faces - cara ou coroa -, Lanccaster pode fazer qualquer pedido, ou ordenar que qualquer coisa aconteça (pedir uma certa quantia de dinheiro, pedir para que alguém perca seus poderes, pedir para um meteoro cair em determinado lugar, enfim, literalmente qualquer coisa), e caso a moeda caia com a face escolhida para cima, o pedido é concedido, e a vontade de Lanccaster torna-se realidade, de maneira metapotente (ou seja, independente de qualquer outro tipo de lógica, razão ou contradição). Porém, caso não caia na face que Lanccaster escolheu, é completamente inefetiva.

Adaptação mutagênica (poder propriamente de Lanccaster): Colocado em Lanccaster para transformá-lo num tipo de equipamento de contenção contra os outros mutantes, a Adaptação Mutagênica dá a Lanccaster qualquer poder, temporariamente, para a situação a qual esteja precisando, automaticamente. Exemplo: caso precise fugir de algum lugar e uma porta de aço bloqueie o caminho, ele ganhará automaticamente super-força, ou teletransporte, ou algo para superar aquele obstáculo, e esse poder específico desaparecerá depois que ele não precisar mais. Outro exemplo: caso tentem absorver seu poder, ele se tornará automaticamente inabsorvível, já que essa é a propriedade que Lanccaster precisa no momento, e a Adaptação Mutagênica também se adapta aos poderes de outros mutantes (caso enfrente alguém com super força, por exemplo, a Adaptação Mutagênica deixará Lanccaster ainda mais forte do que o seu oponente).

❖Gostos:

Adora café, cervejas de cevada - em especial Eisenbahn, sua favorita - e música, em especial indie, grunge e reggae, além de amar fotografia. Tem uma enorme curiosidade e conhecimento sobre áreas como antropologia, arqueologia, história e etc. Ama ler sobre os mais variados assuntos, tendo a leitura como um de seus passatempos favoritos, além de outros menos cultos como ir à festas e bares - preferencialmente alternativos e underground -, ou mesmo a música, já que Lanccaster é um ótimo tocador de violão, e um baterista competente.
Seu livro favorito é O Apanhador no Campo de Centeio, e ele leva sempre consigo um exemplar.

❖Desgostos:

Detesta pessoas fúteis e desinteressantes, além de não suportar pessoas irritantes e que se acham melhores que outras. A ignorância é algo que também o irrita e tentar conversar sobre algo com alguém que fale merda sem discernimento do que está dizendo é algo que ele simplesmente não suporta de maneira nenhuma.

❖Hobbies/Manias:

Tem como leitura, principalmente livros sobre história e arqueologia, alguns inclusive escritos por seu pai. Adora ler sobre cidades históricas e com pontos turísticos e culturais impressionantes e com grande bagagem histórica, como Veneza, Cairo, Roma e outras.
Como mania, tem o fumo, que costuma praticar em momentos de nervosismo e ansiedade, além de seu constante batuque com os dedos em qualquer superfície quando está entediado ou apreensivo. Também costuma ficar rodando sua moeda pentecostal entre os dedos - com grande habilidade, quase que em modo automático - quando pensativo.

❖Qualidades/Habilidades:

Sua grande inteligência, capacidade de agir sobre pressão e incrível capacidade de adaptação o tornam um oponente quase imbatível, quando somados aos seus poderes e desenvolvimento cognitivo. É um cozinheiro competente e bom músico, já que vive praticamente sozinho desde os dez anos, aprendeu a se virar, então é uma pessoa bastante independente.

❖Defeitos/Desvantagens:

Muitas vezes age de maneira extremamente prepotente e não pensa nas consequências que seus atos podem trazer para ele mesmo, não pensando duas vezes antes de colocar sua integridade e vida em risco por seja lá quem esteja precisando de auxílio. Embora não seja de fácil manipulação ou enganação, ele não se importa em colocar sua vida em risco para proteger os outros, então nem sequer precisa ser manipulado para isso.

❖Sonhos/Segredos:

Sonho: Quer fugir do Instituto e viajar pelo mundo, conhecê-lo fora dos livros que lê, passar por todos os lugares que já vistou com seu pai e vê-lo com outros olhos após tudo isso. Vê sua mutação e sua metapotência mais como maldições do que bênçãos, e, embora já tenha tentado se livrar da moeda pentecostal, ela sempre volta para ele.

Segredo: Já tentou utilizar sua moeda pentecostal para ressuscitar seu pai, porém, o que conseguiu foi reanimar um corpo putrefato e desesperado, aquilo o traumatizou profundamente, e ele jurou nunca mais utilizar sua moeda para tentar trazer vida à alguém que já a perdeu.

❖Medos/Traumas/Fobias:

Cacorrafiofobia — aversão ao fracasso ou à falha.
Cleptofobia — paranóia ou aversão excessiva à ideia de ser roubado, manifesta-se em relação à sua moeda pentecostal, com a qual tem todo o cuidado possível e mais ainda.
Escolecifobia — aversão à vermes e corpos em putrefação, aversão adquirida após sua falha tentativa de ressuscitar seu pai.


❖Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?

Aceito par, se quiser escolher, ou só romances casuais se achar que combinam mais com meu personagem.

❖Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?

Sim, pode ser pesado.

❖Família:



Pai, morto, Connor Samobójców, teria atualmente 65 anos. Era tudo para Lanccaster, foi quem o criou, educou e levou consigo para todos os lugares, e foi quem perdeu a vida tentando salvá-lo. Lanccaster sente por ele um imensurável respeito e gratidão, embora medo que, após a tentativa de Lanccaster de ressuscitá-lo, ele não esteja mais descansando em paz.

❖Relação com:

•Amigos: Embora os admire e tenha ótimos momentos com eles, sempre tentando melhorar seu astral e colocá-los para cima da maneira que puder, prefere não contar para eles sobre sua moeda pentecostal, graças aos grandes poderes da mesma, e do fato de que outros provavelmente iriam querer vir atrás dela.

•Par: Uma relação preenchida por sinceridade e atividade, mais ações do que palavras, Lanccaster raramente irá optar por presenteá-la com algum objeto ou material, e prefere dar pra ela experiências. Viagens, conhecer lugares, pessoas, costumes e culturas novas, e colecionar memórias incríveis ao lado dele.

•Inimigos: Tenta não fazê-los, porém, caso seja preciso, age o mais rápido que puder, seja para neutralizá-los, ou para simplesmente proteger-se e intimidar aqueles que tentem lhe causar algum mal. Caso sejam apenas provocações, Lanccaster não se comove muito, mas não hesita em aceitar duelos ou usar sua língua afiada e vocabulário extenso para rebater qualquer tipo de provocação recebida.

•Doutores: Na maioria do tempo, finge-se de completamente estático e débil quando próximo deles, apenas para que não vejam nele significativa ameaça ou tentem aproximar-se demais. Não é fã de questioná-los, por saber que isso não terá consequência alguma. Claro, os questiona e odeia dentro de sua mente, porém, não vale a pena tentar externar suas opiniões só pra ser reprimido e punido.

•Governo: Os odeia com todas as suas forças, não suporta a ideia que tiraram dele tudo o que ele tinha assim, simplesmente. Embora não aja agressivamente com os agentes do governo, não se importaria em causar pequenos "acidentes" para com eles.

•Outros Mutantes: A maioria o evita, por ter ciência do fato que Lanccaster é uma arma de contenção mutante ambulante, embora alguns vejam isso como justificativa para provocá-lo e tentar intimidá-lo, o que até hoje não obteve significativo sucesso. Porém, não é um completo antissocial e tem sim algumas amizades, com elas, age normalmente, conspirando com seus interesses de fuga e mantendo amizades que significam muito para alguém como Lanccaster.

•Maddison: A vê com ótimos olhos, na realidade, admira fortemente sua personalidade destemida e prepotente, pelo tanto que ela é parecida com o próprio Lanccaster, embora as vezes esse gênio forte de ambos e sua confiança exacerbada os façam discutir, contudo, normalmente se acertam pouco tempo depois, sem grandes conflitos.

•Thomas: Admira bastante a capacidade do garoto de manter o bom-humor mesmo na situação de merda em que ele - e todos os outros no sanatório, na verdade - se encontram. Lanccaster acha que cada um tem sua própria maneira de lidar com o desespero e a dor, e que enquanto alguns escolhem as drogas ou a violência, Thomas achou no humor e no sarcasmo sua válvula de escape, coisa que Lanccaster definitivamente admira.

❖Seu estilo:










❖Musica tema:



❖Tem algum objeto especial?

Sua moeda pentecostal, que lhe dá o poder de metapotência, através do Cara ou Coroa.



❖Algo mais?

Caso ele não seja aceito como personagem comum, já que aparentemente você já escolheu os aceitos, gostaria que ele fosse um dos vilões ajudantes da "cobra que quer destruir o mundo" e começasse como vilão, e depois fosse convertido. Ou não, fica à cargo seu.

❖Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?

Sim, sim.

❖Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?

Contanto que me avisem antes, sem problemas.

❖Vai comentar em todos os capítulos?

Definitivamente.

❖Leu as regras?

Todas.

❖Favoritou?

Também já.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...