~Agustiger

Agustiger
Lune
Nome: Lune ◎ Min Let ◎ Jiminnie Protect Squad ◎ Min Yoongi Senpai Supremo ◎ Sweet Bunny's Perfect Soulmate
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Wild Soul — Personagens


Postado

Wild Soul — Personagens

Wild Soul conta a história de um povo que cresce no reino de Silla, nos primeiros milênios da Ásia, reino que se encontra entre outros dois grandes reinos, Baekje e Goguryeo, formando assim Samguk, os três grandes reinos. Os navajo são um grupo de guerreiros destemidos, astutos em caça, combates e extremamente fortes, que se ergue de dentro do reino de Silla, provocando medo aos reinos pelos arredores, assim como ao próprio rei de Silla, que via aquele povo que não o obedecia ganhar fama. Povo que jurava ser abençoado pelos deuses, os navajo não eram tão fortes e conhecidos no começo, mas isso muda quando a vida dos navajo é posta em risco devido a perseguição que sofrem pelos guerreiros oficiais do rei, mandados a intimidarem os navajo a fim de que obedeçam o rei de Silla. Com a intenção de proteger o seu povo, o líder navajo Park Hyunjun pede ajuda aos deuses que contempla, mudando assim todo o destino daquele povo. Poderosos, fortes, ágeis, maquinas de caça e combate, um novo povo que ameaça dominar a raça humana, criando conflitos entre as raças. Os navajo.




Líder navajo e alfa puro, Jitae vive a geração do século XX entre os humanos, camuflado por entre as matas de uma grande reserva natural, reserva que guarda segredos perigosos desde os primeiros grandes reinos e a geração do primeiro grande líder. Sério e reservado, Jitae preserva pela proteção de seu povo e evita a todo custo contato com os humanos puros, que são a pior espécie, em seus conceitos. Tal como uma muralha é o coração do líder, que se vê em uma enrascada quando uma humana intrometida e indesejada invade o território proibido.




Destemida e curiosa, Yang Mi sempre fora, desde sua infância, fascinada pelas histórias que seus avós lhe contavam. Histórias que mais se assemelhavam com conto de fadas. Lendas sobre os perigosos navajo. Moldada e instruída desde sempre a manter-se longe da reserva natural, por segurança, Yang Mi vê sua oportunidade de desvendar o desconhecido quando sua universidade acaba por fazer uma excursão de conhecimento do território natural coreano que mais chama a atenção dos turistas: Seoraksan, a grande reserva natural.




Misterioso e dono de uma beleza real, Park Junyoung é amigo de infância do líder Jitae e é um alfa puro. Escolhido capitão da geração de navajo do século XX pelo próprio amigo, Junyoung é alguém dócil e incrivelmente manso por trás de toda a máscara fria que carrega. Sempre como um verdadeiro príncipe, detesta sair de sua zona de conforto, mas é obrigado a o fazer quando o território natural de seu povo é invadido por uma intrusa com cheiro de problema e rastro de confusão.




É alguém elegante e cruel. Nara é uma beta ousada, que gosta de desafiar o líder de seu povo por ser prima dele. Apaixonada a muito tempo pelo capitão Junyoung, Nara é capaz de derrubar qualquer coisa que esteja em seu caminho para conseguir ficar com ele, mesmo que isso machuque pessoas a seu redor. Sonhadora, batalha por construir uma família com Junyoung e ter seu tão sonhado filhote.




Ousado e gentil ao mesmo tempo, Jimin é um ômega raro, de descendência pura, direta da linhagem do primeiro grande líder, gene provindo de seu pai. Treinado para não ser um ômega fraco e rebaixado pelo povo, Jimin é um excelente lutador e é completamente independente de qualquer alfa. Recusa-se a entregar-se a alguém se amar a pessoa, o que lhe custa dolorosos cios sozinho. Jimin cresce ao lado do filho do capitão Junyoung, que o atormenta de todas as formas, provocando-lhe dolorosas borboletas no estômago, ao mesmo tempo em que sente vontade de bater nele e o colocar em seu lugar.




O mais novo dos navajo, Jungkook é um alfa puro extremamente bagunceiro e mandão, que gosta de mostrar a que veio. Completamente diferente de seu próprio pai, Jungkook não tem um perfil dócil ou carinhoso, mas é completamente frio e mascara todo e qualquer sentimento que considere desnecessário. Ativo desde o primeiro cio, Jungkook conquista corações de diversos ômegas e betas, mesmo quando o seu próprio só se foca no único que não o quer. Cresce ao lado do filho do líder de seu povo, um ômega completamente diferente e que o provoca sensações diferentes a cada olhar.



Um presente que ganhei de alguém especial e que me foi permitido compartilhar com vocês!

Escutando: MAMA — Bangtan Sonyeondan
Lendo: O Mandarim — Eça de Queiroz
Assistindo: Blood, Sweat & Tears — BTS
Comendo: Pudim
Bebendo: Lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...