~Paxteu

Paxteu
Little bitch
Nome: ↭ ɠเรεℓε ↭
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

New Heroes


Postado




ARTIGO PESSOAL



Nome completo:
Melody Hunter



Apelidos:
É chamada por sua mãe de mely, mas apenas por ela.



Como amigos lhe chamam:
Melo ou lody.



Inimigos lhe chamam:
Peste ou cósmica.



Par Romântico lhe chama:
Amor, flor.



Idade:
Melody tem, seus curtos e bem vividos, dezessete outonos.



Data de nascimento:
Nasceu no dia vinte e quatro de setembro.



Signo:
Nasceu bem na transição de dois signos, Virgem e Libra, mas de acordo com a hora de seu nascimento a garota é do signo de Libra.



Sexualidade:
Pansexual, mas ela gosta de dizer que não se apaixona por gênero e sim por personalidade.



Aparência:

Melody é uma garota de aparência notável, claro, por ser muito bela. Como a de uma boneca.
Sua pele é branca e conta com algumas sardas pela sua bochecha, não são muito visíveis a longa vista, apenas quando se aproximam de seu rosto. Ela é branca e alva, quase como a neve, e sem nenhuma imperfeição visível.
Seus olhos tem cores miscigenados, que alteram entre verde e azul dependendo da luz do local onde se encontra, não são muito grandes mas tem o tamanho adequado. O nariz da garota é pequeno e arredondado, contando com um pequeno empinamento na ponta.
Os seus cabelos são loiros naturalmente, fios dourados e macios que são deixados soltos a maioria do tempo e que balançam como uma leve melodia ao soprar do vento. São sempre muito bem cuidados.
Seu rosto não tem muitos detalhes, mas o que mais chama atenção é seu sorriso, inocente e angelical.
Sempre fora uma garota magrinha, mas atualmente ganhou masa e assim, em consequência, sua cintura se afilou um pouco mais, ganhando uma estrutura mais "bonita". É uma garota de altura considerável alta, com seus 1,75 cm.











Photoplayer: Elle Fanning



Personalidade :
Angelical e inocente, essas seriam as características que você daria a Melody, mas não se engane com aquele seu rostinho lindo e angelical, as aparências enganam, e no caso dela, enganam bastante.
Á primeira vista você nunca imaginaria que Melody é dona de uma personalidade forte. A garota costuma se irritar facilmente, sempre dando foras e respondendo com desaforo aqueles que a irritam ou que fazem perguntas muito idiotas.
Não é do tipo de garota que leva desaforo para casa, quando começam a falar mau dela logo se defende, rebatendo o comentário, e podemos dizer que sua língua é bastante afiada e geralmente suas respostas são muito desafiadoras e deixam qualquer um no chão.
Por ser uma garota de bela aparência ela consegue quase tudo que quer apenas com uma piscadela, usa sua sedução para conseguir o que quer e geralmente consegue a seu tempo.
Orgulhosa ao extremo, nunca se arrepende das consequências que faz e quando acontece nunca demonstra ressentimentos ou um pingo de culpa, ela é mestra em esconder seus sentimentos. Não gosta de pedir desculpas, e quando é obrigada a pedir fala bem baixinho um "obrigada" e faz caretas, fechando a cara logo em seguida.
Não é do tipo de garota sentimental, não mesmo, não gosta de chorar em público. Não demonstra seu amor facilmente, na verdade para a garota se dedicar cem porcento a um relacionamento a pessoa amada deve ser super paciente e aturar suas chatices diariamente.
Melody não é uma garota totalmente fechada, na maioria da vezes é, mas quando conseguem a conquistar por inteiro ela será uma boa amiga. Sempre rindo e contando algumas piadas, sua característica mais marcante é revirar os olhos quando mentindo, os semicerrando os olhos até.



Adjetivos que a definem:
Grossa | séria | orgulhosa.



História:
Em uma tarde de Outono, mais precisamente no dia vinte e quatro de setembro, nascera Melody.
Melody foi o fruto de Estelar, membro dos jovens titas, com um cara qualquer, que na verdade não tem muita relevância na história.
A garota logo de início foi muito amada por sua mãe, que cuidou dela com todo o amor e carinho do mundo. Ela era a garota mais linda que Estelar já tinha visto.
Realmente, com o passar dos anos, Melody foi crescendo sempre saudável e forte. Sempre fora filha única, a única e mais preciosa filha.
Teve uma ótima educação e sempre fora muito inteligente na escola, na verdade era até um pouco mais esperta do que as outras crianças do primário e por conta disso teve que ir de uma escoa que só tinha apenas até o segundo para uma que fosse mais avançada, pois a garota tinha realmente um QI a mais. E isso era notado pela sua mãe, que sempre incentivava a garota ser quem ela era.

Quando chegou no seu nono ano do colégio foi alvo de piadinhas por conta de sua inteligência, a chamavam de diversos apelidos maldosos e ela não gostava. Por isso se tornou uma garota meio reservada, mas nada que criasse um trauma a ela.



Gostos:
Estrelas ->Sempre gostou de ficar observando as estrelas e fazendo constelações com as mesmas, a sua preferida sempre foi a constelação do arqueiro, acha uma das mais belas e difíceis para se achar precisaria de um céu totalmente iluminado e com várias estrelas.

Livros -> Ama ler, principalmente romances,dramas e ficção sempre gostou de livros assim.

Massas -> Massas são comidas que ela comeria para sempre e pode comer a qualquer hora. Lasanha, pizza, macarronada, tudo que não presta para comer são comidas que ela ama.

Músicas -> Outra coisa que gosta bastante é música, sabe cantar muito bem e quase sempre fica cantando as letras de suas músicas favoritas.



Desgostos:
Doces -> Doces, odeia doces, qualquer tipo deles (não suporta realmente doces) Quando vê um doce fica com um pouco de ânsia de vômito e fica fingindo vomitar.

Flores ->Tem alergia a isso então não gosta de ficar em campos floridos ou começa a espirrar e a encher de bolhinhas vermelhas pelo corpo.



Hobbies:
Gosta muito de cantar, sempre foi seu hobbie favorito.



Talentos:
Não é uma garota de muitos talentos, mas tem uma ótima habilidade em combates corpo-a-corpo.
É uma ótima cantora também, mas não gosta de demonstrar esse seu talento para as pessoas pois acha muito banal e que as pessoas não considerariam muito esse seu dom.

Fobias:
Coulrofobia ->Termo psiquiátrico que é usado para aqueles que têm medo de palhaços. Tem medo de palhaços, não sabe de onde isso vem, só sabe que desde que era pequena tem um grande pavor dos palhaços.

Tafofobia -> Medo ou pavor de ser enterrada viva. Quando criança presenciou um desabamento de sua escola, e ela ficou enterrada nos escombros por um bom tempo, sozinha, e até hoje tem medo de isso se repetir.



Traumas:
Não sofreu uma infância traumática, então não tem muitos traumas.



Ponto fraco:
Seus amigos.



Frase que o define:
" Ignorância é sua nova melhor amiga"
— Ignorance, paramore



Música tema:
Primmadona




ARTIGO SOCIAL

Com que tipo de pessoa se dá bem?
Com aquele tipo de pessoa que sempre está lá por ela e não a julga logo de cara, a chamando de falsa e de ignorante ou metida.



Com que tipo de pessoa não se dá bem?
Com o tipo de pessoa que é explosiva, já basta ela de explosiva, não quer causar confusão com pessoa de personalidade igual. Também não se dá muito bem com pessoas falsas.



Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?
Ela costuma dizer que não sente atração física, apenas uma atração pela personalidade da pessoa, mas Melody tem uma queda por pessoas que tem um belo sorriso.



Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?
Aquelas pessoas que tem longas conversas e que tem uma personalidade incrível.



Como trata seus amigos?
Com carinho, de seu próprio modo é claro, e tenta ser uma boa amiga mas faz parte dela ser um pouco sem sentimentos quando se trata de amigos.



Como trata seus inimigos?
Com frieza, com desgosto. Sempre odiara seus inimigos, e se ele ferirem seus amigos e aqueles quem ama ela irá revidar, e não será bonito.




Quer par romântico?
Sim se possível.
Melody não é uma garota romântica e demorará um tempo até ela se acostumar com o relacionamento, e seu par deve ter uma paciência muito grande para suportá-lá.



Quer sexo?
Sim, mas seria romântico.



O que teu personagem pensa à respeito dos heróis/mutantes?
Os respeita, na medida do possível, e acha interessante essas pessoas. Acha fascinante os mutantes, e ela própria também, por ter poderes, por ser "especial" em relação as outras pessoas, por não ser "normal" como os humanos normais.



Se seu personagem for mutante, o que ele pensa à respeito da irmandade /X-men?
Gosta muito dos X-man, e os respeita igualmente a irmandade, de seu modo é claro, mas se algum eles a atacar ela ataca de volta e não eita barato.



O que teu personagem acha do governo?
Acha que o governo não respeita os mutantes, e isso é muito frustrante pois são humanos como qualquer um, merecem ter os mesmos direitos e serem tratados de igual para igual.



Como tratara heróis/mutantes?
Normalmente, como ela trata qualquer outro super humano.





ARTIGO DE HERÓI

Seu personagem é um herdeiro ou um mutante?
Mutante, mas mesmo tendo uma mãe com super-poder não herdou o poder dela.



Mutação:
Mimetismo estrelar.
Se mimetizando, você recebe os atributos de poderes cósmicos, ou seja, espaciais. São nomeado de mimetismo estelar apenas por título. Adquire habilidades peculiares do normal durante seu treinamento. Podem mimetizar o corpo em rocha, semelhante há uma estrela.



Assim que começar a treinar ela, ao longo do tempo, irá descobrir que pode controlar vários ouro poderes peculiares assim que conseguir aumentar o seu nível.


(um poder que ela conseguirá é a umbracinese).



História com os poderes
Melody sabia que sua mãe era alienígena. Sempre soube pois ela mesma resolveu conta-lá o mais cedo possível, pois sabia que não conseguiria cagregar esse fardo de ter que esconder sua nascença para sua própria filha. E Estelar sabia que Melody também tinha poderes.
Mas Melody não havia herdado seus poderes, na verdade eles não eram nada parecidos com o de sua mãe.
Assim que descobriu que tinha poderes foi tentar descobrir o que podia fazer, e para isso sua mãe a ajudou bastante, a treinando frequentemente. Claro, ela não fez isso sozinha, pediu ajuda a outros membros dos Jovens Titas também, fazendo com que Melody criasse uma relação com eles de amizade.
Logo cedo a loira conseguiu descobrir o que conseguia fazer, mas não controla totalmente seus poderes ainda, algumas vezes ela pode sair do controle, por exemplo quando ficar irritada.



Vantagem:
É um poder muito forte e fascinante ao seu ver.



Desvantagens:
Causam muito estragos se usados com mau humor, ou por brincadeira da garota, o que acontece com frequência e ela sempre fala um "oops" irônico quando destrói algo de propósito com seus poderdes.



Habilidades:
Tem uma pequena habilidade de vôo, igual a sua mãe mas costuma descartar essa habilidade pois não gosta de altura. Mas quando é realmente necessário ela o usa.



Possui dom com armas brancas e de fogo?
Não tem nem ideia de como se manuseia uma arma de fogo, mas tem poucos conhecimentos com armas brancas.



Qual seu ponto fraco em batalha?
Podemos dizer que quando está na batalha Melody fica "cega". Ela não costuma olhar ao eu redor para ver seu inimigo vindo, ela apenas espera ele chegar e essa pode ser seu ponto fraco.



Que poder/habilidade poderia lhe derrotar?
Ainda é desconhecido pois não dominou totalmente seus poderes.



Algo a mais?
Nop, apenas isso.



Curiosidade?
As vezes em uma batalha tem crises de ansiedade.
Seu sobrenome "Hunter" foi dado mais homenagem a seu pai, que tinha o mesmo nome.



Ciente de que é uma guerra e que seu personagem pode morrer?
Sim!



Ciente de que teu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que eu quiser com ele?
Claro, totalmente ciente!



Promete comentar todos os capítulos e olhar o tumblr constantemente?
Prometo!



☆ I will save the world ☆



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...