~BOSSMARTINEZ

BOSSMARTINEZ
Serumaninho desse jeito
Nome: Mari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valenca, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Destiny {Ficha}


Postado

Destiny {Ficha}

Nome:
Mariana Silva De Magalhães Pontes

Idade:
21 anos (12/12/1995)

Par:
Niall Horan

Aparência:
Possui metade do cabelo colorida e a outra de sua cor natural (preto). Seus olhos cor de mel são uma das coisas mais atrativas, além de seus lábios carnudos. Seu nariz combina perfeitamente com seu rosto. Seus dentes são separados, e, mesmo que todos a sua volta digam que são estranhos, ela ama seus dentes. É magra e tem um corpo ok. Sua cintura é um pouco larga, mas nada demais, tem pernas bonitas com as coxas grossas.







Photoplayer:
Melanie Martinez

Personalidade:
Se irrita com facilidade, qualquer coisa que fuja de seu controle a irrita. Gosta de estar no controle. É capaz de tudo para alcançar seus objetivos. É um pouco ciumenta em relação aos amigos e também super protetora. Apesar disso é incrivelmente doce e carismática com todos a sua volta, menos com quem a irrita. Sorridente e sempre disposta a ajudar. Um pouco tímida. É um poço de mistério para quem não a conhece. Não têm muitos segredos, e os que têm, guarda a sete chaves.

Ser humano ou ser intergaláctico?
Ser humano

História:
Nasceu em um bairro rico de Nova York, seus pais eram "novos ricos" quando ela nasceu. Quando pequena, na escola, sofria bullyng por ser "diferente" das outras crianças. Foi apelidada por um dos garotos de bebê chorona. Seus pai? Eles não ligavam nem um pouco para a garota. Eles só pensavam em manter a imagem de "família da Barbie perfeita". Mas de perfeitos eles não tinham nada. Sua mãe era alcoólata, seu pai traia sua mãe com qualquer vadia que ele achasse e seu irmão, mesmo sendo o único que se importava com a garota, fumava maconha. Até que, quando Mariana completou seus 13 anos, aconteceu a pior coisa que poderia acontecer. Sua mãe, cansada de tudo, assassinou seu pai e logo depois se suicidou. Mariana se viu completamente perdida, sem família, sem amigos, sem ninguém além de seu irmão mais velho. O final da história é um pouco melhor, Mariana e seu irmão se mudaram para a casa de um de seus tios, ela se vê finalmente livre do bullyng e fez amigos que a amavam e aceitavam do jeito louco e imperfeito que ela era.

Gostos e desgostos:
Gosta de café, música, escrever, seus amigos, ler, contar piadas ruins, rir de piadas ruins. Não gosta de pessoas falsas, mentiras, e preconceito.

Manias:
Morder os lábios e revirar os olhos

Hobbies:
Escrever, desenhar e cantar

Medos e fobias:
Coulrofobia-Medo de palhaços
Necrofobia-Medo da morte
Motefobia-Medo de borboletas e mariposas
Ornitofobia-Medo de aves

Ciente que sua personagem passa a ser minha se aceita?
Obvio mona

Palavra-chave:
Potatoes

Escutando: Teddy Bear - Melanie Martinez

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...