~Catraca

Catraca
Auden - Lua Miá
Nome: Millene • Foobiez • Mi • Mil • Lene • Ash • Mille • Milkshake • Milmiau • Foo • Laura
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

19 Years Later


Postado

19 Years Later

Peyton Roi List as Gara Weasley



Pottermore


Ficha



Nome: Garance Molly Appoline Delacour Weasley
Garance abomina a extensão de seu nome, desgosta até mesmo do primeiro. Prefere ser chamada de Gara. “Molly” é o nome de sua avó por parte de pai e Appoline é nome de sua avó por parte de mãe. Porém pouquíssimas pessoas sabem desses nomes. Acham que ela é apenas “Gara Weasley”.
Idade: 16
Casa: Corvinal
Sangue: Puro
Personalidade: Gara teve aulas de etiqueta desde muito cedo, sempre senta com postura, cuida do seu estilo, é um pouquinho vaidosa (mas não se importa de por a mão na massa), mas sempre calma e comportada. Ela puxou o bom gosto da mãe e a paciência do pai. Seus gestos são sempre graciosos, mas desde bem pequenina aprendeu a se defender, então não se engane com aquele rostinho bonito... Ela é verdadeira com espontaneidade, dificilmente alguém consegue se irritar quando ela acaba sendo sincera demais, pois se percebe de longe que não faz por mal. Gara não é uma garota louca, revoltada com a vida, dramática e essas coisas. Ela é tranqüila, sabe que se estressar não vale a pena e que se madura não é ficar séria o tempo todo, é exatamente o contrário! Ser madura é saber que viver sem sorrir não é viver. Ser madura é entender que temos que aproveitar todas as chances que a vida nos dá para rirmos e gargalharmos. Gara é gosta de fazer as pessoas rirem e se sentir bem, mas não é um completo anjo, roubaria, mentiria, mataria por um amigo verdadeiro. Sim, ela mente de um jeito espetacular, mas fui ensinada de que mentir é errado então nunca fale sobre isso (por um lado é bom, vai que em algum momento precise mentir?)
Gara, por onde anda, espalha calma, por isso as pessoas gostam de sua companhia, ela é amiga de todos e dificilmente devolve sarcasmo e frieza na mesma moeda. Eu disse DIFICILMENTE, experimente zoar o nome de Gara ou falar mal de sua família... Você conhecerá seu pior pesado, por que é como ela diz “Eu sou ótima como amiga, mas como inimiga eu sou muito melhor.”
Ela simplesmente não consegue ficar parada, é elétrica e mesmo quando está doente, age normalmente apenas para não ter que ficar presa em uma cama, ela adora passear a noite pelos corredores, adora correr pelo pátio e caminhar de manhã bem cedo no frio, ela adora passar madrugadas na biblioteca e adora saber o máximo que pode sobre todas as matérias. É geralmente a queridinha do professor, por isso, quando estão aprontando, ela é sempre quem distrai os mesmos, afinal eles amam a companhia da garota.
Faz aquele tipo maezona e sempre acaba transformando os problemas dos outros em seus, o que geralmente a mete em muito confusão e ela não consegue se parar, precisa de alguém que diga para ela que já deu, ou não parará até resolver o problema, mesmo que não afete em nada ela.
É a definição da palavra “Dama” para as pessoas que apenas olham. Inteligente, adora passar horas e horas trancada com seus livros, é otimista por natureza e gentil sem perceber, sua educada foi posta em seu modo automático então as vezes age formalmente sem nem se dar conta, sendo zoado pelos amigos. Seu pai, desde cedo ensinou-a a se defender, pois sabia que os “gaviões” (como chama os garotos que ficam rondando a sua menina) tentariam se aproveitar da educação, gentileza e meiguice de sua menina. Então não se engane, aquele rosto bonito pode fazer um estrago, mas dificilmente o faz. Ela está longe de ser uma dama em apuros, mas nada a distancia de uma lady.

Qualidades: Dança ballet e sabe francês fluente. Leal. Amiga. Verdadeira. Gentil. Simpática. Extremamente educada. Tem bons modos. Boa aluna. Ótima com feitiços de ataque e mediana com os de defesa.

Defeitos: Educadinha demais. Odeia gritos. Quando fica estressada, se isolado do mundo. As vezes acaba sendo um pouco mimada demais.

Medos: Ficar sozinha. Perder as pessoas que ama. Tem Apifobia, fobia de abelhas.

Varinha: Madeira de Carvalho, inflexível, núcleo de Pelo de Seminviso, 32 centímetros.
http://lh6.ggpht.com/_7JVQ1vjKZz4/TPUsE-2tsQI/AAAAAAAADCA/V7XZL2jknfQ/pius.thicknesse1%5B5%5D%5B5%5D.jpg?imgmax=800

Patrono: Águia real harpia

História: Estudou os três primeiros anos em Beauxbatons, o espelho (que é como o chapéu – em hogwarts) a selecionou para a casa Noble, sua mãe ficou orgulhosa, seu pai... Bem, William Arthur Bill Wasley vem de uma família onde todos eram grifinorinos e foi como se sua filha tivesse ido para a Lufa-lufa. Gara sabe disso apesar de seu pai nunca tê-la dito nada. A garota acha isso um preconceito com as outras casas, um tipo de fanatismo pela cor vermelha, mas ela não liga. Tem muito orgulho de ter sido de Noble, e agora, poucos anos depois, da Corvinal. Mas essa coisa com seu pai é um dos motivos para sempre dar o melhor de si nas aulas, quer, a todo custo, orgulhar ele. Foi um pouco difícil por em dias os estudos quando chegou em Hogwarts, afinal Beauxbatons tinha um nível diferente de ensino a cada ano. Lá, por exemplo, eles aprendem Arte das Trevas, e para eles é algo normal. Foi difícil deixar amigos para trás, mas suas família e primos estavam todos aqui, então logo se sentiu em casa. Foi difícil para sua mãe, Fleur Isabelle Wasley (nascida Delacour) deixar-se ser convencida pelo marido e pela filha, sobre matricular a menina em Hogwarts. Fleur queria ensinar a menina em casa, do seu jeito, do modo dos franceses. Gara fez amigos rapidamente e se deu bem em Hogwarts, sente falta das aulas de Artes das Trevas, era sua matéria preferida, mas não comenta isso com seus amigos, pois a arte das trevas não é bem vista em Hogwarts.


Aparência:
https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s320x320/e15/11325808_379816042217222_581104076_n.jpg?ig_cache_key=NjY2NzIzODIzMTg5NTE1Mjk0.2
Cabelos loiros como os da mãe, cortado um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos claros (dependendo da luz fica verde), boca pequena, sorriso largo, o lábio superior é pequeno e o inferior levemente inchado, dentes brancos e bem cuidados. Não chega a ser pálida, mas é branquinha.

Nome do artista: Peyton Roi List

Aulas: (Além das obrigatórias)
– Runas Antigas
– Estudo dos Trouxas
– Trato das Criaturas Mágicas (deixa de ser uma matéria obrigatória após o segundo ano, se eu não me engano.)

Par? Sim.

O modo que age:

Com os amigos? É geralmente a amiga que se faz de certinha e séria, mas depois de um revirar de os olhos solta uma “Tudo bem” e acaba se metendo nas confusões junto com todos os outros.

Com o par? É extremamente envergonhada, acaba por não falar muito perto dele, nem falar nada a não ser que seja muito preciso. Não gagueja ou fica corada, mas fica extremamente nervosa e não sabe como agir, começa a apertar os nós dos dedos e mexer no cabelo compulsivamente.

Roupas:
1- http://cdn12.lbstatic.nu/files/looks/large/2010/03/25/531995_kohv.jpg?1367033495
2 - http://1.bp.blogspot.com/-2FpX-MBHNHk/UQrCFvd-EvI/AAAAAAAABX4/9ks9rRlcNJA/s640/309137_341838375923751_116372943_n.jpg
3 - http://1.bp.blogspot.com/-5BMgLaOYjKI/VFcIjHtvNyI/AAAAAAAAB1s/CGWHwEkO-KU/s1600/d4b5361a0a22a8073f93b98e62df8eed.jpg
4 - http://67.media.tumblr.com/97c345b5047e0539a0d2f5305b1b464f/tumblr_nk8dh3dWxe1qzapjzo1_1280.jpg

Manias:
Ruar a unha
Ler livros
Sentar com postura
Falar sozinha
Caminhar a noite
Acordar cedo

Vício?
Café e chocolate, com toda a certeza.

Gosta:
Do frio.
De chuvas.
De café.
De caminhar de manhã cedo no frio.
Do natal.
Do inverno.
De chocolate.


Desgosta:
Mel.
Alface
Couve
Calor

Algo a mais?
Seu conto de fadas trouxa favorito é sem duvida A Bela Adormecida.
Sua música trouxa francesa favorita é On Ne Change Pas da Céline Dion.
Garance não gosta muito de seu nome, parece uma nome da garota, por isso prefere mil vezes ser chamada apenas de Gara.
Seu livro favorito trouxa é Muito Mais Que Uma Princesa, de Laura Lee Guhrke.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...