~Empedernida

Empedernida
Auden - Lua Miá
Nome: 》{ണi}ℓℓene《 м¡łłε ✧ [ℳ𝓲𝓵]𝓀𝓈𝒽𝒶𝓀𝑒 ✧ Milмɪᴀᴜ ↫ 𝔉00+bies ↠ Lɑurɑ ✧ Cατ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Colégio Francis


Postado

Colégio Francis

Dianna Agron as Rosemarie Peacock



• FICHA •


➳ Nome Completo: Rosemarie Peacock
➳ Data de Nascimento: 02.09.00 (dois de setembro de dois mil)
➳ Idade: 16 anos.
➳ Aparência: Loira, cabelo liso, alta, seios medianos, bumbum mediano, sorriso pequeno e lábios carnudos, um nariz fofinho e olhos cor de mel.
➳ Sexualidade: Heterossexual
➳ História:

Nunca chegou a conhecer sua mãe, a mesma morreu no parto, seu pai sempre jogou na cara de Marina que a culpa era dela. Bem, ninguém pode ter certeza, ela era apenas uma bebê, certo? Errado, todos os dias desde sempre seu pai jogava na cara da mesma que ela matou a própria mãe, dizia que ela era lúcifer, dizia que a mesma foi enviada do inferno e outras coisas pouco delicadas. Atualmente ela não tem família, se desligou do bêbado desvairado que a criou entre palavrões e prostitutas e cuida de si mesma desde os 12 anos. Trabalha em uma lanchonete para pagar o aluguel da pensão onde “mora”.

➳ Personalidade:

Passar pelo que passou e ser quem é, não é fácil, ela mora em uma pensão, tem que pagar o próprio aluguel e simplesmente não sabe o que se sucedeu com seu pai, fora que é uma das mais populares, se não a Abelha Rainha ela é uma das mais importantes de toda a “colméia”. De algum modo, sendo falsa, manipulando, derrubando oponentes, ela chegou no topo da cadeia alimentar e agora nada, nem ninguém vai tirar ela de lá. Seu ego é grande e inflado. Mas, você já olhou aquele filme da Disney onde a menina finge ser uma garota assim, falsa e essas coisas, quando na verdade era tudo fingimento para não perder a pose? Pois bem, essa é a verdadeira Marina. Ela chegou no topo fingindo ser alguém mal e agora para se manter nele, tem que viver nessa mentira. Ela sabe que não é a pessoa mais importante do mundo, mas para todos os efeitos finge que sim. Ela se importa com o estado de suas unhas e o que a cabeleireira vai pensar dela, nunca repete roupas ou sai sem maquiagem. Ela não é esse tipo de popular que você está pensando. Marina manda na escola e se ela pedisse algo às pessoas trariam em segundo, isso é um fato. Porém ela tem um grupo de amigos verdadeiros e com eles ela é incrível, ela é a mãe do grupo, então mesmo que no inicio ela pareça uma vaca (provavelmente porque ela se sente ameaçada) aos poucos você vai descobrindo que ela é tipo uma mãezona. Você descobre que ela não é nem metade do monstro que pinta. Ela dá no meio sim, ela é estúpida sim, mas ela defende até o fim um amigo. É leal até a morte e odeia injustiças. Ela é a justiceira da escola, afinal tem poder para isso. Os badboys não mechem com os nerds se ela falar para eles não o fazerem, porque ela se é um protegido dela, ninguém mexe, mas é claro que chega uma hora que você tem que escolher quem você quer ser: ninguém pode ser a policial boa e a ruim ao mesmo tempo. É aí que todo o drama começa, Marina até que está agüentando firme a pose de Rainha Bondosa, mas quanto tempo será que demora para alguém tentar tirar seu posto? Aos poucos a mascara de garota durona e mimada de Marina está caindo perante todos e junto com isso todo seu poder sobre as pessoas, porque quando você mostra que é apenas humana, as pessoas te mostram que não se importam com isso. Apenas duas coisas a mantêm no poder: Fama e medo, e ambas as coisas estão interligadas, se Marina parecer uma garota boazinha demais, ela perde ambos.

➳ Par? ([/b ]X [b]) Sim ( ) Não
➳ Relação com o par: Vai ser um relacionamento tipo o da Hanna e do Caleb, ela vai tentar afastar ele e ele vai ser meio que um bad boy, vai tentar humilhá-lo e mantê-lo distante e vai ser um clichê relacionamento de amor de ódio e por algum motivo o ódio só parte de Rose, porque ele aparentemente tenta a todo instante ficar perto dela, ajudar ela sem ela ao menos pedir, porém no final ela vai ficar caidinha por ele.

➳ Família:

• Nome: Khaled Peacock
• Idade: 43 anos
• Parentesco: Pai.
• Profissão: Ela não faz idéia, deve ser algum pedreiro.
• Relação: Como ela fugiu eles não se vêem desde então.
**

• Nome: Norren Lavender
• Idade: 37
• Parentesco: Dono da pensão onde ela mora.
• Profissão: Tem um pensão e administra ele.
• Relação: Ele se apegou bastante a ela, e a defende com unhas e dentes, a tem como uma filha, pois a filha do mesmo morreu de leucemia com sete anos.
**

• Nome: Aurore D’Anjou.
• Idade: 72
• Parentesco: Chefe dela.
• Profissão: Dona de um restaurante que ela trabalha.
• Relação: Rose gostaria de dizer que Aurore é como uma avó para ela, mas ela não é. Como Rose diz “É uma velha amargurada que ainda não descobriu que existem cremes contra rugas bastante eficientes”. Nada que Rose faz está bom o suficiente e a garota já desistiu há tempos de tentar ser a melhor garçonete do mês.


➳ Hobbies:

Compras;
Bater carteiras;
Dançar em uma academia da cidade;
Mentir;
Correr de manhã cedo;
Caminhar a noite.


➳ Segredo mais secreto: Mando por MP.

➳ Gostos:

Cavalos;
Ler;
Cantar;
Cavalos;
Rosas vermelhas;
A cor azul;
Aves de rapina;
O céu de qualquer jeito. Para ela o céu é a definição de perfeito, pois é lindo quando chove, é lindo quando o dia está ensolarado, é lindo quando está nublado, é lindo quando está azul clarinho, é lindo de qualquer modo em qualquer estação de qualquer ano. O céu a única coisa perfeita que é real;
Chocolate;
Passear;
Conversar com estranhos sobre trivialidades e suas vidas;
Gatos;
Apostar;
Discutir;
Conversar;
Frio;
Inverno;
Neve;
Cachorros;
Caçar vagalumes e depois soltá-los;
Olhar as estrelas;
Pudim;
Brócoles (chama de arvorezinha, desde bem pequena);
O nome Asteria;
Chocolate;
Natal;


➳ Desgostos:

Brigas;
Baixo astral;
Couve-flor;
Aipim;
Pessoas iludidas;
Mel;
Alface;
Calor;

➳ Roupas:

• Casual:
• Festas:
• Baile:
• Pijama:
• Treino/ Ed.Física:

➳ Grupo Social ao que pertence:
• Populares (X)
• Nerds ( )
• Líderes de Torcida ( )
• Jogadores ( )
• Góticos ( )


➳ Ciente de que você pode não ser escolhido?
Yes!

➳ Ciente de que o seu personagem e o rumo de sua história está nas minhas mãos?
Sim.

➳ Ciente de que ele pode morrer, ser torturado ou estuprado durante a história?
~~ medo ~~
Sim.

➳ Algo mais?

• Frases que diria:

“— Sou sua amiga, não estou aqui para ditar se o que você fez é certo ou errado, estou aqui para ficar do seu lado, independente do que tenha feito.”

“— Merdas, no mundo real, acontecem dia após dia, a gente acaba se acostumando e aprendendo que chorar e se lamuriar não muda porcaria nenhuma. Ajuda? Sim, mas não muda nada. Só nos deixa com ruguinhas a mais e a pele ressecada.”

“— Minha manicure vai me matar se me ver fazendo isso.”

“Não importa o quanto dure, vai acabar, não importa o quanto demore, vai acontecer e não importa o quanto você acha que o ama, vai amar mais ainda outra pessoa.”

“Ser madura não é estar sempre séria, ser madura é entender que não dá para ficar séria o tempo todo e que também não vale a pena.”

“(Alguém) — Eu o dei duas escolhas, você viu qual ele escolheu, isso não lhe mostra muito sobre ele?
(Ela) — Com certeza, mas me mostra muito mais sobre você.”

“Eu tenho cara de capim? Porque acho que não nasci para agradar vacas.

“Algumas guerras simplesmente precisam ser travadas.”

(Alguém) — Você é melhor coisa que poderia ter me acontecido!
(Ela) — Não sou, vai demorar um pouco, mas você logo vai perceber isso.

(Ela) — Chega mais perto e deixa eu aplaudir a sua cara.

(Ela) — Entre em um freezer e endureça esse coração mole.

(Ela) — Você não pode sair por ai procurando alguém para confiar se não consegue acreditar nem em si mesma.

(Ela) — Todos aqui têm segredos dos quais não se orgulham, seque as lágrimas e siga em frente, eles vão te perseguir de qualquer jeito.

(Ela) — Se seu coração realmente estivesse quebrado você estaria morta, então para de drama.

(Ela) — Só a dois jeitos de perder esse jogo: morrer ou desistir. Você ainda está aqui, então aquela piranha só vai ganhar se você deixar. E você é minha amiga, eu não deixo você deixar.

(Alguém) — Eu achei que te conhecia.
(Ela) — Achou errado. A única pessoa que me conhece é meu cabeleireiro e às vezes eu mesma duvido disso.

(Ela) — Todos mentem, e todos temos desculpas para isso. Sabe, você vê alguém traindo sua amiga e não conta, para não magoar, mas isso é uma desculpa, porque no fim só está protegendo você mesma, porque no fim você tem medo que ela ache que você está inveja e então perca a amizade. No fim você só está se protegendo. Mentiras são como fortalezas.

(Ela) — Uma pessoa que acha que sabe tudo sobre a melhor amiga, não é ingênua, é burra. Nós nunca sabemos o suficiente sobre alguém, sempre terá uma coisinha que vamos guardar só para nós. É natural.

(Ela) — Segredos são segredos por um motivo e devem continuar o sendo por vários outros.

(Ela) — Eu sou sua amiga e vou ficar do seu lado mesmo que tenha matado alguém, mas a única coisa que eu espero em troca, é que, no mínimo, você tenha enterrado o maldito corpo direito.

(Alguém) — Estão falando mal de quem?
(Ela) — Não se preocupe, não é de você. É mais legal falar mal da sua cara na sua frente e ver sua reação.

(Ela) — Todos mentem, as pessoas que dizem que não mentem, já estão o fazendo mais uma vez.

(Ela) — É como em um show de mágica, quando um mágico diz “E é aqui que a mágica acontece”, saiba que alguma coisa está sendo armada no outro canto.

(Ela) — Aprenda uma coisa, pequeno gafanhoto: todo ser humano pode ser comprado, você só precisa saber qual o desejo mais profundo de cada coração.

(Ela) — Eu acho que todos deveríamos tirar uma lição disso tudo que está acontecendo, mas tudo o que eu consigo pensar exatamente agora é que toda essa tensão está acabando com a minha pele.

(Ela) — O jeito de conseguir ter um cara aos teus pés pelo tempo que quiser é bem simples: tire a virgindade dele. Madonna escreveu uma música sobre isso.

(Ela) — Você é tão, tão burra que perto de você, eu pareço o criador da Apple. O problema é que você está contaminando meu ar com essa ignorância.

(Ela) — Estou tão perdida nesses últimos dias que acabei repetindo a mesma roupa duas vezes só nessa semana. É uma catástrofe.

(Ela) — Você é desprovida de capacidade intelectual, minha flor. E provavelmente você não vai entender isso, o que é uma prova do que eu estou dizendo.

(Alguém) — Já ouviu aquele ditado: quem não deve não teme.
(Ela) — Onde você esteve nos últimos dias? Quando as dividas são segredos, todos devem temer.

(Ela) — As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas costumavam julgar.

(Ela) — Estou surpresa comigo mesma, não achava que suportaria tanto.

(Ela) — Não, não estou dormindo, é que pousou um inseto no meu olho e estou tentando matá-lo sufocado.

(Alguém) — Caiu?
(Ela) — Só farejando o caminho — diz irônica.

(Ela) — O fato de não sair por ai gritando meus sentimentos, não significa que eu não sinta nada.

(Ela) — É claro que eu sinto algo por você: nojo.

(Alguém) — Eu dei o meu melhor!
(Ela) — Acontece que seu melhor não foi o bastante e por sua culpa viemos parar aqui.

(Alguém) — Você é má.
(Ela) — E linda, poderosa, diva... Mas e você, o que é? Feia e cheia de opinião.

(Alguém) — Prefiro ser anti-social do que fingir ser alguém que não sou para as outras pessoas.
(Ela) — É por isso que você está sozinha e eu sou a popular.

(Ela) — Todos mentimos. Todos. Porque eu não sei você, mas eu sou humana, e quando humanos se sentem ameaçados ou querem muito alguma coisa, eles mentem.

(Ela) — Isso se chama coração partido. Aquela coisa sobre a qual 90% das músicas de hoje em dia falam.

(Ela) — Meu bem você é tão fosca que até uma faísca humilha você.

(Ela) — Não sei lidar com problemas, eu estou acostumada a ignorá-los até que sumam.

(Ela) — Conhecer as fraquezas das pessoas e não usar isso contra elas é quase que impossível.

(Ela) — Você é tão confiante sem ser má. Que anti-depressivo você usa?


Algumas coisas mais:
Filme favorito: Garota Mimada
Doce favorito: Bolacha recheada.

Músicas que a define:
Control – Halsey
Hurricane – Halsey

Gifs:
1. http://67.media.tumblr.com/37ad47179a5f541e172d19c5f2ead46e/tumblr_nd6gp72gnR1s5lesdo6_500.gif
2. http://data.whicdn.com/images/66385171/large.gif
3. http://33.media.tumblr.com/e1f7db3ef766e1c30cff411c296fcbee/tumblr_inline_mhougnKtge1qz4rgp.gif
4. http://38.media.tumblr.com/05483d3ebcceabf2415f3f0a1adaf1fd/tumblr_mi49fbeRO51qeqtj5o2_250.gif
5.
http://img.photobucket.com/albums/v507/aleninha/ppsbeaux/tumblr_m8an96qnfa1rs1qci.gif
6. http://28.media.tumblr.com/tumblr_lg8g09LLVu1qb6g59o1_500.gif
7. http://66.media.tumblr.com/tumblr_lx7kwld7tW1r3i9sy.gif
8. http://media2.giphy.com/media/fCc8sM0NpysKc/giphy.gif
9. https://38.media.tumblr.com/421ae7e12d7399c3d1ecf08f60bf4b0b/tumblr_inline_n47lirPU4n1sv2tm6.gif
10. http://s56.radikal.ru/i154/1204/32/b59337eb28a1.gif
11. http://26.media.tumblr.com/tumblr_ll0gnwgwnd1qdoa6uo1_500.gif
12. http://cdn2.crushable.com/wp-content/uploads/2014/04/Dianna-Agron-smiling-GIF.gif
13. http://static.elle.exp.mx/wp-content/uploads/2016/02/23164653/giphy.gif
14. http://i.skyrock.net/2959/81852959/pics/3083749945_1_3_t5UNpV2N.gif
15. https://media.giphy.com/media/hk4K4hN5SbLJS/giphy.gif
16. http://media.tumblr.com/tumblr_lzs666Q8iY1r7fe7e.gif
17. http://24.media.tumblr.com/tumblr_lle8s43LQ81qc6xxfo1_500.gif

18. http://i78.beon.ru/17/91/2679117/70/108462470/tumblr_m7y39iDi0v1rzhssdo1_500.gif
19. http://s1229.photobucket.com/user/lolarigidus/media/tumblr_livxcby7YI1qgkt33.gif.html
20. http://data1.whicdn.com/images/57980068/large.gif
21. http://31.media.tumblr.com/c0e7919c16c1e82362bbf845dda081f6/tumblr_mom1759g4E1qg94hko1_500.gif
22. http://images4.fanpop.com/image/photos/20400000/Dianna-Agron-glee-20450405-500-202.gif
23. http://31.media.tumblr.com/c0e7919c16c1e82362bbf845dda081f6/tumblr_mom1759g4E1qg94hko1_500.gif
24. http://33.media.tumblr.com/tumblr_lp49y3ZVtM1qm75kzo1_500.gif
25. http://images4.fanpop.com/image/photos/20400000/Fan-art-dianna-agron-20450857-500-169.gif
26. http://24.media.tumblr.com/tumblr_mecuf7lNzA1r350t5o1_250.gif
27. http://images5.fanpop.com/image/photos/29300000/Quinn-sam-and-quinn-29331257-500-490.gif
28. http://2.bp.blogspot.com/-wyCR7uw5hmw/UaO0b9IIoBI/AAAAAAAAAhU/0o0R7UxKQ_E/s320/tumblr_lw3n32CxoJ1r3n8h2_large.gif




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...