~Catraca

Catraca
Auden - Lua Miá
Nome: Millene • Foobiez • Mi • Mil • Lene • Mille • Milkshake • Milmiau • Ash • Foo • Laura • Cat
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

E. D. A


Postado

E. D. A

EU POSSO ENTRAR NA E.D.A


Malaika Firth as Colette Ann Marie Wilson


Nome: Colette Ann Marie Wilson
A maioria das pessoas a chamam de Marie, até mesmo os professores e a diretoria, geralmente é apenas « Marie Wilson », mas algumas pessoas a conhecem por Colette.

Apelido: Lettie ou Collie. Amie (ou Amy) a junção de seus dois nomes : Ann e Marie.
Data de aniversario: 06/08 (seis de agosto)
Idade: 21 anos.

Aparência:

(Malaika Firth)



A pele morena de Colette é o que mais chama atenção dos franceses, seus dentes são extremamente brancos, pois, quando pequena, tinha os dentes amarelados e odiava aquilo, hoje em dia tem trauma disso e limpa o dente o tempo todo, mesmo que tenha comido apenas uma balinha. Seu cabelo é naturalmente encaracolado e tem a mesma cor que os seus olhos: castanhos escuros. Colette não é muito alta, como toda modelo deveria ser, mas ela dá o seu melhor e arrasa, mostrando que mesmo com alguns metros a menos ela sabe desfilar muito bem. Também tem um corpo esguio, não tem muito peito nem uma bunda enorme, mas se sente muito feliz com o pouco que tem. Ela não é muito de se achar, entretanto ninguém consegue fazê-la se sentir humilhada. Ela aprendeu a se amar mais que tudo e hoje não a ninguém que a derrube, nem mesmo os professores chatos.


Photoplayer: Malaika Firth



Orientação Sexual: Heterossexual, já teve várias “experiências”, mas percebeu que ela gosta de homem mesmo.

Quer par? Sim.

Personalidade:

Colette sabe o que quer e não vai desistir tão fácil, lutou muito para chegar até onde está, não vai lagar tudo por mais difícil que seja. Colette não usa de artimanhas sujas para vencer, ela se contenta em participar, agora, nunca, NUNCA, desafie ela a fazer algo, ela se transforma e vencer é tudo o que ela quer, e é provável que vença, porque Colette nunca entra para perder, ela é muito competitiva. É aquela amiga auto astral, não tem dia ruim, ela faz você garglahar com meias palavras, mas entende que as vezes você precisa chorar, então te deixa quieta, ela está o tempo todo fazendo caretas, reclamando de algo, fazendo piada de alguém e rindo da vida. Dificilmente você a vê séria e quieta, agora, quando o assunto é o curso, ela é completamente séria e estudiosa, nada interrompe seu objetivo. Ela é muito centrada nesse quesito.
Com as amigos, como eu já disse, ela é muito brincalhona, é aquele tipo de amiga que já chega falando “Você sabem que vai dar merda, né? Certo, então por onde nós começamos?” e é sempre a amiga que fica com as piores partes, como enrolar os professores ou mentir pela amiga. Esta aí algo que ela sabe fazer muito bem: Apesar de dificilmente usar esse dom/defeito, ela sabe mentir extremamente bem, e se mentir você uma profissão, ela seria a melhor. Porque o segredo de uma boa mentira é simples: acredite de todo o seu coração nela. É isso que ela faz, e a maioria das pessoas cai, os únicos que não acreditam são os que já estão acostumados com esse jeito dela. É amiga que sempre toma a culpa no lugar das outras, porque não se importa de ouvir gritos ou receber xingões, porém quando isso afeta sua vaga na academia, aí a historia é outra, ela faz, por mais que seja amiga dela, a pessoa pagar pelo que fez, assumir o erro e levar a culpa.
Ela não é uma garotinha boba, com vinte e um anos, abandonada pela mãe e esquecida pelo pai, ela aprendeu a se virar meio que sozinha, é muito madura quando é necessário e muito séria quando quer, mas ela na maioria das vezes é a que faz piadas e zoa todo mundo porque acha que não vale a pena ficar carrancuda pelos cantos, afinal isso não muda nada. Ela também é geralmente a primeira a fazer amizade com alunos novos, porque é muito extrovertida.

História: Sua mãe fugiu de Senegal (África do Sul) para a França com o seu pai, grávida. Seu pai era um moço muito rico e apaixonado, e cego de amor, roubou os pais e fugiu com a bela donzela pobre. Tão clichê. Tão idiota. Tão irreal. Bastou seis anos para sua mãe ver que não valia a pena e fugir para o Canadá, desde então Colette não tem noticias deles, e realmente não se importa. Ela também não odeia a mãe, não sabe porque, mas, em partes, entende, afinal ela teve que conviver com seu pai quando sua mãe foi embora e os abandonou. Seu pai não demorou dois anos e já estava casado outra vez, fazendo planos para ter mais filhos. Porém sua madrasta odiava Colette pela sua cor, chamava-a de imunda e escrava. Um dia cansada demais para isso, Colette contou ao pai, que não acreditou nela e daquele dia em diante a vida naquela casa virou um inferno. No seu aniversario de 17 anos, Colette fez um trato com o pai e a madrasta, iria embora da vida deles, sumiria, ligaria só nas datas comemorativas para conversar com o pai, nunca bateria a porta, jamais iria conhecer seus meio irmãos, se seu pai a ajudasse financeiramente por três anos, foi o tempo que ela levou para conseguir uma vaga na Academia e ajeitar sua vida. Hoje nem nas datas comemorativas liga pro pai, gosta de passar o Natal e o Ano novo andando pelas ruas de madrugada. Troca algumas cartas frias e secas com a mãe, com quem a pouco tempo retomou o contato. Trocou de nome no mesmo ano em que saiu da casa do pai. Antes era Kênia Etosi Kanga Johnson, agora Colette An Marie Wilson


Família:

Zarina Chioma Etosi Kanga (Por um tempo Jonhson e agora Chase) – Mãe, pelo que sabe ela vive em casa, afinal o novo marido ricão a banca em quase tudo, tem uma vida bem monótona que se resume a chá com as amigas e compras nos shopping e... Ah, é, muita falsidade. Fez ligadura, por isso não pode mais poluir a terra com mais uma criança que não iria ser bem cuidada.

Dylan Bone Johnson – Pai, empresário, vive a vida sendo uma grande mão de vaca enquanto a esposa esbanja o dinheiro em coisas banais e desnecessárias.

Dayanne Adans Lafreve Johnson – Madrasta, é tão inútil quanto sua mãe, é só mais um humano pesando no mundo. Se davam bem até que Dayanne começou a querer ter um filho e descobriu que estava grávida, desde então começou a insultar Colette.

Francis – Isso é tudo que sabe sobre seu meio irmão de nove anos: que se chama Francis. Ela nem sabe se ele tem realmente nove anos.

Cursos: Passarela e Pintura

Professor(a) Favorito: Sandra Payne (de pintura).

Porque quis entrar na Elizabeth D'or Academy? A vida inteira ouviu do seu pai que quando crescesse se tornaria uma grande advogada ou medica, e ganharia muito dinheiro. Mas seu sonho sempre foi, no seu intimo, se tornar modelo e pintar sempre foi seu passa tempo favorito, nunca prestou atenção nas aulas, nunca ligou para os gritos dos seus pais, nem para os telefonemas da escola. A primeira vez que entrou na Elizabeth D’or Academy sentiu algo inexplicável. Sabe quando você encontra o motivo para estar viva? Quando encontra a razão da sua existência? Quando você ama tanto algo que tudo o que consegue pensar é “Eu preciso! Eu preciso!”, ela precisava daquilo, nem imaginava ir par Elizabeth D’or Academy, se contentaria em ser uma pintora armadora e desfilar na frente do espelho. Ela só queria viver daquilo, porque aquilo a fazia completa, enquanto dava as pinceladas, algo dentro dela se encaixava, quando subia na passarela, nada mais importava, não senti medo ou preocupação, sentia uma plena felicidade incontrolável. Quandos as vagas para a Academia abrirão tudo o que pensou foi “Por que não?”. Ao voltar para casa sua madrasta teve um ataque de riso ao saber do seu sonho de ser modelo, dizendo que era baixa demais para tal (o que é mentira porque Colette só alguns metros mais baixa) e que tudo o que a menina sabia pintar eram rabiscos, mas que para ela tanto fazia, pois não se importava se Colette acabasse catando lixo para sobreviver. Foi quando a idéia do trato com o pai veio a sua cabeça e com a ajuda financeira dele, fez cursos, aulas, comprou materiais, amadureceu, arranjou emprego e agora se mantêm sozinha.


Porque acha que é um modelo de aluno da E.D.A?
Porque apesar de quebrar algumas regras e ser uma pequena mentirosa, sabe a hora de ser séria, sabe a hora de ter postura, como se então entrasse em um personagem e desse vida a ele: quando as aulas começavam ela, ironicamente se transforma na nerd obcecada por ouvir, absorver e aprender que nunca foi na escola.


O que mais odeia em uma pessoa?
Apesar de mentir, Colette odeia falsidade, porque ela sabe que há limites e algumas pessoas estrapolam, também odeia egoísmo e baixo astral, odeia garotas frias e fechadas por motivos nenhum (e por algum motivo sempre acaba em um grupo onde tem pelo menos uma dessas pessoas assim). Pessoas brigonas. Mal educadas. Que falam pelos cotovelos. Que choram por qualquer coisa e que são pessimistas.


O que mais gosta em uma pessoas?
Eu entendi a pergunta, mas não posso perder a oportunidade de registrar que Colette ama o olhar das pessoas, é a primeira coisa que ela nota, é o que a faz se apaixonar, ela vê o olhar e não os olhos ou a cor, ela também se apaixona por sorrisos e acha pessoas que acabaram de chorar ou estão doentes lindas. Ela admira pessoas sinceras demais, pessoas que passaram por várias coisas e não ficam se lamuriando e chorando, pessoas que seguem em frente, que tem autro astral, que fazem piadas e se zoam, que são felizes a maior parte do tempo.


Como vai tratar:


-Amigos: Ela se transforma em uma maezona, medica, protetora, irmã mais nova. Aquela que sempre tem um remédio dentro da bolsa, dinheiro para emprestar, um bom conselho para dar e piadas sem graças que fazem você chorar de rir.

-Inimigos: Não é muito de criar inimigos, mas o auto astral dela geralmente afeta muitas pessoas, e ela não se importa, existe dois tipos de “eu na gosto”: o que você fica sempre atento a pessoa para falar mal e tudo o que ela faz te afeta e existe o caso de Colette: ela simplesmente não se importa, a existência da pessoas na afeta em merda nenhuma a vida dela, a pessoa em si se torna desnecessária e perder tempo com ela é inútil, então Colette simplesmente não dá bola para as provocações, nem implica de volta, ela só segue em frente. AGORA, PRESTE ATENÇÃO: JAMAIS HUMILHE UM AMIGO DELA, ela vai fazer de tudo, jogar uma bola na sua cara, esfolar seu rosto na parede, dar um soco nos peitos, chutas seu pinto, jogar sorvete no seu cabelo, essas coisas simples que incomodam muito as pessoas é só metade do que ela faz quando machucam quem ela ama. Ela também fica muito sensível quando ta de TPM, então não mexa com ela quando ela está assim ou ela vai te dar um corte histórico e quem vai ficar mal na fita vai ser você.
Obs: É fácil saber quando ela está de TPM, qualquer “não” a faz chorar, ela não faz piadinhas, fica a maior parte do tempo quieta.

-Autoridades: Ela procura se manter distante, quanto menos souberem dela, melhor. Ela adoraria que a diretora não soubesse o nome dela, porque isso significa que ela não apronta tanto como ela apronta. Mas a diretora sabe, o que é uma lastima, a mulher nem cai mais nas mentiras de Colette! Eu sei, isso é drástico. Mas ela sabe a hora de ficar séria, então apesar de soltar piadinhas, tem um grande respeito pelas autoridades.

-Professores: Depende do professor. Com alguns ela faz piadinhas, ajuda, é uma aluna muito querida, agora, se ela não gosta de um professor, vira aquela aluna chata que fica o tempo todo rebatendo, incomodando e fazendo piadinhas, as vezes as amigas dela tem que dar um biliscão e falar “Já chega” se não ela não parar. Porque Colette é uma ótima amiga, mas como inimiga ela é muito melhor. Mas como um todo Colette os respeita.


-Elizabeth D'or: Grande admiração e respeito. Porém não baba ovo como a maioria dos alunos. Uma grande mulher, uma grande inspiração, mas uma humana como todos nós.

-Par: Ela vai ser ela mesma, vai tratar ele super bem e toda vez que achar que está se apaixonando, vai negar isso para si mesma, quando finalmente se der conta, irá se manter distante, apenas responder o que ele lhe perguntar, ser educada, mas só isso e sempre sair de perto sutilmente quando ele chega. Porque? Cara, ela nunca foi realmente apaixonada por alguém, nunca teve tempo para isso. Nunca teve cabeça. Sempre achou perda de tempos se apaixonar tão cedo. Ela vai fazer piada com todo mundo, rir com todo mundo, mas vai se manter distante dele por medo de estar se iludindo. Sabe que é bonita, mas todos ali são. Ela não é de se lamuriar e tem uma auto estima bem alta, obrigado. Entretanto quando o assunto é ele, ela se sente um belo lixo.

-Minha personagem: É provável que sejam amigas afinal Colette procura ser amiga de todos, podem vir a sem bem amigas pois as duas são bem humoradas e tals.


***


Vícios: Ela é viciada em café, que é considerado uma droga. Ela se mutilava quando pequena, mas parou com isso aos dezesseis anos, nunca usou drogas e nem quer, mas não se importa de conviver com pessoas que usam drogas, na maioria das vezes sãos as pessoas que estão REALMENTE a dar a vida para você, além de que faz você rir como uma hiena. Ela bebe pouco, é bem forte para bebida, mas nem por isso sai bebendo como uma retardada por aí.

Situação Financeira: Tem uma bolsa parcial, pega metade do valor. Pois é herdeira de um empresário então não pode ser considerada pobre, mesmo que não tenha mais contato com o pai nem com o dinheiro dele e tenha que se manter sozinha.


Segredos: Ninguém sabe que ela se mutilava, nem seu antigo nome. Ninguém. Ela se envergonha da sua historia e no fundo sabe que só se mutilava para tentar chamar a atenção da mãe que estava muito, muito longe.

Emprego: Passeia com cachorros na semana e no fim de semana trabalha em uma livraria.

Uma palavra que define seu(a) personagem: Teimosa.

Ela teima em se manter sozinha, a nunca pedir ajuda, a sempre, para todos os efeitos, parecer bem e feliz, as amigas até brincam que ela está indo pelo caminho errado, devia fazer teatro, é uma ótima atriz. Ela está acostumada a fazer as coisas sozinha, adora ajudar os outros, mas não gosta de ser ajudada, odeia depender dos outros, se sentem mal se isso acontece.

Uma musica que defina seu(a) personagem: Hurricane – Halsey

Por incrível que pareça, pois ela está sozinha e tem seus momentos revoltadas. ”Não pertence a cidade nenhuma, não pertence a nennhum homem."

Favoritos:

Banda: Arctic Monkeys, Gorgon City
Cantores: Calvin Harris, SIA, Ed Sheeran e Tori Kelly.
Atores: Emilia Clarke, Lily Collins, Robert Petterson, Jaime Campbell.
Séries: Pretty Little Liar, Teen Wolf, Orange is the New Black, The Originals.
Filmes: Tudo é Possível em Elizabeth Town, Dez Coisas que Eu Odeio em Você, O Clube dos Cincos e Harry Potter.
Livros: Harry Potter, Instrumentos Mortais, Muitas mais que um Princesa, Deixe a Neve Cair, Crepúsculo...

Musica favorita:
Colors – Halsey

Celular: Colette tem o um IPhone 6 e é viciada em capinhas, vou deixar aqui as favoritas dela, depende do humor e da roupa dela.

Capinhas:
1 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/75/af/3b/75af3b260c3f3fcc8fd469c5303e7e10.jpg
2 - https://cdn.awsli.com.br/600x450/40/40206/produto/6486360/507ae70a4e.jpg
3 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/86/30/37/8630370c7fcdc0c7f4903e91c98bb16a.jpg

Medos/Fobias/Traumas: Trauma de ficar com os dentes amarelados. Medo de barco vikings (aqueles dos parques de diversões). Fobia de aranhas.


Sonhos: Ser uma modela profissional e trabalhar para várias revistas famosas.

Redes Sociais:


-Instagram: Não tem.
-Twitter: @Amie_Wil
(Junção dos seus dois nomes: Ann e Marie)

-Facebook: Colette Wilson
-Snapchat: Lottie Wil
-Periscope: Não tem.
-Tumblr: Aluada.
-Music.ly: Não tem.
-Vine: Lottie Wil
-We Heat It: Amie Wil
-Flickr: Não tem
-Pinterest: AmieWil

Roupas:



-Casual:


1. https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s150x150/e35/12748345_197861210572879_1850382987_n.jpg?ig_cache_key=MTE4ODc3ODg4ODcyMDAyMTc3MQ%3D%3D.2

2. https://surtosdeloucura.files.wordpress.com/2013/10/a803f-2741345_open-uri20121230-9259-uehrxp.jpg?w=620

3. https://meninasnafashion.files.wordpress.com/2016/05/pri.png?w=456&h=455

4. https://pcache-eu1.badoocdn.com/p43/10056/1/1/5/7789161/d1394/t1421780080/c_r4UXcV8CnrbOpb3nvwf2UtWJjijP2DZE-MLsVUKKrC4/1394697/dfs_920_o/osz___size__.jpg?wm_id=8&wm_size=85x85&wm_offs=30x30

5. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/1a/5b/83/1a5b83ac0d8e0f25a6d33f1e09b449ca.jpg

-Inverno:

1. http://img.shein.com/images/shein.com/201509/1441172095321143023.jpg
2. https://lolobu.co/img/i/650x/black-leather-jacket-white-striped-top-pants-booties-Hsyh3F.jpg
3. http://66.media.tumblr.com/4cab1b7b45687c30d471e91e862de619/tumblr_njg5mmp02U1squnggo1_1280.jpg
4. http://i7.wimg.jp/coordinate/zdyznl/20150915055945896/20150915055945896_500.jpg
5. http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/65/f7/02/65f7021629029b9b4ff4a7cb9c08cadf.jpg

-Verão

1. https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e15/1889232_683637965012999_1604829816_n.jpg
2. http://cdn10.lbstatic.nu/files/looks/large/2012/02/07/1930173_clicktoseemore_blogspot_com_.jpg?1328648763
3. http://4.bp.blogspot.com/-7C6AMV-gDio/VO-c2lggKzI/AAAAAAAATOs/zYzNEMvPRy8/s1600/2d7624615237137e4bf597c32bc778cc.jpg
4. http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1q40uIXXXXXaLXXXXq6xXFXXXK/Simple-and-honest-lovely-lace-fat-font-b-rabbit-b-font-font-b-printing-b-font.jpg
5. http://67.media.tumblr.com/c440df286f16f8e3c92c4c9e3666a3ae/tumblr_no90unl5Y61urumypo1_1280.jpg

-Formal

1. http://www.honeykennedy.com/content/uploads/2010/10/honey-kennedy-nadinoo-fw-2010-05.jpg
2. http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFmZwZHR0aTEyM3hHbzdBcVBmUWpUQUEAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg
3. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/82/bb/89/82bb8939a113aef490cb3a40e694cbcc.jpg
4. http://www.girlscene.nl/static/media/001/681/168145_thumb_612x918.jpg
5. http://1.bp.blogspot.com/-pCfNCajQEXk/UW6sTvwKVmI/AAAAAAAAApI/x3xWUPcNyYk/s1600/blazer.jpg

-Pijama:

1. http://4.bp.blogspot.com/-6b7aa-t1Q6A/Uc4-hvSafYI/AAAAAAAAAOk/xN0BUIoDBmM/s700/1.jpg
2. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/89/ef/25/89ef25f77b0f684f8e7e0bf6e49d3e17.jpg
3. https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/e15/11377480_1440669972921038_740199905_n.jpg
4. http://data.whicdn.com/images/223894683/large.jpg

-Banho:

1. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/80/c6/c3/80c6c3b413605249b535c4791aaa31cc.jpg
2. http://picture-cdn.wheretoget.it/hfexl6-l-610x610.jpg
3. http://3.bp.blogspot.com/-u-JHCVWVGts/VlnJWY1fXaI/AAAAAAAABGg/X0i60yLH8LE/s1600/tomara%2Bque%2Bcaia3.jpg

-Emprego:


1. https://3.bp.blogspot.com/-JNoe-oY4McU/Vxvt9l1EAMI/AAAAAAAACVs/3d__CMhOnNI-XEY9hh_kFpTo-2rpHxdmQCLcB/s1600/look.jpg
(Não há uniforme na livraria onde trabalha e costuma usar causas de moletons e blusas largas para correr com os cachorros)


Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Yes!


Algo mais?
Apaixonada por limão, amendoim e brócolis. Odeia frutos do mar (qualquer tipo de frutos do mar).



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...