~Empedernida

Empedernida
Auden - Lua Miá
Nome: 》{ണi}ℓℓene《 м¡łłε ✧ [ℳ𝓲𝓵]𝓀𝓈𝒽𝒶𝓀𝑒 ✧ Milмɪᴀᴜ ↫ 𝔉00+bies ↠ Lɑurɑ ✧ Cατ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Tó pra tu sz


Postado

Tó pra tu sz

Oie, você não sabe da maior! Hoje é aniversário do Clifford -QUE. Eu ainda lembro desse jogo/desenho, socorro.

Vamos tentar de novo:
Heey, adivinha quem nasceu há 17 anos no dia 28 de setembro? Isso mesmo, o garoto com um user estranho nada a ver com o nome dele @Steeven

Sério, é tão estranho fazer um jornal para você, porque você é O Victor. E eu não cresci com você, não temos anos de amizade, na verdade só nos conhecemos a três aninhos e, as vezes, parece uma vida inteira. Tem tanta coisa para dizer ao mesmo tempo em que eu não consigo pensar em sequer uma para começar. Esse vai ser um jornal completamente errado de "Feliz Aniversário para Você", porque eu sou a Millene e tenho honrar isso (-q). Você vai receber milhares elogios hoje e eu espero que acredite em cada um deles, porque eu não vou ficar enchendo seu saco, desculpa –q, pois você é incrível e é o tipo de pessoa tão de bem com a vida que apesar de todos os problemas sabe disso. Eu só queria dizer, e isso vai ser o resumo de tudo o que estiver aqui, que você importa pra mim e não quero que nem por um segundo você desconfie disso. Eu já vi você no fundo do poço e eu já vi você no auge dos seus (agora) 17 anos de vida e espero com todas as minhas forças ver mais.



Você é provavelmente o único garoto do qual eu não tenho vergonha de dizer que amo. Porque eu sei que você entende, sei que é real. As pessoas nos conhecem a pouco tempo torcem para que sejamos um casal, mas elas logo mudam de ideia, acho que entendem que você é uma parte minha mais importante do que um namorado seria e eu não poderia correr o risco de perder você por um relacionamento fracassado. Nós somos como Harry e Hermione, muitos iriam gostar e torcer (caso ela não tivesse ficado com o Ronald no final), mas todo mundo com concorda que ficou ótimo eles sendo apenas amigos. Você é o cara que vai ser meu padrinho de honra (asijasjia) e que meus filhos um dia vão chamar tio, o cara que vai sempre chegar atrasado no natal, o cara que provavelmente vai ser o Papai Noel atrasado no natal. E apesar de ter muito medo de acabar nos perdendo ao longo dos anos quero deixar registrados que você me proporcionou as melhores lembranças de uma adolescência perturbada e eu espero muito estar proporcionando o mesmo à você.



Eu não vou te desejar dinheiro porque você já tem, desejo que entenda que isso nunca será o bastante, nem vou desejar várias garotas porque você de algum modo consegue nunca estar sozinho, mas eu desejo muito para você Aquela Garota, eu espero muito saber antes de você que é ela, para poder te zoar bastante. E desejo ser a amiga que vai te dar conselhos de como impressioná-la, porém espero sobretudo que ela te mereça tanto quanto você a merece. Desde já eu torço para que ela tenha muita paciência, mas também desejo que essa garota seja louca como você, ou talvez um pouquinho mais, porque você merece passar por muitas coisas bizarras e felizes.
E eu desejo que você seja feliz e no final se sinta realizado com tudo o que fez e com o que se tornou.

Nossa amizade sendo resumida em uns gifs que eu achei e fiquei "Mds, muito isso!":



Eu te desejo tudo de bom e um feliz aniversário ♥ (porque eu ainda não disse isso? .--.).



Você é uma dos meus poucos acertos e agradeço a vida por ter permitido a nós que escolhêssemos um ao outro como irmão. Tenhas os anos de vida necessários para ser feliz sz

. ..- / - . / .- -- --- / -- ..- .. - ---



P.S: Ignore os errinhos <3 - não que você já não esteja acostumado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...