~Empedernida

Empedernida
Auden - Lua Miá
Nome: 》{ണi}ℓℓene《 м¡łłε ✧ [ℳ𝓲𝓵]𝓀𝓈𝒽𝒶𝓀𝑒 ✧ Milмɪᴀᴜ ↫ 𝔉00+bies ↠ Lɑurɑ ✧ Cατ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Uma nova escolha


Postado

Uma nova escolha

Sarah Bolger as Jennie Grace Styles Ostrower



I'm fabulous


Nome Completo:

Jennie Grace Styles Ostrower

Apelido:

Jenn — Para desconhecidos e/ou pouco chegados
Nie — Para a família
Ennie — Para pessoas muito chegadas, sua mãe a chama assim quando ela está mal ou quer passar uma lição de moral, sua antiga melhor amiga a chamava assim antes de morrer atropelada e ela espera que seu futuro marido, seja quem for, a chame desse jeito, por espontânea vontade. Ou seja: ela não chega para a pessoa e diz “Pode me chamar de Ennie”, nem os dois namorados que já teve a chamavam assim. Ela quer que alguém realmente intimo dela a chame por esse apelido, sem que ela tenha que pedir, quer que seja espontâneo.

Idade:

18 e dali há um mês completará 19.


Província:

Clermont


Personalidade:




Jennie é uma garota inteligente e extremamente protetora. Sempre, — sob qualquer circunstância — pensa, repensa e tri pensa antes de agir, procurando sempre a alternativa que envolva e afete menos pessoas possíveis. Obviamente, não deixa que pisem em cima de si, porém dificilmente se importa se a ação era afeta-la, desde que os outros fiquem bem e seguros, é aquele tipo de garota disposta a dar a vida por qualquer um, mesmo que desconhecido, apesar disso, não age pelo que o seu coração quer, mas sim pela lógica, como eu disse pensa muito antes de fazer qualquer coisa.
Acho que pelo o que já disse dela, aparenta ser uma garota doce, mas não é. Dificilmente se importa com alguém ao ponto de amar essa pessoa, não é de seu feitio deixar os sentimentos a dominarem. É raro perder sua calma, é raro gritar, é raro vê-la fazendo algo imprudente do nada, ela pensa bem e usando sua inteligência e astúcia age. A maioria das pessoas só começa a gostar dela depois de realmente conhecê-la, antes disso a acham distante e fria. Não gosta de estar errada, não é acostumada com o fato de não estar certa sobre algo! Seu pai é detetive e sua vida toda aprendeu a nunca fazer suposições, sempre usar fatos, sempre pensar na frente e nunca ficar desatenta, estar errada para ela é como de algum modo jogar no lixo tudo o que seu pai a ensinou. Seu pai lhe é como Sherlock Holmes e ela era-o como Watson, quem sabe o príncipe viesse a ser a “Mary” dela?
Sempre age com educação, com formalidade e nunca solta comentários indesejados, sempre responde o que lhe é perguntado e é extremamente cordial, soltando comentários educados e sempre arranjado um jeito de fazer todos entrarem na conversa. É uma boa amiga? É. Agora, como inimiga ela é muito melhor. Obviamente adora vencer discussões e arranja argumentos do fim do mundo apenas para ver a pessoa admitir que ela está correta. Não gosta de pessoas falsas e que a tratam mal e sabe ser bem rude, falsa e fria. Adora ser falsa com essas pessoas e deixar claro que está sendo falsa, ama deixar um pouco de veneno pingar e mostrar para as víboras que não são apenas as cobras que conseguem fazer isso. Brincadeira e diversão não são muito suas coisas preferidas, dificilmente sorri um sorriso de verdade, dificilmente se envergonha ou fica corada, jamais chorou de rir, quem dirá talvez nunca tenha rido de verdade. A seleção é uma bela chance de isso mudar. Gosta de brincadeira sem hora, piadas sem sentido, gargalhadas, frios na barriga, coisas simples que todas as pessoas possuem, mas ela não consegue se lembrar qual a ultima vez que se sentiu assim. Uma vez que confia em alguém, está disposta a dar sua vida a ela e dormir tranquila, assim como está disposta a dar a vida para que essa pessoa não durma eternamente cedo demais.
Sua mente é como um computador e os arquivos são tudo o que ela sabe, ela dispensa o que não é essencial e o só guarda o que vier a ser útil, demonstrações de afetos e essas coisas nunca somaram nada na sua vida.





Aparência:

(Sarah Bolger)




Jenn é uma garota de corpo magro, mas tem lá suas curvas, nada exagerado. De estatura mediana, tem por volta de 1,68. Seus seios são médios e volumosos e tem uma cintura definida (por causa da mãe que dizia que belas damas tinham um corpo perfeito), sua pele é clara, nem morena, nem muito branca e seus olhos são azuis na maior parte do tempo, às vezes, quando suas emoções vão a flor da pele ficam um azul forte e facilmente perceptivo, mas diariamente é um azul clarinho que ao longe parece branco. Seu cabelo é seu orgulho, castanho claro, na maioria das vezes acaba ficando ruivo, quando está exposta ao sol, a luz, a qualquer coisa avermelhada e clara, seu cabelo fica ruivo e ela afirma: é natural! Seu nariz é a única parte de seu corpo que ela não gosta, mas ainda não encontrou nenhum nariz que fosse decididamente bonito, então se conforma. Sua boca é pequena, mas seu sorriso consegue ser extremamente largo, apesar de que, geralmente, apenas dá um sorriso de lado. O lábio inferior é relativamente maior que o superior, o que a dá um certo charme. Seus cabelos ondulados são compridos e motivo do seu orgulho.





Família:




Max Ostrower (Pai, 47, detetive, Penn Badgley) — Seu pai sempre foi o tipo de homem que excêntrico e pouco entendido pelas massas. É um sociopata altamente funcional e muita gente duvida que algum dia tenha chegado a amar sua mãe. Para a proteção da família usava um nome falso e morava em outro lugar, ele conseguiu, de algum modo, fazer sua família desaparecer da sua historia. Jennie até hoje ainda não se decidiu se isso foi bom ou não. O nome falso do seu pai era Max Denver. Ele nunca foi muito chegado na filha quando ainda era pequena, não tiveram muitos momentos, mas ela era curiosa e ele lembra que todo ano, em qualquer data comemorativa ele escondia o presente em algum lugar para ela encontrar, mas não se engane, não era uma caça aos ovos simples, era como caçar um tesouro perdido, ela não recebia ajuda e teve uma vez que só foi encontrar o presente de natal 23 horas depois do estimulado, porque ficou nervosa e se atrapalhou, deixou as emoções a conduzirem, isso é um erro inadmissível para um detetive. De certa forma isso é parte de quem ela é até hoje, agora descobre as coisas em segundos. Seu pai hoje em dia é separado de sua mãe, por anos ficaram distantes demais e apesar de não ser muito romântica, Jennie sabe que o amor nunca acaba, ele só é soterrado por outras diversas coisas e motivos. A distancia soterrou o amor de seus pais. Max hoje tem alguns casos, mas aprendeu a por a filha em primeiro lugar e como sendo tão madura e parecida com ele, Max é mais ligado em Jennie do que a qualquer pessoa, são melhores amigos. A relação deles cresceu quando seu pai partiu, por mais estranho que isso soe. Jennie ama seu pai e quando o assunto é a separação dele com sua mãe, ela simplesmente não mete o bico nem formula opinião “É algo só deles”, ela sempre diz. Max admira a filha e sua maturidade e fica orgulhoso toda vez que ela diz que um dia quer ser tão boa detetive como ele.

***




Grace Styles (Mãe, 44, advogada, Lana Parrilla) — Adotou o nome de solteira depois da separação. A vida de uma das melhores advogadas do país é, obviamente, muito corrida, mas Grace sempre dá um jeito de ser mãe de uma maneira espetacular, ensinou a filha bons modos e etiqueta, educou-a e impôs regras, mas deu carinho e amor sem medidas, jamais a permitiu agir como mimada e mal educada, porém ensinou-a a nunca levar desaforos para casa. Sempre esteve presente nos recitais, apresentações e jogos da filha e se orgulha de jamais ter faltado a uma única reunião de pais e mestres. Dificilmente consegue parar e tirar um tempo só para si em casa, porque suas horas livres são preenchidas com momento com sua filha única, a leva para todos os lugares ou apenas senta no sofá e come pipoca e chocolate olhando um filme na TV, a presença de sua filha a relaxa, se sente orgulhosa por sua menina ter se tornado uma boa pessoa e por ter conseguido ensiná-la, sobre tudo, valores. Logo que o divorcio foi legalizado Grace mudou radicalmente seu estilo, começando com o corte de seu cabelo sempre comprido (deixando-o na altura dos ombros). Desde então é mais ousada, se ama mais e aprendeu que não deve depender um homem para ter algo, ela tem que ser capaz de encontrar seu final feliz sozinha, hoje em dia vai duas vezes por mês no salão sempre fazendo algo diferente no cabelo, já pintou o cabelo de todas as cores que lhe agradavam a idéia, mas de um tempo para cá vem variando entre os tons de preto e castanho. Os cabelos, atualmente são pretos dando um contraste com a pele clara e os olhos castanhos. Grace adora se vestir bem, se sentir bonita e é viciada em um batom vermelho bem forte, sua marca registrada.





História:




Jennie nasceu em uma família rica, por mais pequena que fosse era sua família e ela a amava mais que tudo, só que, de fato, não sabe se foi realmente feliz. Sempre que para e reflete sobre sua vida, vê que amou, riu, chorou e sentiu sentimentos fortes e fez coisas que jovens normais fazem, ela foi feliz em parte, mas a plena felicidade, aquela que te faz se sentir completa pelos segundos que durar, seja quantos forem, ela ainda não encontrou. Jennie não é muito romântica, nem sonhadora, muito menos iludida, e não se engane, ela é muito segura de si, mas sabe que tudo o que quer é ter alguém, tudo o que quer é viver algo, é ser intima, ser melhor amiga, namorada, noiva, amante, mulher, esposa, conselheira, companheira... Tudo isso e mais de uma pessoa só. Ela sabe que esse é o seu ponto fraco: medo de nunca encontrar ninguém. Apesar disso Jennie se conhece e faz a missão de se aproximar uma guerra para qualquer garoto. Ela tem temperamento forte, é uma mistura de duas pessoas complexas demais e completamente antônimas, por isso sabe que esse cara que ela espera vai ter que aguentar todo o porre que é conviver com ela. Não é atirada, não se ilude fácil e nunca se aproxima de alguém com o intuito de se apaixonar pela pessoa logo de cara, não sonho em viver um grande romance e sempre sabe se manter no seu lugar, por isso sempre o garoto tem que dar o primeiro passo, por medo de se iludir ela nunca cogita a hipótese do cara também gostar dela. Ela teve anos para descobrir quem ela é, para aprender a se definir e... Bem... Ela ainda não sabe, mas ela só entendeu que isso não é um problema quando seus pais se separavam. Não, ela não gostou disso e teve seus quatro meses de adolescente revoltada, mas ela não aguentou por muito tempo, o fato é que, veja bem, dificilmente via seus pais trocando caricias, mas sempre os via com um casal, mesmo quando estavam longe um do outro, foi quando se separaram e ela começou a passar as férias com o pai que ela descobriu como ele realmente era, entendeu o que sua mão viu nele e foi passando seus dias apenas com a mãe que entendeu porque um sociopata sem sentimentos como seu pai cogitou a ideia de amar uma mulher como ela, eles foram uma bela historia de amor e foi por amar muito seu pai — e ela só notou isso há pouco tempo — que sua mãe resolveu se divorciar.
Faz quatro anos que seus pais se divorciaram e sua vida se resume a isso, não há nada demais. Entende o que eu quero dizer quando ela não sabe se realmente foi feliz? Nada de grande, catastrófico ou extremamente sentimental ocorreu em sua vida! Ela teve sim namorados, mas sabia que nenhum deles passariam disso e teve sim amigas entretanto sempre teve consciência que amizade acabaria logo depois da formatura (o que claramente aconteceu).
Era decepcionante ir para a escola todos os dias e antes de entrar pelos portões ensaiar um sorriso falso, afinal ela era filha de Max Denver e, pior melhor ainda, filha da famosa Grace Styles. A garota doce, carinhosa e perfeitinha chegou algum dia a realmente ser Jennie Grace Styles Ostrower? E isso que ela é hoje, todo esse jeito distante, educado e moderado... Robótico, com o qual age, é isso mesmo que ela quer para seu futuro? É essa Jennie que ela quer ser? É isso o que ela é?
De qualquer modo, ao contrário do que as pessoas pensam, ela não acha triste ser assim, enquanto a maioria das outras selecionadas estão suspirando pelo príncipe ou chorando por culpa dele, a mente dela estará trabalhando em milhares de teorias, conspirações e ideias, como as engrenagens de um relógio que não param mesmo que você pare olhar pra ele. Ela gosta do que se tornou, do que ela é, só não sabe se isso é ela de verdade e não sabe muito bem se está disposta a descobrir que é tão frágil quanto todos os outros seres humanos. Ela gostaria de ser como o pai, que nasceu com um QI elevado, mas ela não nasceu e ela sabe que um dia o mundo fará questão de jogar na cara dela que tudo que finge ser é falso.
Ela deseja do fundo do coração que não seja tudo falso, que ao menos uma parte dela possa sim ser uma boa detetive mesmo que ela não tenha um QI alto ou coisas do tipo.





Gostos:




Tem um gosto peculiar por aves de rapina, principalmente falcões, suas raça de falcão favorita é os Açores, suas perseguições são rápidas e impetuosas, podem caçar em qualquer tipo de terreno, é devido a cor dos olhos dessa espécie (dourados brilhante, que com a idade pode chegar ao vermelho rubi) que os antigos que denominavam esta ave por Asteria — estrela, brilhante, luminoso, nome que Jennie quer por em sua filha, quando tiver uma.
Ama ler e anotar frases de livros, adora recitar poemas e trechos de músicas, gosta de cavalos, apostas, desafios, jogos que a fazem pensar (tudo, até sua vida, sob sua perspectiva é um jogo de xadrez o destino), doces, dias chuvosos e frios, pensar na vida, fotografar, caminhar, equitação, café, muito café, chocolate, chá de hortelã, conversa jogada fora, treinos e desafios de esgrima, charadas e gosta de quando as selecionadas se reúnem e começam a agir como crianças, brincando de pega a pega e esconde-esconde. Gosta da ideia de estar entre várias pessoas de vários lugares com seus próprios jeitinhos de ser.



Desgostos:




Café preto, café sem açúcar ou com adoçante, pessoas que se acham demais sem ter motivos — porque analise bem: Jennie é tão rica quanto alguns nobres e poderia muito bem ter se casado com alguém ricaço e com titulo apenas pelo dinheiro, sua mãe é uma das melhores advogadas do pais e sempre sai de mês em mês na capa de alguma revista, seu pai é um detetive reconhecido, amado por alguns e odiados por outros, mas é um dos caras mais inteligente que ela já conheceu, ela é fruto do casamento de duas das pessoas mais lindas do planeta, ela tem tipo um gene perfeito e ainda assim, apesar de tudo isso, ela não se acha, mas claro que joga isso na cara de qualquer garota que tenta humilhar outras selecionadas ou ela mesma, Jenn aprendeu a usar a fama para o seu bem, de um jeito bom. — Odeio pessoas indecisas, tagarelas, que falam rápido demais e que não ficam em silencio quando ela está tentando pensar, não gosta nem um pouco de gente que age de um modo com alguém e de outro totalmente diferente com outra pessoa, não suporta ter que falar sobre si mesma, se submeter a capricho de outras pessoas, pedir por favor, ser obrigada a fazer algo, regras que a proíbem de fazer algo que deseja muito, não ter seu tempo sozinha. Não gosta de pessoas que tentam envergonhá-la ou fingem que a conhece apenas para conseguir mais pontos de popularidade (isso acontecia muito na escola).





Qualidades:




É altamente inteligente e astuta, além de que é bastante esperta, é boa de raciocínio e lógica, afinal quer ser detetive e sempre leva em conta a verdade, quer apenas se divertir e cultivar amizades, é uma boa amiga, escuta, mas a pessoa tem que saber que ela vai dizer o que vier na telha porque não tem um filtro que mede suas palavras. É sempre educada e atenciosa, mesmo com quem não gosta. Uma de suas principais qualidades é que jamais conseguirá virar as costas para as pessoas, mesmo para seu pior inimigo, sente sempre compaixão, por pior que a pessoa seja, além de que é bastante fiel e se diz que vai fazer algo, faz, não importa se vai demorar ou se não vai ser como a pessoa esperava, ela cumpre sua promessa e faz sua palavra valer a pena, porque segundo seu pai “A palavra de uma pessoa é tudo que lhe resta quando o mundo lhe vira as costas”. Jamais promete ou jura, acha isso idiota, as pessoas precisam aprender a confiar que quando ela diz sim é sim e quando diz não é não, não precisa de “eu prometo” ou “eu juro” para soar mais sincero. Ama jogar xadrez e damas. Procurar coisas e descobrir outras.



Defeitos:




Seus piores defeitos são sem duvida a sinceridade, a esperteza e a frieza. A sinceridade não é totalmente ruim, mas tudo depende da perspectiva e do momento. As vezes ser esperta demais pode vir a ser uma maldição, Jennie simplesmente não consegue agir com todas as outras, não consegue não contrariar a família real e/ou nobres quando vê que estão fazendo algo errado, não consegue não falar para a pessoa mentir quando ela está mentindo, não consegue manter a boca fechada quando pensa em algo, ela só pensa e repensa para agir, por que sempre acaba falando o que vier na telha.





Talentos:

#Canta #Compõe #Escreve #Decora frases e trechos #Toca violão e violoncelo. #É muito boa com armas de fogo e esgrima #Memória espetacular #Mira excelente

Hobbies:
#Recitar poemas para si mesma em voz alta #Ler #Caminhar #Desvendar coisas #Criar teorias e tentar descobrir que tipo de pessoas os desconhecidos são #Apostar #Desafios #Cantar a todo o instante que for possível, por que isso a ajuda a pensar #Anotar frases de filmes #Praticar esgrima, mira, equitação e lógica





Medos:

Medo de marimbondos (esfecsofobia)

Manias:


— Divagar olhando para qualquer coisa do nada;


— Mexer em tudo que tiver em suas mãos (simplesmente não consegue ficar parada);


— Mexer a cabeça enquanto fala;


— Olhar para baixo antes de sorrir;


— Franzir o nariz antes de dar um sorriso falso;


— Gesticular quando está frustrada ou irritada;


— Ouvir conversas alheias, disfarçadamente, não para fofocar, é só porque gosta de ficar a par de tudo que acontece e tentar adivinhar quem tem mais pontos com o príncipe e quem não;






— Sempre sentar com postura;
— Ser uma sabe tudo;
— Sempre ajeitar o cabelo e fazer algo nele;



— Tomar banho e se vestir sozinha.




Trairia o príncipe:

Jamé. Está na seleção pelo príncipe e não importa se não se apaixonar por ele ou ele não se apaixonar por ela, não vai se auto permitir olhar para outro alguém de tal forma. Sempre cumpre sua palavra e ao se inscrever na seleção, se inscreveu para participar dela pelo príncipe, então não importa o que acontecer, continuara ali por ele, por respeito e amizade.



Objeto Especial




Foi seu presente de natal, o que levou 23 horas além do prazo estipulado para encontrar, ao contrário do que pensou, seu pai não a repreendeu aquele, sorriu e disse que estava orgulho por ela não ter desistido. Na primeira página há uma dedicatória, uma citação:
“Se a vida vale a pena ser vivida, vale a pena ser registrada” — Anthony Robbins, palestrante motivacional.
Desde então esse caderninho se transformou no seu por seguro, onde põem de tudo, listas, desejos, medos, trechos de músicas, frases, poemas, músicas inteiras e até faz dele um semi-diário, ponde lá coisas que sabe que vai fazê-la rir no futuro. Tem-lhe desde os 14 anos.
A capa é preta com algumas linhas brancas que formam ramos de flores se interligando uma às outras.





O que acha da Seleção:

Eita perguntinha difícil! Viu na seleção uma rotina diferente onde talvez possa se encontrar e quem sabe arranjar algumas amizades verdadeiras, uma pouco provável historia de amor e muitas risadas e lembranças para o futuro.



Relação com a família real:

Jennie prefere não opinar muito sobre eles, os respeita afinal manda quem pode e obedece quem precisa, de qualquer modo não os conhece o suficiente e imagina que deve ser muito difícil carregar milhares de pessoas nas costas. Imagine só, já é difícil tomar uma decisão que só afeta Jennie, quem dia uma que afeta milhares de pessoas. Fora lidar com rebeldes e possíveis guerras.

Relação com o príncipe:

À primeira vista a mente de Jennie só consegue focar em uma palavrinha: repulsa. Nunca desejou um príncipe encantado como a maioria das garotas, queria alguém mais real, com defeitos, que brigasse com ela, que tivessem discussões para depois de acertarem outra vez. Um príncipe? Clichê demais. Ela o alfinetava sempre que podia não importava se o mesmo estava sendo educado e receptivo ou não, só que, sendo inteligente como é e tendo facilidade em ler as pessoas apenas pelo modo que andam e agem, percebeu que nem o príncipe estava muito feliz com aquilo, foi quando decidiu: veria nele um amigo e queria que ele a visse como uma confidente. Era isso. Para quê se apaixonar e acabar sendo desiludida quando se pode ter uma amizade para toda a vida?
Vai mostrar para ele que perto dela ele não precisa ser o príncipe, pode ser apenas o Thomas e nos encontros juntos vão montar uma história falsa para ele, “como seria se ele fosse normal”, ele provavelmente vai odiar esse titulo afinal faz parecer que ele é doente, ela quer ser amiga dele, pois nunca teve algum amigo garoto que não tivesse intenção de algo mais e o príncipe, cara, ele tem outras milhares de selecionadas, porque olharia para uma pedra de gelo como ela? Tão confusa? Vai dar conselhos e falar sobre o que sabe sobre cada selecionada, vai ser tipo a espiã dele no meio das outras selecionadas.

Relação com as outras Selecionadas:

Fica na dela, não se intromete onde não é chamada, responde ao que for perguntada e por mais que tente ficar séria e no seu canto é quase impossível já que alguém sempre encontra um jeito de introduzi-la na conversa, trata todas com educação e cordialidade. É um bom ombro amigo porque escuta sem interromper, mas é melhor que a pessoa tenha maturidade para ouvir tudo o que Jennie pensar depois disso, vai dar conselhos, vai ser sincera, vai xingar e ser rude, vai ser ela mesma e quem gostar, gostou.



Está pelo príncipe ou pela coroa:

Na verdade queria experiências novas, conhecer pessoas e fazer amizade, mas como não tem essa opção: ela está pelo príncipe.

Foi obrigado a participar:

Não. Sua mãe apoiou como sempre faz, já seu pai, sendo ele, achou uma perda de tempo, mas não impediu a filha.



Encontro perfeito:

Um que comece com um passeio, acabe dando em um desafio de esgrima como uma aposta e por fim um tipo de pega-pega bem infantil e sem noção entre eles ou uma passeada pela floresta à noite, Jennie adora coisas horripilantes. Ou, se possível, o príncipe levá-la-ia escondida a uma província perto do castelo onde estaria havendo algum evento e eles ficassem apenas vendo sob suas capas (já que não podem ser vistos) e ela comentaria com ele que se o mesmo fosse normal seria como o fulano que estava bebendo a uma daquelas ou ciclano que estava dando em cima de beltrana.

Como age nos encontros:

Sempre tenta falar o menos de si possível e age formalmente com educação, porém quando se dá conta, já está sentada na grama, sujando seu vestido recém feito e falando alguma besteira para o príncipe, gargalhando alto e, com toda a certeza, não agindo como uma dama.



Roupas:

(Não precisa ser nessa ordem)

Dia a dia:


1. http://www.wholesale7.net/images/201408/goods_img/148006_P_1408346387535.jpg
2. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/5d/96/3d/5d963dd0cbd7b4283e043487c2ed980a.jpg
3. http://khomar.com/wp-content/uploads/%D9%84%D8%A8%D8%A7%D8%B3-%D9%85%D8%AC%D9%84%D8%B3%DB%8C-%D8%B2%D9%86%D8%A7%D9%86%D9%87-2015-%D9%85%D8%AF%D9%84-%D8%AC%D8%AF%DB%8C%D8%AF-94-7.jpg
4. http://cananavcilar.com/wp-content/uploads/pudra-rengi-ta%C5%9Fl%C4%B1-abiye-modelleri.jpg
5. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/13/98/18/1398182cae8e82fa6e78c5c8722e1f0d.jpg
6. http://www.fanrek.com/media/catalog/product/cache/1/image/29b82db22504fb0479cf1248d4fc542c/g/a/game_of_thrones_season_5_cosplay_daenerys_targaryen_qarth_dress_costumes2_1.jpg
7. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/fb/04/99/fb0499ef51f077ec2528d400695a7fb8.jpg


Jornal Oficial de Illéa:


1. http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g2-M00-42-9B-rBVaG1Wp_TeAA8k6AAD2iB6Vcwc905.jpg/vestidos-de-fiesta-calientes-2016-del-collar.jpg
2. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/74/1f/ba/741fba4610bab758098f711f13482c22.jpg
3. https://lh3.googleusercontent.com/-x8ZPsVR060g/VYtoyhF6OXI/AAAAAAAALo0/fYKhHCF0ce8/w350-h776/42c4e7d210c3c7ddad69850a314f9c0d.jpg
4. http://3.bp.blogspot.com/-bHp9-8YyJuY/TyWFAqGd1NI/AAAAAAAAAVY/WxH1MRyInqs/s1600/AMQ+40.jpg
5. http://images6.fanpop.com/image/photos/38400000/Margaery-s-Wedding-Dress-game-of-thrones-38441838-500-299.jpg


Festas e/ou Ocasiões Especiais:


1. http://read.html5.qq.com/image?src=forum&q=5&r=0&imgflag=7&imageUrl=http://mmbiz.qpic.cn/mmbiz/YBUEwItJQ8NYYwNFs7tkX682ZYUGHOtv40ic6iaalBuxTdn1qfBdbyp76BEdSLb9w4QFdrTn0rBstvT3EQV3hljQ/0?wx_fmt=gif
2. http://3.bp.blogspot.com/-3BejChAOQPI/VqWqnLf6_bI/AAAAAAAACmA/gODXZhz7VOY/s640/A3.jpg
3. http://blog.queen-of-darkness.com/wp-content/uploads/2015/02/7.jpg e http://m.cdn.blog.hu/sh/sheabouteverything/image/7-back.jpg
4. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/bc/58/f7/bc58f755c2bd531a0a2ceb1db32e1d48.jpg
5. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/50/7a/db/507adbbafdeb2a83589d8295fc855c29.jpg
6. http://4.bp.blogspot.com/-wgGyD9JtJYA/UWmUrxtrlSI/AAAAAAACeLA/DKhkbnXPwSs/s1600/Sarah%252BBolger%252BMoth%252BDiaries%252BPremiere%252B68th%252BVenice%252BZsUdKnrOsiZx.jpg


Encontros:


1. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/ae/6b/6d/ae6b6d1df5f2ed024c550458251f7ab8.jpg
2. https://chicinacademia.files.wordpress.com/2016/01/1442968484047-p-3159652.jpg
3. https://usercontents-c.styleshare.kr/images/12938437/700x432
4. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/1200x/0d/98/30/0d9830ad6fbf7cbed91ba4c2f8c854a5.jpg
5. http://picture-cdn.wheretoget.it/sx0m1c-i.jpg
6. http://img.pconline.com.cn/images/upload/upc/tx/wallpaper/1206/02/c0/11851147_1338625945129.jpg
7. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/4e/96/0f/4e960fcd7c5074d6939cf177f6d7eb68.jpg
8. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e3/a5/bc/e3a5bcffccf11b4383733bbf984b5fb9.jpg


Pijamas:


Ela dorme com uma meia longa porque tem grande dificuldade de esquentar as pernas e com uma camiseta comprida porque acha confortavel, porém na grande maioria das vezes dorme pelada:

1. http://i.pinger.pl/pgr343/90c3a5a4000b3c8e52766bd6/tumblr_mtvthmimZ41qhk71uo1_1280.jpg
2. http://cdn.cmjornal.xl.pt/2015-03/img_930x470$2015_03_03_22_17_05_438678.jpg


Halloween:


https://pbs.twimg.com/media/CgzYACoUgAAxTXv.jpg e https://www.google.com/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fshe12.com%2Fuploads%2F2014%2F03%2FKrikor-Jabotian-SpringSummer-Collection-22.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fshe12.com%2Fdress%2Fkrikor-jabotian-summer-prom-and-gown-collection%2Fattachment%2Fkrikor-jabotian-springsummer-collection-22%2F&docid=op9KH8N1T3pljM&tbnid=V8C3TdlZxO38OM%3A&w=640&h=960&hl=pt&bih=604&biw=1366&ved=0ahUKEwiPq73s54XNAhUIOCYKHas7CdQQxiAIBSgD&iact=c&ictx=1#h=960&w=640

(Uma imagem é a frente e outra é as costas)
É uma fantasia de deusa grega ou romana!



Natal:


http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1AqEkKpXXXXaCXFXXq6xXFXXXF/Romantic-Deep-V-Backless-with-hand-Flower-Beads-font-b-Paolo-b-font-font-b-Sebastian.jpg



Música tema da personagem:
Hollow, Tori Kelly.


Música tema da personagem com príncipe:
The Outside, Taylor Swift.




Sabe que não pode ser selecionada?
Aham.

Sabe que pode ser eliminada?
Obviamente

Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Ela ficaria surpresa mesmo se fosse. Fala sério é a Jennie. Ela sabe que dificilmente vai ser a escolhida.

Lidará bem com isso?
Sim, e ficará mais feliz ainda se a escolhida for alguém que ela gosta e que o príncipe continue sendo amigo dela.



ALGO MAIS:




Frases que ela diria:

(Ela) — Cale a boca, okay?
(Alguém) — Mas eu nem disse nada.
(Ela) — Mas está pensando, você me irrita quando está pensando.

***


(Alguém) — Qual é o problema das pessoas pensarem que você não é um completo monstro sem coração?
(Ela) — Porque elas então vão esperar que eu não haja como um.

***


(Ela) — Nunca crio teorias antes de ter fatos. Sem perceber nós acabamos torcendo os fatos para atender às teorias, em vez de teorias para atender fatos, foi uma das poucas coisas que meu pai ensinou e que posso levar para qualquer área da minha vida.

***


(Ela) — Sabe o que eu acho mais engraçado nesses nobres? Eles são ricos, mas estão sempre atrás de uma pechincha. Talvez seja por isso que sejam ricos.

***


(Ela) — As limitações só existem dentro da nossa cabeça, você precisa ter alto controle e então terá tudo.

***


(Ela) — Ninguém morre por meia dúzia de lágrimas.

***


(Alguém) — Pareço um idiota
(Ela) — Você é um idiota.

***


(Ela) — Elas não perdem a oportunidade de perder uma oportunidade, é quase que surreal.

***


(Ela) — Entre dentro de algum freezer e endureça esse coração mole!




Seus poemas favoritos:


Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é lembrança do que fui e a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra é cansaço. Porque metade de mim é amor, e a outra também.

***


Assinei com minhas lágrimas
cada verso que lhe dei,
como se fossem confetes
de um carnaval que não brinquei.
— A Marca de Uma Lágrima (Pedro Bandeira)

***


“Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.”
Filme: Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você




Ela ama chocolate e sua comida favorita é lasanha, tem alergia a abelhas e marimbondos, ela sonha em ser uma detetive como o pai. Eu já falei bastante sobre ela ao longo da ficha então realmente não encontra nada para por aqui. Querida me dá um abraço (/*--*)/

OBS: Sarah Bolger, atriz que interpreta Jennie, é parte do elenco de Game of Thrones, The Tudors e Once Upon a Time, por esse motivo a milhares de gifs dela que se encaixam na historia, são tanto que não dá para por todos aqui, por esse motivo deixo alguns que encontrei e se caso fizer algum capítulo que envolva Jennie, pode procurar gifs dela a partir dessas séries.

Alguns gifs e fotos dela:






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...