What Will You Do With Me? - Ficha dos Personagens


Postado


Nome Completo: Edgar Christopher Black
Idade: 30 anos
Personalidade: Frio e calculista, Edgar tem uma personalidade sádica e cheia de traços psicóticos. Ele não costuma ser próximo de ninguém e é um homem manipulador e cruel. Sério e mal humorado, raramente deixa com que pessoas invadam seu espaço pessoal ou deem palpites em suas escolhas e ações. Se ele se sentir ameaçado, pode tornar-se paranoico e impulsivo. Edgar é orgulhoso, egoísta e controlador, sendo que, odeia pessoas insolentes. Apesar de tudo, não é materialista ou preguiçoso, principalmente porque, acredita que não se possa conseguir nada sem trabalho duro. A única pessoa com a qual é simpático, até mesmo gentil, é com sua filha. Contudo parece tem motivos perversos para isso.

Orientação Sexual: Bissexual, sendo que seus relacionamentos nunca envolvem sentimentos, só desejo e interesse.
História: Filho único de um falecido médico, desde pequeno conviveu com deficientes mentais. Seu pai era supervisor de uma clínica psiquiátrica e esperava que o filho seguisse seus passos, por isso, não privou o garoto de conhecer seus pacientes. Diferente do esperado, Edgar acabou se identificando com aqueles que possuíam traços de sociopatia e psicopatia, por isso, aos 11 anos foi internado pelo pai. Tomado por uma depressão profunda, o mesmo acabou morrendo pouco tempo depois e por ter escondido de todos o estado do filho, o mesmo acabou se tornando o próximo dono da clínica. Tomado por ódio e amargura, Edgar deixou o lugar para outro supervisor e passou a usar todo o dinheiro do pai em drogas e bebidas. Com isso, acabou descobrindo o mercado negro dos híbridos. Fascinado pelos mesmos, envolveu a clínica de seu pai em toda aquela bandidagem e passou a fazer testes clínicos em todos os híbridos que adquiria. Determinado á ter um que fosse verdadeiramente seu, Edgar trabalhou bastante para que conseguisse um filho híbrido.

Em Que Trabalha: Dono de uma clínica psiquiátrica particular muito requisitada. Contudo, sua principal atividade é fazer testes em híbridos por puro prazer e curiosidade.
Aparência: É alto e seu porte físico é magro, com músculos bem definidos por todo o corpo. Tem cabelos loiros e ondulados, que mantém em um corte curto levemente despenteado. Seus olhos são azuis e ele possui um olhar intenso. Lábios grandes, quase sempre mantidos em um sorriso cínico. Também possui pequenas costeletas no rosto, sendo que mantém o rosto, quase sempre, com a barba para fazer bem curta.
Photo Player/Song Player: Joseph Morgan
Gosta: Híbridos – Jogos - Apostas – Dias – Nublados – Pizza - Sua filha
Não Gosta: Sentir-se pressionado – Que invadam seu espaço pessoal – Insolência – Neve – Dias Muito Quentes – Lugares Lotados
Quais suas intenções com seu híbrido? Tinha uma necessidade de adquirir um híbrido que fosse seu, por motivos doentios, já que esperava um sucessor. Mas, acabou se apegando á filha e por isso, não sabe mais o que irá fazer com ela. É importante dizer que só porque ele tem certa afeição por ela, isso não significa que ele não foi capaz de machuca-la e tortura-la por todos esses anos.

Medos e Traumas: Não consegue contar sobre tudo que passou na infância, pois parece ter um tipo de trauma profundo relacionado ao tempo que passou na clínica como paciente. É também claustrofóbico e tem sérios problemas com escuridão total. Seu maior medo é perder seus híbridos, não importa como.
Algo mais? Ele faria de tudo para manter seu segredo escondido, principalmente a existência de sua filha.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Rose
Idade: 17 anos
Personalidade: Diferente do pai é incrivelmente gentil e generosa com aqueles que a cercam, exceto com Edgar, é claro. Rose é justa e independente, preferindo estar na companhia de outros a sozinha. É extremamente leal aos poucos amigos e carinhosa com aqueles que ama. Tem uma personalidade equilibrada, sabendo manter calma mesmo em momentos de stress. Por causa de sua criação, muitas vezes é inocente demais e influenciável, mas isso não significa que seja ingênua ou burra. Na verdade, tem um ótimo raciocínio lógico, além de ser uma ótima líder. Bastante intuitiva e prestativa, detesta injustiça e possessividade. Tudo que sabe sobre moral e valores aprendeu com os poucos híbridos que acabou conhecendo e com seu pai, por isso, tem traços de comportamento que Edgar a ensinou, como teimosia e manipulação.

Orientação Sexual: Bissexual, até porque não teve contato suficiente com humanos para ter preconceitos.
História antes do Sequestro: Nasceu no laboratório do pai, por isso, nunca saiu do mesmo. Foi criada como um experimento, mas teve contato com os outros híbridos que pertenciam á Edgar. Como os laboratórios da clínica são secretos e isolados, Edgar permitiu que ela saísse da cela ocasionalmente e andasse por alguns locais do cativeiro, sempre acompanhada de guardas armados.
Aparência: Ela tem altura mediana e um corpo magro, com poucos músculos pelo corpo. Sua pele é branca, extremamente pálida. Tem olhos grandes e azuis, herdando o mesmo olhar intenso do pai. Seus cabelos são ondulados e quase brancos de tão loiros, como a de um lobo. Tem lábios grandes e possui dentes levemente pontiagudos. Tem covinhas e quando sorri, marcas que lembram traços felinos ficam visíveis em suas bochechas. Devido ter passado a vida em cativeiro, possui diversas cicatrizes pelo corpo, quase todas são finas e praticamente invisíveis, mas são perceptíveis á toque ou a um olhar mais apurado. Suas orelhas são um pouco pontudas e pequenas.

Photo Player/Song Player: Emilia Clarke
Gosta: Chocolate – Dias de Neve – Companhia de Amigos – Passeios pelo laboratório – Livros – Contos – Damas.
Não Gosta: Seu Pai – Do laboratório – Dias Chuvosos – Fogo – Sangue – Gritaria – Grosseria – Violência.
Híbrido com qual animal? Lobo Do Ártico (Lobo Branco/Polar).

Algo Mais? Com oito anos descobriu a identidade de sua mãe e roubou uma foto dela que estava no banco de dados do laboratório. Leva consigo desde então.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...