~Ms_Moon

Ms_Moon
Nana
Nome: Nana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Suicide Squad - Titane


Postado

Ficha - Suicide Squad - Titane

Acho que você é uma pessoa exigente (O que favorece na história, claro) e organizada, espero que a história seja tão boa quanto parece que irá ser.

*Notas*

É, eu disse que estava terminando a ficha, mas meu notebook deu uns bugs e o carregador parou de pegar quando eu estava terminando de editar a ficha ;-; Desculpe pela demora, mas espero que goste da Titane!




Titane



1° Ficha – Antes de se tornar vilão


╋ Nome Completo:
Margot Evan Moonwood – Pronuncia-se “Margô Évan Munwod”

╋ Significado do nome:
Margot é um nome de origem francesa que significa “pérola” ou “ser da luz”. Acreditava-se que os gregos buscavam termos persa de Margarita, o que resultou em Murvarid, (significa “criatura da luz”).

╋ Apelido:
M Go (Pronuncia-se na forma inglesa, “Em Go”

╋ Nacionalidade:
Nasceu na cidade de Whistler, no Canadá, ao norte da América. Aos dois meses de idade, mudou-se para a cidade de Coventry, no Reino Unido.

Whistler, Canadá


Coventry, Reino Unido



╋ Idade:
21 anos de idade.

╋ Sexo:
Feminino.

╋ Sexualidade:
Heterossexual.

╋ Dia do nascimento:
21/09/1999 (Vinte e um de dezembro de mil novecentos e noventa e nove) – Coincidentemente (Ou não), no equinócio de outono no Canadá.

╋ Signo:
Sol em Virgem, lua e ascendente em escorpião.

╋ Aparência: (As imagens são de um pouco antes da mesma entrar no Manicômio)

☾ Fotos e GIFs:













☾ Descrição:
Margot possui 1.67 de altura, pesando 52kg. Todo seu corpo é muito pálido, e seus cabelos batem um pouco acima do ombro, na altura do queixo. Suas mechas são platinadas e lisas, apesar de volumosas. Ela possui uma mecha azulada, mas, naturalmente, seu cabelo é castanho escuro.
Seus olhos são esverdeados penetrantes e têm uma visão naturalmente triste. Apesar de serem verdes, um deles possui uma anomalia denominada heterocromia, mas o tom azulado se mistura com o verde e se torna quase imperceptível. Apesar de ser magra, tem seios generosos, mas seu sorriso... Bom, para alguns, pode ser seu porto seguro.


☾ Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=EZOgv8WiP9E

╋ Personalidade:
Quando criança, Margot era doce e extremamente focada. A partir da adolescência, começou a aflorar uma espécie de medo de rejeição e abandono causados por seu pai (Mais explicado na história). Apesar de seu psicológico se assemelhar à um labirinto infinito, Margot possui um nível de autocontrole mental elevado, apesar de seus pensamentos sempre acelerados.
Aparentemente, Margot é uma pessoa monótona, calma e decidida, mas em sua mente, mil resoluções, situações e histórias. Tem facilidade extrema em se expressar, principalmente na arte (Música, pintura, livros, etc). Como foi citado, é uma pessoa extremamente calma, totalmente observadora e mentalmente intensa.
Juntamente com seu forte senso de justiça, vêm a facilidade de resolver mistérios, e tendência de confundir e ter controle mental sobre outras pessoas, fazendo-as ter a opinião sobre algo que Margot desejar. Jogos mentais, mistérios e monotonia externa e ondas num mar de confusão interna são as palavras que definem totalmente a garota.



╋ História:
Margot Evan Moonwood nasceu na cidade de Whistler, Canadá, no dia 21 de setembro de 1999. Seus pais, no momento em que a menina nasceu, estavam no Canadá a trabalho. Dois meses depois de seu nascimento, os pais e a menina retornaram ao Reino Unido, onde os avós e tios moram.
Aos quatro anos de idade, foi matriculada numa escola local em Coventry. Foi observada e classificada com elevada inteligência para à idade, sempre se atraindo para brinquedos que exigiam nível psicológico intenso. Fazia amigos com facilidade, sempre espirituosa e líder nata. Aos seis anos de idade, fazia parte de um clube de leitura, fazia aulas de kickboxing e aprendia sobre armas (Como utilizar espingardas, arco e flecha, como desarmar uma pessoa, etc) com seu tio. Aos oito anos, ganhou katanas vindas originalmente do Japão. Quando completou nove anos, seu pai começou a trair sua mãe, fugindo com a mulher para a França alguns meses depois. Abandonas, mãe e filha mudam-se novamente para o Canadá, onde Margot começa a ter tendências mentalmente perigosas, onde desenvolveu medo extremo e rejeição, se isolando socialmente de outras crianças. Tudo piorou quando, em 2008, a mãe descobriu ser de posse de um quadro grave de esquizofrenia. A mulher começa a se envolver com drogas ilícitas, agredindo fisicamente Margot, chegando a queimá-la com pontas de cigarro. Mentalmente, a mãe só não atingiu a garotinha porque a mesma formou uma barreira psicológica contra traumas, o que não funcionou tão bem, desenvolvendo também medo de abandono. Sua família, ainda no Reino Unido, descobriu que mãe estava maltratando a criança. A mãe foi presa por maltrato doloso indireto (Pela sua esquizofrenia, a mulher ficou sob custódia por dois meses acompanhada por tratamento psicológico). Margot ficou sob acompanhamento de uma assistente social, que trabalhava o dia todo e voltava para casa apenas à noite.
Numa tarde, a mãe de Margot fugiu do psiquiatra, e voltou para casa. Ao chegar lá, seus sintomas estavam ainda piores, e numa de suas fantasias psicológicas, acabou tentando machucar Margot. Para se defender, a menina atirou um vaso de plantas na mulher, que desmaiou na hora. A pancada fez com que a mulher andasse para trás, caindo das escadas, perdendo a memória e ficando em coma. Margot ligou para uma ambulância, dizendo que a mãe havia fugido do psiquiatra e acabou caindo da escada da casa, batendo num vaso de plantas. A garota estava com medo, sozinha e perturbada, sem notícias do pai. Foi aí que tudo passou a melhorar, quando seus avós, que moravam na Inglaterra pediram a guarda da garota, que foi concebida. Então, Margot passou o pouco que restava de sua infância pintando quadros no sítio de seus avós.
Aos onze anos, os primeiros instintos de poder estavam chegando. Margot começa a ouvir sons de animais, principalmente uivos. Então, começa a ver também animais dentro de seu quarto, gritando na maioria das vezes. Assim, a menina foi diagnosticada com transtorno de personalidade e sintomas de loucura causada por traumas familiares.
Aos seus treze anos, tudo melhorou, e a garota voltou a aprender sobre armas, luta e tudo o que gostava; Aprendeu que, se não falasse ou gritasse ao ver ou ouvir animais, não seria mais classificada como louca. Ainda aos treze, a menina já se encontrava no primeiro ano do ensino médio, e suas habilidades psíquicas estavam cada vez mais elevada, sem contar sua facilidade de contato com a tecnologia e o raciocínio fora do normal.
Aos quinze anos, fez sua primeira tatuagem num estúdio local: Tatuou um lobo. Aí que sua “loucura” voltou com toda a força.
De forma bizarra, as características comportamentais de um lobo começaram a aparecer em Margot, desde velocidade à fidelidade e organização. A partir daí, todas as visões de animais pararam, menos a de um lobo negro em seu quarto (Coincidentemente – ou não – o mesmo lobo que a garota tatuou). Com isso, Margot decidiu descobrir ainda mais sobre si mesma, passando a não ficar mais assustada a cada noite que o lobo parecia. A cada dia, a menina tentava fazer um contato diferente, e passou a se comunicar mentalmente com o animal. Mudanças de comportamento assustaram os avós da menina, que a colocaram novamente num psiquiatra.
Conquistando cada vez mais a confiança da garota, o psiquiatra fez a menina contar sobre as visões do lobo. Buscando descobrir o máximo do psicológico louco de Margot, o psiquiatra ficou dois anos exatos apenas estudando-a. Ao todo, Margot foi diagnosticada com a mente denominada “Classe 3”, cujo tem uma facilidade maior de lidar com problemas, raciocinar e ter a habilidade de controlar mentalmente outras pessoas muito mais que o aceitável. Quando a menina completou seus dezessete anos, foi internada num manicômio na Inglaterra. Passa o total de quatro anos no lugar, e agora, com mais tatuagens de animais além do lobo, desenvolve as habilidades dos mesmos. O estado mental da garota fica cada vez mais afiado ao passar do tempo, e quando completa vinte e um anos e dois meses, um dos enfermeiros do manicômio abre as grades de sua sala, dizendo “Parece que você, pequena criança, está sendo convocada para fazer o trabalho sujo de Amanda Waller.”
Então, Margot ergue a cabeça e seus olhos. Sua boca vai de orelha a orelha, formando um sorriso bobo.
“Meu nome é Titane."

A partir daí, a história de Margot fica com você <3


✖ Família ✖


▶ Nome:
Emma Evan

▶ Idade:
43 anos

▶ Relacionamento com o personagem:
Até a infância de Margot, ambas se amavam e eram extremamente amigas, mas com o abandono do pai e a doença da mãe, a mulher se tornou violenta e distante.

▶ Aparência:



▶ Vivo ou morto:
Em coma (Tudo esclarecido na história da personagem)



▶ Nome:
Joshua Moonwood

▶ Idade:
47 anos

▶ Relacionamento com o personagem:
Joshua e Margot sempre foram próximos, sendo que o mesmo ensinou-a a tocar diversos instrumentos e sempre comprava novos materiais para pintura.

▶ Aparência:


▶ Vivo ou morto:
Vivo (Esclarecido na história).



▶ Nome:
Mary Anne WightMood

▶ Idade:
78 anos.

▶ Relacionamento com o personagem:
Mary Anne e Margot sempre se trataram de forma distante, na forma avó-e-neta, não com uma verdadeira conexão. Apesar disso, se respeitavam.

▶ Aparência:


▶ Vivo ou morto:
Viva.



▶ Nome:
Tom WightMood

▶ Idade:
76 anos

▶ Relacionamento com o personagem:
Tom e Margo sempre se deram muito bem, e a neta acabou puxando o gosto musical do avô para o rock.

▶ Aparência:


▶ Vivo ou morto:
Vivo.

2° Ficha – Vilão

╋ Identidade falsa:
Loup Titane, mais conhecida apenas como Titane – Loup Titane vem da língua francesa, que significa “Lobo de titânio”

╋ Aparência de vilão:
Não exatamente sua aparência como vilão, mas antes de entrar para o manicômio, platinou seu cabelo, deixando uma mecha azul. Olheiras se desenvolveram enquanto estava internada no manicômio.

╋ Habilidades:
☾ Sabe manusear diversas armas
☾ Tem a habilidade mental de controlar mentes, fazendo-as pensar o que quiser apenas com palavras ou atos
☾ Tem raciocínio extremamente rápido, podendo desvendar mistérios e planos inimigos em um curto espaço de tempo
☾ Possui facilidade também em utilizar aparelhos tecnológicos, podendo, se quiser, hackear sistemas federais
☾ É uma ótima líder, apesar de se isolar social e mentalmente de outros


╋ Poderes:
☾ A cada tatuagem animal obtida, Margot obterá todas as habilidades daquele animal.
☾ Controle mental de mentes alheias


╋ Como conseguiu os poderes:
☾ No caso das tatuagens,a tataravó de Margot tinha conexão plena com deuses celtas, realizando ações na terra para os mesmos. Como presente, os deuses presentearam a quinta geração da família de sua tataravó (No caso, Margot) com essa espécie de elo com animais.
☾ Sobre as habilidades psíquicas, a mente Classe 3 de Margot vem dela mesma, desenvolvido pelo seu próprio organismo.



╋ História de vilão:
Com os traumas citados na história, Margot foi se tornando cada vez mais destrutiva e forte mental e fisicamente. Com os anos passados no manicômio, passou a ouvir e ver além dos animais, mas ouvir e ver coisas e pessoas, além de um amigo imaginário. Para Margot, isso tudo só é consequência do que a mesma passou, então sempre foi a mesma em sua cabeça. Não sente falta de ser “Normal”, pois quando ela não era “Louca”, sofria muito mais. No geral, Margot gosta da solidão, mas tem medo de se sentir sozinha. No final das contas, apenas alguém que a entenda pode livra-la de si mesma, de sua própria confusão.

╋ Personalidade de Vilão:
Margot permanece com sua personalidade antiga, mas com tudo ainda mais intenso. Focada, ágil e corajosa, principalmente.

╋ Roupa de vilão:


╋ Armas:
☾ Arma principal: Arco e flecha






☾Arma secundária: Katana



Informações


╋ Gostos:
☾ Dias chuvosos
☾ Folhas secas
☾ Lareiras
☾ Outono
☾ Cinemas
☾ Literatura clássica francesa
☾ Moletons
☾ Neve
☾ Dias nublados
☾ Desenhar
☾ Pintar
☾ Escrever
☾ Café
☾ Chocolate quente
☾ Charles Bukowski


╋ Desgostos:
☾ Superficialidade
☾ Esportes
☾ Erros gramaticais
☾ Cópias
☾ Injustiça no geral
☾ Australianos


╋ Manias:
☾Agromania - Estar, na grande maioria das vezes, se isolando socialmente (Em grande parte por sua sociopatia, mas antes mesmo de desenvolver a doença, mostrava-se incômoda na presença de pessoas)
☾ Enosimania – Perturbação mental causada por trauma ou experiência de extrema intensidade.



╋ Medos:
☾ De que sua mãe saia do coma
☾ De que seu pai descubra como realmente a mãe entrou em coma
☾ Lagos



╋ Objeto valioso:
Pedra da lua – Quando tinha oito anos e chegou no sítio dos avós, seu avô lhe deu uma pedra da lua (Uma espécie de pedra que, sob a luz da lua, brilha), e aos seus treze anos, fez da pedra um cordão que carrega até hoje.






╋ Extras da aparência:
As tatuagens a seguir tem a ver com sua história e poderes.


a) Lobo Foi sua primeira tatuagem, fez com quinze anos. Localizada nas costas, preenchendo-a por inteiro. O lobo simboliza a coragem, união, fidelidade e personalidade forte.




b) RaposaFoi sua segunda tatuagem, feita também aos quinze anos. Localiza-se acima do antebraço. A raposa simboliza a agilidade, inteligência, elegância e esperteza.


c) ÁguiaFoi sua terceira tatuagem, feita aos dezesseis anos. Se localiza próximo ao pescoço. A águia simboliza a liberdade, e ao mesmo tempo precisão e analista.


d) UrsoFoi sua quarta tatuagem, feita aos dezesseis anos. Está localizada na lateral de sua coxa esquerda. O urso simboliza o renascimento, a verdade sobre si mesmo, ferocidade pela rejeição. Tem o lado obscuro (Pela ferocidade e crueldade causados pela rejeição e medo) e seu lado doce (É fiel e extremamente justo).

╋ Alguma meta de vida:
☾ Encontrar algo ou alguém que retire seu caos interno.

╋ Par:

( ) Escolherei eu mesmo
( ) Criarei o par do meu personagem
(☾) Quero que a autora escolha por mim
Bom, acho que alguém que seja tão internamente ferido quanto Margot só iria arrastar ambos para mais escuridão, então alguém alegre, que realmente gosta da garota seria ideal.


╋ Música do personagem:
Crawling – Linkin Park


╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida:
“Crawling in my skin
These wounds they will not heal
Fear is how I fall
Confusing what is real
There's something inside me that pulls beneath the surface
Consuming, confusing.”
– Crawling, Linkin Park



╋ Algo a mais:
Não, obrigada.

╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe:
Sei sim, mas valeu por avisar :D

╋ Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso:
Claro. Só peço que cuide bem da Margot, essa ficha ficou especial pra mim <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...