~_TwoJacks

_TwoJacks
Nome: Is One Secret
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Choi BaekMin (Herege) - Ficha P/ Fanfic Os Filhos das Sombras (Interativa)


Postado



Won Jong Jin As Choi BaekMin


♥Fichas

♥Nome:

Choi BaekMin

♥Idade:

255 Anos | Aparenta 17

♥Aparência:

















♥Personalidade:

Baek não é - nem de longe - um adolescente comum de ensino médio.

É um garoto mimado, nunca aceitando um não como resposta, fazendo de quase tudo para conseguir o quer. Faz o que estiver ao seu alcance apenas não passa por cima de outras pessoas, nem é uma má pessoa.

É um tanto egocêntrico e muito sarcástico, não abaixa a cabeça para ninguém, e está sempre expondo sua opiniões sobre o assunto debatido.

É muito curioso, buscando sempre aprender mais e mais sobre determinado assunto. Gosta de estudar várias línguas diferentes. Sabe falar inglês, francês, espanhol, italiano e latim Arcaico - Baek escolheu a "língua morta" por que achava o latim comum muito sem graça, e também é uma língua muito usada pelos antigos bruxos da sua família.

É um adolescente que gosta de chamar atenção, é sempre ousado e não mede esforços para provocar alguém, mas nunca passando dos limites, ele sabe provocar sem ser vulgar.

É ambicioso, se decidir que quer uma coisa ele vai ter aquela coisa. Gosta de ser elogiado, sentir que as pessoas reconhecem seu trabalho - Como Bruxo e/ou vampiro.

É carinhoso e muito atencioso, mas demonstra muito em público. Na maioria das vezes só deixa esse seu lado claro para sua irmão/pai Park TaeYang.

É agressivo quando precisa defender os seus, ou impor sua opinião quando é preciso. Gosta de um bom debate com argumentos plausíveis e bem justificados, não fecha a boca por nada, sempre tem a resposta na ponta da língua.

Não demonstra medo sobre circunstância alguma, aprendeu que no mundo onde vive não se pode demonstra - lo.

Depois de ser rejeitado pela família, o jovem Baek ficou um tanto quanto amargo, não confia em ninguém. Sempre está com um pé atrás em relação a qualquer pessoa, à não ser claro, o próprio TaeYang.

Evita com todas as suas forças se importar com outras pessoas por que ele não quer se machucar de novo.

Gosta de ser mimado por todos ao seu redor, se sente querido. E nunca - nunquinha mesmo - aceita um NÃO como resposta. Se alguém lhe disser não, ele vai levar aquilo como um desafio e só vai descansar quando conseguir o que quer.

♥Apelido:

Baek

♥Sexualidade:

Homossexual

♥Família:

Sua família biológica foi toda morta por um vampiro original, o mesmo que o transformou. O Vampiro acabou virando sua única família.



Nome.:

Park TaeYang

Idade.:

1059 Anos

Grau de Parentesco.:

Não tem nenhum grau de parentesco com o mesmo, são uma "familia" apenas de consideração, mas os dois fingem ser irmãos para as outras pessoas.

Relação.:

Baek é o filho que TaeYang nunca teve. O Vampiro original mima e cuida do herege como se ele fosse seu próprio filho, e as vezes - são bem raras, mas acontecem - o mais novo chama o Vampiro de pai. TaeYang mata sem pensar nem sequer uma vez qualquer que magoar seu filho. E Baek é a única pessoa que consegue atravessar as barreiras que TaeYang criou em volta de si.

♥História:

Baek nasceu em uma grande família de bruxos, uma das mais poderosas que existem. A família Choi sempre foram uma família de grande influência no mundo Bruxo, todos os respeitavam, não havia nada que a influência da família não conseguisse.

Mas Baek era com toda certeza, a maior vergonha que sua família já teve. O pequeno, não tinha magia. Não importa o que tentassem o garoto não tinha magia nenhuma nem mesmo uma vela ele conseguia acender.

Seu pai o odiava mais que tudo. Não conseguia aceitar que seu filho primogênito fosse um "aborto" mágico. Aquilo nunca havia acontecido em todos esses anos da descendência Choi.

Ele não podia deixar aquilo acontecer. Não podia passar por essa vergonha.

O patriarca então, tramou uma falsa morte pro seu filho.

Todos sentiram muito pela família. O homem derramou várias lágrimas que não passava de uma farsa. O velório aconteceu de forma dolorida para todos, mas tudo não passava de uma farsa.

Ele vendeu seu filho, pro primeiro que apareceu. Na época, jovens homens e mulheres eram vendidos em bordéis como escravos sexuais, e foi isso que ele fez. Infelizmente ele vendeu seu filho para alguém que não devia.

Baek chorou, implorou, se ajoelhou para o homem que o havia comprado que não fizesse nada a ele. O homem se comoveu com aquilo. Mesmo sendo um vampiro original sem sentimentos, aquele garoto o tocou de uma forma, quebrando as barreiras que ele havia construído ao redor de si.

Então Baek contou a TaeYang toda sua história. As surras, as humilhações que sofria por não ter magia. Tudo. TaeYang sentiu ódio das pessoas que haviam machucado aquele pobre ser. Ele voltou a cidade e matou todos os bruxos da família Choi. Esquartejou, e matou de forma lenta e dolorosa. Mas então Baek adoeceu. Algo acontecia ele não sabia o por que, mas tudo dentro de si queimava, e o sangue estava sendo empurrado para fora de seu corpo. Seu pai o havia amaldiçoado antes de morrer. TaeYang estava cansado de ficar sozinho, ele queria alguém perto dele. Transformou o Bruxo. Baek acordou no outro dia, achando está morto. Mas a sede por sangue estava lá. TaeYang trouxe um humano e o alimentou. Ensinou para ele tudo que ele devia saber sobre aquilo.

Anos depois uma Bruxa muito poderosa tentou acabar com o Vampiro original. Ela odiava vampiros com todas as suas forças.

Choi Hyolyn era o nome da bruxa. No dia em que matou todos da família Choi, TaeYang escolheu não matar uma criança que havia lá de no máximo 5 anos. Ele era um monstro sim, mas não aquele ponto.

A mulher tentou matá-lo de todas as formas e no fim, iria conseguir. O feitiço lançado ligava a vida de TaeYang à vida de um humano qualquer e se o humano morresse, TaeYang também morreria. Naquele dia BaekMin queria mais que tudo ter magia. Ele imaginou que se pudesse fazer magia, impediria sua irmã de fazer matar sua única família. Ele recitou o feitiço que quebrava a ligação de TaeYang e do humano. Sua irmã riu. Ela olhou com desprezo para Baek e cuspiu sobre o rosto do rapaz, dizendo que ele é uma vergonha para sua família.

O ódio tomou conta de Baek. O garoto se levantou com raiva. Seus olhos ficaram totalmente brancos. As folhas no chão começavam a flutuar devido a ventania que era causada.

Assustada com tamanho poder que estava sentindo, Hyolyn matou o humano.

Mas no último minuto, Baek recitou um dos poucos feitiços que ele sabia. Mordeu seu próprio pulso, deixando seu sangue cair sobre o chão, próximo ao corpo adormecido de TaeYang e o feitiço foi feito. Basicamente, Baek rompeu a ligação de TaeYang, mas ligou com um Bruxo muito poderoso que ainda nem havia nascido. Baek viu no momento uma visão de dois jovens bruxos poderosos lutando lado a lado de seus amigos, protegendo aqueles que amavam. Aquilo tocou o herege. Ele queria pessoas como aquelas lhe protegendo. Queria pessoas como aquelas em seu redor. Então ele ligou a vida de TaeYang ao Bruxo que iria nascer. É uma espécie de magia negra muito poderosa, e se ele fosse um Bruxo normal teria morrido tentando. Mas tinha ao seu favor uma fonte de magia infinita que era o vampirismo, então conseguiu.

Então anos depois a criança nasceu, mas fora um grande sofrimento. Hibrido de uma Bruxa com um vampiro, diferente de Baek que só conseguia fazer magia por causa do vampirismo, os gêmeos eram muito mais poderosos. Os vampiros tentaram matar a criança assim que ele nasceu.

TaeYang e Baek enfrentaram sozinhos um exército de vampiros que tentavam matá-lo.

Quando TaeYang viu o garoto, Baek viu nos olhos do Vampiro original o mesmo brilho que viu quando ele rompeu as barreiras do mais velho, só que mais intenso.

Então a partir dali todas as vezes que alguém ameaçou a vida de Nico - o garoto ligado à TaeYang - corre perigo, os dois vem ao seu auxílio. TaeYang vem defender sua própria vida, mas também seu motivo de viver.

♥Defeitos:

- Não aceita um não como resposta

- Extremamente mimado e até um pouco egoísta

- Um pouco ganancioso

- Egocêntrico e sarcástico

♥Qualidades:

- É um bom ouvinte e ótimo "ombro amigo", embora não tenha muitos

- É um tanto humilde

- Gosta muito de crianças

♥Manias:

Nenhuma em especial

♥Hobbies:

- Fazer compras

♥Traumas/Medos:

- Quando ainda não era transformado Baek fora abandonado pela família por não ter magia própria.

- Seu maior medo é que TaeYang lhe abandone como seu pai biológico fez.

♥Do que gosta:

- Gastar. Ele ama gastar. Tipo gastar mesmo. Sai Comprando sem olhar o preço é que os pais se virem para pagar.

- De roupas novas. Em um evento importante ele nunca repete uma roupa. Na maioria das vezes ele doa a tal roupa para orfanatos.

- Está sempre ligado na moda.

- Dias frios.

- Chocolates de todos os tipos.

- Ler livros. Em especial romances e suspenses.

- De ter pessoas - em especial garotos buscando uma chance - querendo o agradar.

♥Do que não gosta:

- Pessoas que se vistam mal ou que menosprezam a moda.

- Dias quentes.

- De repetir roupas em eventos sociais importantes. Nunca - nunca mesmo - Repetiu uma roupa em eventos sociais importantes.

- De andar sozinho a noite, por isso está - quase sempre - com seu motorista ou guarda - costas.

♥Raça:

Herege | Vampiro com poderes de bruxos

♥Animal:

--


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...