~_TwoJacks

_TwoJacks
Nome: Is One Secret
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Jacob "Jake" Theodor Mikaelson


Postado



Jacob "Jake" Theodor Mikaelson


#Ficha:
# ~SemiDeus...:

(☆) Grego
( ) Romano


#Nome:

Jacob "Jake" Theodor Mikaelson

#Idade:

18

#Personalidade:

Jacob é o perfeito estéreotipo de bad boy, que chama atenção pelo jeito inconsequênte que apenas quer curtir a vida. Está sempre com a pose de "macho alfa" líder e um pouco manipulador quando quer, mas apenas em momentos críticos. É um pouco grosseiro, quando está com raiva trata todo mundo de maneira rude, depois se arrepende, mas nunca pede desculpas, ele apenas dar à entender que está arrependido. É um tremendo festeiro, está quase todas as noites em festas e nunca - nunca mesmo - volta para casa sozinho: apenas acompanhado, seja mulher ou homem, ele apenas quer o sexo, depois ele às vezes nem lembra o nome da pessoa com quem passou a noite. Safado e um pouco pervertido até. É um ótimo e legítimo guerreiro, se dá melhor com arco e flecha, mas pode usar todo tipo de arma, sem nenhum problema. Tem uma bela voz para o canto, mas nunca cantou em público. É um pouco ganâncioso, se não prejudicar nenhum dos seus amigos, ele não liga de passar por cima.

#Aparência:















#Pai/Mãe Olimpiano:

Apolo; O Deus do Sol

#Relação com Parente Divino:

Sua relação com Apolo não é uma das melhores, mas também não é ruim. Eles apenas não tem relação, já que o Deus tem muitos filhos então não fica dando atenção à apenas um: ele nunca viu o pai de fato.

#Orientação Sexual:

Bissexual

#História:

Jake nunca foi um exemplo à ser seguido: desde criança o garoto sempre aprontou, foi uma criança birrenta, quebrando os brinquedos e jogando as coisas no chão, quando com raiva. Cresceu assim e quando adolescente não mudou: aos 15 o garoto ia para festas e voltava apenas no outro dia, isso quando não passava dois dias sem aparecer: era um tremendo festeiro. Sua vida não teve nada de diferente, a não ser é claro pelos atos de um rebelde sem causa. Mas tudo que é bom dura pouco, ou talvez nem tando já que no caso de Jake durou 15 anos. No último dia de 2013 o garoto se arrumava para ir a uma festa digna de adolescente rebeldes: sexo, bebidas alcóolicas e drogas ílicitas, tudo ao que tinham direito. Seu pai adotivo o pediu para não ir. Sua mãe brigou com ele dizendo que ao menos a virada de ano ele tinha que passar em casa, com a família, mas claro: ele não obedeceu. Saiu e voltou no dia seguinte, mas para sua surpresa aquilo não acabou bem: as portas de sua casa estavam escancaradas, e quando ele entrou a casa estava um caos. As cadeiras estavam caidas, quadros da família estavam quebrados no chão, tudo estava fora do lugar, inclusive o corpo de seu pai que estava caído no chão. Jake correu, tentando a todo custo salvar seu pai de alguma forma, mas ele já havia chegado tarde de qualquer forma. Subiu as escadas da casa achando sua mãe no chão do andar de cima da casa, caída no chão também morta: havia perdido todos. Jake não tinha outros parêntes, não tinha para onde ir, estava perdido. Passou meses morrando na rua, tendo que sobreviver à um mundo que ele nem imaginava que existisse, ou talvez imaginasse apenas não se importava enquanto era um rapaz rico. Caçar comida no lixo, pedir esmolas, dormir ao ar livre, estar sempre alerta para que os animais ou até mesmo os outros moradores não roubem o pouco que você tem: sofreu em um ou dois meses o que nunca havia sofrido em todos os seus 15 anos de vida. Quando completou 2 meses, enquanto dormia a noite, foi atacado por uma criança, que na verdade era uma harpia. Jake correu até suas pernas não aguentarem mais: não poderia machucar uma criança, mesmo ela sendo uma estranha espécie de cruzamento de mulher com uma galinha. Mas foi salvo por um adolescente que desceu do céu: o que deixa tudo ainda mais louco. O filho de Zéfiro que o salvou, cravou uma espada no coração da mulher-galinha, que acabou virando cinzas. No fim, Jacob foi levado ao Acampamento e reclamdo: Filho de Apolo, o Deus dos Sol e das Profécias.

#Família Mortal:

Helena Mikaelson - Mãe - 37 Anos - Morta



Gregory Mikaelson - Pai Adotivo - 40 Anos - Morto



#Relação com A Família:

Ele tinha uma relação maleável com a família. Viviam brigando por causa das atitudes inconsequêntes de Jacob, mas haviam momentos em que os três se deitavam na sala e assistiam filmes até altas horas da noite, e são em momentos como esse que Jake se agarra para não desistir de nada.

#Medos:

Perder mais uma vez as pessoas que ama.

#Segredos:

Enquanto morrava na rua, acahou matando um homem qie tentaou estuprá-lo.

#Algo à mais?

Noop!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...