~_-Parabatai

_-Parabatai
Nome: Is One Secret
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Joseph Christian "Jace" Whitemore Blake


Postado



Joseph Christian "Jace" Whitemore Blake


Ficha:

~~> Nome:

Joseph Christian "Jace" Whitemore Blake

~~> Idade:

17 Anos

~~> Personalidade:

Joseph Christian é o perfeito estériotipo de garoto popular americano:
-> Inteligente, sempre tirando as melhores notas da turma na maioria das matérias;
-> Educado, o tipo de adolescênte que respeita os mais velhos e ajuda idosos a atravessar a rua;
-> Charmoso e encantadur sempre chamando atenção de meninas - e até alguns meninos - por onde passa. É um rapaz curioso sempre buscando aprender coisas novas, e se esforçando para ser um bom aluno e filho. É o típico jogador de futebol, que está entre os melhores do time e espera ganhar uma bolsa para sua faculdade pelo esporte. É um amigo leal, sempre botando seus amigos em primeiro lugar. Um rapaz caloroso - tanto físicamente quanto sentimentalmente - quanse nunca sente calor, e se ele senti ele senti ao dobro e de forma intensa: ele lhe ama?! Ótimo. Mas se ele lhe odeia saia de perto.

~~> Aparência:

Joseph é um rapaz alto - com 1,81 - e sempre chama atenção por onde passa. Seu corpo é magro com músculos, mas nada exagerado. Seus cabelos são pintados por várias cores diferentes: entre elas o roxo, amarelo, laranja, vermelho, rosa e etc. Seu rosto é um pouco sem expressão, então raramente vão conseguir decifra-lo com o olhar ou coisa do tipo. Braços fortes e corpo bastante ágio.









~~> Orientação Sexual:

Bissexual

~~> Parente divino:

Áquilo; Deus Romano do Vento Norte e do Inverno

~~> Relação com Parente divino:

Tem uma relação confortável com o pai. Costumam conversar de vez em quando já que Jace é um dos poucos filhos do deus do Vento Norte e embora os deuses Romanos não costumem dar muita atenção a seus filhos, Áquilo e Jace tem uma boa relação.

~~> Família:

Nome: Madeleine Whitemore Blake
Idade: 35 Anos
Grau de Parentesco: Mãe
Profissão: Professora de Latim Em Uma Escola de Nova Roma
Relação: Madeleine e Jace tem uma relação invejável, sempre se dão bem e se entendem com olhares apenas. Ela é uma das poucas pessoas em que ele confia. As vezes eles tem sim pequenas discussões - afinal quem não tem - Como quando Jace chegou em casa com o cabelo pintado de - no mínimo - 7 cores diferentes. Mas no geral estão sempre rindo juntos.

Nome: Patrick Whitemore
Idade: 40 Anos
Grau de Parentesco: Padrasto
Relação: Patrick é o melhor amigo de Jace, antes de qualquer coisa. Ele o ensinou a jogar bola, paquerar e todo o resto. Sempre se deram bem desde quando o garoto era pequeno. Patrick amou a criança desde que nasceu, o criou como se fosse seu filho e hoje de fato, ele é.

Nome: Anthony & Jeremiah Whitemore Blake
Idade: 10 Anos
Grau de Parentesco: Irmãos gêmeos.
Relação: Os dois são os maiores tesouros da vida de Jace. Quando os irmãos nasceram ele se apaixonou pelos dois, são as pessoas que mais ama no mundo. Anthony sempre foi um menino muito brincalhão, sempre estava pregando peças em alguém. Já Jeremiah é o contrário, um pouco fechado, preferi está estudando do que brincando. Os dois se dão muito bem com o irmão mais velho.

~~> História:

Jace não tem nada de muito interessante na sua vida, afinal sempre morou em Nova Roma, com sua mãe, seu padrasto e seus irmãos. Desde criança sempre foi um menino alegre, se dava bem com todos em Nova Roma e sempre dava orgulho para seus pais. Cresceu ali sendo tratado como um filho por todos, já que todos em Nova Roma gostavam do garoto por sua simpatia e educação. Quando tinha 12 anos foi quando começou a descobrir seus poderes. Quando ficava com raiva o garoto criava - mesmo sem querer - rajadas de vento um pouco fortes e as vezes chegava a congelar, já que Áquilo também simboliza o inverno. Então ele descobriu que era filho de Áquilo o deus Romano do vento norte. Ficou revoltado por ter sido enganado e acabou fugindo de casa. Mas Jeremiah e Anthony não se conformaram. Os gêmeos de 5 anos na época choravam e chamavam pelo irmão que não aparecia. Patrick tentava a todo custo se manter forte. mas ficava difícil quando seu filho mais velho some, sua esposa chora de um lado e seu filhos mais novos de outro. Anthony que sempre foi o .ais travesso fugiu atrás do irmão. Mas fora atacado por uma Fúria. A criança correu e chorou chamando por seu irmão mais velho, como sempre fazia quando estava com medo. E Jace apareceu, por sorte. A Fúria acabou sendo congelada. Jace voltou para casa para deixar deixar o irmão e acabou perdoando a mãe e a o padrasto.

~~> Medos:

Perder sua família
Lugares fechados

~~> Segredos:

Nenhum em especial

~~> Algo à mais?:

Nop!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...