~_TwoJacks

_TwoJacks
Nome: Is One Secret
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Kim DonHyun & Park TaeYang - Fichas Para Hope (Yaoi - Interativa)


Postado



❌Won Jong Jin As Kim DonHyun❌


♛Ficha:♛

❌Nome:❌

Kim DonHyun

❌Idade:❌

16 Anos

❌Aparência:❌

















❌Personalidade:❌

DonHyun não é - nem de longe - um adolescente comum de ensino médio.
Nascido em um berço de ouro puro o garoto sempre teve tudo que quis, a hora que quis sem nenhum empecilho.

É um garoto mimado, nunca aceitando um não como resposta, fazendo de quase tudo para conseguir o que. Faz o que estiver ao seu alcance apenas não passa por cima de outras pessoas, nem é uma má pessoa.

É um tanto egocêntrico e muito sarcástico, não abaixa a cabeça para ninguém, e está sempre expondo sua opiniões sobre o assunto debatido.

É muito curioso, buscando sempre aprender mais e mais sobre determinado assunto. Gosta de estudar várias línguas diferentes. Sabe falar inglês, francês, espanhol, italiano e latim Arcaico - DonHyun escolheu a "língua morta" por que achava o latim comum muito sem graça.

É um adolescente que gosta de chamar atenção, é sempre ousado e não mede esforços para provocar alguém, mas nunca passando dos limites, ele sabe provocar sem ser vulgar.

É ambicioso, se decidir que quer uma coisa ele vai ter aquela coisa. Gosta de ser elogiado, sentir que as pessoas reconhecem seu trabalho - Como modelo e/ou cantor.

É carinhoso e muito atencioso, mas demonstra muito em público. Na maioria das vezes só deixa esse seu lado claro para sua irmã, sua tia, seus pais ou seus avós.

É agressivo quando precisa defender os seus, ou impor sua opinião quando é preciso. Gosta de um bom debate com argumentos plausíveis e bem justificados, não fecha a boca por nada, sempre tem a resposta na ponta da língua.

Não demonstra medo sobre circunstância alguma, aprendeu que no mundo onde vive não se pode demonstra - lo.

❌História:❌

DonHyun nasceu em um berço de ouro puro e brilhante quase que literalmente. Seu pai vem de uma família rica e mundialmente Famosa no rumo da moda. Sua mãe uma cantora tão famosa quanto seu pai, de uma família com uma grande empresa de entretenimento.

SunHee e JongHyun se conheceram em meio a gravação de um M/V da mesma, onde JongHyun fez o parceiro romântico da cantora. Não puderam imaginar, é claro, que o romance do M/V iria passar para a vida real. Os dois se conheceram se apaixonaram e em uma noite regada de amor e desejo, os dois acabaram se descuidando e DonHyun fora concebido. SunHee ficou muito assustada. Era uma menina nova, apesar de já saber muito da vida, mas JongHyun fez o papel de homem que fora ensinado a ser. Não por obrigação, mas por amor. Amava aquela mulher, e a criança que ainda nem nascerá, então já era seu maior motivo de viver. Os dois se casaram e tiveram a criança. Um parto complicado onde os dois quase morreram, mas por sorte SunHee fora forte por ela e pela a criança, e JongHyun se manter ao lado da esposa o tempo todo. Quando o garoto nasceu fora a alegria de toda a família. Os pais de SunHee fizeram uma festa, dando um dia de folga para todos os funcionários da empresa.

Mas naquele dia havia no hospital uma enfermeira estéreo. Seu maior sonho era ter um filho, e viu naquele garoto sua chance. Não podia joga - lá fora. A enfermeira aproveitou que os pais da criança estavam dormindo aquela hora da madrugada, e saiu escondida levando a criança.

SunHee acordou com uma sensação ruim no peito. Sabia que algo havia acontecido. JongHyun acordou com sua esposa o chamando. SunHee convenceu o marido a visitar o filho e então soube o por que daquela sensação. DonHyun não estava no berçário. O rapaz de 19 Anos na época procurou por todo o hospital por seu filho, mas a criança havia sumido.

SunHee ficou desesperada assim com JongHyun, atrás de seu filho. Os seguranças buscaram nas câmeras e acabaram vendo a enfermeira levar a criança embora. Em meio ao desespero SunHee saiu do hospital pela rua junto do marido atrás do seu filho. Os dois estavam com medo de perder seu primogênito. A enfermeira estava a caminho do aeroporto quando topou com os pais da criança na rua. SunHee chorou implorando para ter seu filho consigo, mas a mulher não queria devolve - lo. Não podia. Também queria ser mãe. JongHyun ofereceu a mulher a quantia de dinheiro que ela quisesse, não se importava com nada apenas salvar sua família. Mas a mulher não quis. Não havia o que fazer. Mas então JongHyun viu sua irmã Luna, se aproximando por trás da mulher. Luna ainda era uma adolescente de 14 na época, mas já entendia muito as coisas. Enquanto Luna se aproximava por trás JongHyun ia pela frente tentando desviar a atenção da mulher a sua frente. Luna empurrou a mulher a fazendo se desequilibrar e soltar soltará criança, mas antes que caisse JongHyun a segurou abraçando o filho. SunHee correu e segurou seu filho, enquanto JongHyun ligava para a polícia. A mulher foi presa, e a criança voltou para o hospital. Tudo estava bem. JongHyun e SunHee se mudaram para uma mansão com seu filho, e levaram Luna junto já que a jovem era muito apegada ao irmão, e gostava muito de SunHee também. Anos depois Hyolyn nasceu. A família estava completa e feliz. No fim, tudo está bem quando termina bem.

❌Posição social na escola:❌

Popular | Filinho de Papai

❌Gosta:❌

- Gastar. Ele ama gastar. Tipo gastar mesmo. Sai Comprando sem olhar o preço é que os pais se virem para pagar.

- De roupas novas. Em um evento importante ele nunca repete uma roupa. Tipo ele sai para um show da sua mãe com uma roupa, então ele já não usa mais aquela roupa em eventos importantes. Na maioria das vezes ele doa a roupa para orfanatos.

- Está sempre ligado na moda.

- Dias frios.

- Chocolates de todos os tipos.

- Ler livros. Em especial romances e suspenses.

- De ter pessoas - em especial garotos buscando uma chance - querendo o agradar.

❌Não gosta:❌

- Pessoas que se vistam mal ou que menosprezam a moda.

- Dias quentes.

- De repetir roupas em eventos sociais importantes. Nunca - nunca mesmo - Repetiu uma roupa em eventos sociais importantes.

- De andar sozinho a noite, por isso está - quase sempre - com seu motorista ou guarda - costas.

❌Porque entrou no grupo?❌

Desde criança gostava de cantar as músicas com sua mãe quando a mesma ensaia, então ama a música e por mais que goste de moda também, seu sonho é ser cantor. E também por que queria estar entre pessoas que não se importassem com só seu dinheiro.

❌Família:❌

- Pai: Kim JongHyun, 35 Anos | Modelo e Ator famoso



Relação.: DonHyun e JongHyun se dão muito bem. São como melhores amigos, confidente um do outro. JongHyun sente muito ciúme do filho, por isso sempre bota todos os garotos que querem algo com ele pra correr. Como JongHyun não passa muito tempo em casa por causa de seus trabalhos então não nega nada que DonHyun o pedi, sempre mimando o filho.

- Mãe: Kim SunHee, 33 Anos | Cantora e Modelo Famosa



Relação.: SunHee e DonHyun tem uma ótima relação. Melhor impossível. Os dois gostam de se juntar e cantar juntos, até já compuseram uma música juntos. A mulher é bastante carinhosa com o filho. Os dois gostam de passar tardes juntos conversando deitados. As vezes acabam dormindo e JongHyun junto de Hyolyn se junta aos dois e dormem na mesma cama como faziam quando o garoto era criança.

- Tia Paterna.: Kim Luna, 28 Anos | Estilista Famosa



Relação.: Luna é como uma irmã mais velha para DonHyun. Os dois gostam de sair juntos e fazer compras, ou paquerar. Luna encobre os encontros de DonHyun com modelos da agência dos pais dela. São muito amigos e sempre se metem em enrascadas.

- Irmã mais nova: Kim Hyolyn, 5 Anos | Estudante



Relação.: Hyolyn é a caçula da família, cuidada mimada e protegida por todos. DonHyun gosta de brincar com ela e leva - lá para fazer compras. A garota é apaixonada por rosa, então DonHyun sempre traz algo rosa para ela. Hyolyn sempre dormi na cama do irmão mais velho quando está chovendo, por que tem medo de trovões.

❌Par:❌

Suga | Min YoonGi

❌Algo mais?❌

- Já trabalhou como modelo para a empresa de seus avós, mas preferi a música.
- Tem uma coleção de roupas dedicada a si, feitas por sua tia paterna que é estilista.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...