~_TwoJacks

_TwoJacks
Nome: Is One Secret
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Kim Hyuk Jae


Postado



BamBam As Kim Hyuk Jae


Ficha

Nome completo:

Kim Hyuk Jae

Idade:

17 Anos

Aparência:













Personalidade:

Hyuk Jae puxou a mãe em algumas coisas, mas nâo são totalmente parecidos em tudo, o garoto também tem algumas características do pai, o fazendo uma espécie de cópia dos dois no quesito personalidade, por isso tende a ser um pouco bipolar, mas nada demais.

Costuma ser sempre em todas as hipóteses sárcastico, usando disso como sua "maior defesa" para os obstáculos da adolescência. Não gosta de coisas monotonas, por isso vive mudando a cor do cabelo: azul, verde, roxo e vermelho são as suas preferidas.

É um rapaz curioso e intuitivo, sempre buscando aprender mais e mais. É um ótimo estrategista, raramente seus planos dão errado, apenas é claro quando tentava mentir pra mãe sobre quebrar um copo ou coisa do tipo.

É muito alegre e também confiável, um "garoto de ouro", sempre tirando as melhores notas da turma, o que faz dele uma espécie de nerd de cabelo colorido.

Hyuk Jae é a pessoa mais perfeccionista que se pode achar. Sempre quer tudo em seu devido lugar, até seus fios de cabelo. Sempre está fazendo as coisas certas e nunca - tipo nunca mesmo - quebra uma regra, independente da ocasião.

Quer se superar em tudo: sempre tirando as melhores notas; sendo o melhor nos esportes; mas não faz isso para se achar, apenas quer sempre superar suas dificuldades. Nunca - em hipótese alguma - Ele admite medo. Esta sempre se cobrando, não admite que cometa erros e sempre se culpa se acontecer.

É um rapaz curioso e busca sempre aprender cada vez mais sobre histórias, planetas e etc; em especial Latim Arcaico, o menino gosta muito da língua "morta".

Sexualidade:

Homossexual

Passado do personagem:

Hyuk Jae não tem nada de muito interessante em sua vida até certo ponto, sua infância foi como a de qualquer outra da sua idade. Brincou, se machucou e todo o resto. Vem de uma família rica, mas fora criado sem dar muita atenção ao dinheiro. Seu pai sempre lhe disse que o dinheiro era importante sim, mas não comprava o que se podia ter de mais importante na vida: a felicidade. Sua mãe sempre foi uma mulher muito carinhoso e atenciosa. Sua avó também morava com eles, pois era uma viúva e sua filha não queria que ela ficasse sozinha. Uma noite qualquer Hyuk Jae se debatia na cama tendo um pesadelo: um acidente de carro e muita água. Depois vários carros e uma maca com um corpo feminino sem vida em cima. Mesmo com medo Hyuk Jae se aproximou o corpo era da sua avó. Hyuk Jae acordou chorando, só tinha 8 anos na época. No outro dia amanheceu chovendo. Sua avó quis e visitar o túmulo do seu falecido avô, pois estava fazendo um ano da morte do mesmo. Hyuk Jae chorou e implorou para que a avó não fosse, mas a mesma pensou ser apenas birra de criança então acabou indo. Mas ela nunca mais voltou. Ocorreu um acidente e tanto a avó como o motorista que trabalhava na família desde que ele nasceu e era muito amigo da criança morreram. Daquele dia em diante Hyuk Jae começou a ver o futuro, mas para ele isso não é um dom, mas sim uma maldição.

Medos:

- Tem medo da chuva pois foi em um dia chuvoso que sua avó morreu;

- Tem medo de ter pesadelos como o que teve com a sua avó, mas dessa vez com seus pais por que ele sabe que na verdade não são simples pesadelos.

Sonhos:

- Seu maior sonho é ser um homem como seu pai é.Pode ser um sonho um pouco bobo, mas Hyuk Jae admira seu pai de tal forma que sonha ser como ele.

Poder:

Ver o Futuro

Gosta:

- Ler livros;

- Comer doces, em especial chocolate;

- Desenhar;

- Cantar e Dançar

- Grupos de K-POP como EXO; Got7; Monsta X; NCT; BTS e etc.

- Calor

Não gosta:

- Ficar sem fazer nada;

- Coisas monótonas;

- Chuva;

- Frio;

- Salgados.

Frase do seu personagem:

" - Você pode me chamar de monstro, mas não sabe tudo que tive que passar para me tornar o 'monstro' que sou hoje. "

Clube:

Natação ()

Canto (X )

Jardinagem ()

Futebol ()

Vôlei ()


Algo mais: Não!

Escutando: ComeBack Home - 2NE1

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...