~_TwoJacks

_TwoJacks
Nome: Is One Secret
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Liam Andrew Cavanaugh


Postado



Oh SeHun As Liam Andrew Cavanaugh

Fichas

Nome completo:

Liam Andrew Cavanaugh

Apelido:

Andy

Idade:

16 Anos

Personalidade:

Andrew puxou a mãe em algumas coisas, mas nâo são totalmente parecidos em tudo, o garoto também tem algumas características do pai, o fazendo uma espécie de cópia dos dois no quesito personalidade, por isso tende a ser um pouco bipolar, mas nada demais.

Costuma ser sempre em todas as hipóteses sárcastico, usando disso como sua "maior defesa" para os obstáculos da adolescência. Não gosta de coisas monotonas, por isso vive mudando a cor do cabelo: azul, verde, roxo e vermelho são as suas preferidas.

É um rapaz curioso e intuitivo, sempre buscando aprender mais e mais. É um ótimo estrategista, raramente seus planos dão errado, apenas é claro quando tentava mentir pra mãe sobre quebrar um copo ou coisa do tipo.

É muito alegre e também confiável, um "garoto de ouro", sempre tirando as melhores notas da turma, o que faz dele uma espécie de nerd de cabelo colorido.

Andy é a pessoa mais perfeccionista que se pode achar. Sempre quer tudo em seu devido lugar, até seus fios de cabelo. Sempre está fazendo as coisas certas e nunca - tipo nunca mesmo - quebra uma regra, independente da ocasião.

Quer se superar em tudo: sempre tirando as melhores notas; sendo o melhor nos esportes; mas não faz isso para se achar, apenas quer sempre superar suas dificuldades. Nunca - em hipótese alguma - Ele admite medo. Esta sempre se cobrando, não admite que cometa erros e sempre se culpa se acontecer.
É um rapaz curioso e busca sempre aprender cada vez mais sobre histórias, planetas e etc; em especial Latim Arcaico, o menino gosta muito da língua "morta".

Aparência:









Nome do famoso que representa:

Oh SeHun

História:

Andy não teve, de fato, algo muito interessante em sua vida. Ao menos não até certa idade.

Fora criado em Rosewood pelos pais - Spencer e Toby - e sempre foram felizes. O tipo de família que se reunia aos domingos para um almoço, e passavam horas conversando sobre o futuro dos filhos.

Seus avós sempre os visitavam, e Andrew adorava passar um tempo com o avô. Ele lhe ensinava a cavalgar; lhe ensinava esgrima e coisas do tipo. Lhe dizia que ele tinha que crescer e ser um grande homem; lhe incentivava a ser o melhor na escola, lhe dizia que um dia ele tomaria conta dos negócios da família.

Então, aconteceu no dia do seu aniversário de 14 anos.

Andrew havia brigado com o avô, por que havia pintado o cabelo - desta vez de sete cores diferentes. O homem dizia que aquilo era apenas uma forma do neto chamar atenção, e que ele não deveria fazer este tipo de coisa; era coisa de marginal.

O garoto saiu à noite com raiva. Eram por volta das 22:00hrs da noite e as ruas de Rosewood se encontravam um pouco vazias.

Andy sentou alguém lhe seguindo. Sabia que estava sendo observado já há um tempo, por isso tentava ir o mais rápido possível. Mas quando ele olhou para trás, três homens o perseguiam.

Ele tentou correr, mas foi parado pelos três. Os homens entraram com ele em um beco, começaram a rasgar suas roupas.

Andy tentou gritar, correr, se livrar daqueles três homens de todo jeito.

Mas não conseguiu. Naquela noite ele foi abusado. O tocaram da pior forma que se pode tocar alguém. Tiraram dele uma escolha, de algo que não se podia voltar atrás.

2 horas depois - que mais pareceram a eternidade - Ele foi jogado no chão do beco escuro. Se levantou com dificuldade e foi para casa.

Entrou pela porta dos fundos, para que ninguém o visse. Se lavou - deixando vários vergões vermelhos pelo corpo, tentando apagar as sensações das mãos dos estupradores lhe tocando. E dormiu.

Ninguém nunca soube disso. Ele seguiu sua vida, do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido. Mas a noite quando estava sozinho, ele chorava como um bebê com medo do escuro. Mas infelizmente, seus pais não podem lhe salvar. Ninguem pode.

Seus pais lhe contaram sobre – A? Se sim, por que contaram?

Não

Qual a reação a receber a primeira mensagem de – A?

Ele fica com medo. Olha para os lados para ver se consegui identificar quem foi, mas todos ao seu redor usavam celular, por isso podia ser qualquer um. No fim, ele apenas preferia acreditar que não passava de uma brincadeira sem graça.

Quarto:



Segredo:

Seu estupro

Sexualidade:

Homossexual

Quer par?

Sim! Claro! Com toda Certeza!

Roupas:

Dia a dia:





Festas:



Halloween:



Usar num funeral:



Roupa de banho:



Pijama:



Palavra Chave:

I'm Crazy BITCHEZ

Algo mais?

-- Nop --


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...