~_TwoJacks

_TwoJacks
Nome: Is One Secret
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Park TaeYang (Vampiro Original) - Fichas Para A Fanfic "Os Filhos das Sombras (Interativa)"


Postado



Jo Geun Hyeong As Park TaeYang


♥Fichas

♥Nome:

Park TaeYang

♥Idade:

1059 Anos | Aparenta ter 19

♥Aparência:

















♥Personalidade:

Com o passar de todos esses anos de vida a personalidade de TaeYang mudou. E muito. O jovem cavalheiro, educado e companheiro não existe mais e se existe, esta na maioria das vezes escondido na escuridão que se tornou a vida do Vampiro original.

Na época em que TaeYang não era um vampiro, o rapaz era um perfeito cavalheiro: cortejava as moças da época, com flores e serenatas românticas; era educado e prestativo sempre ajudando os idosos e quem mais precisasse.

Hoje o jovem Vampiro é quase outra pessoa.

Agressivo. Não pergunta, apenas mata. Se o deixarem com raiva, sua primeira atitude será matar e/ou torturar o indivíduo. Não gosta de ficar muito tempo prolongando algo, se ele quer te matar, ele vai te matar.

Sarcasmo é sua maior e melhor arma que ele usa contra tudo e todos que tenham tentada atravessar as barreiras emocionais que ele criou em volta de si. Sempre tem a resposta para tudo na ponta da língua e nunca abaixa a cabeça para ninguém.

Não se deixa levar por ninguém, tem sua opinião mais do que formada, mas costuma manipular as pessoas sempre ao seu favor, o que não é difícil para um vampiro original.

É um tremendo pervertido, pensando em sexo 50% do tempo e os outros 50% ele pensa em sangue. Nunca se deve - em qualquer hipótese - falar que ele é ruim de cama ou coisa do tipo, ou ele vai jogar a pessoa na cama e ela com certeza não vai sair de lá andando.

TaeYang é traiçoeiro e manipulador, gosta de plantar a discórdia e a desconfiança no meio das pessoas.

Mas apesar de tudo isso, TaeYang é fiel.

Não em questão de relacionamento amoroso por que ele nunca - desde que virou vampiro - teve e nem quer ter nenhum. Mas se ele lhe dá sua palavra ele vai cumprir independente de qualquer coisa. Se ele dizer que te mata, ele te mata. Mas se ele disser que ele quer você na cama dele, pode demorar décadas, mas ele vai ter.

Entretanto se ele ama você - sentimento que ele diz não acreditar que existe - Ele ama só você. Se ele tiver que escolher entre você e as pessoas que você ama ele vai escolher você. Afinal quem ama as outras pessoa é você, não ele.

♥Apelido:

Tae

♥Sexualidade:

Panssexual | Para ele se cair na rede é peixe, mas nunca é passivo.

♥Família:

Todos morreram a centenas de anos, não há mais nenhuma família. É sozinho no mundo.

♥História:

TaeYang cresceu em um berço de ouro. Filho de um grande proprietário de terras na Ásia, o menino fora criado nas melhores condições possíveis, naquela época - 950 Anos atrás.
Fora criado para ser um verdadeiro cavalheiro, por sua mãe e seu pai, era o filho único do casal.

No meio das florestas do pai em uma noite qualquer, TaeYang se deparou com algo estranho. Uma mulher negra estava nua sobre a luz da lua, tendo parte do corpo guardado apenas pelos cabelos longos e negros como a noite. A mulher encarou TaeYang e sorriu. Mas o rapaz de 19 Anos na época apenas sentiu medo. Sua mãe sempre o alertará para ter cuidado com as servas de Satanás, que eram descritas sempre da mesma forma: nuas, esqueléticas e com cabelos longos e negros como a noite - assim como a mulher a sua frente.

TaeYang tentou correr, mas seu corpo parecia não querer obedece - lo. Algo de errado estava acontecendo e o garoto não sabia o que era, mas seu corpo simplesmente não lhe obedecia.

A mulher se aproximou de TaeYang, encarou o menino e sorriu. TaeYang sentiu um calafrio percorrer todo o seu corpo. É então tudo se apagou.

O jovem desmaiou e apenas voltou a si no dia seguinte.

Estava em uma casa desconhecida, deitado em uma cama.

Sentia uma sensação dolorosa no abdômen, ao olhar TaeYang viu uma estaca cravada na sua barriga. O garoto estranhamente não sentia tanta dor. A mulher entrou no quarto e sem falar nada cortou o próprio pulso e precionou na boca do menor, o fazendo engolir. TaeYang sentiu uma dor na boca, então suas presas cresceram de tamanho. O garoto não entendia o que estava acontecendo. Uma sede incontrolável se apoderou de si, mas a Bruxa não o deixou beber mais.

TaeYang ficou completamente insano. O sangue tinha um misterioso gosto e lhe dava a sensação de poder. A Bruxa o largou e sumiu. Simplesmente sumiu.

TaeYang voltou para casa, mas algo estava estranho nele. Ele ouvia os sons mais altos. Ele sentia os cheiros mais fortes. Tudo nele aumentava 10 vezes mais e ele não conseguia controlar. E então a fome veio, e tudo desmoronou. Ele tentou lutar, com todas as forças, mas nada o fazia parar. Seu irmão mais novo de cinco anos, sua mãe, seu pai, seu melhor amigo, sua noiva. Todos morreram um à um nas mãos de TaeYang. O garoto matou todos da vila onde morava, e depois se sentiu um lixo, no meio do mar de sangue que ele havia causado. TaeYang tentou se matar. Enfiou em si uma adaga repetidas vezes, mas nada o fazia morrer. A dor ainda estava ali e era agonizante, mas a morte não chegava. Nunca. TaeYang viveu por décadas se sentindo um lixo, e realmente ele era e ainda é. Não havia nada que o Vampiro original não pudesse fazer e ainda pode. Em nenhum momento em todos esses séculos TaeYang sentiu vontade de ser humano novamente. O poder era tão grande que matou pouco à pouco o antigo TaeYang. Agora ele é um monstro.

♥Defeitos:

Se por algum acaso tentassem listar os segredos de TaeYang, não conseguiriam. Não cabe em nenhum a folha. Mas há alguns bem piores do que outros.

- Assassino
- Traiçoeiro
- Enganador
- Manipulador
- Sanguinário
- Monstruoso.

Esses são os piores, mas pode crer ainda há vários.

♥Qualidades:

Se os defeitos são muitos, as qualidades são quase nulas.

- Fiel

Apenas é essa. Por que se ele dizer que vai fazer algo, se ele te fizer uma promessa ele vai cumprir. Não importa o que tenha que fazer pra isso.

♥Manias:

Depois de 1000 anos de vida, TaeYang não dá mais valor às suas manias. Não há uma em especial que mereça ser citada, mas se for muito preciso, ele costuma partilhar sangue na hora do sexo. Ele morde seu /sua parceiro(a) e da sangue ao mesmo. Seu sangue - por ser um vampiro original - é muito valioso, e poderoso também. Muitas vezes seu sangue é um agente de grandes feitiços poderosos, por ser o primeiro vampiro a existir.

♥Hobbies:

- Sexo. Muito sexo.
- Matar. Se ele estiver muito entediado ele fodi - desculpe o termo - mata é morde.

♥Traumas/Medos:

Ele não tem nenhum medo. Afinal é uma das pessoas mais velhas que existem.
Mas apesar de não admitir, seu maior trauma é o que fez com sua família.

♥Do que gosta:

- Sangue
- Ver as pessoas brigando
- Sexo
- Andar no sol. - Para ele isso é como mostrar que é o mais forte. Já que o sol é uma das pouquíssimas - pouquíssimas mesmo - coisas que podem matá-lo, mas mesmo assim com a ajuda dos anéis ele pode andar por ele livremente.
- Manipular pessoas

♥Do que não gosta:

Não há muitas coisas que ele não goste. Afinal se for humano, ele mata. Se não for, ele da um jeito de fazer essa coisa desaparecer. Mas ele odeia bruxos.

♥Raça:

Vampiro Original

♥Animal:

--


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...