~Mike-

Mike-
Lost Boy.
Nome: Michael
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Brandon H. McCoy - Cursed Blood.


Postado


Avengers will fall.

✗ Nome Completo:
Brandon Harris McCoy.

✗ Apelido:
Bran.

✗ Orientação Sexual:
Homossexual.

✗ Idade:
19 anos.

✗ Aparência:
Jake Abel






Bran é dono de uma beleza peculiar. Tem a pele branca e olhos azuis, mas estes ganham uma coloração amarelada quando está bravo ou cheio de adrenalina. Seus cabelos são cor de mel, nem muito longo e nem muito curto, que insistem em cair em sua testa. Seus lábios são finos e tão poucos rosados que são quase da cor de sua pele.
Seu corpo de um metro e oitenta, é magro e naturalmente atlético. Seu porte físico é invejável. Músculos são encontrados em praticamente todo o seu corpo, principalmente nas pernas, mas não são exagerados e sim perfeitos para sua idade e peso.

✗ Personalidade:
Bran é dono de uma personalidade marcante e forte. É um rapaz corajoso e que faz as coisas apesar dos perigos e consequências que podem gerar. Ele entende a gravidade das coisas e mesmo assim, jamais recua. Tem pavio curto, se uma pessoa lhe importunar por algum tempo, ele vai acabar explodindo. Também não fica calado ouvindo enquanto metem o dedo em sua cara. Ele vai fazer exatamente o mesmo, colocar o dedo na cara da pessoa e falar as verdades que todos querem dizer mas não o fazem. É um jovem desinibido, faz aquilo que quer na hora que quer e não se preocupa com o que vão achar ou dizer.
É um garoto com senso de justiça enorme. Sempre vai fazer aquilo que acha ser justo e insistir nisso até o fim. Também é uma pessoa muito humilde. Se contenta com as poucas coisas que a vida lhe dá e não se prende a bens, para ele as pessoas e a vida é o bem mais precioso que se existe. Infelizmente é um pouco azarado. As situações engraçadas e ruins na maioria das vezes são protagonizadas por ele, desde tropeçar e cair, até ser escolhido para fazer algum trabalho que as ninguém gostaria de fazer.
É dotado de uma inteligência surpreendente. Sabe das mais variadas coisas e está sempre aprendendo muito mais. Porém a área que mais entende é a da química, bioquímica e biologia. Isso por que seu pai atuava nessa área e tinha muito mais a ensina-lo nela. Ele consegue entender os assuntos muito rápido, criar teorias e até mesmo achar soluções eficazes. Além disso é um garoto muito criativo e artístico. Sua criatividade é tamanha que consegue criar histórias fascinantes de todos os tipos e seus desenhos são sempre cheios de detalhes.
É um tanto teimoso. Quando acredita em algo, mesmo que seja totalmente contrário ao outros, ele vai continuar acreditando e fazendo o que acha certo. Se alguém lhe dizer para não fazer algo, ele fará se achar que é o certo. Acaba sendo muito rebelde, por lutar pelos seus ideais e pelas coisas que acredita. Se ele vê algo que considera errado, ele não vai ficar calado. É irônico, não só com as pessoas que não gosta, até mesmo com seus amigos, embora com esses sua ironia seja algo mais leve e divertido. As respostas estão sempre na ponta da língua e ele as diz sem exitar.
Apesar de tudo isso, ele é um rapaz que está sempre alegre, com um grande sorriso no rosto. E é muito extrovertido, está sempre falando e encontra dos mais variados assuntos para se conversar. Está sempre de bom humor e não abre mão disso. Também faz piadas o tempo todo, até mesmo nos momentos sérios. Inclusive quando está confrontando alguém, seja moralmente ou fisicamente, ele sabe que desestabilizar a pessoa, deixá-la com raiva, vai fazê-la perder a noção dos planos e só querer bater ainda mais nele. Ele adora fazer piadas. Piadas maliciosas também estão em seu repertório, sempre que vê uma situação que lembre algo sexual, ele fará uma piada. Aliás, faz piadas até mesmo em situações de vida ou morte, para aliviar a tensão. Além disso, faz piadas até sobre si mesmo. Mas tudo isso é apenas uma maneira de se manter alegre e de bem com a vida, devido aos seus problemas do passado.

✗ Segredos?
Não tem.

✗ História:
Hank McCoy sempre fora um homem carismático e bondoso, mesmo com sua aparência bestial. Havia resolvido ajudar as pessoas de outra maneira, usava sua inteligência num hospital para ajudar as pessoas e a maioria delas se sentia muito agradecida, mesmo que seu salvador seja um mutante com uma aparência animal.
Uma dessas pessoas fora Elizabeth Harris. Uma recém formada enfermeira britânica. Havia sido atropelada por um carro em alta velocidade. O impacto a jogou muito longe e a fez quebrar diversos ossos. Tudo isso fora visto pelo mutante, que acabava de sair da casa que morava e seguia para o hospital.
Enquanto as pessoas na rua se amontoavam próximo da mulher, Hank quebrou a porta da própria casa e pegou lençóis dentro de seu armário. Sozinho, enquanto todos o olhava assustados, colocou a mulher na porta e amarrou ela ao objeto, utilizando os lençóis. Em passos apressados, mas ao mesmo tempo cuidadosos, ele levou-a até o hospital que trabalhava na maca improvisada.
Ele passou semanas cuidando da mulher em coma. E durante meses ele a acompanhou nas sessões de reabilitação, pois a mulher tinha passado tanto tempo deitada numa cama, que havia tido problemas pra caminhar sozinha.
Elizabeth não ligava para a aparência de seu salvador. Ele era um homem amável e bondoso e não demorou para que se apaixonasse por ele. Quando se viu curada, ela contou a ele de seus sentimentos, que eram recíprocos.
Poucos anos depois o fruto desse amor veio ao mundo, Brandon. Assim como o pai, a criança tinha a pele azul e olhos amarelados. Hank sabia que o garoto teria problemas, mas o amava do mesmo jeito, assim como Elizabeth amava o filho.
Cresceu praticamente trancado em casa. Hank sabia o quão cruel as pessoas eram e não queria que o filho sofresse o que já havia sofrido. Hank e Elizabeth tinham de pegar turnos diferentes para cuidar do filho. Mas Brandon era curioso, estava sempre perguntando sobre o mundo lá fora. E as vezes, durante a madrugada, ele ia para o telhado de sua casa onde podia ver o mundo.
Mas toda essa vontade não ficaria suprimida para sempre, Brandon estava crescendo, ficando incrivelmente inteligente, exigindo com mais frequência que seu pai o permitisse que ele vivesse no mundo além daquela casa. Hank se via cada vez mais naquela criança, embora tivessem personalidades tão diferentes. Mas não poderia deixá-lo ir. E isso estava construindo um muro entre pai e filho.
Brandon fugiu de casa quando tinha nove anos, ele foi até a escola que havia em seu bairro e lá viu as crianças de sua idade. Quando seus pais o acharam, horas depois, ele conversava com um garoto que parecia não ligar para a aparência azul do filho. Elizabeth e Hank tiveram uma longa discussão, e mesmo com Hank odiando aquela ideia, Brandon passou a frequentar aquela escola.
Como tinha uma inteligência fora do normal, fora colocado numa turma super avançada, o que colocava ainda mais diferenças entre ele e as outras crianças. Tinha poucos amigos que não ligavam para sua aparência, provavelmente eram ou tinham parentes mutantes, mas havia os que o odiavam e o humilhavam. Tudo o que seu pai dizia era verdade, mas Brandon não queria abandonar o mundo que a pouco havia conhecido.
Quando Bran tinha dez anos, sua mãe morreu devido a uma doença desconhecida que ela havia pegado de um dos seus pacientes. E quando Hank o proibiu novamente de sair, o muro entre eles fora terminado. Brandon fugiu novamente e como a sua aparência o impossibilitava de ser tratado como uma pessoa normal, ele se oferecera para os experimentos e lá conseguiram fazê-lo parecer uma pessoa normal, além de outro poder que lhe fora concebido.

✗ Poderes:

▸ Força sobre-humana: Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
▸ Resistência sobre-humana: É a capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, e não estarão desgastados fisicamente como quando começaram. Além de ser muito resistente a ataques físicos.
▸ Velocidade sobre-humana: Se move numa velocidade maior que as pessoas normais.
▸ Agilidade e destreza sobre-humanas: Tem agilidade e destreza acima do comum, podendo se equilibrar em superfícies pequenas, escorregadias e até mesmo se desviar de ataques considerados impossíveis. Consegue dar saltos, girar no ar, desviar-se de balas e agarrar objetos antes que caiam no chão.
▸ Reflexos sobre-humanos: Tem reflexos ampliados, fazendo-o reagir muito mais rápido as situações.
▸ Regeneração sobre-humana: É a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em velocidade acima do comum. Cortes ou feridas superficiais demoram apenas algumas horas, enquanto ferimentos mais graves demoram dias.
▸ Visão aguçada: É capaz de enxergar detalhes com mais facilidade. Também enxerga longas distâncias detalhadamente.
▸ Audição aguçada: Possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência.
▸ Faro aguçado: É a capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas. Consegue reconhecer as pessoas pelo cheiro. Sabendo o cheiro de uma pessoa, pode saber sua localização exata.
▸ Aderência física: Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes ingrimes e até mesmo se pendurar no teto.
▸ Garras: Suas unhas são como garras. Elas são retrateis, podem se parecer unhas humanas ou garras animais.
▸ Super Inteligência: É dono de um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias. Consegue entender rapidamente as situações e encontrar soluções para elas.
▸ Manipulação óssea: Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo, incluindo a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo. Pode alongar, atirar, expor e regenerar quaisquer ossos de seu corpo. Também pode expor ossos para formar uma espécie de armadura.


✗ Quer par? Se sim, com quem?
Sim, ainda tenho que pensar.

✗ Sua relação com a equipe e os Vingadores:
Tem uma relação amigável com todo mundo. Sempre tratando bem aqueles que gosta e fazendo piadas com eles. Um ou outro pode até não gostar de seu jeito de ser, mas provavelmente é um caso isolado.

✗ Roupas

Casual:




Pijama:




Banho:




Formal:




Treinamento:




Uniforme




✗ Algo mais?
Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...