~Mike-

Mike-
Lost Boy.
Nome: Michael
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Golden Age - Markus Miller


Postado


✗ Nome Completo ✗
Markus Miller

✗ Apelido ✗
Mark

✗ Idade ✗
22 anos

✗ Família ✗

Pai - T-Rokk (Ou, na Terra, Stuart Walsh).


Mãe - Helena Miller (Morta).


✗ Personalidade ✗
A primeira vista, Mark é julgado como alguém que só sabe dar em cima das pessoas, sejam elas homens ou mulheres. Seu jeito pervertido, malicioso e ousado pode assustar as pessoas no início, além de seu jeito sem vergonha de, absolutamente nada, agir. Ele sente que precisa aproveitar ao máximo a vida e as pessoas, pois acredita que as pessoas são as melhores coisas que existem, são o bem mais precioso do planeta. Ele está sempre otimista, exalando uma energia positiva para todos ao seu redor. É bastante confiante e seguro, não só sobre quem é, mas também com seu corpo. Ele não tem nenhuma vergonha dele por gostar de quem é. É bastante brincalhão, além de estar fazendo joguinhos com seus amigos, ele as vezes enxerga as coisas como se fosse um jogo de verdade, isso a ajuda a se sentir menos pressionado. Ele costuma estar sempre falando, pois é uma pessoa bastante hiperativa e precisa estar sempre fazendo algo, seja lendo ou cantando alguém. Ele também não deixa os outros quietos, quando não tem nada para fazer, costuma ficar tentando obter a atenção de quem quer que seja sua vítima.
Quando não gosta de alguém, costuma demonstrar isso, seja sendo irônico, sarcástico ou mostrar a acidez de suas palavras. Quando está sendo a si mesmo não consegue fingir gostar de alguém, a menos que esteja transformado, interpretando alguém que goste de tal pessoa. E se essa pessoa revidar de alguma forma, seja com palavras também, ou tentando agredi-lo, Mark não vai recuar. Ele continuará a discussão ou briga até que vença, mesmo que se machuque muito em consequência. Ele não tem problema em ouvir essas pessoas, na verdade é a primeira coisa que faz, conhecê-las é a única forma de saber se está errado, ou não, por não gostar delas.
Ele é um homem extremamente inteligente, uma das mentes mais brilhantes do universo. Suas raras invenções geralmente são de uma tecnologia nunca vista ou criada no planeta. Ele não é apenas inteligente, sua memória fotográfica o auxilia, em conjunto a sua inteligência, a criar variadas e, muitas vezes, verdadeiras teorias. Ele é uma pessoa observadora e é bastante atento a linguagem corporal das pessoas. O modo como elas se movem ou sua postura, até mesmo gestos discretos e que passam despercebidos, diz muito sobre quem são as pessoas e sobre como estão se sentindo, e ele consegue entender essas coisas. É alguém que se impõe, deixa claro o que acredita e se recusa a fazer coisas que não quer, principalmente quando elas vão contra seus ideais e princípios. Também é a pessoa que faz as pessoas entenderem quando estão fazendo burrices, principalmente quando estão sendo impulsivas e agindo sem pensar nas consequências. Ele também é um jovem astuto e malandro, sabe o que tem de dizer ou fazer para se safar de diversas situações.
Ele costuma ser muito organizado com tudo. Suas coisas estão sempre perfeitamente arrumadas e também não gosta de se sentir desarrumado. Entretanto, faz tudo para si mesmo, para se sentir bem. Afinal, ele não liga para o que as pessoas dizem e pensam sobre si. Está muito mais preocupado em estar aproveitando o mundo e em como se sente em relação a si mesmo. Ele sabe que nem sempre está certo, então não tem problema algum em ouvir alguém dizendo que está errado ou que as coisas devem ser de outro jeito, se o argumento for válido, ele irá reavaliar as coisas e se de fato estiver errado, irá se corrigir.
Mas Mark não é somente um rapaz que dorme com muita gente, ele é uma pessoa atenciosa e muito companheira. Ele preza pelo bem estar das pessoas que gosta, e embora zombe seus amigos as vezes, ele é o primeiro a defendê-los quando precisam. Ele também é gentil e simpático, tratando os amigos com bastante carinho. Ele adora contato físico, então está sempre surpreendendo os amigos com abraços, não importando se são homens ou mulheres, ou tocando-os no braço ou no ombro, apenas para manter o contato. Ele é um tanto sensível, quando se trata dos amigos, quando algum deles lhe diz algo e o mágoa, ele acaba não demonstrando muito. O que faz com que apenas os amigos que o conheçam por inteiro percebam a diferença de seu eu triste ou magoado. Ele está sempre animado e disposto para tudo, o que faz com que o procurem primeiro para a maioria das coisas.
Ele é um romântico assumido, embora fique com muitas pessoas, momentos especiais e elaborados são coisas que consegue criar facilmente. Além disso, ele largaria seu lado atirado caso encontre o amor de sua vida, ele acredita e muito no amor. Ele tem seu próprio modo de dizer que encontrou a pessoa, ele dá flores a ela. E se depois de um primeiro encontro ele não presentear a pessoa com flores, certamente ele não acha que ela seja seu amor. Mas se ainda não achou a pessoa certa, irá continuar sendo quem é e dormindo com mais pessoas, pois sabe que quando achar a pessoa certa, jamais vai querer se separar dela.

✗ Aparência e famoso usado ✗ Jack Falahee






Markus tem um corpo magro e sem muitos músculos para exibir. Não é a pessoa mais alta, possuindo apenas um metro e setenta. No entanto, seu rosto é o que chama atenção. Considerado alguém bonito por muitas pessoas, tem olhos castanhos claros, lábios finos e pouco rosados. Seus cabelos são negros e curtos, as vezes penteados de lado e as vezes arrepiados. Ele não costuma deixar uma grande barba. Geralmente seu rosto está liso, porém muda isso de vez em quando, podendo aparecer com uma barba rala e bigode.

✗ Poderes e habilidades✗

Poderes principais:
▸Metamorfose: Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada, incluindo até mesmo aumentar ou diminuir de tamanho. É possível ter a aparência de outras pessoas, de objetos inanimados, ou de animais. Os poderes não podem ser reproduzidos, apenas suas habilidades físicas, como possuir as garras de um tigre, ou o veneno das presas de uma cobra e etc.
▸Animalia: Consegue conversar e controlar diversos e até mesmo todos os tipos de animais existentes. Suas habilidades evoluem com o tempo, atualmente consegue controlar animais de até 1.20 metros. Ele não consegue controlar humanos e nem alienígenas.

Poderes secundários:
▸Visão de futuro/passado: Consegue visualizar eventos do futuro ou do passado. A visão geralmente acontece quando ele está acordado e seus olhos ficam brancos, porém, é possível induzir as visões, quando se está dormindo.
▸Linguística: É a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos e obter entendimento de todas as línguas.
▸Super força, super inteligência, super agilidade, super resistência e reflexos sobre-humanos: Essas capacidades foram herdadas dos genes de seu pai, um alienígena de Shi'ar. Todos do planeta Shi'ar possuem essas capacidades, que só são tidas como poderes no planeta Terra. Sua inteligência permite que ele crie aparelhos, dos mais variados tipos, de tecnologia avançada, nunca vista na Terra.

Habilidades:
▸É um ginasta, podendo realizar as mais difíceis das acrobacias.
▸Memória eidética.
▸Perito em armas brancas.
▸Aprende as coisas mais rápido e com mais facilidade que os outros.
▸Sabe manusear aparelhos tecnológicos, até mesmo desconhecidos, ele só precisará de algum tempo para entender como funciona.
▸É mestre em taekwondo, ninjitsu e aikido.

Fraquezas:
▸Lugares fechados, tem claustrofobia.
▸É o pior manejador de armas de fogo.
▸A pessoa que considera ser o amor de sua vida.
▸Dependendo da gravidade de um ferimento, sua transformação é falha e pode até ficar mudando de forma incontrolavelmente.

✗ Roupas ✗

Casual:




Pijama:




Banho:




Formal:




Treinamento:




Uniforme



✗ Nacionalidade ✗
Estadunidense.

✗ História ✗
Depois que uma das naves vindas de Shi'ar caiu no planeta, há alguns anos, Helena, uma jovem e sonhadora mulher, encontrou seus destroços a uma pequena distância de sua fazenda. Pensando, inicialmente, que se tratava de um avião de passeio, ela procurou por sobreviventes, e o que achara fora um homem desmaiado. Ela contou ao seu pai e ambos carregaram o homem dentro de sua casa. Depois de tratado, o homem acordou e, sabendo em que planeta estava, mentiu, dizendo que estava fazendo um passeio em seu avião.
T-Rokk, o extraterrestre, precisava encontrar um modo de se comunicar com seu planeta e o conseguiria rapidamente, mas cada minuto que passava ao lado de Helena, o fazia querer mais dela e daquele mundo. Resolveu que ficaria naquela fazenda por algum tempo, e o pai de Helena, agradecido com a ajuda que ele vinha dando, o deixou ficar no lugar. T-Rokk passou a se chamar Stuart, e como sua aparência era igual a de um humano, e só precisou se controlar para não usar seus poderes, foi fácil se passar por um.
Helena e Stuart se apaixonaram, e ele contou a ela sua verdadeira origem. Ela, não demonstrou ter problemas quanto aquilo. Disse que apenas queria conhecer o planeta dele, um dia. Os dois viveram uma história de amor bonita e um tanto clichê, mas tudo indicava que aquilo iria mudar. Representantes do planeta Shi'ar apareceram para resgatá-lo. Dividido entre as opções de ficar num planeta desconhecido para poder ficar com o amor de sua vida e abandonar seu planeta, ou voltar para casa e continuar a ser um soldado excepcional, Stuart resolvera ficar.
O casal, sonhando com uma vida melhor fora do campo, resolveu se mudar para a cidade, onde enfrentaram alguns problemas com dinheiro e emprego, mas que logo fora resolvido. Helena, que era uma mutante, engravidou. Mas, para a infelicidade do casal, perdera sua filha com apenas dois anos de idade. Segundo os médicos, ela tinha uma doença que a estava matando aos poucos, desde que ela estava na barriga da mãe. Abalados com a perda, tudo dali para frente mudou.
Já havia se passado dois anos desde que perderam sua filha, eles resolveram que tentariam de novo. A tentativa foi bem sucedida, Helena havia engravidado de um menino. Mas, morrera durante o parto e por muito pouco, Markus, como ela o chamava desde o início, sobreviveu. Stuart, muito abalado com a perda, não conseguia encarar a pequena criança sem se lembrar de sua amada e isso o causava muita dor. Ele deixara a criança no hospital e voltou para seu planeta, disposto a apagar os últimos anos de sua vida.
Sabendo que a criança estava sem nenhum responsável, a Hydra rapidamente pegou o garoto para si, para usar em seus novos experimentos. Markus fora a cobaia mais jovem utilizada, o primeiro procedimento fora iniciado ainda em suas primeiras semanas de vida. Ele sempre demonstrou ser especial, mesmo quando era apenas um bebê. Tinha sido um dos únicos sobreviventes entre as cobaias naquela época.
Seus primeiros poderes se manifestaram quando tinha apenas cinco anos. Porém, não era nada do que a Hydra tinha feito. Os cientistas descobriram que aquela criança era um mutante, mas não só isso, havia algo de estranho em seu DNA. Ele havia previsto alguns acontecimentos, como um soro que iria dar errado. Ou a próxima cobaia que morreria. Foi quando começaram a investir mais nele. Além de ter condições sobre-humanas, ele possuía uma inteligência de dar inveja a muitos dos cientistas, e era apenas uma criança de cinco anos.
Começou a ser respeitado dentro da Hydra e até mesmo a ter alguns privilégios, desde que não fizesse nada do que lhe fosse proibido. Não vivia mais em uma cela, mas sim num quarto preparado especialmente para ele. Não precisava ser dopado, os experimentos eram feitos com sua permissão agora. Não gostava de nada daquilo, mas era a forma de amenizar todas as coisas ruins que vivia lá dentro.
Aos poucos fora entendendo seus novos poderes. As vezes, quando se concentrava demais em um pensamento envolvendo alguém ou algum animal, conseguia se transformar parcialmente ou inteiramente nele. E quando transformava parte de seu corpo, como os olhos, por exemplo, nos de uma águia, acabava possuindo a visão de uma. No começo, pensou em se transformar em algum dos cientistas para poder fugir. Mas sabia que as câmeras de seu quarto haviam gravado sua primeira e, futuramente, todas as transformações. Então, provavelmente, tinham uma forma de descobrir se eram realmente cientistas, ou Markus disfarçado.
Também possuía uma memória eidética, o que lhe fazia se lembrar de tudo desde seu nascimento. Sua primeira memória foi a de um homem, que se lembrava de terem dito ser seu pai, os olhos azuis dele e uma expressão que Markus nunca conseguira desvendar. A imagem do homem estava sempre em sua cabeça. E Markus sabia que havia sido abandonado, embora odiasse a ideia de ter sido abandonado pelo próprio pai.
A maior parte do tempo, passava pensando nele. Em quase todas as vezes, o odiando pelo que fizera. Estava começando a questionar a si mesmo, sobre o que estava fazendo. E até mesmo planejava dar falsas informações do futuro, para que a Hydra começasse a cair. Embora soubesse que eles o matariam, assim que percebessem o que fazia. Mas, não precisou, pois no momento em que havia decidido que faria, o alarme tocou e tudo mudou.

✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗
"O amor é o poder mais forte que existe."
"Você poderia tirar a roupa, ao invés tirar minha paciência."
"Entre o que as coisas aparentam ser e o que realmente são há uma grande diferença."
"Até mesmo o amor causa guerras."

✗ Sexualidade ✗
Bissexual.

✗ Quer par? ✗
Sim.

✗ Se sim, quem?✗
Disponível.

✗ Sua relação com a equipe ✗
É provável que no início as pessoas o achem muito atirado e queriam afasta-lo, mas só precisarão de pouco tempo para perceber que ele não é somente aquilo. Que há muito mais para oferecer. Seu jeito torto pode gerar alguns problemas, mas também poderá causar muita alegria. Embora possam rejeitá-lo no começo, vão acabar querendo-o por perto, pois é um amigo muito bom. Ele sempre fará o que estiver ao seu alcance para que a equipe fique bem, mesmo que existe alguma desavença com alguém dela. Ele sempre falará o que quer e o que é necessário para os outros e dirá quando estão sendo burros. E por isso pode acabar sendo visto como um conselheiro aos olhos dos outros.

✗ Algo a mais?✗
Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...