~Mike-

Mike-
Lost Boy.
Nome: Michael
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Gregory Wondrak - Thunder Project.


Postado


Never let a pretty face fool you.

✗ Nome:
Gregory Wondrak.

✗ Apelido:
Greg.

✗ Codinome:
Blaze.

✗ Idade e Aniversário:
18 anos. - 20/05.

✗ Orientação Sexual:
Homossexual.

✗ Aliado ou Inimigo:
Aliado.

✗ Mentor?
Steve Rogers, por conta de sua personalidade.
Thor, pelos poderes em comum.
Tony Stark, não gosta muito dele por seu ego super elevado.

✗ Aparência:





Dono de um rosto quadrado, Greg possui lábios finos, olhos verdes e a pele branca. Seus cabelos são castanhos, geralmente num corte militar, porém, vez ou outra ele os deixa crescer e os penteia de modo a formar um topete. Tem um corpo de atleta, isso por conta de todos os esportes e os exercícios que adora praticar. Seus ombros são largos, característica de qualquer nadador. Não é muito alto, possuindo algo em torno dos 1,70 centímetros, o que atualmente é considerado mediano. Exibe músculos por todo o corpo, porém nada muito exagerado. Ele é um tanto seguro quanto seu corpo e não tem nenhum receio de mostrá-lo.

✗ Personalidade:
Greg é um garoto muito carinhoso e gentil. Trata muito bem as pessoas que gosta, fazendo o que estiver ao seu alcance para vê-las bem. Gosta de manter o contato físico com elas, sempre as surpreende com abraços e muitas vezes quando está falando com alguém, coloca a mão em seu ombro. É sentimental quando se trata de pessoas que gosta ou ama, quando elas lhe destratam ou dizem algo ruim para ele, fica com aquilo em sua cabeça e pode ficar um tanto triste. Quando gosta de alguém, sente bastante ciumes da pessoa. Não que essa pessoa não possa conversar com ninguém, mas quando a pessoa fica muito intima de alguém e passa muito tempo com ela, acaba ficando um tanto mau-humorado e isso é visível para todos, pois acaba se mantendo muito quieto e sério.
É impulsivo, age de acordo com a emoção e isso pode fazê-lo se meter em encrencas. Também é muito teimoso, mesmo que lhe digam que não deveria fazer algo, vai fazê-lo se for algo que ache necessário. Ele até as ouve, mas no fim não importa, se for algo que sente que precisa fazer, então fará. É determinado, corajoso e audacioso, quando coloca algo na cabeça, irá insistir nela até o fim, mesmo com as dificuldades e possíveis consequências. Ele se mostra forte e confiante, está sempre pronto para os problemas e obstáculos. Tem pavio curto, se uma pessoa lhe importunar no mínimo umas três vezes, vai acabar explodindo e falando tudo o que está sentindo vontade e pode até brigar fisicamente.
É invasivo, malicioso e ousado, muitas vezes vai invadir o espaço das pessoas. Até mesmo vai chamar as pessoas por apelidos, mesmo que tenha acabado de conhecê-las e que elas não tenham apelidos. Não pensa muito nas coisas, simplesmente as faz. Não tem medo de experimentar coisas novas e inovar. É uma pessoa que se impõe, ele deixa claro aquilo que acredita e pensa, e se recusa a fazer as coisas que não quer. Ele fala aquilo que pensa, mesmo que possa ferir alguém, quando isso acontece, geralmente ele pede desculpas, caso seja alguém que ele goste. Insiste naquilo que quer e vai até o fim pelo que acredita. É inteligente, astuto e esperto, sabe o que tem de fazer para se safar das mais variadas situações.
É uma pessoa observadora, que está sempre atenta aos detalhes. Não é a pessoa mais organizada. Tem cuidado com suas coisas, mas geralmente as deixa em lugares que normalmente não deviam estar. É uma pessoa hiperativa, não gosta de ficar muito tempo parado, precisa estar sempre fazendo alguma coisa, no mínimo conversando com alguém. Também é criativo, arranja das mais variadas maneiras para se entreter e entreter os outros.
É uma pessoa orgulhosa, quando acha que está certo, não irá se desculpar e muito menos se arrepender das coisas. Irá até esperar que a pessoa lhe peça desculpas. É um tanto competidor, gosta de testar seus limites e de ultrapassa-los e quando sente que está numa competição, isso pode acabar subindo a sua cabeça e fazendo com que se entregue por inteiro a ela. É um tanto irônico, principalmente quando está falando com alguém que não gosta. É tagarela, fala praticamente o tempo inteiro e pode acabar irritando as pessoas.
É um garoto extrovertido, carismático e alegre. Está sempre sorrindo e fazendo os outros rir. É uma pessoa engraçada. Ele adora a sensação de fazer os outros sorrirem. Sempre diz coisas engraçadas, mesmo em momentos sérios, o que pode irritar algumas pessoas. Adora conversar e embora esteja sempre falando, ele sabe a hora de parar e ouvi-las e gosta das pessoas que o fazem ouvir. Elas provavelmente são interessantes demais em sua visão, a ponto de fazê-lo prestar total atenção nelas.

✗ História:
Nascido na Inglaterra, Gregory teve uma infância comum e normal. Foi criado por seus dois pais, Lauren e Robert. A mulher é uma corretora de imóveis e o homem um contador. O casal bem sucedido financeiramente sempre deu de tudo para seu filho. Mesmo criança, Gregory já se mostrava diferente. Tinha valores diferentes. Não era conhecido por ter as melhores notas, mas era conhecido por ser uma criança carinhosa com todos, independente do sexo. Sua mãe seguia muito os valores da igreja e quando viu qualquer sinal de desvio dos princípios religiosos, começou a trata-lo de maneira mais rígida e a obriga-lo a fazer coisas mais masculinas. O colocou em diversos esportes, mas os únicos que ele realmente gostava era a ginastica olímpica, esgrima e a natação.
Quando tinha dez anos, seus poderes mutantes se manifestaram. Estava em seu quarto brincando com seu amigo, quando suas mãos começaram a emitir um brilho esverdeado e uma rajada de luz atingiu o braço de seu amigo, queimando-o. Os gritos foram ouvidos no andar de baixo, onde os pais de Greg assistiam a televisão. Levaram o menino para o hospital e quando Greg contou a história, sua mãe passou a trata-lo ainda pior. Ela o tratava como se estivesse doente e passou a procurar especialistas para tratar o menino. Seu pai, que sempre fora muito compreensivo, lhe consolava e dizia que tudo ficaria bem.
Mas nada ficou bem. Ainda naquele ano, Robert sofrera um acidente de carro e morreu pouco tempo depois no hospital. Tinha ferimentos graves e estava muito fraco, não havia esperanças para ele. Acompanhar a maneira gradativa em que seu pai morria, mexeu muito com Greg. Mesmo assim, preferia lembrar de como seu pai era em vida. Entretanto, sem o emprego de seu pai, e com a crise na área imobiliária estavam ficando com problemas financeiros.
Sua mãe já quase não falava com ele. E Gregory já estava começando a pensar em fugir de casa, mas era muito pequeno e não poderia sobreviver. Foi então que um dia, quando sua mãe tinha saído para procurar um emprego, resolveu ir ao parque. Lá, enquanto brincava, um homem bem vestido lhe entregou um cartão e disse que se quisesse realmente ajuda para entender o que estava acontecendo, teria de ir até o endereço mostrado. Ele até mesmo citou seu nome, sem que tivesse se apresentado. Era nítido que ele sabia quem era, provavelmente um dos especialistas que sua mãe tanto procurava. Parecia que ela havia achado. E ainda naquele dia, resolveu que seria melhor para ambos que Gregory fosse embora.
Então, por livre e espontânea vontade, foi até o endereço indicado e o homem o levou até um local esquisito. Gregory confiava nele, mesmo sem o conhecer direito. Soube poucas coisas dele, apenas o que ele havia lhe dito no caminho até a instalação, no carro. O homem bem vestido tinha uma filha e tinha perdido a esposa. Apenas essas duas informações foram o suficiente para ganhar sua confiança. Então quando começaram a fazer as experiências, e o homem disse que era parte do procedimento, simplesmente cooperou. Os cientistas vinham todos os dias, lhe enfiavam várias agulhas, tiravam sangue e até mesmo injetavam líquidos esquisitos. As vezes lhe colocavam em máquinas, mas não sabia o que lhe acontecia lá, pois era sedado.
Mas conforme foi crescendo e tendo contato com outros, percebeu que tinha sido enganado. Que não estavam ajudando-o a entender suas habilidades, que as coisas que lhe mandavam fazer não eram testes. Estava sendo usado. Sempre pensou em fugir, mas havia um participante do experimento que não poderia deixar para trás, alguém que se um amigo muito próximo, além de nutrir um sentimento maior por ele, secretamente. Quando finalmente planejaram uma fuga, deu todo o apoio.

✗ Poderes/Habilidades:
▸ Luminescência: Capacidade de controlar a luz ao seu redor.
- É capaz de controlar a luz, mudando sua direção de forma que pode fazer um objeto ou pessoa ficar invisível, ou intensificar a luz para cegar uma pessoa momentaneamente.
- Consegue ficar invísivel, quando faz com que a luz desvie de seu corpo.
- É capaz de criar hologramas e ilusões. As suas ilusões podem ser consideradas melhores do que a de um telepata, pois ao invés de fazer alguém acreditar no que está a sua frente, de fato a pessoa enxerga aquilo, de forma que é impossível até mesmo para um telepata saber se aquilo é ou não uma ilusão.
- Consegue gerar luz a partir das mãos. Quando lançadas, queimam o alvo ou objeto. Absorver a luz de um lugar também é algo que consegue fazer, deixando-o totalmente escuro.
- Pode moldar objetos, e até deixa-los rígidos ou maleáveis, como armas e campos de força. Seu favorito é uma espada de coloração azul.
▸ Super força: Tem uma força física muito grande, maior que a do Capitão América. Podendo levantar objetos muito pesados, carros por exemplo.
▸ Super Resistência: É muito resistente a exercícios físicos e a ataques, demorando a sentir-se cansado, e resistindo mais tempo a ataques físicos.
▸ Tem o poder de voar, podendo alcançar velocidades altas.
▸ É um ótimo nadador.
▸ Luta Taekwondo, Muay Thai e Karatê.
▸ Sabe manusear espadas e a maioria das armas brancas existentes.
▸ É um atleta, tem boa condição física, é flexível e sabe fazer muitas acrobacias.
▸ É um bom cozinheiro.
▸ É um mestre na camuflagem.
▸ Ótimo rastreador.
▸ Pilota veículos terrestres muito bem.
▸ Manusear armas de fogo.

✖✖✖✖✖✖
✗ Do que gosta?
▸ Assistir a séries e filmes.
▸ Observar as estrelas.
▸ Ouvir músicas.
▸ Desenhar.
▸ Animais.
▸ Clima frio e chuvoso.
▸ Esportes.
▸ Explorar novos lugares.
▸ Jogos de raciocínio e estratégias, como de tabuleiros e cartas.
▸ Apostas.

✗ Do que não gosta?
▸ Lugares fechados e apertados.
▸ Calor.
▸ Pessoas convencidas.
▸ Pessoas egoístas.
▸ Aranhas.
▸ Insetos.
▸ Mar.
▸ Vídeo-games.

✗ Hobbies:
Adorar praticar exercícios, não dispensa acordar cedo para correr ou fazer outros tipos de exercícios.
Apostas. Ele está sempre propondo apostas à seus amigos, geralmente apostando sobre algo do cotidiano, como quem perde em algo ou se aquele amigo consegue ou não ficar com uma garota.
Sempre gostou de cozinhar, ajudava sua mãe na cozinha sempre que podia. E sempre que pode, mostra seus dotes culinários para as pessoas que gosta.

✗ Quer par?
Sim.

✗ Se sim, quem?
Peterson Martinez.

✗ Manias?
Comprimir os lábios quando não sabe o que falar ou se sente desconfortável.
Morder o lábio quando está tentado a algo.
Encarar as pessoas sem pudor algum, causando certa estranheza nelas.

✗ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?
Para beneficio próprio não. Mas o faria para salvar a pessoa que ama, mesmo se a pessoa traída fosse alguém que goste, com exceção de amigos muito próximos.

✖✖✖✖✖✖

✗ Roupas
Pijama:



Casual:



Banho:



Baile:



Missões:


Treinamento:



✖✖✖✖✖✖

✗ Concorda com as regras?
Sim.

✗ Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic por algum motivo?
Yep.

✗ Algo mais?
Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...