~Best_Song_Ever

Best_Song_Ever
I'm a Unicorn, Bitch
Nome: Girl Almighty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Cadastro:

▽ Acampamento De Verão - Ficha ▽


Postado

▽ Acampamento De Verão - Ficha ▽

Não Destrua o Futuro,Por Problemas Do Passado!

▽ FICHA ▽

▽ Nome completo
Devyn Christine Hensley

▽ Sexualidade
Sexo Feminino

▽ Orientação sexual
Bissexual

▽ Idade
17 Anos / Julho,26,1998 / Leão

▽ Aparência
Devyn é a dona de uma pele negra e extremamente delicada, seus longos cabelos escuros, caem sobre seus ombros e chegam a uma altura mediana, muitas vezes cacheados, porém ela nunca abre mão de tê-los ondulados. Um olhar exuberante e não é de se duvidar muito, assim como seus cabelos, tem um par de olhos negros e brilhantes, lábios carnudos, nunca deixando de ser acompanhados com algum batom sobre eles, rosto angelical e corpo definido, com seios e glúteos fartos. Não é muito alta, medindo 1,63 de altura.







▽ Photoplayer
Normani Kordei

▽ Personalidade
A primeira coisa que nota em Devyn é seu carisma.Ela sempre recepciona alguém com um sorriso exuberante e um olhar intenso, uma das principais coisas que ela sabe é que não se deve deixar levar por primeiras impressões. Devyn é uma garota extremamente esperta.Ela sempre está tramando algo afinal,é um tanto quanto sádica e muito vingativa, portanto não é uma boa recomendação mexer erradamente com ela.
Devyn costuma ser tranquila, passiva, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Não liga para o que os outros pensam sobre ela e sua personalidade, ela liga o botão "foda-se" e faz o que lhe der na telha.
Poucas são as coisas que conseguem tirá-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-la, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras. É daquelas que faz se quiser muito e vê as consequências depois, podendo enfrentar qualquer um a sua frente.
Possui bastante confiança em si, e nada que digam a seu respeito a fará mudar.
A elegância dela é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar havendo uma guerra bem na sua frente, ou o que seja, ela sempre haverá de estar de cabeça erguida e usando palavras aveludadas e em tom calmo. É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte.
Devyn nada gosta de algo que é muito delicado ou cheio de flores. Ela sabe que não precisa disto para mostrar que é feminina. Muitas vezes sarcástica e irônica, até mesmo em momentos importunos.

▽ História
Devyn nasceu em Liverpool, na Inglaterra, o verão inglês tinha como destaque a luz solar, que refletia sobre toda a cidade, as flores decoravam os jardins e o clima quente deixava o dia mais agradável. Bastantes conhecidos pela redondeza, os Hensley's eram conhecidos devido a sua classe social, que não era nada ruim, portanto Devyn nunca foi o tipo de garota mimada, muito menos popular no colégio. Desde muito jovem, tirava seu tempo para fazer o que mais gostava, cantar, tem uma bela voz, um talento nato, sua voz é potente e consegue alcançar algumas notas bastante altas, talvez seja o resultado de muito treino e força de vontade, para chegar ao seu objetivo.

Aos 16 anos, durante uma festa em sua escola conheceu um garoto que lhe chamou atenção, popular pelos cabelos loiros e olhos cor de mel, parecia inocente perante aos outros, mas bastou seu olhar cair sobre Devyn, que o que eram flores, transformou-se em prazer, seu psicológico já invadido completamente pelas bebidas que havia ingerido, lhe impediu de ter consciência do que acontecia naquele momento. Dois meses após a festa, Devyn começou a perceber alguns sintomas, que lhe incomodaram por um certo tempo, após alguns exames descobriu que estava grávida, logo todas as peças se encaixaram, ela havia sido vítima de um estupro naquela mesma noite, perdida, sem saber o que fazer, resolveu permanecer em silêncio, até esperar o momento certo.

Bastaram alguns poucos meses para perceberem a elevação sobre sua barriga, na escola, conhecida como "Vagabunda", na rua "Mais Uma Vadia", mas o que a garota apenas queria, era um pouco de apoio, os pais no incio abominaram isso, mesmo antes dos 18 já havia se embriagado, grávida e sem nenhum apoio do garoto em que lhe deu um mínimo de prazer, seus pais lhe entenderam, foi surpresa, mas a garota mesmo entre críticas e desprezos, viu sangue e choro pelo banheiro, mais um aborto entre tantos, mas ao contrário da vontade de todos, Dev não queria isso, o aborto não foi algo que fez por vontade própria, foi causado devido a remédio, que tomava por sentires fortes dores de cabeça e corporal, infelizmente, mais uma ' Vadia ' chorava pelos cantos, e o pior, sentindo-se culpada.

▽ Por que foi para o acampamento? os pais obrigaram ou foi por vontade própria?
Após o ocorrido, seus pais resolveram leva-la até o acampamento, para que lhe distraíssem um pouco, ela gostou, encontrou amizades e se sentiu "livre". Por esse mesmo motivo, está de volta mais uma vez!

▽ Gostos e desgostos:

Gostos

-Sorvete

-Doces

-Amizades Verdadeiras

-Observar As Estrelas

-Observar o Mar

-Sentir o Aroma Das Flores Pela Manhã

-Dormir Com o Barulho Da Chuva / Sentir Sobre Sua Pele

-Viajar

-Compor Músicas/Cantar

-Frutas Vermelhas

-Dançar em Frente Ao Espelho


Desgostos

-Preconceito

-Machismo

-Quando Lhe Tiram a Paciência

-Mal Humor Matinal

-Falsidade

-Que Falem Pelas Costas

-Relembrar o Passado


▽ Medos, manias, fobias ou doenças:
Devyn desde muito pequena costumava ter medo de trovões e raios, chegaram a se transformar em fobias, ela realmente abominava isso, mas hoje não passa de alguns sustos. Tem claustrofobia, ou seja, lugares fechados, começa a ficar sem ar e chega ao ponto de poder desmaiar se passar muito tempo por lá, tem uma grande fobia por palhaços, mais conhecida por coulrofobia.

Tem mania de mexer no cabelo quase a todo momento, quando nervosa costuma morder o lábio inferior, no tédio costuma se aprofundar em seus pensamentos, mas nunca foi uma boa escolha, sempre acaba relembrando do seu passado não muito distante o que resulta em algumas lágrimas e o mesmo sentimento de culpa.

Devyn tem asma, geralmente não tem muitas crises mas sempre resolve se prevenir, também tem alergia por amêndoas e derivados.

▽ Aceita par?
Sim,Pfv!

▽ Como agirá com o par?
No início será uma garota fechada, séria e talvez um pouco quanto sarcástica. Mas realmente irá agir de tal forma, para ter total certeza que ambos teriam uma boa amizade, procura alguém que lhe entenda, e quem possa confiar, além de um relacionamento, o que Devyn mais procura é uma amizade. É bastante possível que ocorra brigas, devido ao seu orgulho, mas em uma certa hora seu coração se torna sensível e geralmente resolve toda aquela situação. Não tem vergonha de demosntar sentimentos de amor, mas odeia "pegações" em público, realmente é algo que não faria, por achar íntimo de mais para fazer próximo a outras pessoas ao seu redor, mas não esconde seu lado "safada", sem nenhuma vergonha assume que A-M-A dar e receber prazer, um pouco ninfomaníaca, mas não é capaz de obrigar seu par a fazer algo que não se sinta confortável no momento. (Tem preferência por garotas).

▽ Como agirá com as pessoas do seu grupo? E com os que não são do seu grupo?
Como já é veterana, costuma conhecer a personalidade de algumas pessoas por ali e sabe muito bem como interagir com eles, portanto prefere ficar mais afastada, curtir um pouco sozinha, mas nada que lhe impeça de ter novas amizades. Devyn é muito tímida, mas aos poucos vai demostrando sua personalidade, se tornando mais uma retardada entre tantos no mundo. Agira de tal forma com ambos os grupos, portanto é um pouco quanto competitiva.

▽ É novato ou veterano?
Veterana

▽ Praticará quais atividades extras?

(x)Canto
(x) Culinária
() Pintura/Desenho
() Futebol
() Vôlei
() Arco e flecha

▽ Estilo
É um pouco difícil destacar o estilo de Devyn, é possível dizer que prefere o que lhe deixa confortável e mistura diversos estilos para um "único", ou então, seu próprio estilo.






♥ ♥ ♥ ♥



▽ Músicas que definem

-You Don't Own Me, Grace Ft. G-Eazy


-Strong, One Direction


-See You Again, Wiz Khalifa Ft.Charlie Puth


-Little Me, Little Mix


-Hall Of Fame, The Script Ft.Will.i.am


-Memories, Shawn Mendes



♥ ♥ ♥ ♥



▽ O que está levando para o acampamento?

-Um caderno onde costuma escrever algumas músicas.


-Um diário onde costuma escrever seus segredos, pensamentos e sentimentos do seu dia a dia. (Escreve todas as noites antes de dormir).


-Duas malas onde leva suas roupas e sapatos separados individualmente.


-Uma necessaire com algumas maquiagens e produtos pessoais


-Um varal com fotos significativas


-Alguns livros


-Todos os objetos pessoais nessa mochila.


-Tem um "pote dos sonhos" onde em cada papel depositado no mesmo tem algum sonho que deseja realizar, ou então algum objetivo que deseja cumprir no acampamento, a cada sonho ou objetivo conquistado, ela descarta tal papel.


-Uma garrafa de Vodka e alguns energéticos.


▽ Está ciente de que, caso seja aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Sim,fique a vontade!

▽ Algo a acrescentar?
Noops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...