~Best_Song_Ever

Best_Song_Ever
I'm a Unicorn, Bitch
Nome: Girl Almighty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

▽ Acampamento De Verão - Ficha ▽


Postado

▽ Acampamento De Verão - Ficha ▽

"Quando Tudo For Pedra,Atire a Primeira Flor"


▽ FICHA ▽

▽ Nome completo
Henry Edward Hunder

▽ Sexualidade
Sexo Masculino

▽ Orientação sexual
Heterossexual

▽ Idade
18 Anos / Fevereiro,21,1998 / Aquário

▽ Aparência
Henry é dono de uma pele clara e levemente bronzeada, seus cabelos curtos e cor de mal, sempre bem arrumados e adaptados a seu estilo. Seus olhos são azuis lípidos como um céu azul, em alguns momentos tomam um tom esverdeado, seus lábios são medianos e um pouco rosados, acompanhados de um belo sorriso destacando mais ainda sua beleza natural. Seu corpo não tem muitos músculos portanto vem ganhando massa corporal devido a alguns exercícios, relativamente alto, medindo 1,71 de altura.





▽ Photoplayer
Christian Collins

▽ Personalidade
Tem Uma Postura Séria e Um Semblante Misterioso,Costuma Guardar Seus Sentimentos Para Si Mesmo,No Começo é Um Garoto Quieto e Fechado,Mas Basta Ter Uma Amizade Com Ele,Que Conhecerá Seu Outro Lado.Um Lado Fofo,Companheiro,Carismático,Bem Humorado,Um Pouco Infantil,e Com Certeza Seu Lado Louco.Sempre Buscando Novos Horizontes,Novas Distrações e Novas Aventuras,Para Isso,Precisa De Uma Amizade.

É Um Tanto Quanto Compreensivo Com Amizades,Não Pode Ver Alguém Triste Que Tentará De Tudo Para Faze-lo Sorrir,Desde Piadas Mais Toscas,Até Frases De Reflexão e Conforto.Nunca Teve Muitas Amizades,Geralmente Femininas,Por Conta De Sua Irmã,Por Isso Se Dá Muito Bem Com Garotas.Isso Já Lhe Gerou Paixões,Mas Ele Mesmo Diz,Que Não Transformaria Uma Amizade Em Um Amor,Pois Nunca Sabe o Futuro,Caso Terminassem,Poderiam Perder Uma Longa Amizade.

Mas Como Todo Espelho Possuí Dois Lados,Com Edward Não é Diferente,Muitas Vezes Se Prende a Lembranças Do Passado,Isso Muda Seu Semblante Alegre e Extrovertido,Para Um Garoto Extremamente Sensível e Quebrado,Se Afasta e Costuma Chorar Sozinho,Geralmente Quando Lhe Encontram Nesse Estado,Tenta Esconder As Lágrimas De Todas Formas Possíveis,Mas é Impossível,Sua Tristeza Lhe Abala Por Completo....

▽ História
Henry nasceu em um dia frio e chuvoso do inverno canadense, Vancouver nunca pareceu tão tranquila naquela manhã, a chuva batia forte pela janela da grande casa, o choro duplo era possível ser ouvido por grande parte dos cômodos, Henry não veio ao mundo sozinho, ainda mesmo no ventre de sua mãe, aprendeu a dividir total espaço com mais uma integrante em sua família, sua irmã, Haylee.

Seus pais nunca tiveram uma boa relação, todas as noites o menino ouvia pela porta do seu quarto discussões entre ambos, ficava acordado para que fosse possível saber o que estava acontecendo, com o tempo começou a saber mais sobre o que ocorria, já se passavam das quatro da madrugada, o garoto, escondido na sala de estar, viu a porta principal ser aberta, era ele, seu pai, os efeitos da bebida eram visíveis aos olhos de qualquer um, ele todas as noites se dirigia ao quarto e ainda de portas abertas, espancava sem dó nem piedade sua mãe, o pior, sem motivos. No futuro descobriu que seu pai tinha alguns problemas mentais, mas naquela época as manchas roxas pelo corpo de sua mãe e lágrimas que escorriam sobre seu rosto, era o que mais lhe preocupava. O pequeno, na época com apenas 9 anos, não sabia o que fazer e todas as noites presenciava aquela mesma cena.

Meses depois, após tantas marcas, lágrimas e dores, sua mãe esqueceu de sofrer calada, mesmo impedida de poder denuncia-lo para a proteção dos filhos, em uma entre tantas madrugadas, viu malas pelo quarto, algumas roupas lá dentro. Dinheiro era o que não faltava, com algumas economias e uma conta bancária relativamente boa, abraçou seus filhos e junto foram tentar uma vida melhor em Boston, nos Estados Unidos.

Henry ao contrário de sua irmã, nunca foi tão sociável, muito tímido e calado, por esse motivo nunca teve tantas amizades, cresceu entre mulheres e se acostumou bem com tudo isso, realmente foi ter amigos homens apenas quando foi ao acampamento pela primeira vez, já com 16 anos.

▽ Por que foi para o acampamento? os pais obrigaram ou foi por vontade própria?
Pela primeira vez foi obrigado pela mãe, mas após amizades feitas por lá e boas lembranças, pelos anos seguintes chegava a contar o dia para novas aventuras e espera novamente, encontrar seus amigos e talvez, um novo amor.

▽ Gostos e desgostos:

Gostos
-Fotográfias

-Café

-Vídeo-Game

-Séries e Filmes

-Sentir a brisa gelada do mar batendo sobre seu rosto pela noite

-A grama fresca em contato com sua pele pelas manhãs

-Ouvir música e cantar também

-Andar de Skate

-Sentir-se livre

-A presença de sua irmã quando está desanimado

-Sua família e amigos

-Doces e guloseimas

-Bebidas


Desgostos
-Preconceito

-Machismo

-Agressão física e verbal

-Lembra do passado

-Sentir-se sozinho

-Dias muito quentes

-Comida japonesa

-Falta de confiança

-Não ter em quem confiar

▽ Medos, manias, fobias ou doenças:
Seu maior medo com certeza é presenciar o mesmo ocorrido em seu passado, não apenas com sua mãe, com qualquer outra pessoa próxima a ele. Também abomina qualquer tipo de solidão, pois tem um grande medo de um dia ser solitário e viver sozinho, parece clichê mas acredita que talvez nunca encontrará um amor de verdade, isso as vezes lhe deixar desanimado, por causa de tantos devaneios amorosos.

Não considera fobia, mas quando vê algum anfíbio sente um calafrio subir por sua espinha, pode ser considerado Herpetofobia, porém de um nível baixo, por não entrar em desespero, apenas sentir arrepios.

Tem certa mania de morder o lábio inferior quando está nervoso, ou pensativo. Costuma olhar a um ponto fixo quando está aprofundado a seus pensamentos, e costuma perder um certo tempo arrumando seu cabelo, adora se olhar ao espelho para ver se está tudo em ordens, odeia quando bagunçam o mesmo, realmente lhe tira do sério.

▽ Aceita par?
Sim,Pfv!

▽ Como agirá com o par?
Será mais que uma companheira, uma verdadeira amiga, no começo tentará uma amizade, mas ele sabe que muitas vezes não consegue esperar tanto tempo, mas se esforça bastante para não parecer "rápido de mais". Será o tipo de namorado que tentará estar próximo nos momentos que mais precisar, não gosta de muita agarração, pelo menos não em público, mas em um quarto fechado ou longe de qualquer movimento de "desconhecidos" é capaz de tudo. Sempre tentando lhe ver bem, companheiro e fiel.

▽ Como agirá com as pessoas do seu grupo? E com os que não são do seu grupo?
Com o mesmo humor irônico de sempre, com pessoas de sua equipe, tentará ao máximo criar laços de amizades com todos, ou pelo menos uma boa parte. Com os membros da equipe adversária, será competitivo e um pouco quanto vingativo, tentando não ser pego pelos superiores. Sempre disposto a novas aventuras e confusões também.

▽ É novato ou veterano?
Veterano

▽ Praticará quais atividades extras?

()Canto
() Culinária
() Pintura/Desenho
(x) Futebol
() Vôlei
(x) Arco e flecha

▽ Estilo
Tem um estilo que costuma chamar de "seu" pois é aquilo que mais se sente confortável com seus gostos.





▽ ▽ ▽ ▽ ▽



▽ Músicas que definem
-Amnesia, 5 Seconds Of Summer


-7 Years, Lucas Graham


-Stitches, Shawn Mendes


-Imagination, Shawn Mendes




▽ ▽ ▽ ▽ ▽



▽ O que está levando para o acampamento?
-Roupas e sapatos em ambas as malas.


-Uma necessaire com produtos pessoais.


-Um álbum com fotos


-Uma garrafa de Vodka (Escondido).


-Seu violão (Adora tocar quando está sozinho / entediado )


-Seu Skate


-Guloseimas


-Sua máquina fotográfica, se possível.


-Todos os demais objetos em sua mochila.


▽ Está ciente de que, caso seja aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Sim,fique a vontade!

▽ Algo a acrescentar?
Noops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...