~Best_Song_Ever

Best_Song_Ever
I'm a Unicorn, Bitch
Nome: Girl Almighty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

▽ Acampamento De Verão - Ficha ▽


Postado

▽ Acampamento De Verão - Ficha ▽

"As coisas acontecem e não é você que muda, é a sua vida que muda"


▽ FICHA ▽

▽ Nome completo
Haylee Louise Hunder

▽ Sexualidade
Sexo Feminino

▽ Orientação sexua
Heterossexual

▽ Idade
18 Anos / Fevereiro,17,1998 / Aquário

▽ Aparência
Haylee é dona de uma pele clara e extremamente sensível, tão delicada quanto ela. Seus cabelos são loiros naturalmente, algumas vezes tingidos para não perderem a coloração que tanto ama. Seus olhos são azuis como um céu sem nuvens, lábios medianos e carnudos, acompanhados sempre de um batom, destacando os mesmos, sobrancelhas feitas e nariz fino, acompanhado de um piercing. Magra e com corpo definido, com seios e glúteos fartos, não é alta, medindo apenas 1,63 de altura.



▽ Photoplayer
Perrie Edwards

▽ Personalidade
Haylee sempre foi uma garota bastante doce e meiga, chegava a parecer mentira uma garota assim. Ela sempre foi gentil com todos a sua volta, ele sendo bom com ela ou não. Muito otimista, sempre achou um ponto positivo para tudo, e nunca reclamou das coisas, era bastante conformada com tudo, e quando algo lhe incomodava ela dava um “jeitinho”.

Ela nunca foi apegada as coisas materiais, para ela nada disso nunca importou. Bastante humilde e modesta, não gosta de cantar vitória ou se gabar por méritos conquistados. Ela sempre gostou muito da presença das pessoas, era isso que importava para ela, que estivessem ali.

Sempre foi bastante esperta, tirava as melhores notas na escola desde pequena. Sempre adorou ler, mas nunca repetia um livro, isso a fez ter uma coleção deles.

Agora vou me contradizer um pouquinho. Mesmo não sendo apegada as coisas matérias, era muito vaidosa, queria estar sempre arrumada, não importa aonde vá, mesmo que só vá atender a porta, precisava de pelo menos gloss.
Sempre foi muito sentimental, então acaba sempre chorando por quase nada. As pessoas tem que tomar cuidado quando vão falar com ela. Apesar disso, ela odeia chorar, então sempre segura o máximo que consegue e finge que as coisas estão bem, até finalmente estar sozinha, só então ela chora, mas as vezes ela não consegue controlar. Outra coisa em que precisam tomar cuidado, é quando a irritam. Ela aguenta até certo ponto, mas quando estoura, saiam de perto ou a terceira guerra mundial vai estourar bem em você. Ela quebra as coisas, xinga as pessoas, perde total controle, chegando a se ferir.

Odeia ficar brigada com as pessoas, mas odeia mais ainda correr atrás delas. É bastante geniosa, e cabeça dura. Quando quer uma coisa, não desiste até conseguir.

▽ História
Nascida no mesmo frio e chuvoso inverno canadense, Vancouver era a mesma de sempre, movimentada diariamente, sobre seus olhos azuis nunca viu tanto desprezo e maldade quanto a que lhe cercava. Diferente de seu irmão nunca pode presenciar tudo aquilo que ocorria enquanto dormia de madrugada, mas as marcas pelo corpo de sua mãe era realmente visíveis.

Com a nova vida em Boston,Massachusetts, no auge dos seus quatorze anos, naquela mesma casa monótona e vazias pelas manhas, as ruas eram cobertas pelo alaranjados das folhas caídas do outono, o vento gelado bagunçava seus cabelos, dois passos a diante era o possível para que a mesma e cansativa rotina começasse. Zoação e xingamentos, era apenas o começo. "Ela se corta para que tenham pena" era possível ouvir sussurros e fofocar por onde passava.
De cabeça sempre baixa e coração vazio, era mais uma garota que sofria, não se cortava por moda e muito menos para ter atenção, desde muito jovem nunca teve o carinho necessário dos pais, entre ela e seu irmão, era a garota que ficava solitária, na escola, sofria bullying por ser um pouco quanto acima do peso, não tinha corpo, não sabia o que era maquiagem, desprezada daquilo que chamassem de "feminina", era apenas mais uma garota sem bom senso, pelo menos aos olhos das pessoas ao seu redor. Trancada em seu quarto, sem amizades e amor, ela tinha como sua melhor amiga, sua lâmina, que semanalmente fazia uma visita a seus pulsos, algumas vezes em suas coxas. Foram meses com pensamentos fora do contexto, suicídio? , não, ela sabia que não era o certo, embora isso já tenha passado tantas vezes por sua cabeça, ela permaneceu forte.

Tão forte que quase um ano depois do primeiro corte, estava mais mudada do que nunca, os cortes eram poucos comparados aos anteriores, as cicatrizes permanecem fracas até hoje, algumas podendo passar despercebidas, mas sempre cravadas a suas memórias. Agora, uma mulher, com um pouco mais de corpo, um sorriso que mesmo com tantas tristezas, permanece firme em seus lábios, hoje ela superou, chorou até não poder mais, porém hoje se considera, uma pessoa na qual sempre quis ser, confiante a si mesma.

▽ Por que foi para o acampamento? os pais obrigaram ou foi por vontade própria?
Por ouvir as aventuras de seu irmão por lá, nunca teve uma certa vontade, mas parece que seus pensamentos mudaram e ela está mais do que animada para novas lembranças, que ela espera que sejam boas!

▽ Gostos e desgostos:

Gostos
-Viagens

-Fotografar tudo o que vê

-Olhar as nuvens quando está entediada

-Sentir a areia da praia por baixo de seus pés

-Beber uma xícara de chá todas as manhãs ou madrugadas quando não consegue dormir

-Fazer caminhadas por lugares calmos

-Observar as estrelas

-Escrever músicas no seu tempo livre

-Dançar / Cantar em frente ao espelho

-Cookies e Leite

-Torta de limão

-Bebidas cítricas

-Comida mexicana e italiana

-Kebab (Comida Árabe)

-Doces variados

-Desenhar

-Redes sociais


Desgostos
-Preconceito

-Bullying

-Pessoas que falam alto de mais

-Falsidade

-Quando lhe tiram do sério

-Xingamentos e desprezos sobre sua pessoa

-Acordar cedo de mais

-Ser forçada a fazer algo

-Quando gritam com ela

▽ Medos, manias, fobias ou doenças
Haylee tem um certo pavor de abelhas, pois tem alergia. Vaga-lumes, acha que a qualquer momento irão voar em sua direção e terá uma morte dolorosa por aquelas pequenas criaturas voadoras, parece loucura, mas foi apenas um sonho de infância, que tenha se transformado em um medo ou até mesmo fobia, chega ao estado de ficar sem ar.

Haylee tem uma doença rara, chamada Anosmia Congênita, isso é um defeito genético que afeta o sistema nervoso (neurológico) que a impossibilita de sentir qualquer cheiro, ela simplesmente não tem o sentido de olfato, portanto diz que uma vez na infância, foi possível sentir cheiro de algo que ela acredita ter sido café.

▽ Aceita par?
Sim,Pfv!

▽ Como agirá com o par?
Sempre com seu jeito sincero e fofo, algumas vezes pode ser apegada de mais, por realmente talvez descobrir um "amor verdadeiro", as vezes se sente pressionada a falar seus sentimentos, algo que abomina por medo da reação do próximo, muitas vezes seu par será como um melhor amigo, tentará levar boas lembranças e talvez sentimentos que nunca teve. Antes de tudo, quer tê-lo por perto, o máximo que puder.

▽ Como agirá com as pessoas do seu grupo? E com os que não são do seu grupo?
Tentará com novas amizades entre ambos os grupos, mas nunca deixando seu espirito competitivo de lado, será parceira do irmão com suas pegadinhas e vinganças, sempre muito irônica e sádica, tentara levar o máximo de risadas e boas lembranças para casa!

▽ É novato ou veterano?
Novata, embora seu irmão venha desde os 16 anos, a garota passou a lhe acompanhar agora, em busca de novas aventuras, amizades e talvez, um novo amor.

▽ Praticará quais atividades extras?

(x)Canto
() Culinária
(x) Pintura/Desenho
() Futebol
() Vôlei
() Arco e flecha

▽ Estilo

Casual


Pijama




Esportes


Banho




▽ ▽ ▽ ▽ ▽



▽ Músicas que definem
-You Don't Own Me, Grace Ft. G-Eazy


-Cannonball, Little Mix


-Love Me For Me, Cher Lloyd


-Little Things, One Direction


-Little Me, Little Mix


-Story Of My Life, One Direction



▽ ▽ ▽ ▽ ▽


▽ O que está levando para o acampamento?

-Roupas e sapatos em malas separadas


-Necessaire com maquiagens e produtos pessoais


-Uma pelúcia


-Livros



-Doces


-Alguns Energéticos


-Um Livro Onde Costuma Colorir


-Seus Cadernos De Desenhos


-Seu Violão


-Demais Objetos Em Sua Mochila


▽ Está ciente de que, caso seja aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Sim,fique a vontade!

▽ Algo a acrescentar?

-Ela Sabe Imitar Uma Cabra ;-;

(Desnecessário)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...