~Best_Song_Ever

Best_Song_Ever
I'm a Unicorn, Bitch
Nome: Girl Almighty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

🍉 The Deal - Angeline Schwarz 🍉


Postado

🍉 The Deal - Angeline Schwarz 🍉

I'm Pregnant, Surprise!'




.¸¸.*❀ ทσмє cσмρℓєτσ ❀*.¸¸.

Angeline Amelie Schwarz


¸¸.*❀ sigทiƒicα∂σ є σrigєm ❀*.¸¸.

Angeline é coincide do Latim, porém em muitos pontos de vista, pode sim ser considerado um nome de origem Grega. Significa pequeno anjo ou pequena mensageira, ou seja, este nome se refere as características de uma pessoa sábia, servidora de Deus ou mensageira entre o Senhor.


.¸¸.*❀ αρєℓi∂σs? qυєм ∂єu? gσsτα? ❀*.¸¸.

Angel - Apelidada pelos pais desde muito jovem, uma forma mais simplificada de lhe chamar pelo nome. Segundo os mesmos, seus pequenos olhos brilhavam de vivacidade quando a voz suave de sua mãe cantava para a própria todas as noites antes de adormecer, assim como as estrelas, ao som de 'Hey Angel' , música composta pela própria.

Sunshine - 'Raio de sol' , era assim que seu pai havia lhe apelidado no auge de seus quatro anos de idade, após acordar resmungando dos raios solares que colidiam contra sua pele ao acordar, a mesma dizia sentir raiva dos mais velhos, vulgo seus pais, sempre esquecerem a cortina aberta, sabiam que era monótono, o que gerava muitas risadas.

Sweet - Apelidada pelo namorado, uma forma carinhosa de se comunicar com a loira. Segundo o mesmo, vem de seu rosto angelical e suave, transmitia tranquilidade, em meio a sua voz aveludada e o sabor doce de seus lábios, ela crê ser esse o verdadeiro motivo da forma em que é chamada.


.¸¸.*❀ i∂α∂є ❀*.¸¸.

Dezenove poucos vividos anos.


.¸¸.*❀ ∂ατα ∂є ทαscimєทτσ ❀*.¸¸.

22 Junho de 1997 II Primeiro dia do signo de Câncer, com ascendente a Capricórnio, sua lua se encontra no signo de Libra.


¸¸.*❀ ทαsciσทαℓi∂α∂є❀*.¸¸.

Americana
Miami, Flórida.


¸¸.*❀ uทivєrsi∂α∂є❀*.¸¸.

Cursa designer, embora goste muito de jornalismo.


.¸¸.*❀ αραrêทciα ❀*.¸¸.

Conhecida pela pele bronzeada e lábios naturalmente carnudos, Angeline é uma garota um tanto quanto esbelta. Seus olhos tom castanho escuro transmitem intensidade a cada olhar, o que gera suspiros a sua volta, nariz fino e sobrancelhas bem feitas, modelando melhor ainda seu rosto. Seus cabelos são loiros, por vontade própria, ela adora deixá-los com tal coloração, são longos e ondulados. Seu corpo é bem detalhado e com curvas atraentes, seios e glúteos fartos, assim como suas coxas grossas. Seu peso é adequado, medindo em torno de um metro e setenta.








.¸¸.*❀ нisτóriα ❀*.¸¸.

“Eu sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Eu erro, eu fico fora de controle e, às vezes, sou difícil de lidar. Mas, se você não me aguenta no meu pior, então com certeza não me merece no meu melhor.” — Marilyn Monroe

Miami jamais poderia parecer tão quente, nada que raios solares pudessem esquentar o ambiente ao refletirem contra o vidro límpido da janela de seu quarto, o vento fraco rebatia contra seu rosto, bagunçando seus cabelos morenos e fazendo-a suspirar, em seus olhos apenas o castanho escuro que esconde suas piores lembranças. Estava entre quatro paredes a pelo menos três dias, derramando lágrimas, encolhida sobre a cama presa as cobertas. Os gritos enrudescedores ecoavam em sua mente, fazendo-a fechar seus olhos com força na esperança de esquecer tudo aquilo, poe trás da porta, sua irmã mais velha ouvia o choro baixo abafado por tapas e socos bem dados sobre os travesseiros, lágrimas que caíam como sangue, levando embora mágoas que queria esquecer, mas era impossível. Hoje ela esconde com um sorriso estampado nos lábios. Da pequena garota do rosto angelical, tornou-se em uma pessoa rude e fria. Quieta em muitos momentos, observava calada absorvendo as palavras ao redor. Aprendeu a sorrir na sala e chorar no quarto, ninguém precisa saber que estava a sofrer, ninguém seria capaz de solucionar seus problemas, então não aparenta ser fraca, por mais frágil que esteja. Vai sempre levar um sorriso estampado em seu rosto, por mais que seu coração esteja a transbordar de dor. Foi a maneira menos dolorosa. Queria gritar, espernear, colocar tudo para fora, mas nada, nem ninguém lhe entenderia. Ao invés de lágrimas encharcando seu travesseiro durante a noite escura, prefere se dopar com remédios para fugir de seus pensamentos. prefere ficar com mais uma dose de coisas guardadas dentro de si, ao invés de colocar seus sentimentos para fora.

Parecia ser coisa demais para sua cabeça fértil, com hormônios a flor da pele. Com seus dezessete anos, dois após sua chegada ao Canadá. Seus pais, donos de uma das maiores e mais cobiçadas confeitarias de toda a cidade, decidiram mudar-se para o país cinzento no qual fazia fronteira ao seu, instalaram uma de suas lojas por lá, que hoje são o maios sucesso, não era de se duvidar, sua mãe tinha mãos de anjo. O garoto popular pelos olhos castanhos e olhos cor de mel passou a mexer com seus sentimentos, os florescendo, parecia inocente perante aos outros, mas bastou seu olhar cair sobre a morena, que o que eram flores, transformou-se em prazer, seu psicológico já invadido completamente pelas bebidas que havia ingerido, lhe impediu de ter consciência do que acontecia naquele momento. O garoto tornou a espalhar pela escola toda que acabará de tirar sua virgindade, apenas aflorou o semblante frio a menina.

No auge dos seus dezenove anos, em busca de dinheiro, conheceu Camila Cabello, uma garota de corpo estrutural e delicado, conhecida por gerenciar uma agência de moda, entre voltas que a vida dá, recebeu uma proposta para um teste fotográfico de lingeries, seu corpo volumoso, vulgo curvas detalhadas, acompanhadas de seios e glúteos fartos, faziam-a única, isso chamava atenção. Queria ser independente sozinha, sua mãe sofria em uma cama de hospital nos últimos meses, uma doença que lhe afetou como bala de fogo, tão rápida que surpreendeu até os médicos, até então, por mais que suas fotos lhe rendem muito, quer de tudo para conseguir pagar a cirurgia de sua mãe. Os lucros da confeitaria, não poderiam ser retirados tão rápido, precisávamos mantê-la, o que era em vão e sempre que possível pegavam de lá o mínimo para não desequilibrar suas economias.

Inquieta, buscou ajuda com Camila, que lhe entendeu, mesmo em meio a sua personalidade onipotente, sugeriu o famoso 'Book Rosa', no qual toda semana saía junto a um homem mais velho, para festas de grandes negócios, seu corpo lhe chamava atenção, sabia que era errado, mas faria de tudo para ver sua mãe longe daqueles incontáveis fios presos a seu corpo.

*Book Rosa: Book rosa é uma expressão utilizada por algumas agências de modelo para designar um catálogo de profissionais que prestam serviços sexuais em troca de bonificações. Pode ser considerado um tipo de prostituição, pois as modelos passam a estar disponíveis para ter relações sexuais com os seus clientes em troca de dinheiro ou prêmios especiais.


.¸¸.*❀ ρєrsσทαℓi∂α∂є ❀*.¸¸.

Angeline costuma ser tranquila, passiva, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Poucas são as coisas que conseguem tirá-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-la, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.


Possui bastante confiança em si, e nada que digam a seu respeito a fará mudar.

A elegância dela é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar havendo uma guerra bem na sua frente, ou o que seja, ela sempre haverá de estar de cabeça erguida e usando palavras aveludadas e em tom calmo. É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte. Nada gosta de algo que é muito delicado ou cheio de flores. Ela sabe que não precisa disto para mostrar que é feminina. Ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seu corpo, como uma luva. Já nasceu sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade. Também esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos 'educados', uma mulher sensual e ardente,como poucas.

E uma das principais coisas que ela sabe é que não se deve deixar levar por primeiras impressões. Amelie é uma garota extremamente esperta. Ela sempre está tramando algo afinal, é um tanto quanto sádica e muito vingativa. Realmente sabe como estragar a vida de uma pessoa que ela odeia. Seus feitos sempre acabam com alguma maldade que acaba sendo encoberta por várias mentiras,histórias ou mais complicações. Ela faz de tudo para não ser pega, e geralmente não é.

Apesar de tudo é muito realista, não mede suas palavras e não tem nenhum pingo de vergonha disso, ela fala o que pensa na cara de todos, e não aceita mentiras mesmo que das pequenas, por isso ela pode ser considerada uma pessoa verdadeira, além de que ela sabe guardar segredos com facilidade.

Sarcástica e irônica, sempre tem uma resposta na ponta da língua, então se em alguma hipótese você for tentar discutir com ela, esqueça, ela responde tudo com uma leveza e ironia na voz que deixa qualquer um sem palavras, e seu olhar superior à todos ajuda muito nesses casos.


¸¸.*❀ cσทcσr∂συ cσm σ αcσr∂σ? ❀*.¸¸.

A princípio negou, não queria 'estragar' sua adolescência, pois saberia das consequências de ser mãe, mas de meio termo, concordou um tempo depois, faria isso por suas amigas.


.¸¸.*❀ sєus pαis sαbєm sobrє α grαvi∂єz? αρrovαм? ❀*.¸¸.

No momento não e ela crê que jamais aprovariam nesse momento, devido sua idade, corre o risco de agressões vindas do pai, pois o mesmo ocorreu com sua irmã quando engravidou aos vinte e um, porém, devido a um aborto espontâneo, acabou perdendo seu primogênito. Mas não é boa com segredos, caso não conte, descobriram com provas bem evidentes.


.¸¸.*❀ quαis sєriαm σs nσmєs?❀*.¸¸.

Caso venha a ser menino, Angeline optou por 'Lucca', ao contrário de seus pensamentos, se possível ser menina, escolherá 'Annabeth', embora tenha uma grande dúvida entre o mesmo nome e 'Kristen'. É um tanto quanto confusa.


.¸¸.*❀Vσcê prєƒєrє mєทiทσ συ mєทiทα?❀*.¸¸.

Tem preferência por meninos, por pensar agir melhor de tal forma, seu temperamento não seria paciente o suficiente para 'um mundo cor de rosa' que possivelmente sua filha optará. Mas sabe o quanto uma criança pode mudar rapidamente seus modos de pensar e agir. Portanto, uma menina não seria má ideia.



.¸¸.*❀ bєbє? ❀*.¸¸.

Todos os finais de semana, um pequeno vício para quebrar as mágoas.


.¸¸.*❀ ƒumα?❀*.¸¸.

Não, mas já teve memórias recentes com tal ato.


.¸¸.*❀ αℓgumα ∂σєทçα?❀*.¸¸.

Possuí asma, que pode ser transmitida para o bebê, é de um nível elevado, fazendo-a ter problemas e crises todas as semanas. Diagnosticada com 'Depressão Reativa' que surge após um acontecimento estressante, como morte de um familiar, e para o qual o indivíduo não consegue reagir.


.¸¸.*❀ Vσcê vαi ƒicαr cσm σ bєbê? ❀*.¸¸.

Fará de tudo para dar uma boa vida e felicidade ao seu/sua pequeno(a).


.¸¸. *❀ cσmσ αgє cσm.. ❀*.¸¸.

Daphne:
Sua personalidade muitas vezes afetou a amizade entre ambas, que é se melhor dizendo, é muito equilibrada. Costumava descontar sua raiva com palavras sobre a garota, claro que sem intenção, mas costuma agir sem pensar. Tem Daphne como uma garota confiável demais, um verdadeiro ombro amigo. É a única do grupo pela qual sabe dos remédio em que ingere todas as noites, tenta ajudar, mas Angel sempre acaba se deixando levar.

Sua família:
Sempre muito presente e carinhosa, era uma filha exemplar, embora tivesse seus tropeços pelo meio do caminho. Assim que sua irmã mais velha saiu de casa, assumiu seu papel, sendo responsável pelos menores, acredita que aos olhos de ambos, é como se fosse uma babá para eles, lhe enchendo de mimos e ganhando gargalhadas em troca. Seus pais são regrados, mas muitas vezes não sabiam lidar com a loira, que tinha sim seus momentos de devaneios e rebeldia, algo que por uma certa época, não souberam domar a pequena fera.

Seus estudos:
É bem dedicada quando quer, gosta de colocar capricho até na forma em que escreve seu nome, algo vindo desde a infância, era bem fértil e inteligente para a pouca idade. Prefere deixar tudo organizado o quanto antes, costuma ter um cronograma de trabalhos e deveres a serem feitos, deixando-o sempre sobre sua escrivania. No entanto a gravidez, costumou a estudar em casa, porém seu trabalho vem lhe ocupando muito, apenas ela sabe o verdadeiro motivo.

Suas amigas:
É uma das mais velhas, sempre com um ar autoritário, é daquelas que longe parece ser agressiva ou onipotente o suficiente para deformar a cara de um. Mas é questão de tempo, é uma garota muito carinhosa, bom, quando ela quer. Costuma ser muito calada em meio as garotas, gosta de ouvir e aconselhar, mas jamais fariam o contrário, acredita que o motivo é que priva as meninas de não saberem de seus segredos, os mais obscuros, isso lhe afeta o psicológico, embora elas não duvidem muito. Quer ser aquela para arrancar risadas quando tristes, assim como os sorrisos. Guardar as boas memórias e sempre estar presente, costuma ser muito leal, pode ter certeza que mesmo após um dia cansativo, se vir a receber uma ligação de ambas as garotas, em busca de conselho ou ombro amigo, pode ter certeza que irá colocar um sorriso no rosto e 'ir a luta'.


¸.*❀ αℓgσ á мαis? ❀*.¸¸.

Angeline é bissexual, por tal motivo não consegue manter um relacionamento concreto com Andrew, por optar mulheres, mas ninguém além dela mesma sabe disso.




.¸¸.*❀ ทσмє cσмρℓєτσ ❀*.¸¸.

Andrew James Mosshart


¸¸.*❀ sigทiƒicα∂σ є σrigєm ❀*.¸¸.

Andrew é um nome grego e significa masculino, másculo, viril, ou seja, este nome simboliza uma pessoa masculina, esforçada, forte, se referindo as características que se consideram próprias de um homem.


.¸¸.*❀ αρєℓi∂σs? qυєм ∂єu? gσsτα? ❀*.¸¸.

Drew - Apelidado por Angeline, uma forma carinhosa de tratar seu amado amigo. Coincide na abreviação de seu suposto nome, no qual a garota sempre se confunde em pronunciar, a mesma diz ser complicado. Sua feição brava por não conseguir gera muitas risadas.

James - Não que seja um apelido, porém é a forma autoritária de sua companheira, assim como sua mãe costumava usar, quando sente raiva por algum ato cometido. Vulgo, em muitos momentos, a TPM que chegou forte.

Andy / And - Recebeu tal sinônimo de sua irmã mais nova, desde muito pequena tropeçava entre as palavras, sílabas ou até mesmo pronuncías simples do dia. Andrew costuma dizer que a pequena Sophie, é a miniatura de Angeline, devido suas complicações nas pronuncias.


.¸¸.*❀ i∂α∂є ❀*.¸¸.

22 anos de idade.


.¸¸.*❀ ∂ατα ∂є ทαscimєทτσ ❀*.¸¸.

17 de Dezembro de 1994 II Do signo de Sargitário, com ascendente em Touro. II Sua lua coincide do signo de Peixes.


¸¸.*❀ ทαsciσทαℓi∂α∂є❀*.¸¸.

Britânico / Inglês.
Liverpool, Merseyside.


.¸¸.*❀ αραrêทciα ❀*.¸¸.

Conhecido pelos olhos azuis escuros e os cabelos sempre muito bem organizados sobre a cabeça. Tem uma beleza natural, sendo considerado um homem de muitos atributos, entre eles, os lábios chamativos que aclamam pelo doce sabor que transmitem. Nariz fino em conjunto a seu rosto esbelto, uma pequena dobra em seu queixo, dando um pequeno charme. Possuí músculos definidos para sua idade, tatuagens, muitas tatuagens, considerado alto e bastante atraente.





.¸¸.*❀ нisτóriα ❀*.¸¸.

Andrew nasceu em um fim de tarde frio do inverno britânico, temperatura congelante e o céu acinzentado apenas complicavam a situação de 'um dia perfeito'. Filho de dois cobiçados empresários, nunca foi um garoto de luxos, nem ao menos mimado, como suas irmãs, gostava de coisas simples, por mais que fosse obrigado a conviver com toda grife e luxuria que o cercava. Devido seus estudos, mudou-se para o Canadá ainda muito jovem, no auge de seus dezesseis anos, onde passou a cursar fotografia um tempo depois, uma de suas maiores paixões.

Conhecido pelos músculos bem definidos, cabelos sempre arrumados e tatuagens espalhadas pelo corpo, aparentava ser um garoto um tanto quanto sádico e frio, era apenas questão de visibilidade e compreensão, seu olhar intenso e sorriso encantador, eram apenas algumas de suas virtudes escondidas pelo semblante sério e calado. Entre idas e vindas, doses e mais doses descidas por sua garganta, encontrou-se com Camila Cabello, uma grande e cobiçada dona de uma agência de moda, na qual estava em busca de novos modelos, seu corpo não passou despercebido pelo castanhos dos olhos da morena. Porém após alguns ensaios, descobriram que seu maior talento não era ser fotografado e sim fotografar, era bom no que fazia, talvez seja esse o motivo de hoje ter um emprego fixo em tal agência, na qual dá muito valor para manter seus bons agradecimentos a cada dia. A cada ensaio, uma garota diferente, até que seus olhos se cruzaram com uma garota de origens polinésias, seus lábios carnudos o atraíram-o, assim como seu corpo esbelto.

Hoje são mais que amigos, já tiveram seus momentos únicos e muitos sabem disso, porém nada sério, apenas um divertimento pelo fim de semana, Angeline compreende, embora não se sinta tão atraída a ponto de manter uma relacionamento, espera pelo mesmo ao menos duas vezes no mês, quando seu 'serviço extra' não poupa seu tempo livre. Em alguns momentos se odeiam como gato e rato, em outros, se amam como dois adolescentes com hormônios a flor da pele.


.¸¸.*❀ ρєrsσทαℓi∂α∂є ❀*.¸¸.

Andrew é totalmente alegre e escandaloso, ele pode ser considerado o palhaço da turma. Sempre alegre e de bom humor, sempre contagiando todos com sua alegria. Sorridente, está sempre rodado de pessoas que querem seu bem, gosta de alegrar a todos e geralmente se aproxima de pessoas excluídas.
Generoso, carinhoso e educado são palavras que descrevem muito bem Drew, apesar de dizer tudo o que pensa e na maior parte das vezes não conseguir segurar as palavras em sua boca, procura sempre medir suas palavras, o que geralmente falha.

Inteligente e visionário ele vê tudo com outros olhos, procura enxergar o lado bom de todos, podendo ser considerado Positivo. Pode parecer mas não é nada inocente, consegue muito bem enxergar as intenções das pessoas e sabe defender-se muito bem caso atacado. Ele é muito aventureiro também, sempre busca novas aventuras e lugares para conhecer.

Em relação a seus 'inimigos', se mostra uma pessoa de nível superior nunca parte para a agressão e procura não se rebaixar ao nível de ninguém, mas se preciso ele parte para a briga sem pestanejar, com unhas, dentes e o demais necessário.

Ele é muito explosivo, sendo considerado instável, quando se encontra em momentos de raiva acaba jogando na cara de tudo e todos o que está pensando, acabando se tornando uma pessoa grossa e arrogante, mas ele não gosta desse seu jeito e procura sempre melhorar. Pode parecer sarcástico e melancólico em muitos momentos, tendo sempre uma resposta na ponta da língua, difícil em controlar e em principal, demonstrar, sentimentos.
Ama fotografar, sendo sempre natural e espontâneo, talvez seja esse seu jeito natural que traga pessoas boas e ruins para seu redor, mas ele sabe muito bem distinguir quem quer seu bem e quem não quer.


¸¸.*❀ cσทcσr∂συ cσm σ αcσr∂σ? ❀*.¸¸.

Angeline até o momento não contou sobre sua gravidez, pois não quer o contato do filho/a com o garoto, não sabe o motivo ao certo, porém tem certeza que ele duvidará de todas as formas.


.¸¸.*❀ sєus pαis sαbєm sobrє α grαvi∂єz? αρrovαм? ❀*.¸¸.

Caso descubra, seus pais são um tanto quanto liberais, estão do outro lado do mundo, melhor dizendo. Nunca tiveram uma boa relação, isso faz do garoto tomar decisões precipitadas e seguir sua vida da forma na qual desejar.


.¸¸.*❀ quαis sєriαm σs nσmєs?❀*.¸¸.

Caso venha a ser menino, gosta muito de 'Thomas', tem uma certa dúvida entre 'Matthew'. No caso seja uma pequena garota, ele gosta muito do nome 'Pearl' , comum pela Inglaterra, parece soar meio exótico, ou então 'Jade'.


.¸¸.*❀Vσcê prєƒєrє mєทiทσ συ mєทiทα?❀*.¸¸.

Tem preferência por menina, embora sempre quisesse um casal de gêmeos.


.¸¸.*❀ bєbє? ❀*.¸¸.

Um vício pelo qual não se arrepende.


.¸¸.*❀ ƒumα?❀*.¸¸.

Casualmente, mantendo sempre um limite.


.¸¸.*❀ αℓgumα ∂σєทçα?❀*.¸¸.

Alergia a amêndoas.


.¸¸.*❀ Vσcê vαi ƒicαr cσm σ bєbê? ❀*.¸¸.

Crê que Angeline abomine isso, mas tentará manter contato ao menor, até mesmo com a própria.


.¸¸. *❀ cσmσ αgє cσm.. ❀*.¸¸.

Daphne:
Não tem muito contato a garota, muito menos as demais amigas. Porém confessa muitas vezes espionar Angel e ver a felicidade na qual tem o brilho em seu olhar, quando juntas, embora pareça não se importar, quer o melhor para 'sua garota'. Vê Daphne como um exemplo de anjo, pois percebe quando a loira precisa de ajuda e apenas a mesma pode lhe ajudar, ele não sabe o motivo, deve ser a interação.

Sua Família:
Desde muito pequeno, foi aquele considerado 'excluído', talvez por ser o único garoto e irmão mais velho, seu temperamento bipolar e indiferente de suas tão mimadas irmãs, isso apenas afetou a convivência entre todos naquela casa. Quando a proposta de mudar-se ao Canadá veio a tona, nem ao menos se importaram em ficar longe do filho, sempre liberais, hoje tem contato por ligações, poucas, muito poucas vezes ao mês.

Estudos:
Terminou a um tempo, sempre conhecido por ser bem dedicado e esforçado no que fazia. Tem os mesmos dotes hoje em dia, agora com um serviço fixo e bem pago, digamos que muitas vezes acaba se perdendo em meio a muitos e muitos eventos, mas tenta manter tudo em ordens. Bom, quase tudo.

Melhores amigas:
Acha que são incríveis, embora tenha pouco contato, talvez nenhum, sabe que estarão sempre para ajudar sua amada, claro, quando ele não pode resolver por si só, sabe que elas serão o motivo para alegrar Angeline nos finais de semana de mágoas. Vê as cinco (?) como uma família, devido sua união e boas lembranças.



¸.*❀ αℓgσ á мαis? ❀*.¸¸.

Já agrediu fisicamente Angeline, porém a mesma se mantém calada, pois não gosta de tocar no assunto. Sofreu alguns estupros vindo do mesmo, se é que podemos dizer assim, não tem nada sério, e as vezes é forçada a lhe dar prazer e gemer seu nome quase que diariamente, como se ele a domasse
.


XoXo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...