~Desastre

Desastre
["Hermosa*}
Nome: — Beija Flor. [{❝Crossfire❞}]« | Hermosa *ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Presidente Prudente, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

F I C H A S


Postado

Ficha: Sanatorium — Máximus “Max” De La Fuente


ﻍ❀¸。Nome Completo: *:.。
Máximus “Max” De La Fuente.

ﻍ❀¸。Idade: *:.
19 Anos — 29/10 — signo de escorpião.

ﻍ❀¸。Orientação sexual: *:.。
Pansexual. Max não se interessa por um devido gênero, ele gosta de pessoas.

ﻍ❀¸。Aparência: *:.。


Max é um homem jovem de beleza exuberante e exótica, faz muitos ficarem obcecados pelas suas jeitosas feições. Com olhos intensos e penetrantes, mas ao mesmo tempo, indecifráveis; mexe com o subconsciente de alguns. Suas íris são de um castanho-escuro genuinamente impactante – realmente tem olhos incríveis; seguidos por cílios escuros e longos. Seus cabelos são a segunda coisa mais atrativa visualmente nele; são macios e sedosos, e suas madeixas são castanhas, cor de chocolate, que vivem geralmente em um meio-topete pouco volumoso, ou em uma tremenda desordem. O rosto de Max possui traços rústicos e esboçados, bem marcantes e inconfundíveis. Seu semblante é muitíssimo másculo e forte, ele expira luxúria e segredos sórdidos. Os lábios são finos e carnudos nas bases, moldados de uma forma tão perfeita que parecem desenhados a mão; levemente avermelhados e umedecidos na maioria das vezes; por debaixo dos beiços, há dentes enfileirados e brancos. Seu rosto possuí algunas pitinhas e sardas espalhadas por suas feições. O maxilar é acentuado e forte, completamente masculino. O corpo é viril e magro, com músculos e bíceps bem deliberados. Max é alto, com seus 1,80 e 80 kg de massa corporal. Há também algumas tatuagens espalhadas pelos seus braços, peitoral e costas.



ﻍ❀¸。Personalidade: *:.。

Máximus no princípio pode parecer alguém duro e frio, distante sempre e muito contemplativo. Mas isso não é algo que tenha peso único em sua personalidade, ele é mais que isso, muito mais, uma verdadeira “caixinha de surpresas”. Por fora parece a pessoa mais estabilizada e segura de si, mas existe algo mais profundo dentro dele, algo que não fica na superfície. Max é alguém indecifrável, um ótimo quebra-cabeça, aqueles de três mil peçinhas que sempre falta uma peça para completá-lo, pois esta se perde facilmente. Mistério é o que mais está em sua volta, ele não é alguém que se expõe para o mundo, na verdade, é aquele que se retrai. Prefere guardar tudo que sabe, escuta e vê, para si mesmo. O mundo é um lugar sujo e egoísta em sua visão distorcida e todas as pessoas são estúpidas, principalmente aquelas em sua volta. Ele não tem um pingo de remorso por suas atitudes, e caso pudesse, faria tudo de novo. Máximus não se contrai aos sentimentos e bem-estar alheio, todos nasceram para pagarem seus pecados na terra. Machuca, engana e corroí quem fica em seu caminho ou encontra-se na lista de “possíveis ameaças”, não dá a mínima para a vida de ninguém, todos são um peso desnecessário. O coração mais frio e venenoso que alguém poderá conhecer, revestido por um falso sentimentalismo.

Max sente-se superior a tudo e a todos. Ele se enxerga de uma maneira diferente, se vê como alguém único. Capaz de fingir sentimentos que não consegue sentir; caso precise demonstrar triste, ele irá demonstrar, se precisar mostrar arrependimento e pena, ele irá mostrar, mesmo que sem sentir de verdade. Por ser incapaz de conhecer ou sentir sentimentos, ele irá procurar prazer no sofrimento alheio, assim dando alívio ao seu vazio interno. Para Máximus não há certo ou errado, apenas o que ele quer e o quando deseja isso. Ele destrói uma pessoa tanto emocional, psicológica, social, financeira ou profissional, sem sentir um pingo de remorso.

Máximus é um homem maduro, muito educado e bem apessoado. De uma gentileza sem tamanho. Parece que conhece todos os assuntos do mundo, nunca fica sem responder uma pergunta, isso o faz extremamente culto e inteligente. Max carrega várias máscaras que usa durante o dia a dia, dependendo do ambiente que frequenta e seus objetivos nesse lugar, se passa como uma pessoa “normal”. Vive a vida de um verdadeiro estudante de medicina.

Manipula até mesmo a pessoa mais difícil e honesta, isso devido sua inteligência. Consegue tirar vantagem de qualquer um, todos se sentem convencidos pela sua boa lábia e simpatia. Máximus está continuamente entrando em cena para localizar alvos interessantes para manipular e servir aos seus propósitos, relacionados com poder, controle ou mesmo sexo. Como é incapaz de sentir emoções, procura prazer na tortura física, psicológica e emocional das pessoas, por isso, é comum que ele leve suas relações até a destruição. Em consequência, ele muda constantemente de ambiente e de parceiro amoroso, a não ser que manter um lhe seja vantajoso de alguma forma. Mesmo assim, a sua personalidade impede que haja contentamento com um único parceiro sexual.

Consegue dominar qualquer conversa e em seu discurso aparece um número grande de vezes as palavras como ‘eu’, ‘meu’ e ‘para mim’, Máximus se vê como o dono de tudo e de todas as pessoas. Possui um encanto inicial, que seduz a maioria das pessoas. Usa essas competências como meio de atingir os seus fins. Faz uso continuo de mentiras sistematizadas, vê isso como forma de ajuda para alcançar seus objetivos. A falta de moralidade e ética faz com que as suas ações não sejam ponderadas, impulsionando a cometer brutalidades. Max dificilmente se corrige, se carece de moralidade, carece de culpa. Máximus é egocêntrico e egoísta, apenas o bem-estar e o sofrimento próprio importam.



ﻍ❀¸。Diagnóstico: *:.。

*:・゚ Sociopatia: A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade que é caracterizado por um egocentrismo exacerbado, que leva a uma desconsideração em relação aos sentimentos e opiniões dos outros. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
*:・゚ Psicopatia: Um psicopata é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. Em sentido mais amplo, uma psicopatia é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro. Em sentido restrito, é um sinônimo de psicose (doença mental de origem neurológica ou psicológica).
*:・゚ Transtorno de personalidade narcisista: É caracterizado por um padrão invasivo de grandiosidade, necessidade de admiração e falta de empatia, que começa na idade adulta e está presente em uma variedade de contextos. Indivíduos narcisistas são caracterizados por fantasias irreais de sucesso e senso de serem únicos, hipersensibilidade à avaliação de outros, sentimentos de autoridade e esperam tratamento especial.

ﻍ❀¸。História: *:.。



Max sempre fora uma criança diferente, isso não preocupava seus pais – dois dentistas altamente conhecidos e viciados em trabalho. Nasceu na Espanha, mas com menos de quatro anos, mudou-se para os Estados Unidos; seus pais queriam abrir um novo consultório lá.
No início, sua adaptação no novo país foi realmente complicada. Max não gostava que falassem com ele, ou coisa do tipo – mesmo só tendo quatro anos, já era inteligente acima da média e não possuía um comportamento infantil. Ao passar dos anos, Máximus ficava cada vez mais indecifrável, ninguém sabia o que se passava naquela pobre cabecinha. Imaginavam que o garoto de oito anos era introvertido demais e maduro ao extremo, se comportava como um homem formado; não brincava e nem conversa com outras crianças, fica preso em seu próprio mundinho, onde era o dono de tudo, e até mesmo seus pais o obedeciam. Sempre viu as outras crianças como estúpidas, não gostava de sua companhia e muito menos de sua amizade, ele sempre se sentiu bem com si mesmo, não precisava de amigos, já sabia que era único e especial.

Quando completou quatorze anos, adquiriu um comportamento egocêntrico e sádico. O único que valia um pingo de sua atenção era ele mesmo. Max não chorou com a morte do progenitor, nem uma lágrima escorreu de seu rosto. Viu todos que conheciam chorar pela morte de seu pai, mas ele, o filho, não fez nada além de ficar jogando qualquer jogo aleatório em seu celular durante todo o velório e posteriormente o enterro. Na verdade, se deleitou com as lágrimas e sofrimento alheio. Sentiu uma pontada de curiosidade quando viu sua mãe extremamente em caos pela morte do marido, nunca havia visto alguém sofrer tanto, e gostou de ver aquele estado de desespero em alguém, gostou tanto que resolveu se aprofundar no assunto.

Depois de alguns meses da morte do pai, Max começou a estudar sobre anatomia e torturas psicológicas e físicas. Saia durante as madrugadas frias de Louisville, pois como o relacionamento entre seus pais e ele nunca fora bom, Max não tinha problema em sair de casa quando desse na telha. Partia para a biblioteca pública que ficava aberta até altas horas da noite. Estava sempre estudando as pessoas, mas não entendia como elas conseguiam sentir tanto e ele nada. Chegou até mesmo a matar alguns animais, como raposas e guaxinins, animais de pequeno portes, para suas experiências, onde testava seu conhecimento de anatomia.

Com sua mãe debilitada, porque a pobre mulher nunca se recuperou da morte do marido, sua prima por parte materna, começou a cuidar da casa e eventualmente dele também. Max nunca aceitou muito bem a presença da mulher, não a queria por perto. E quando ela descobriu de suas experiências, vulgo, sua caçada contra animaizinhos, ela surtou e o prendeu dentro de casa. Max começou a ameaçar a prima, fazendo chantagem emocional e torturas psicológicas. Ao ponto da loucura, a mulher resolveu interná-lo no Sanatório Creedmoor, não queria Max perto da Tia doente e muito menos dela, essa parecia a melhor decisão a ser tomada. Máximus acatou a sua ordem, não suportava olhar para aquela mulherzinha tão inferior e a moribunda da sua mãe.
ﻍ❀¸。Família *:.。



*:・゚ Prima Merly — 27 anos — Atriz: Leighton Meester.
Merly nunca teve um relacionamento bom com o primo, o achava estranho e problemático – Tinha pena da Tia. Leya não merecia um filho tão diferente. Sempre ignorou a presença do garoto, não gostava de Max por perto, nunca o considerou parte da família, sentia pura vergonha dele. O via como uma aberração; então quando descobriu uma maneira de exilar Max da família – no caso o Sanatório Creedmoor; não perdeu essa oportunidade e se livrou dele de uma vez.



*:・゚ Mãe “Leya Rose De La Fuente” — 38 anos — Atriz: Jennifer Aniston.
Leya amava o filho, mesmo com seu temperamento individualista e antissocial. Sempre soube que Max era alguém diferente, isso nunca a amedrontou, pelo contrário, acreditava que por isto devia cuidar melhor do filho. Mas como Max sempre a colocou de lado, Leya acabou perdendo o contato com o filho, ainda mais com seu trabalho corroendo todo seu tempo livre. E com a morte do marido, acabou enlouquecendo e assim se esquecendo do garoto.

ﻍ❀¸。Par? *:.
Disponível.
Max realmente não gosta de ninguém, ele não consegue sentir muito por algo. Mas sim, ele pode ter um par, contanto, ele será a peça principal no relacionamento.

ﻍ❀¸。Relação com o par? *:.。
Máximus é alguém de muitas faces, então dê início parecerá alguém doce, prestativo e um ótimo ouvinte, isso vai até ele atingir seu objetivo principal nessa relação. Depois, será alguém aquém ao sentimento do par, ele irá fingir que se importa, mas não é real. Max usa as pessoas para o seu puro prazer sórdido e sádico. Fará o par se sentir culpado por tudo no relacionamento.

ﻍ❀¸。Gostos/Desgostos: *:.。
*:・゚ Gostos: Andar de moto | Matar animais | Praticar esportes | Ler e conversar sobre o que gosta | Facas e ferimentos recentes | Sofrimento alheio | Cheiros fortes e inebriantes | Ficar em pleno silêncio | Ser elogiado, mesmo sabendo que é único | Cheiro de café e de tomar a bebida | Barulhos considerados por muitos irritantes | Pessoas interessantes | Sexo e dor.
*:・゚ Desgostos: Fofocas | Curiosidade | Falatório em demasia | Empolgação | Pessoas grudentas | Imaturidade e carência de personalidade | Cotidiano | Músicas altas.

ﻍ❀¸。Manias: *:.。
Levantar uma das sobrancelhas quando está entediado | Passar a língua sobre os lábios | Sorrir quando está sentindo dor | Olhar fixamente para o nada quando se sente cansado.

ﻍ❀¸。Está ciente de que, ao ser aceito, seu personagem me pertence? *:.。
Claro, use e abuse.

ﻍ❀¸。Está ciente de que pode morrer a qualquer momento? *:.。
Sim, mas ele não merece morrer -q

ﻍ❀¸。Algo a mais? *:.。
Não.

ﻍ❀¸。Palavra chave: *:.。
⊱ “All Monster Are Humans” ⊰


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...