~_kyugs

_kyugs
Nome: ❝ Queen of the Galaxy ❞♔
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Sobre sentimentos nítidos e sutis


Postado

Sobre sentimentos nítidos e sutis

Então, não sei exatamente como tudo começou. Apenas sei que foi em alguma parte da minha vida que o meu " felizes para sempre" não chegou á acontecer.
Não me pergunte como foi que terminou, apenas saiba que não dá para se tornar real, algo admirado a distância.

Apenas aconteceu. Com sorrisos á distancia e olhares um pouco quase nada sutis.

Não sou especialista em relacionamentos, mas sei que é mais que beijos e aquele dengo todo. É todas aquelas coisas que procuramos encontrar em uma pessoa: amável, carinhosa, amorosa, amigo (a) e por ai vai.

Não sou especialista em relacionamentos, mas sei que algum momento da sua vida amorosa, você vai chorar noites afins ou por algumas horas por uma pessoa. Seja por motivos banais ou por uma coisa muito séria. Também sei que algum momento da sua vida amorosa você vai acabar com um coração partido.
Triste, eu sei. Mas é inevitável.

Sutilmente, Nitidamente veio na minha mente em um dia qualquer quando parei para pensar nos amores á primeira vista que todo ser humano já foi vitima na vida.

É a história de um garoto que cresce imaginado um verdadeiro romance e, encontra seu clichê em um moreno de lábios fartos e olhos sedutores. Entretanto, como todo clichê ou em toda história de amor juvenil - ou não - , algo sempre acontece: uma morte, um câncer, a negação da família, classes sociais e blá.

Para Kyungsoo foi a decepção de ser trocado por outro. E é ai que entra a parte da minha história. Se fui trocada por outra pessoa? Sim, eu fui. Se eu pensei em um relacionamento lindo e cheio de clichês? Sim, imaginei.
Mas nem tudo acontece da forma que queremos.

Entretanto, escrevendo isso me faz pensar que a ferida já não dói mais. Um pouco talvez, mas um pouco talvez que não faz com que eu me afogue em tristezas. Porque você, em algum momento da sua vida, precisa encarar e superar suas dores. Seus dramas, todas aquelas páginas da sua vida não-finalizadas.

Não, não é fácil. E não, não é sem dor.

E é disso que se trata a história de Sutilmente, Nitidamente. De como você, corajosamente supera, dia após dia, a ausência de ligações e sorrisos sutis. De como você supera suas dores com amigos leias, com pessoas que você nunca imaginou conhecer e até mesmo com outra possível pessoa.
Park ChanYeol será nada mais e nada menos do que a pessoa que eu queria em minha vida, mas que não existe. Não, eu não tive um "felizes para sempre", porém Kyungsoo terá. Porque essa é a parte da minha vida que eu queria que tivesse acontecido, mas não o fez.

É uma história simples, mas cheio de significados. Trata-se de auto-aceitar se e permitir toas aquelas sensações de frio na barriga, borboletas no estômago, ansiedade voltem por causa de uma pessoa.


Para todos aqueles que acompanham minha ChanSoo:
Ela terá continuação, com 3 ou 4 capitulos. Não sei.
Assim como também não sei quando irei retornar com ele. Talvez muito em breve.
Ele é algo pessoal, uma dor pessoal. E estou pronta para deixar ir.

Escutando: Skinny Love - Birdy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...