~MrsBiersack - Clan Collins

MrsBiersack
Killjoys, make some noise.
Nome: Cake
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

"Te aprecio."


Postado

"Te aprecio."

Vamos fingir que é a última noite. Gostaria que ela não tivesse passado tão rápido assim, embora eu ainda possa sentir o calor da fogueira no meu rosto às vezes.
É que eu sinto sua falta, só isso.
É como se uma semana tivesse se convertido em uma eternidade a qual eu viveria sem problema algum, só pra te ver rindo em minha frente. Ah... Isso valeria a pena.
Mas agora voltamos para a vida aqui fora, não é? Deixamos o vale, o refúgio, o lugar onde podíamos nos expressar. E nada daqui foge do literal. Eu só te queria mais uma vez comigo, sinto falta até daquele abraço de consolo.
Faz tanto pouco tempo mas já sinto falta das nossas conversas. Sinto falta das nossas risadas também! Ah... Era engraçado o modo de como ninguém entendia. O modo de como todos olhavam e diziam "mas o que ela está fazendo aí com você?". Fico me perguntando pra que realmente importa a idade. Mas apenas ríamos. Até porque isso era a única coisa que sabíamos fazer. Aproveitávamos nossos dias com um grande sorriso no rosto.
Acho que é disso que mais sinto falta agora. Aquele sentimento de felicidade plena quando estava ao seu lado. Me sentia protegida, até entretida com as coisas que você fazia acontecer ao nosso redor.
Vamos para esses lugares procurando por alguém especial em quem possamos nos apoiar, e foi estranho o modo de como nos encontramos e nos apoiamos um no outro.
O amor não é feito apenas de interesse romântico ou sentimento paternal. Quando uma pessoa passa a ser importante para você... Preste atenção. É um caminho sem volta, uma saudade sem fim. Mas acho que posso sorrir agora, mesmo longe de você, por ter sido agraciada por sua amizade.
Espero que nada mude... Ou que até mude. E que a incerteza do nosso reencontro vire uma dúvida saudável dentro de nossos corações.

Eu te aprecio.

Escutando: O estalar das madeiras da fogueira.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...