~ScaryMonster

ScaryMonster
Call me the breeze.
Nome: Kaah :B
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Montenegro, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Verdade ou Consequência - Ficha.


Postado

Palavra chave:
Fuck Bitch!

Personagem:
Par do melhor amigo da Brittany

Nome Completo:
Cameron Gerhardt

Idade:
19

Aparência:







Pele clara, cabelos loiros, olhos azuis. Tem 1.80 de altura, magra (com curvas), pouco peito.

Personalidade:
Amigável e divertida, gosta de ver os outros sorrindo. Um pouco sensível, as vezes deixa se levar pelos sentimentos. É atenciosa, gosta de ajudar os outros como pode. Não é impulsiva, gosta de planejar tudo antes de fazer. Quando toma alguma decisão não tem como tirar a ideia de sua cabeça. Não aceita "não" como resposta, é determinada e sempre vai atrás das coisas até conseguir. Independente e forte, as vezes acha que não precisa de ninguém. Sempre tem uma resposta pra tudo. Não gosta de confusão, sempre tenta ficar longe de problemas, mas nem sempre consegue. Sempre tenta tratar todos da melhor maneira possível, porém, não fica quieta quando é provocada.

História:
Nasceu na Austrália. Seu pai era médico e sua mãe psiquiatra. Quando tinha cinco anos de idade ela começou a mudar de comportamento, e agir estranhamente aos olhos das outas pessoas, e como seus pais eram muito conservadores, a opinião alheia contava muito para eles. Sua mãe até tentou intervir na personalidade da filha, mas nada adiantou. Quando fez quinze anos tomou uma decisão que chocou profundamente sua família, isso acabou gerando uma briga com seus pais e ela acabou sendo expulsa de casa. Logo após isso, Cameron conheceu uma mulher que havia passado pelo mesmo que ela, a mulher então a ajudou. As duas foram embora para Londres, e a partir daí pode começar uma nova vida.

Medos:
Ter seu segredo revelado e perder seus amigos, sua nova vida, por conta disso.

Gostos e Desgostos:
Gosta: Gatos (ama), perfumes (tem uma coleção), pessoas extrovertidas e com bom papo, dormir escutando musica, dançar (principalmente pole dance), filmes antigos, livros de mistério e romance policial.
Não gosta: Pessoas sínicas, ser iludida, pessoas desorganizadas, confusão, sentir-se pressionada, mel, sangue (desmaia quando vê), pessoas violentas.

Segredo: ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...