~MrsCasmurro

MrsCasmurro
Bia
Nome: Ana Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 23 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Brand New Directions


Postado

"Oops! Hi"
INFORMAÇÕES GERAIS:

ɴᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ:
Louise Valois Miller

ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏ:
Izzie

ɪᴅᴀᴅᴇ:
17 anos

ᴀɴᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ:
Terceiro

ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴏᴜ ʟᴏsᴇʀ?:
Popular

sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ:
Heterossexual

ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ:
Feminino

ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ: Dove Cameron


Izzie não é linda, mas geralmente as pessoas nem se dão conta quando enredadas pelo seu encanto. Em seu rosto, os traços delicados da mãe combinam-se com a excessiva nitidez aos do pai, mais grosseiros. Mas é um rosto arrebatador, redondo e de queixo pontudo, além de adoráveis covinhas que fazia questão de esbanjar sempre sorrindo.

Os olhos são no mais claro tom de verde, sem qualquer toque de castanho, sombreados por profusos cílios de pontas arqueadas. As sobrancelhas levemente arqueadas um pouco mais escuras que seu tom de cabelo, um loiro claro de comprimento médio um pouco abaixo dos seios. Apesar de ser magra possuí os mesmos fartos.

É baixinha e com o uso dos saltos que nunca deixam seus pés consegue chegar aos 1,63 de altura, tem a pele alva e com algumas sardas que esconde com uma boa maquiagem. Mas apesar de toda a delicadeza, os olhos verdes e o rosto meigo são turbulentos, voluntariosos, cheios de vida, em desacordo com seu ar decoroso.


ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ:

Costuma ser cortês, carinhosa, amável e bem humorada. Isso, é claro quando as coisas estão no seu agrado, não se engane pelo rostinho angelical. Izzie é mimada, superficial e cabeça quente. Muito teimosa, tem uma dificuldade enorme em assumir que errou, também tem dificuldades para ouvir conselhos, porque ela acha que sabe o que é melhor pra ela e muitas vezes não escuta os outros. Se está de mau humor, não fala alto mais fala firme, xinga em francês e usa o sarcasmo em cinco de três frases, e tudo isso sem perder a carinha de boa moça e o sorriso inocente esbanjando suas adoráveis covinhas.

Extremamente vaidosa e ligando muito para a aparência é caríssima consumidora. Adora coisas raras, exclusivas e griffes. Se pudesse usaria as etiquetas de suas roupas sofisticadas do lado de fora para todo mundo ver. Izzie gosta de aparecer, de causar impacto nos lugares que frequenta. Sempre chega atrasada nos lugares, horas porque realmente demora para se arrumar ou simplesmente porque quer ter aquela chegada triunfal. Espelhos sempre! Se não tiver um na bolsa, certamente vai parar diante de vitrines, portarias espelhadas para dar uma olhadinha no seu visual.

É muito comunicativa e costuma puxar conversa com estranhos na fila, pode ser censurada por esse comportamento mas é quase que involuntário, se não está falando com ninguém está conversando consigo mesma. Tem dificuldades na sua vida acadêmica, no geral fica acima da média mas porque dedica um grande tempo para conseguir isso, porque ela detesta que lhe achem burra ou qualquer um desses estereótipos que criem dela.
Pelo lado positivo, Izzie é generosa, fiel e carinhosa. É criativa, entusiasta e compreensiva com os demais.
Pelo lado negativo, é prepotente, mandona e estressada. Tende a interferir quando não deve.

ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs:

Cyrus Morrison Miller / Pai/ 59/ Empresário

Cyrus tenta ser mais presente na vida da filha, mas os problemas na empresa tomam o tempo que deveria ser dedicado a família. Mesmo assim, se preocupa com Izzie e faz de tudo pela filha, e com faz de tudo pela filha leia-se: manda algum empregado fazer. O pouco tempo que passam juntos no geral são alegres, Cyrus não aparenta mas tem um ótimo senso de humor.

Amy Valois Miller/ Mãe/ 39/ Ex modelo, atual produtora de moda

Amy é uma mulher séria e ambiciosa, sempre querendo o melhor para os filhos, se mete na vida de Louise mais do que é consideravel saudável. As duas não tem um bom relacionamento já que a mãe está sempre tentando disciplina-lá e opinando nas decisões da filha.

Francis Valois Miller/ Irmão mais velho/ 19/ garçom meio período e cursa faculdade de jornalismo

Apesar de não viverem mais na mesma casa, Francis sempre que pode dá um jeito de se encontrar com a irmã. São ótimos amigos e o seu mais fiel confidente, umas das poucas pessoas que ela escuta os conselhos.

ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ:
Louise vem de uma família tipicamente "perfeita", sua mãe uma modelo francesa casou-se com um renomado empresário Cyrus Miller, com quase o dobro da idade dela. Tem um irmão mais velho, o herdeiro do golpe da barriga como o mesmo costuma dizer. Louise e Francis costumavam se dar bem apesar de a mãe nunca esconder o favoritismo pelo filho mais velho, que ao contrário de Izzie que sempre buscava a aprovação da mãe, nunca se importou com os padrões da família. Francis se assumiu homossexual para desespero dos pais tradicionais há um anos atrás quando tinha dezoito anos saindo de casa e deixando Izzie "com os leões" como ela custuma dizer.
Desde então as coisas pioraram para Louise, já que toda frustração dos pais para com o primogênito da família caíram sobre seus ombros. A garota que sempre alimentou o sonho de seguir com a carreira de dançarina, teve seus planos mudados pela mãe que acha que ela deve comandar os negócios da família futuramente.
Quando tinha sete anos Izzie foi diagnosticada como disléxica, antes de descobrir ela sofreu bullying por não acompanhar o aprendizado dos colegas e ser taxada de "burra". Depois disso Louise passou a ser educada em casa por tutores e sendo auxiliada no tratamento, paralelamente fazia aulas de balé e isso ajudou muito o seu desenvolvimento.
Apenas no ensino médio que voltou a frequentar a escola e decidida que não seria mais taxada como loser, Izzie usou a sua habilidade na dança para se juntar a equipe de líder de torcida e o seu carisma para ficar amiga das garotas populares.

ᴍᴇᴅᴏs/ғᴏʙɪᴀs:
Louise tem um medo irracional de insetos voadores desgovernados, a origem é um ou dois incidentes na infância que até hoje ela não superou.

sᴇɢʀᴇᴅᴏs:
Louise tem dislexia, não é nada que atrapalhe muito a sua vida acadêmica já que ela fez terapia desde muito nova, entretanto quando fica nervosa ou sobre muita pressão ela tem uma recaída ou outra.

ɢᴏsᴛᴏs:
Musicais
Toda a saga Harry Potter
Dançar
Moda
Comidas apimentadas

ᴅᴇsɢᴏsᴛᴏs:
Dirigir
Preconceitos
Ter que esperar
Chocolate
Filmes de terror

ᴅᴇғᴇɪᴛᴏs:
Excessivamente arrogante e orgulhosa. Gosta de ser o centro das atrações, convencida e esnobe. Não é modesta e precisa ser reconhecida naquilo que faz. Dificilmente aceita mudar de opinião. Seu maior defeito: A presunção.

ǫᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs:
Tem determinação e sabe o que quer. É criativa e excelente organizadora. Almeja o poder, mas é incapaz de atitudes mesquinhas e jamais agride uma pessoa fraca. Mantém sempre o entusiasmo, a elegância e a lealdade. Sua maior virtude: A lealdade.

ᴘᴀʀ?:
Você pode decidir isso ao longo da fic.

ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄ̧ᴀ?:
Dislexia

PROBABILIDADES: ɴᴜᴍᴀ ᴇsᴄᴀʟᴀ ᴅᴇ 1 ᴀ 10, ǫᴜᴀʟ ᴀ ᴘʀᴏʙᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ...

ᴛʀᴀᴍᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴄʟᴜʙᴇ ɪɴɪᴄɪᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ?:
8

ᴅɪsᴘᴜᴛᴀʀ ᴜᴍ sᴏʟᴏ?:
8

ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇʀ-sᴇ ᴄᴏᴍ ʙᴇʙɪᴅᴀs ᴀʟᴄᴏᴏ́ʟɪᴄᴀs?:
7

ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇʀ-sᴇ ᴄᴏᴍ ᴅʀᴏɢᴀs?:
5

RELAÇÕES: ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀ-sᴇ ᴄᴏᴍ...

ʜᴀʀᴏʟᴅ ʟᴏɢᴀɴ ᴍᴏғғᴇᴛᴛ:
Lousie respeita a pirâmide social da escola, mas isso não a faz tratar Harold de uma maneira que não consideraria justa. Quando esta acompanhada de seu grupo não costuma dirigir a palavra a ele e inconscientemente se sente mal quando um de seus amigos fazem algumas piadas de mal gosto, no entanto não faz nada que posso prejudicar a sua imagem. Sempre se diverte com seus comentários bem humorados e admira a sua inteligencia, se não fosse tão orgulhosa certamente o pediria ajuda em algum assunto que esteja tendo dificuldade.

ʟᴇɪʟᴀ ɴɪᴄʜᴏʟᴇ ɴɪᴇʟsᴇɴ:
Leila foi a primeira pessoa a qual Izzie se aproximou desde que voltou a frequentar a escola, por isso não é de se estranhar o profundo respeito que tem pela amiga. É muito grata por Leila ter lhe ensinado como sobreviver na escola e apesar de terem suas diferenças e Louise não aprovar alguns comportamentos de Nichole, sempre defende a amiga e não aceita que falem mal dela.

ᴘʀᴏғ. sᴛɪʀʟɪɴɢ:
Lousie o respeita como qualquer outro professor, mesmo sendo dificil para ela suportar alguém lhe dando ordens, geralmente acata mas só porque tenta evitar confusão com os seus superiores.

ᴀᴍɪɢᴏs:
Inacreditavelmente generosa, Izzie é uma amiga fiel e leal. Vai tentar arduamente ajudar os outros, mesmo que use muito tempo e energia. Não é muito de fazer piadas, mas tem o riso frouxo e gosta de passar o tempo rindo com os amigos, falando de moda ou falando mal do jeito que as pessoas se vestem.

ʀɪᴠᴀɪs:
Assim como pode ser amigável com quem gosta, sabe ser rude com seus rivais. Não esconde que não gosta e não perde a chance de alfinetar. Não sabe manter a calma e se provocada perde a razão e acaba fazendo coisas que talvez se arrependa depois.

ᴄʟᴜʙᴇs ǫᴜᴇ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀ:

Coral e Líder de torcida

PARTE MUSICAL

ᴇsᴛɪʟᴏs ᴍᴜsɪᴄᴀɪs ǫᴜᴇ ᴏ(ᴀ) ᴀɢʀᴀᴅᴀᴍ:
Nada muito definido, Louise escuta o que toca no rádio, qualquer música que grude na sua mente e possa cantar alto ou lhe faça dançar. Em sua playlist você encontra trilhas de musicais da brodway, os mais novos sucessos do pop, alguns clássicos dos anos 80 e músicas latinas.

ɪɴғʟᴜᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴍᴜsɪᴄᴀɪs:
Sia
Beyoncé
Jessie J
Ed Sheeran

ᴠᴏᴢ: Dove Cameron

1ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴛᴇᴍᴀ:


2ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴛᴇᴍᴀ:


3ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴛᴇᴍᴀ:


4ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ:


ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀʟ:


ᴏᴜᴛʀᴀs:

(música da audição: Gimme Gimme - Thoroughly Modern Millie)

ᴀʟɢᴏ ᴀ ᴀᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴀʀ?
Não



INFORMAÇÕES GERAIS:

ɴᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ:
Nikolas Butler Henstridge

ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏ:
Niko, ele não gosta que o chamem de Nik

ɪᴅᴀᴅᴇ:
18 anos

ᴀɴᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ:
Terceiro

ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴏᴜ ʟᴏsᴇʀ?:
Loser

sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ:
Heterossexual

ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ:
Masculino

ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ: Jordan Fisher


Nikolas têm as expressões do rosto fortes, facilmente percebido em meio a multidões ele tem o rosto quadrado e um sorriso marcante que quase nunca tira. Sua pele é negra e os olhos são castanhos claro, diferentemente dos cabelos que são no mais escuro tom de castanho, cacheados e de comprimento médio, as laterais mais curtas.

Niko mede 1,80 e apesar de ter o corpo esguio com auxilio de atividades físicas conseguiu alguns músculos os quais exibe com orgulho. O nariz é a cópia fiel da mãe, já os lábios são definidos e volumosos como o do pai.


ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ:

Espontâneo e otimista são sem dúvidas as palavras que melhor descrevem Niko, simplesmente porque o céu pode está desabando e ele vai fazer alguma piada em relação a isso. Provavelmente vai ser aquele tio do "pavê ou pra comer?" Suas piadas fora de hora e de humor duvidoso pode tirar muita gente do sério mas ele não parece se importar, a coisa da noção não veio no pacote Nikolas de ser.
Mas pode ter certeza de que se ele magoou alguém foi sem querer mesmo, tá pra nascer alguém com o coração mais bondoso que ele, sempre vendo o melhor lado das pessoas, mesmo que nem sempre exista...

Ele inconscientemente acaba se metendo nas mais diversas brigas, não que ele saia por ai arranjando brigas, longe disso, Nikolas é quase que um juiz de paz e tenta reverter a situação com alguma piadinha, o problema é que quase sempre acaba sobrando para ele.

Mas tudo bem já que ele não se magoa fácil, justamente pela sua falta de noção acha sempre que as pessoas estão brincando assim como ele. É bastante ligado a esportes, talvez pelo fato dele não conseguir ficar parado por muito tempo, felizmente é muito bom no que faz.
Sempre de muitos amigos, não faz distinção de classes, pra eles são todos iguais e sujeitos a suas pegadinhas.


ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs:

Andrew Sullivan Butler/ Pai/ 59/ Chefe de cozinha

Seu pai é como seu melhor amigo, o mais velho é alguém com o senso de humor igual ao de Niko e eles passam um considerável tempo juntos. Nikolas gostava de cozinha com o pai e passar esse tempo juntos falando de esportes, uma paixão compartilhada.

Olivia Roberts Henstridge/ Mãe/ 46/ Jornalista

Olivia é uma mãe dedicada e carinhosa, tenta impor limites e responsabilidades para Niko mas nada que deu muito certo até agora. Mesmo com as diferenças eles se dão muito bem e sempre incentiva a mãe a arranjar um namorado sério, já que a mãe não esteve em nenhum outro relacionamento depois do divórcio.

Alisson Watson Butler/ Madrasta/ 36/ Dentista

Alisson não faz o tipo 'madrasta má' e eles até que tem um relacionamento amistoso, claro que não são muito próximos já sente pela sua mãe e tem conhecimento da traição, mas não é nada que atrapalhe os almoço de domingo

Jennifer Watson Butler/ meia-irmã/ 4

Jenny é a melhor irmã que Nikolas podia ter, carinhosa e amável Jen adora passar o tempo com o irmão e vice versa já que o mais velho é apaixonado por crianças.

ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ:
Nascido em Londres, fruto do primeiro casamento de Andrew Butler e Olivia Henstridge, o casal tinham um casamento estável até Olivia descobrir o caso de Andrew com a dentista da família.
O divórcio foi bastante conturbado e Niko aos treze anos estava no meio do fogo cruzado entre seus pais que lutavam na justiça pela sua guarda.
Eles acabaram conseguindo a guarda compartilhada e Nikolas foi dividindo-se em morar com num apartamento com sua mãe e na sua antiga casa com seu pai e nova família. Foi assim até o último ano em que sua mãe recebeu uma proposta de emprego para trabalhar nos Estados Unidos.
Mais uma vez Nikolas se encontrava num dilema, dessa vez com idade suficiente para decidir por si mesmo, ele optou por se mudar com a mãe e concluir o ensino médio nos EUA.
Super animado com a ideia de estudar em um novo país, Niko foi puxado para a realidade ao se deparar com a segregação do colégio, logo ele que sempre se deu bem com todo mundo foi forçado a escolher um lado.
Como não concordava com algumas atitudes dos ditos "populares", Niko optou andar com os losers mesmo não aceitando as divisões.
Já a sua relação com a música posterior ao coral se deu de forma natural, Nikolas sempre foi um exímio cantor de chuveiro, e ele também rimas ou o que ele chama de rap mas nunca levando a música a sério e mais como uma maneira de passar o tempo, talvez por não se achar bom o bastante.

ᴍᴇᴅᴏs/ғᴏʙɪᴀs:
Uma pessoa corajosa, de fato, são poucas as coisas que o assustam e lhe façam perder o sono. Perder alguém próximo, ser enterrado vivo e palhaços estão na escassa lista.

sᴇɢʀᴇᴅᴏs:
Nikolas é um livro aberto, ele não consegue guardar segredos, e isso também vale para o das outras pessoas já que ele sempre deixa escapar algo.

ɢᴏsᴛᴏs:
Festas
Flertar
Acompanhar esportes
Cantar
Flertar

ᴅᴇsɢᴏsᴛᴏs:
Mau humor
Regras
Comidas geladas
A pirâmide social da escola

ᴅᴇғᴇɪᴛᴏs:
Pode se tornar irresponsável e desperdiçador. É contraditório e descuidado. Seu maior defeito: Exagero.

ǫᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs:
Tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura estar sempre em alto-astral e busca realizar seus sonhos. É versátil e tem a mente aberta a novas idéias. Sua maior virtude: Otimismo.

ᴘᴀʀ?:
Você pode decidir isso ao longo da fic.

ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄ̧ᴀ?:
Não.

PROBABILIDADES: ɴᴜᴍᴀ ᴇsᴄᴀʟᴀ ᴅᴇ 1 ᴀ 10, ǫᴜᴀʟ ᴀ ᴘʀᴏʙᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ...

ᴛʀᴀᴍᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴄʟᴜʙᴇ ɪɴɪᴄɪᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ?:
0

ᴅɪsᴘᴜᴛᴀʀ ᴜᴍ sᴏʟᴏ?:
7

ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇʀ-sᴇ ᴄᴏᴍ ʙᴇʙɪᴅᴀs ᴀʟᴄᴏᴏ́ʟɪᴄᴀs?:
9

ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇʀ-sᴇ ᴄᴏᴍ ᴅʀᴏɢᴀs?:
7

RELAÇÕES: ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀ-sᴇ ᴄᴏᴍ...

ʜᴀʀᴏʟᴅ ʟᴏɢᴀɴ ᴍᴏғғᴇᴛᴛ: Harry deve ser a pessoa favorita de Niko em toda a escola, o seu jeito espontâneo e divertido de ser transforma Logan em praticamente a alma gêmea de Niko, mesmo se conhecendo a tão pouco tempo se tornaram amigos com extrema facilidade.

ʟᴇɪʟᴀ ɴɪᴄʜᴏʟᴇ ɴɪᴇʟsᴇɴ: Sempre teve uma queda por ela e não faz questão de esconder isso, mesmo ela lhe dando todos os foras possíveis nunca desiste (podemos dizer que ele tem um espírito brasileiro). Costuma chamá-la de bonequita só para provocá-la, mas ele explica o motivo do apelido "de dia você é linda como uma boneca, mas a noite você me dá medo também como as bonecas".

ᴘʀᴏғ. sᴛɪʀʟɪɴɢ: Nikolas o respeita a medida do possível, também o admira muito pelo fato de ter decidido chefiar o coral, um ato de coragem de fato.

ᴀᴍɪɢᴏs: É sincero ao extremo, mesmo que involuntariamente, aliás como já foi comentado Nikolas não tem a famigerada noção. Ele é bastante espontâneo com seus amigos, sempre brincando com todos.

ʀɪᴠᴀɪs: Ele não é de ter muitos rivais, pelo menos é o que ele mesmo acha, e de fato qualquer pessoa perderia a paciência ao tentar um confronto com ele. É do tipo que rir de tudo e não leva nada a sério.

ᴄʟᴜʙᴇs ǫᴜᴇ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀ:
Coral e Jornal.

PARTE MUSICAL

ᴇsᴛɪʟᴏs ᴍᴜsɪᴄᴀɪs ǫᴜᴇ ᴏ(ᴀ) ᴀɢʀᴀᴅᴀᴍ:
Ele escuta de tudo um pouco, mas o que mais têm na sua playlist são músicas pop e rock.

ɪɴғʟᴜᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴍᴜsɪᴄᴀɪs:
Ed Sheeran
The Weeknd
Maroon 5
Hozier

ᴠᴏᴢ: Jordan Fisher

1ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴛᴇᴍᴀ:


2ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴛᴇᴍᴀ:


3ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴛᴇᴍᴀ:


4ª ᴍᴜ́sɪᴄᴀ:


ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀʟ:


ᴏᴜᴛʀᴀs:



(música da audição)

ᴀʟɢᴏ ᴀ ᴀᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴀʀ?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...