~MrsCasmurro

MrsCasmurro
Bia
Nome: Ana Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 23 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

N.S.A


Postado

N.S.A


✖ Nome ✖
Katherine Ruston Killgrave

✖ Apelido ✖
Kathy

✖ Data de aniversario ✖
20 de agosto

✖ Idade ✖
17

✖ Aparência ✖

Kathy não é linda, mas geralmente as pessoas nem se dão conta quando enredadas pelo seu encanto. Em seu rosto, os traços delicados da mãe combinam-se com a excessiva nitidez aos do pai, mais grosseiros. Mas é um rosto arrebatador, redondo e de queixo pontudo, além de adoráveis covinhas que fazia questão de esbanjar sempre sorrindo.

Os olhos são no mais claro tom de verde, sem qualquer toque de castanho, sombreados por profusos cílios de pontas arqueadas. As sobrancelhas levemente arqueadas um pouco mais escuras que seu tom de cabelo, um loiro claro de comprimento médio um pouco abaixo dos seios, apesar de ser magra possuí os mesmos fartos.

É baixinha e com o uso dos saltos que nunca deixam seus pés consegue chegar aos 1,63 de altura, tem a pele alva e com algumas sardas que esconde com uma boa maquiagem. Mas apesar de toda a delicadeza, os olhos verdes e o rosto meigo são turbulentos, voluntariosos, cheios de vida, em desacordo com seu ar decoroso.


✖ Photoplayer ✖
Dove Cameron

✖ Orientação Sexual ✖
Heterossexual

✖ Quer par? ✖
Sim

✖ Personalidade ✖

Costuma ser cortês, carinhosa, amável e bem humorada. Isso, é claro quando as coisas estão no seu agrado. Kathy é extremamente mimada, egoísta e teimosa e ai de quem ouse ir de encontro com ela. Sendo filha de quem é, Katherine não têm o menor senso de moral e ética, não se priva de usar os seus poderes para conseguir o que quer, nem que pra isso tenha que passar por cima de algumas pessoas, e tudo isso sem perder a carinha de boa moça e o sorriso inocente esbanjando suas adoráveis covinhas.

Famosa por ser intelectual e de uma inteligência muito aguçada, Kathy tem uma enorme capacidade de se adaptar as mais diversas situações é excelente com cálculos, consegue se expressar muito bem, além de ser muito carismática, no entanto é um pouco nervosinha e perde a paciência muito facilmente.

Porque ela é assim mesmo, temperamental no completo sentido da palavra, as vezes irritada outras gentil, só é não contraria-lá. Difícil de se conviver já que: 'ninguém é obrigado' a aturar seus ataques de cólera. Nunca esconde o que está sentindo, se está enraivada: grita, se está triste, chora. Sentimento sempre a flor da pele.

Extremamente vaidosa e ligando muito para a aparência é caríssima consumidora. Adora coisas raras, exclusivas e griffes. Se pudesse usaria as etiquetas de suas roupas sofisticadas do lado de fora para todo mundo ver. Kathy gosta de aparecer, de causar impacto nos lugares que frequenta.

Espelhos sempre! Se não tiver um na bolsa, certamente vai parar diante de vitrines, portarias espelhadas para dar uma olhadinha no seu visual. É apaixonada por jóias, ouro, tudo que brilha, que cintila, os materiais nobres. Algum brilho na maquiagem e perfumes absolutamente marcantes. Os cabelos são cheios, muito soltos, grandes e sempre muito bem penteados. Mas no geral quando está equilibrada (ou seja,no comando de tudo), é cheia de vida, calor e humor.

Pontos Fortes: Criativa, apaixonada, generosa, calorosa, alegre, bem-humorada
Pontos Fracos: Arrogante, teimosa, egoísta, preguiçosa, inflexível


✖ História ✖
Uma mulher chamada Melanie conheceu Killgrave em um bar em Buffalo, Nova York. Tomado pela beleza de Melanie, por um capricho, Killgrave usou seu poder sobre-humano para fazê-la se casar com ele, juntos tiveram Katherine. Eventualmente, Killgrave se apaixonou por Melanie verdadeiramente e decidiu libertá-la de seu controle mental na esperança de que ela pudesse, genuinamente, amá-lo também. Em vez disso, horrorizada com o que ele fez a ela, Melanie fugiu para Toronto, Canadá com a filha de apenas três anos.
Killgrave passou a ir atrás da filha e da mulher, porque queria usá-la para governar nações, como também para finalmente conhecer o amor incondicional.
Kilgrave encontrou Melanie aproximadamente um ano depois, ele obrigou ela a atear fogo na casa onde morava e pegou Kathy para morar com ele, a menina não sabe que o pai foi responsável pela morte da mãe, acha que a mãe foi morreu no incêndio 'acidental', Kilgrave evita falar sobre isso.
A menina sempre foi muito mimada pelo pai e aprendendo com ele tudo que não devia, ele fazia questão de obedecer a todos os seus caprichos e obrigava as pessoas que os cercavam a mesma coisa. Katherine não atuava diretamente no mundo do crime e nunca teve o real interesse, ela apenas causava terror com as seus ataques de cólera e excessos de mimos.

✖ Familia ✖
Pai: Zebediah Killgrave (Homem Púrpura)

Mãe: Melanie Ruston


●○●

✖ Nome de Vilão ✖
Violet (referência ao codinome do pai)

✖ Aparência de Vilão ✖
-

✖ Poderes/Armas ✖
>Controle Mental via Feromônios: Possui o poder de enfraquecer a vontade das pessoas, permitindo-o ordená-las com uma simples sugestão verbal. Seu poder origina-se em suas células da pele, que foram mutagenicamente alteradas. Os locais de produção de feromônio e outras secreções em sua derme profunda produzem vários químicos psicoativos, os quais, quando inalados ou absorvidos pela pele, provocam nesse indivíduo uma irresistível monomania que o(a) deixa completamente sem personalidade. Katherine pode, simultaneamente, subjugar quantas pessoas estiverem presentes dentro do alcance dos químicos psicoativos que ele transpira. Pode encantar mais de 100 pessoas simultaneamente.
> Fator Acelerado de Cura: O corpo de Kathy também foi mutado, então ela é capaz de se recuperar rapidamente de algum trauma e curar-se de graves ferimentos.
> Escudo mental: Não pode ser controlada, nem podem invadir sua mente.

✖ Fraquezas ✖
>Tempo e Distância: Os efeitos somente duram enquanto ela estiver presente. Quando ela parte, o nível de químicos é reduzido dentro de suas vítimas em vários ritmos (dependente de seus metabolismos) e então elas recuperam o completo conhecimento de si.
>Telepatas: Seres com um poderes psíquicos conseguem resistir ao seus poderes.
>Seu pai: Kathy o defende e faria qualquer coisa para o salvar.
>Luta corpo a corpo: É uma verdadeira covarde quando se trata disso, como está acostumada aos outros lutarem por ela não consegue se defender sem usar seus poderes.

✖ Roupa de vilão ✖


●○●

✖ Professor Favorito ✖
Harley Quinn - Educação Física


✖ Porque esta indo para a N.S.A ?✖
Ela não queria, mas seu pai achou uma ideia interessante conviver com heróis "mantenha seus amigos perto e inimigos ainda mais", a muito custo foi convencida por querer desenvolver habilidades de defesa, Kathy é péssima em lutas.

✖ O que mais odeia em uma pessoa? ✖
Tirania, odeia pessoas madonas (olha quem fala, né?)

✖ O que mais gosta em uma pessoas? ✖
Honestidade, Kathy detesta ser enganada e abomina gente falsa.

✖ Como vai tratar ✖

→ Amigos : Inacreditavelmente generosa com quem gosta, Kathy é uma amiga fiel e leal. Vai tentar arduamente ajudar os outros, mesmo que use muito tempo e energia. Não é muito de fazer piadas, mas tem o riso frouxo e gosta de passar o tempo com os divertidos.
→Inimigos: Assim como pode ser amigável com quem gosta, sabe ser cruel com seus inimigos. Não esconde que não gosta e não perde a chance de alfinetar ou prejudicar. Não sabe manter a calma e se provocada perde a razão e acaba fazendo coisas que talvez se arrependa depois.
→ Autoridades: É muito difícil para ela suportar alguém lhe dando ordens, geralmente acata mas só porque evita confusão, se for algo que ela não se importe em fazer claro.
→ Par: No começo vai ser difícil pois qualquer um acha difícil lidar com Kathy, entretanto vão encontrar alguns pontos em comum e saberão explorar isso. Ela é muito intensa e mergulha de cabeça na paixão, sempre muito carinhosa, divertida e provocante, quando sente ciúmes é a mesma coisa, faz birra e a depender de quem seja vai barracar porque ela é dessas. Vão discutir um milhão de vezes só para poderem fazer as pazes mais um milhão de vezes.
→ Heróis: Não vai muito com a cara dos heróis por acharem todos eles perfeitinhos demais "O problema das pessoas que não têm defeitos é que geralmente elas possuem virtudes bem irritantes". Não vai tratar mal contanto que não pisem no seu calo, pode ser amigável com alguns mas não vai suportar ser julgada por ninguém.
→ Vilões: São a sua 'galera' e vivem em harmonia, e com harmonia eu me refiro ao fato de não se matarem, mesmo com as diferenças os apoia e gosta de passar o tempo junto com eles: "As pessoas boas dormem melhor a noite do que as más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais".
→ April Summers: Por mais que pensasse que fosse odiar April, acabou se afeiçoando com o jeito espontâneo e divertido da menina, entretanto se irrita sempre que ela tenta dar uns conselhos e acabam em alguma discussão que não se estende muito pois ela não consegue ficar seria quando esta ao lado dela. April é tipo a personificação da consciência de Kathy e tenta colocar o mínimo de moral na cabeça da loira.


●○●

✖ Vícios ✖
Café, fazer compras, se olhar no espelho.

✖ Situação Financeira ✖
Muito rica, proveniente dos seus poderes e do pai. Literalmente tem tudo o que deseja.

✖ Classe Social ✖
→ Lider de Torcida

Ela até poderia se considerar nerd, levando em conta suas notas nas matérias exatas. Porém, Kathy é um completo fracasso em disciplinas que não envolvam números e fórmulas para responder as questões.

✖ Segredos ✖
Não é bem um segredo dela... É mais do pai, já que ela não sabe que ele foi responsável pela morte da mãe.
Dorme de luz acesa, abajur ou vela, enfim qualquer coisa que ilumine o cômodo.

✖ Emprego ✖
-

✖ Uma palavra que define seu(a) personagem ✖
"Não permita que lhe façam o bem. Abusarão disso."
✖ Uma musica que defina seu(a) personagem ✖
Devil in disguise - Elvis Presley
https://m.vagalume.com.br/elvis-presley/youre-the-devil-in-disguise-traducao.html

✖ Favoritos ✖
Filmes dos anos 30
Toda a saga Harry Potter
Balé
Shakespeare
Moda
Bonequinha de Luxo

✖ Musica favorita ✖
Take me to church - Hozier

✖ Celular ✖
Iphone 7s


✖ Medos/Fobias/Traumas ✖
Noctofobia: desde pequena Kathy sempre foi muito corajosa e de gênio indomável. Sua babá Nancy, cansada de seus ataques de cólera e visando o futuro da menina implantou o medo de escuro, para ela a menina tinha que ter algum limite e o que melhor que medo para por limites? Posteriormente seu pai matou a babá ao descobrir e mesmo tentando ajudar a filha com o pavor ela não superou e desenvolveu a fobia mesmo depois de 'velha'.

✖ Sonhos ✖
Katherine adora dançar e seu sonho é se tornar uma renomada bailarina.

✖ Redes Sociais ✖
→ Instagram: KittyKathy
→ Twitter: @KittyKathy
→ Snapchat: KittyKathy
→ Facebook: Katherine Ruston

✖ Roupas ✖
→ Casual






→ Escola




→ Formal


→ Pijama





→ Banho






✖ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo? ✖
Sim

✖ Algo mais? ✖
bad girl



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...