~skintobone

skintobone
Nome: Laritcha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Um ano de conta no Social Spirit e Ich Liebe Dich


Postado

Um ano de conta no Social Spirit e Ich Liebe Dich

HOJE É DIA DE FESTA! Há um ano, em 19 de setembro de 2014 ás 13 horas da tarde, eu criava uma conta no Social Spirit e decidi publicar Ich Liebe Dich no site, inspirando-me em outras histórias que lia. Minha primeira fanfic sobre a seleção alemã na qual eu havia postado em outro site e obtive um resultado e aqui não foi muito diferente. E eu sou grata pelos favoritos, comentários e apoio, pois sem vocês não teria iniciado segunda, terceira e quarta temporada. Sem você, Ich Liebe Dich não seria se tornado tão especial para mim, já escrevi muitas fanfics, mas nenhuma marcou-me com esta. Esta é que trouxe-me alegria e evoluiu-me como escritora, que criou amizades com meus leitores como a Giullia Draxler linda do meu coração.. Ich Liebe Dich aumentou meu amor por Manuel Neuer e não consigo explicar em palavras o sentimento que é ser a escritora desta fanfic. Todos os dias, esta fanfic torna-se para mim um amuleto da sorte na qual nunca irei esquecer e levarei para a vida, diariamente abro o Spirit especialmente para ler os comentários e eu alegro-me com isto, é importante saber que meu trabalho está sendo elogiado. Eu não consigo explicar a paixão que sinto por todos os personagens em especial Eva e Tina. Tudo isto faz parte de mim e eu sou grata á todos por isto. Foi um ano que marcou-me, que fez-me crescer, e um dia sei que esta fanfic conquistará mais pessoas, transformando-se em livro. Porque sei que como vocês arrasam, eu conseguirei chegar até lá. Somos um time, certo? Somos “Ich Liebe Dich!” Mais uma vez, muito obrigada por fazerem história junto comigo e por fazer esta fanfic acontecer. Em especial, para a minha querida amiga Sam, que vive salvando minhas fanfics, dando ideias e sempre apoiando.
Eu encontrei pessoas incríveis aqui, escritores talentosos com histórias inesquecíveis nas quais são muitos para caber aqui.
Assim é que passo os dias neste site, na qual já faz parte de mim. Aqui é o meu refúgio na qual compartilho meus sentimentos em palavras, e não há palavras para descrever o sentimento de felicidade que é estar no Social Spirit. Meu muito obrigada á todos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...