~MrsStyles2369

MrsStyles2369
GRYFFINDOR
Nome: Camii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Maio
Idade: 22
Cadastro:

Desafio que eu ainda não sei o nome


Postado

Desafio que eu ainda não sei o nome

quem me desafiou foi: @MrsCrazy69

meu recado para você é: OIIIIIIIIII
• a foto do jornal pode ser sua ou de um personagem que goste muito, a escolha é sua.
• os desafiados tem que fazer o jornal do mesmo jeito.
• três pessoas devem ser desafiadas.


• agora vamos ao questionário:

1. seu nome?: Camila
2. gosta do seu nome?: Ah... Sim
3. tem apelidos? quais?: Cami, Bitch, panda, panda wesley, mila e caca
4. signo?: Gêmeos
5. o que mais gosta de fazer?: Dançar, comer, dormir, ver filmes,ler livros e ouvir música
6. comida preferida?: Macarrão com molho branco e ervilhas
7. prefere doce ou salgado?: Doce
8. tem o social spirit a quanto tempo?: A um tempinho já
9. prefere fanfics românticas ou de humor?: Românticas e hots hahaha
10. recebe muitas críticas?: As vezes
11. o que te irrita ?: Muitas coisas haha mais uma delas é poser, gente falsa e ah tem mais coisa só que eu não to lembrando
12. prefere praia ou piscina?: Praia.
13. tem animais de estimação?: Minha irmã conta?
14. é filho(a) único(a)?: Não.
15. mora em casa ou apartamento?: Apartamento
16. qual foi a viagem mais inesquecível da sua vida?: Até agora não tenho nenhuma mais, um dia será Londres
17. cantores preferidos?: Selena Gomez, Demi Lovato
18. bandas preferidas?: One Direction
19. namora?: Não.
20. tá apaixonado(a)?: Infelizmente sim
21. mora aonde?: São Paulo-SP
22. pretende morar fora do brasil?: Sim.
23. quantas línguas você fala?: Português, português de Portugal haha, inglês e um pouco de espanhol
24. sua melhor amiga estuda com você?: Sim.
25. vocês já brigaram por um motivo muito sério?: Não
26. filmes preferidos?: Where We Are, This Is Us, Harry Potter, todos os filmes com a Lily Collins e Nat Wolff
27. séries preferidas?: The Vampire Diaries.
28. que historias você nunca lê?: De terror por que sou muito cagona
29. você é humilde?: Sim.
30. ainda está de férias?: Não.
31. que horas são agora?: 21:41
32. está entediada?: Demais
33. você mataria alguém para salvar sua vida?: Não.
34. você tem muito ciumes da sua família ou amigo?: Muito, o que é meu é meu então sai
35. animal preferido? : Panda por que eu sou um haha
36. tem facebook?: Sim.
37. tem twitter?: Sim
38. qual o estilo de música mais odeia?: Olha eu gosto de vários tipos de música mais eu não gosto muito de Punk e nem Funk da Anitta
39. sente saudade de alguém?: Sim, das pessoas que eram minhas amigas mais, perdemos contato
40. gosta de praticar esporte?: Sim.
41. matéria preferida?: Inglês.
42. matéria que mais odeia?: Português.
43. acredita em deus? : Claro
44. olhe no relógio, quanto tempo passou desde a pergunta 10?: Sei lá
45. cores preferidas?: Roxo, um pouco de rosa e azul
46. vai em muitas festas?: Sim
47. pessoas que te inspiram?: Meus ídolos.
48. qual é o pior jeito de morrer? acho que quando você leva um tiro
49. ganha mesada?: Não.
50. qual a rede social que mais acessa?: Instagram
51. cores de roupas que mais usa?: olha eu tenho roupa de todas as cores haha
52. sua idade?: 13 Anos
53. costuma dormir que horas?: Depende do dia
54. quantas horas você dorme?: 7/8 horas
55. prefere manhã, tarde, noite ou de madrugada?: Noite.
56. estação preferida?: Inverno.
57. mês preferido?: Maio.
58. dia preferido?: 23 de Julho e 10 de Maio.
59. quando faz aniversário?: 23 de Maio
60. qual seu maior sonho?: Ir pra Londres e se a Paula estiver lendo com certeza ela vai querer me socar haha é namorar o Pedro hahahahaha e claro né conhecer a 1D
61. qual seu atleta preferido?: olha eu acho o Oscar um pitelzinho
62. um momento marcante em sua vida?: Quando eu fui no show e vi os minos ali na minha frente
63. tem muitos bichos de pelúcia em seu quarto?: Sim, mais metade é da minha irmã
64. qual o objeto da cor azul mais próximo de você?: O meu cobertor
65. e da cor vermelha?: O pijama da minha mamis
66. prefere ruffles ou doritos?: Doritos...bateu uma fome
67. coca ou pepsi?: Coca
68. qual a cor do seu quarto?: Lilás e branco
69. é malicioso(a)?: hahaha 6969 adoroooooooo *sou a mais santa das minhas amigas
70. hobbies?: Dançar, e mesmo não sabendo ,cantar
71. o que mais faz nas férias?: Vejo filmes, leio livros, danço, vou pra minha vó e saio
72. gosta da sua escola?: Sim.
73. gosta dos seu professores?: Depende do professor e do dia
74. prefere artes ou ed. física?: Ed. Física.
75. gosta de chocolate?: Quem não gosta de chocolate? CHOCALATE IS LIFE
76. o que mais sente saudade na sua infância?: Ser filha unica
77. usa óculos?: Não
78. usa aparelho?: Não mais
79. seu quarto é bagunçado?: Quando eu mesma conseguir me achar lá dentro eu te aviso
80. programa de tv preferido?: Eu gosto de todos
81. seus pais são separados?: Não
82. joga videogame?: Já tentei mais quebrei o controlo haha
83. já foi em algum show?: Sim :D
84. qual o nome colocaria no seu filho(a)?: ainda não sei , vou ficar com o Harry e quando nós decidirmos eu falo
85. melhor amiga?: Muh (@pah28 ), Filha (@BitchsClifford), Juuh, (@gabis_1D), e a Lorri @MrsCrazy69
86. você tira muitas fotos?: Sim <3
87. está ouvindo alguma música? qual?: sim, Steal my girl <
88. uma música que te define?: Warrior.
89. uma frase? " Somos todos crianças, que cresceram rápido de mais. "
90. pra ser um bom amigo tem que ser?: Sincero, engraçado e companheiro.²²
91. o que mais aprecia nas pessoas? O caráter e o bom humor.
92. o que mais detesta nas pessoas? A falsidade.
93. peso? altura?: Não sei meu peso. E eu tenho 1,69 de altura.
94. uma qualidade?: " Tenho o melhor Abraço do mundo" - Bitch.
95. um defeito?: Tímidez.
96. você é/era comportado(a) na escola?: Sim. <3 vicio eterno
97. respeita seus professores?: é mais ou menos
98. dança bem?: Eu acho que sim
99. se descreva: dependendo do momento eu sou timida, sou engraçada (pelo menos é o que me falam), não gosto de ver as pessoas tristes, sou idiota, apaixonada até demais, ciumenta até a morte e acho que é so isso ah e amoooo demais aqueles que estão comigo até hoje
101. o que faria se caísse de um avião sem paraquedas?: Daria risada por que já imaginou minha cara hahaha e cantaria One Way Or Another
• pergunta escolhida pelo desafiador:
''Se vocês tivessem que escolher algum artista para entrar na One Direction, quem seria?''
Resposta: eu não entendi essa pergunta...sim eu sou lerda e to com sono então

• OIIIIIIE

•desafio> @pah28 e @gabis_1D vou desafiar as mesmas que a Lorri desafiou porque to com muito sono pra pensar

-a última pergunta deve ser dita pelo desafiador.-
Se vocês tivessem a chance de voltar no tempo, quanto e pra onde voces iriam?
ACABEI SAPOHA NOSSA QUE SONOOOOO BJOO LIAMDAS DA MINHA LIFE

Escutando: A Thousand Years - Christina Perri
Lendo: Harry Potter
Assistindo: Império porque não tem nada melhor passando
Jogando: nada
Comendo: Banana hehe
Bebendo: Suco de maracujá

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...