~MrStrange

MrStrange
Nome: J.P ''Peter
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Age Of Heroes


Postado



Nenhuma pessoa poderá enxergar mais
do que seus dois olhos podem ver


♥ Ficha ♥

✗Nome✗
Peterson Martinez O’Black

✗Codinome de Herói✗
Lynch

✗Apelido✗
Peter

✗ Idade e Aniversário✗
15 anos
Nascido em 31 de outubro de 2000
Signo de Escorpião ♑

✗Orientação Sexual✗
Bissexual

✗Aparência✗

Possui uma pele branca e essencialmente macia. Seus olhos são de um castanho claro profundo, suaves e intrigantes.


Seu rosto tem formato simétrico e definido, seu cabelo e de tamanho mediado na cor castanho escuro, lisos e sedosos, possuem comumente aroma de morango.

Possui 1,75 de altura, seu corpo e sutilmente definido, nada de exageros físicos. Seus lábios são finos, seus dentes alinhados e brancos, com um sorriso encantador.

✗Personalidade✗
Possui uma personalidade forte e distinta, porém, parte de sua personalidade atual se deve pela complementação da personalidade de sua irmã. Peter pode estar num momento sorrindo e em outro, sem a menor expressão facial.
Peterson a primeiro momento será sempre reservado, ficara quieto no canto, analisando tudo, até mesmo com receio e medo, chegando a ser uma cena engraçada, uma arma de destruição em massa com medo de ambientes novos. Mas, se alguém iniciar ma conversa, ele provavelmente responde com um sorriso e seguira o assunto iniciado.
Bem-humorado — Tem um incrível senso de humor, sarcástico e irônico, sempre trás o bem-humor ao grupo, faz piadas com seus inimigos, amigos, qualquer pessoa.
Explosivo — Se alguém o ofender de qualquer maneira com agressões verbais ou físicas, ou simplesmente ficar o implicando, ele certamente partira para cima ignorando outros detalhes. Costuma a xingar em francês, como: Sot – Tolo, Boulet – Inútil, Connard - Idiota, Cretino, Babaca, Merde - Merda, Va te faire foutre - Vai se ferrar, Ta guele - Cale a boca. Por mais que possua conhecimento da dimensão de seus poderes, em um alto nível de stress pode perder a noção de perigo;
Simpático — E comum conquistar as pessoas por seu jeito espontâneo e inocente.
Inteligente — Mesmo que achem que ele é fútil ou burro, Peter e dono de uma memória incrível, e junto a ela, uma inteligência esplendida, surpreendendo vários.
Concentrado — Sabe bem como agir sob pressão ou em tumultos, quando se concentra em algum objetivo, nada o impede ou atrapalha.
Esperto — Possui uma esperteza e lábia surpreendente. Consegue sempre arrumar um meio de não se ferrar ou ainda sair ganhando, e um ótimo ator e consegue convencer as pessoas bem. Sua lábia imensurável pode convencer a mais cética pessoa a fazer algo por ele.
Aventureiro — Sem sombra de duvidas, Peter adora se aventurar e descobrir coisas novas. E sempre o primeiro a se dispor em missões perigosas. Enquanto alguns sentem medo, ele adora sentir adrenalina.
Desafiador — Busca sempre romper seus próprios limites, para ele, nunca existe ponto final. Busca sempre não se rebaixar na frente de outras pessoas, não gosta de se sentir inferior nem de deixar outra pessoa inferior. Com toda a certeza, ele não ira desistir de nada que ele quer, muito menos de uma batalha, ele sera o ultimo a cair.
Irônico e Sarcástico — Totalmente uma regra, é comum ele ser irônico e/ou sarcástico com qualquer pessoa, e algo meio espontâneo. Não tem paciência para desacatos, nem se for seu superior, respostas e discussões são comuns.
Perturbado — Sua mente ainda esta confusa com tantas informações e medos de si mesmo. A morte de sua irmã por sua culpa e o fato de que, sua personalidade agora pode ser a personalidade de sua irmã, as memorias e conhecimentos de tal. As noites de tristeza no porão e afim.
Peter tem expressões faciais constante, como quando se assusta com algo, ou acha algo estranho, também quando acontece algo não planejado/ alguém fica fazendo discursos ou irritando-o, costuma a revirar os olhos. Não consegue esconder reações de ciumes ou afim, podendo fazer um ''biquinho'' ao ser ignorado.

✗História✗
Peterson nasceu na França, em Paris. Sua mãe era uma mutante com poderes mentais, mas faleceu no parto, decorrente dos poderes de Peter. Marie deu a luz a duas crianças, uma menina, que acalmava e todos ao seu redor e com um toque, mudava os sentimento das pessoas, e um menino, que toda e qualquer pessoa que tocava urrava de dor e perdia a vitalidade.
Com a morte de sua mãe, e a ausência de um pai, só lhe restou à criação com sua tia, extremamente conservadora e religiosa. Foi a primeira que soube das ‘’habilidades’’ dos gêmeos, sendo assim, considerou Peterson um demônio, maldição fruto de uma relação sem pai, e a garota um anjo, capaz de trazer paz ao mais tumultuado lugar, como uma redenção.
Cresceu preso a um porão, as aulas eram dadas por sua tia, também professora, que no entanto, prendia Peter para que não pudesse a atacar. Com medo dele, Madalena o obrigou a usar pesadas luvas de ferro, que feriam suas mãos. Sua irmã sabia de Peter, mas não tinha qualquer permissão de ajudá-lo. Madalena a usava como mártir religioso, a levava em lugares ‘’sujos’’, para acalmar e convencê-los a se converterem.
Sofie, com a chegada da adolescência e a real descoberta de seus poderes e habilidades, começou a mudar seus pensamentos em forma de revolta,se libertou do âmbito religioso e adotou uma personalidade mais livre e tipica de adolescentes. No aniversario de 15 anos de tais, após insistências, Sofie convenceu sua tia a deixar ver seu irmão, mas sua tia queria na verdade, mostrar que ele era um monstro e nunca mais desejar o ver. Mas tudo ocorreu o contrario ao ver seu irmão naquelas situações, o ódio subiu a cabeça, e com seus poderes, despertou sentimentos suicidas em sua tia, fazendo-a em segundos cortar seu pescoço com uma lamina.
Libertou seu irmão após, o abraçou e ambos derramaram sinceras lagrimas. Ao retirar as luvas, viu os diversos ferimentos na mão de seu irmão, em seguida apertou suas mãos. Seu maior erro.
Os poderes de Peter tinham se acumulado durante quase 10 anos, era como um prisioneiro, quanto mais tempo preso, mais raivoso iria sair. O toque em sua irmã fez Peter absorver tudo, memórias, personalidade, poderes, vitalidade. Sua irmã faleceu sem vida, sem brilho em seus olhos. Peter desmaiou. Uma cena digna de uma chacina. Uma freira morta, uma promissora adolescente sem vida, e uma arma de destruição em massa.
Enquanto estava desmaiado, a mente e o corpo de Peter estavam a mil, memórias de sua irmã passavam pela sua mente, poucas ficaram. Nesse momento, recordou também de memórias de sua mãe, e sutis de sua tia. Sua personalidade havia mudado, adquirindo parte descontraída, humorada e irônica de sua irmã, traços ocultos da personalidade de sua mãe, que entrou em síntese também com sua personalidade explosiva, irônica, e acima de tudo humorada. Absorveu também acidentalmente, parte dos poderes de sua irmã.
Foi encontrado por Xavier e outros mutantes, em missão real, a equipe havia rastreado o poder de sua irmã, já que Peter já possuía resistência mental, estava sentado no canto da sala, chorando com o rosto vermelho e ferido, havia passado suas unhas diversas vezes por lá. Soluçando, sem um pingo de vida, sua única esperança eram eles.
Possui sutis dificuldades em confiar nas pessoas, as vezes prefere se afastar para não correr riscos.


✗ Poderes✗

- Mimetismo Empático: Possui a capacidade de, com o toque, absorver/copiar poderes de outros mutantes, ou habilidades de pessoas comuns, podendo absorver também memórias, sentimentos, conhecimento, e pensamentos, temporariamente, pode controlar qual parte absorver. O contato, até o momento pode causar fortes dores a vitima, o contato continuo e com potencia, pode levar a morte e absorção permanente de alguns fatores, caso deseje, ou somente ''copiar'' o poder, também permanente ou não. Pode conseguir absorver também energia.

- Secundários –

Resistência Mental: Peter possui a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução, telepatia, controle mental, persuasão, magia mental e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado. Telepatas podem sentir uma imensa dor de cabeça ao tentar entrar em sua mente.

Empatia: Empatia é a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção, ou criando novas. Peter consegue manipular sentimentos, e com concentração, saber dos sentimentos pensamentos e afim, porém, pode também sentir as dores de uma pessoa e vice versa. Pode despertar medo e intimidação, ou confiança e força;

Detectar condições: É a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal. Capaz de sentir/prever com antecedência ataques, surpresas ou não. Funciona como um sexto sentido, capaz de perceber fontes de energia, saber os poderes e como funcionam de alguém e identificar pontos fracos e vulneráveis, ou saber mínimos detalhes.


✖✖✖✖✖✖

✗Segredos? ✗



✗Do que gosta?
Adrenalina — Sem duvidas, Alex ama sentir adrenalina ou passar por situações de risco, a confusão da mente de Peter e justamente essa, com meditações ele pode ter contato com memorias, mas com adrenalina sente mais conexão e controle com seus poderes.
Mistérios — Com sua vida se tornando uma, nada mais justo que gostar de tais
Comer — Ele não se alimentava de uma variedade tão grande de comidas, e até alimentos simples podem ser uma novidade para ele.
Café — Ele e literalmente viciado em cafeina, principalmente cappuccino, ou cafe puro mesmo.
Leitura — É aficionado em livros de quaisquer tipo.
Artes Marciais — Gosta de treinar e se aprimorar mais, o acalma e deixa seu corpo e mente sã.
Hortelã — Seu outro vício. Alex adora hortelã, seja sorvete ou bala. Sempre possui um maço para amassar na mão e sentir o cheiro.
— Lugares calmos
— Frio

✗Do que não gosta? ✗

Bagunça — Ele e bem organizado, e detesta bagunças em seu quarto ou algo assim.
Ficar Preso — O maior ódio de Alex e ser incapaz de se mover, odeia que o prendam desde uma cela, a uma algema.
Cobras — Não se da bem com criaturas rastejantes escamosas e venenosas, nem aranhas.
Sedentarismo — Ele odeia não ter nada para fazer, ou ter de ficar deitado durante muito tempo.
Cigarros — Odeia se alguém fuma perto dele, a sensação de ter sua tia que fumava e soltava a fumaça dos cigarros em seu rosto o causa repulsa.
Freiras e Igreja — Pode ser julgado de uma maneira ruim, mas Peter sempre ao ver uma freira ou objetos religiosos lembra de sua tia e seus momentos horríveis.
— Multidões e Afobações
— Calor

✗Hobbies✗
Meditação o Yoga — Costuma a realizar meditações o relaxamentos, e um dos momentos em que se sente confortável e que entra em maior contato com suas memorias.
Lutas Marciais — Pratica Muay-Thai, e algumas lutas marciais, é uma forma de se acalmar.

✗Quer par? ✗
Sim, se possível.

✗Manias? ✗

Balançar o pé — Sua maior mania, e ficar balançando ou mexendo seus pés quando sentado ou deitado, como um pequeno tique nervoso.
Estralar os dedos — E quase automático, as vezes, fica estralando os dedos frequentemente, se tornou tecnicamente automático.
Cantarolar — Costuma a quando esta sozinho, cantarolar ou assoviar uma musica que ele gosta.

✖✖✖✖✖✖


✗Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?✗

Isso contraria totalmente seus princípios. O máximo que ele poderia fazer como traição, seria somente algo por um bem maior.

✗Tem algum animal de estimação? ✗
Sim, uma Husky Siberiana que pertencia a sua irmã, ela foi encontrada dormindo em cima da cama de tal, foi apelidade de Sofie.


✖✖✖✖✖✖

✗Roupas ✗


✗Pijama✗




✗Casual✗






✗Banho✗



✗Baile✗




✗Missões✗ (Mesma coisa para todos)


✗Treinamento✗


✖✖✖✖✖✖

✗Concorda com as regras?✗
Sim, totalmente!


✗Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic por algum motivo? ✗
Entendido :)

✗Algo mais?✗
Peter passa grande parte do tempo com roupas de manga comprida e com luvas em sua mão, para evitar possíveis acidentes.
A unica coisa que sabe de seu pai e que ele também e um mutante.

✖✖✖✖✖✖


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...