~MrStrange

MrStrange
Nome: J.P ''Peter
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Road House


Postado




"Good, Evil, Heaven, Hell, People, it all seems so unimportant"





✗ Nome e Sobrenome✗
Peterson ''Peter'' MacLeod

✗Intérprete✗


Possui uma pele branca e essencialmente macia. Seus olhos são de um castanho claro profundo e suave, porém de forma intrigante, a cor de seus pode variar de negros a castanhos.

Seu rosto tem formato simétrico e definido, seu cabelo e de tamanho mediado na cor castanho escuro diferentes do ruivo de sua mãe, lisos e sedosos, possuem comumente aroma de hortelã.

Possui 1,75 de altura, seu corpo e sutilmente definido, nada de exageros físicos. Seus lábios são finos, seus dentes alinhados e brancos.

✗Idade✗
17 anos
Nascido em 31 de outubro
Signo de Escorpião ♑

✗Raça✗
Bruxo

✗Sexualidade✗
Homossexual

✗Personalidade✗
Possui uma personalidade forte e distinta. Peter pode estar num momento sorrindo e em outro, sem a menor expressão facial.
Bem-humorado — Tem um incrível senso de humor, sarcástico e irônico, sempre trás o bem-humor ao grupo, faz piadas com seus inimigos, amigos, qualquer pessoa.
Explosivo — Se alguém o ofender de qualquer maneira com agressões verbais ou físicas, ou simplesmente ficar o implicando, ele certamente partira para cima ignorando outros detalhes. E sempre o primeiro a atacar. Costuma a xingar em francês, como: Sot – Tolo, Boulet – Inútil, Connard - Idiota, Cretino, Babaca, Merde - Merda, Va te faire foutre - Vai se ferrar, Ta guele - Cale a boca.
Simpático — E comum conquistar as pessoas por seu jeito espontâneo e inocente.
Inteligente — Dono de uma memória incrível, e junto a ela, uma inteligência esplendida, com línguas e tecnologias.
Concentrado — Sabe bem como agir sob pressão ou em tumultos, quando se concentra em algum objetivo, nada o impede ou atrapalha.
Desconfiado — Sempre procura extrair o máximo de algo, nunca confia totalmente em ninguém.
Esperto — Possui uma esperteza e lábia surpreendente. Consegue sempre arrumar um meio de não se ferrar ou ainda sair ganhando, e um ótimo ator e consegue convencer as pessoas bem. Sua lábia imensurável pode convencer a mais cética pessoa a fazer algo por ele.
Desafiador — Busca sempre romper seus próprios limites, para ele, nunca existe ponto final. Busca sempre não se rebaixar na frente de outras pessoas, não gosta de se sentir inferior nem de deixar outra pessoa inferior. Com toda a certeza, ele não ira desistir de nada que ele quer, muito menos de uma batalha, ele sera o ultimo a cair.
Irônico e Sarcástico — Totalmente uma regra, é comum ele ser irônico e/ou sarcástico com qualquer pessoa, e algo meio espontâneo. Não tem paciência para desacatos, nem se for seu superior, respostas e discussões são comuns.
Perturbado — Sofre constantemente de surtos psicóticos, com fortes dores de cabeça, perda de consciência, surgimento de vozes em sua cabeça, alucinações e afins. Pode estar totalmente alegre em algum momento, e então ficar em panico sem explicação.
Impaciente — Não possui capacidade de possuir paciência, nem de esperar outra pessoa ou esperar que algo aconteça.
Sádico — Peter não e uma má pessoa, não por completo. Ainda possui seu lado sádico, não e do tipo que tem muita paciência ou tem medo de ferir alguém, muito menos de matar se preciso.
Peter tem expressões faciais constante, como quando se assusta com algo, ou acha algo estranho, também quando acontece algo não planejado/ alguém fica fazendo discursos ou irritando-o, costuma a revirar os olhos.

✗Habilidades/poderes✗
— Bruxaria— Encantamentos, feitiços, exorcismos, magias e afins;
— Telecinesia — Pode mover objetos físicos com a mente.
— Inferir Dor — Capacidade de causar dor mentalmente em uma pessoa, podendo simular ferimentos físicos.
— Sacos de feitiços — Cada um possui seu efeito, seja de ataque, podendo inferir morte e dor, ou de defesa e de usos ademais , como proteção mental, física, exorcismos, efeitos na aura e afins
— Livro dos Condenados — Possui basicamente um feitiço para tudo, embora quase não use.
— Possui habilidades com tecnologia e afins, e maestria em veículos

✗História✗
Filho de Rowena MacLeod. Peter foi inicialmente concebido em uma orgia ritualística, com seguidores de Rowena. O ritual tem proveniência do Livro dos Condenados, com mera função cabalística, não era de intenção gerar um filho, mas a fatalidade aconteceu, e após sete falhas tentativas de aborto, Rowena disse a si mesma
''— Se você e tão resistente assim, talvez merece nascer.''
Peterson nasceu com 7 meses de gestação, prematuro porém de saúde inquestionável. Rowena via além de um filho, via uma oportunidade.
Não teve uma das melhores vidas, era tratado como um porco em um chiqueiro, mas por sua mãe querer um tipo de herdeiro bruxo, Rowena tratou de transmitir seus conhecimentos a ele.
'' — Se Fergus conseguiu se tornar Rei do Inferno, talvez você consiga uma patente ainda melhor.''
Tinha ensinamentos complexos sobre bruxaria, e aos 10 desenvolveu telecinesia natural, comprovando a Rowena que Peter era um bruxo natural. Seus Aos 12 anos, o Grande Coven começou novamente a perseguir Rowena e Peter, que após sutis mortes por Rowena, começaram a migrar. Aos 15 anos, decidiu fugir. Conseguiu prender Rowena por um curto período com símbolos propícios de caçadores, roubou o Livro dos Condenados e o Codex, mesmo que Peter saiba traduzir o livro sem necessidades de tradutores externos. Sabe que o livro e perigoso e cobiçado, mas, sente uma enorme ligação e atração pelo mesmo.
Após, a própria Rowena admirou as atitudes de Peterson. Não o perseguiu, mas no momento que ela quiser, ela o encontra.
A partir dai, aprimorou sua bruxaria e magia natural, mantém os livros sempre contigo com magias de selamento, mas raramente usa, porém os estuda em meio a círculos protetores.
Crowley tentou entrar em contato diversas vezes com seu ''irmãozinho'', mas Peter sempre exorcizara o mesmo, guardando certo rancor entre ambos. Atualmente vive sua vida como nômade, sobrevivendo com a magia e em fuga, mas usa da própria magia para usufruir de certas vantagens.

✗Família✗

— Rowena MacLeod — Mãe


Fergus MacLeod — Crowley — Meio-Irmão

✗Gostos✗
Adrenalina — Sem duvidas, ama sentir adrenalina ou passar por situações de risco.
Comer — Ele não se alimentava de uma variedade tão grande de comidas, e até alimentos simples podem ser uma novidade para ele.
Café — Ele e literalmente viciado em cafeina, principalmente cappuccino, ou cafe puro mesmo.
Leitura — É aficionado em livros de quaisquer tipo.
Artes Marciais — Gosta de treinar e se aprimorar mais, o acalma e deixa seu corpo e mente sã.
Hortelã — Seu outro vício. Alex adora hortelã, seja sorvete ou bala. Sempre possui um maço para amassar na mão e sentir o cheiro.
— Lugares calmos
— Frio
— Comidas geladas
— Sucos naturais
— Tortas doces (Aficcionado)
— Dirigir

✗ Desgostos✗
Ficar Preso — Ser incapaz de se mover, odeia que o prendam desde uma cela, a uma algema.
Sedentarismo — Ele odeia não ter nada para fazer, ou ter de ficar deitado durante muito tempo.
Freiras e Igreja — Pode ser julgado de uma maneira ruim, mas Peter sempre ao ver uma freira ou objetos religiosos lembra de sua tia e seus momentos horríveis.
— Multidões e Afobações
— Calor
— Amargo
— Inferno

✗Fraquezas✗
Livro dos Condenados — O próprio livro se manuseado por muito tempo, pode causar aflições e efeitos posteriores.
Caçadores — Peter ainda e um bruxo, e assim, pode ser afetado por símbolos e armas de caçadores.

✗Manias✗
Balançar o pé — Sua maior mania, e ficar balançando ou mexendo seus pés quando sentado ou deitado, como um pequeno tique nervoso.
Estralar os dedos — E quase automático, as vezes, fica estralando os dedos frequentemente, se tornou tecnicamente automático.
Cantarolar — Costuma a quando esta sozinho, cantarolar ou assoviar uma musica que ele

✗ Hobbies✗
Lutas Marciais — Pratica Muay-Thai, e algumas lutas marciais, é uma forma de se acalmar.
Magia — Estudar e se aprimorar em tal.

✗Medo/Fobia✗
Seus medos são provenientes de si mesmo. Possui constantemente sonhos perturbadores em relação a seu passado, e coisas sem o menor sentido. Já passou cerca de 10 dias sem dormir com medos de tais sonhos.
Autofobia — medo de si mesmo.
Oneirofobia — medo de sonhos.
Tripanofobia — medo de injeções.

✗Par✗
Sim

✗Algo mais?✗

— Sofre de surtos psicóticos
— Consome remédios calmantes e psicológicos em alguns momentos;
— Sempre carrega o Livro dos Condenados e o Codex contigo, junto a outros materiais de emergências, possui uma copia do livro escondido, escrito em um idioma perdido.
— Os livros estão encantados superficialmente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...