~MrStrange

MrStrange
Nome: J.P ''Peter
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Senhores do Crime


Postado

"O Silencio não comete erros."

➧Posição: Capo

➧Nome Completo: Peterson Lorenzo Navarra

➧Nacionalidade: Italiano

▶Opção Sexual: Bissexual

➧Estado civil: Solteiro

➧Idade: 25

➧Apelido: Shooter

➧Característica Distinta: ( Aquela que só o personagem tem algo unicamente.Exemplo: Todos tem 10 dedos ele(a) só tem 9.)

➧Aparência






➧Características principais do personagem: Peterson possui traços joviais claros. Sua ascendência italiana lhe confere alguns traços de tais. Possui um cabelo castanho, liso e esvoaçado, com fios volumosos e aparentemente macios, suas sobrancelhas são finas, sem pelos em excesso. Seu rosto possui um formato harmonioso, sem características a mais ou a menos. Seus olhos são num tom castanho, nariz ''comum'' e lábios não tão carnudos.
Seu corpo e relativamente definido, mas nada de quem passa horas a fio na academia, apenas traços e músculos sutis, com 1,91 de altura, e peso equilibrado, de maneira que ele não pareça um ''magrela alto''. Possui uma voz levemente aveludada e de tom firme, mas nada muito grosso, apenas uma voz marcante, sendo que costuma a falar de maneira sedutora e/ou com tons acentuados.

➧Photoplayer: Francisco Lachowski

➧Personalidade: Sua personalidade pode se denominar de forma complexa, com furos, bifurcações e certas complexidades próprias.
Peterson é uma pessoa com espirito forte, ambicioso, possui altas tendencias e pretensões a liderança, não nescessariamente no caso da mafia, mas sim na liderança de todos subalternos e de ganhar pouco a pouco a liderança de outras áreas, tendo sempre pensamentos complexos de ação e reação em sua mente.
Totalmente manipulador quando se da necessário, seja isso de maneira amigável ou não, sendo sempre sorrateiro procurando informações vitais sobre pessoas importantes. Consegue se adaptar facilmente as pessoas, ambientes e áreas, ou seja, de certa forma consegue mudar partes de seu comportamento físico-mental para ser ''aceito'' ou participar de novas áreas não convencionais. De certa forma inseguro com relações, possui uma incrível desconfiança, que mesmo disfarçando a mesma, tal permanece lá questionando todas as ações das pessoas. Alguém obter total confiança dele e a mesma coisa que ganhar na loteria, isso se da pois se ''machucou'' muito com relações passadas.
Extremamente persistente em seus objetivos, possuindo total energia e dedicação para eles, não havendo ponto final até que o mesmo diga, mas sendo também prudente de certa forma, calculando riscos e atitudes a ser tomadas. Adora desafios, podendo provar que não tem limite a si mesmo, e também gosta de desafiar.
Possui total vivência intelectual, sendo uma pessoa com muitas informações em sua mente e facilidade com aprendizado e rápido raciocínio em situações de pressão. Age de maneira calculada até em seu dia-a-dia, observando sutilmente os movimentos mais insignificantes, e traçando a personalidade das pessoas em sua mente.
Possui incrivelmente um bom senso de humor, sendo ele acido e afiado as vezes, mas de forma geral, algo simples e comum, conseguindo rir, e fazer as pessoas rirem sem a menor dificuldade. Mas na parte profissional pratica, envolvendo negócios e ''coisas a mais'', permanece com uma postura firme e ''integra''. Possui certo ar de superioridade em si.
Se classifica como violento, ou simplesmente frio as vezes. Não possui muito receio de matar, pode sentir prazer de tal as vezes, o fazendo de qualquer jeito.
Vive pela adrenalina, seja a adrenalina de viver e descobrir, ou a adrenalina mortífera de seu trabalho, sendo que possui um sorriso claro em seu rosto quando se depara com brigas, tiroteios e afins. Também sente certo apreço a causar a violência.
E de certa forma individualista, não gosta muito de dividir seu posto/área, ou trabalhar com quem não quer. Totalmente teimoso e de certa forma egocêntrico, sutilmente egoísta, sendo que sempre pensa em sua vantagem, mesmo que a mesma seja só valida no futuro com favores, no presente, ou que ela seja ínfima, nunca sai de algo sem ter alguma vantagem.
Peter possui duas dualidades em sua personalidade, calmo e explosivo. Ambas se dão pelas situações e conflitos, sendo que pode ser calmo em momentos sem conflitos passados e futuros, mantendo o controle quando necessário, mas com grande parte de sua personalidade explosivo, agindo de maneira calculada em sua mente mas de surpresa ao outros.

➧Historia: Sua historia no presente se da por complicações no passado. De ascendência Italiana pura, foi filho do Boss da família Navarra, embora seu pai ter conseguido tal nome ao casar com sua mãe, sendo ela a real Navarra, casando jovem para garantir sucessão. As tentativas de ter um filho por seu pai foram varias, consecutivas ao torno de anos, sua mãe era infeliz ao casamento, no qual sofria de uma relação abusiva, normal no mundo da mafia. Sua mãe descobriu que estava gravida após 5 anos de casamento, algo absurdo para o circulo em que vivia, mas sendo motivo de comemoração. O problema era o que se daria a seguir, Peterson não era filho de seu pai, e sim do jovem amante de sua mãe, sendo da família Capone. O fato e que seu pai era estéril, mas nunca veio a descobrir tal fato, julgando sua mulher como infértil. As complicações ocorreram quando, aos 4 anos, descobriu de tudo por uma amiga de sua mãe, a que a mesma tinha e confiara seu segredo. A mesma foi morta na hora, e a mãe de Peter horas depois, repousava no campo de flores, manchando todas as tulipas roxas dum vermelho sangria. Morreu de parada cardíaca, minutos depois de matar a mulher. Uma historia tão complicada se acabou em segundos.
Praticamente ninguém soubera a verdadeira causa de tais mortes, as suspeitas eram de apenas uma crisa de insanidade, levantando o luto pela doce herdeira Navarra e o aclamado Boss. Apenas 2 pessoas sabem de tal. A irmã de sua mãe, a qual seria sua outra confidente, e a mulher de seu verdadeiro pai, que descobrira e ligara os fatos. Nem seu próprio pai sabia de tal, o que poderia gerar certo tumulto mesmo após tanto tempo. Nem mesmo Peter sabe que era um ''bastardo''.
A vida de Peter a partir do acontecimento sofreu certas mudanças. Ficou a guarda de sua tia, que buscou o tratar da maneira que um mafioso deve ser, mas respeitando o espirito doce de sua irmã. Diferente de alguns, não iniciou na mafia aos ''6'' anos, ou na sua infância, apenas tinha estudos sobre. Participou realmente da mafia aos 14 anos, quando se deu necessário. Sua vida até tal período foi de certa forma vazia, sem muitas expectativas. Apaixonou-se por armas, por seu poder no qual o homem se submetia a elas, provou ser digno de tais e ser bom com as mesmas, possuindo um tirocínio e mira esplêndido. Pouco tempo depois, carregava 65 mortes nas costas.
Sua sexualidade entrou em conflito aos 17, se sentia atraído por homens mesmo sabendo do erro que era tal fato, se envolveu com mulheres, e com homens, sendo sua atração claramente mais pendente a tais. Não se envolve com homens publicamente, pelo medo dos problemas que ira atrair.
Aos 24, o mercado de armas pertencia a si, tendo um dos senão o mercado mais lucrativo dos Capos, possuindo os soldados mais bem armados e leais. Graças a tal fato, sua extensão em conhecimento de outras famílias e mafiosos e bem extensa, seja ela amigável ou não.

➧Hobbies/ Vícios
— Viagens
— Dirigir
— Armas/Atirar
— Leitura
— Comida
— Lutas Marciais
— Bebidas
— Cigarros

➧Ocupação:
➧Manias: (Opcional)
➧Deseja par e ou hot, caso eu adicione para o seu personagem?
➧Relação com o par :
➧Habilidades:( Até 4.Algo em que ele seja bom, que tenha haver com o mafia.)
➧Responda como se fosse o personagem.
➧O que faria para poder chegar ao poder?
➧Como se sente em relação a uma mulher no poder?
➧Você mataria alguém a quem ama para conseguir o que quer?
➧O que é mais importante para você, Lealdade ou Amor?
➧Que tipo de chefe seria?Se for soldado seria Leal?
➧O que você faria para salvar a vida de alguém que ama?
➧O que te move Poder ou Lealdade?
➧Se fosse preso, resistiria a dor ou abriria a boca facilmente?
➧Sabe que seu personagem pode não ser aceito?
➧Sabe que seu personagem pode ser morto?
➧Algo mais?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...