~MrStrange

MrStrange
Nome: J.P ''Peter
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Walking Dead


Postado


Ontem homens, hoje zumbis, amanhã vermes



Ficha

Nome
Peterson Martinez O'Black

Idade
16

Aparência

Possui uma pele branca e essencialmente macia. Seus olhos são de um castanho claro profundo, suaves e intrigantes.


Seu rosto tem formato simétrico e definido, seu cabelo e de tamanho mediado na cor castanho escuro, lisos e sedosos, possuem comumente aroma de hortelã.


Possui 1,75 de altura, seu corpo e sutilmente definido, nada de exageros físicos. Seus lábios são finos, seus dentes alinhados e brancos, com um sorriso simpático.

Personalidade
Possui uma personalidade forte e distinta, pode estar num momento sorrindo e em outro, sem a menor expressão facial.
Peterson a primeiro momento será sempre reservado, ficara quieto no canto, analisando tudo, até mesmo com receio e medo, ele sabe que sua vida não corre risco somente a zumbis, e sim por humanos. Mas, se alguém iniciar ma conversa, ele provavelmente responde com um sorriso e seguira o assunto iniciado.
Bem-humorado — Tem um incrível senso de humor, sarcástico e irônico, sempre trás o bem-humor ao grupo, faz piadas com seus inimigos, amigos, qualquer pessoa.
Explosivo — Se alguém o ofender de qualquer maneira com agressões verbais ou físicas, ou simplesmente ficar o implicando, ele certamente partira para cima ignorando outros detalhes. Costuma a xingar em francês, como: Sot – Tolo, Boulet – Inútil, Connard - Idiota, Cretino, Babaca, Merde - Merda, Va te faire foutre - Vai se ferrar, Ta guele - Cale a boca. Por mais que possua conhecimento da dimensão de seus poderes, em um alto nível de stress pode perder a noção de perigo;
Analista — Sempre observa cautelosamente o ambiente ou alguma pessoa, mesmo não sendo um bom sentimento, Peter sempre analisa fatos pessimistas que podem acontecer e assim se livrar de consequências.
Simpático — E comum conquistar as pessoas por seu jeito espontâneo e inocente.
Inteligente — Mesmo que achem que ele é fútil ou burro, Peter e dono de uma memória incrível, e junto a ela, uma inteligência esplendida, surpreendendo vários.
Concentrado — Sabe bem como agir sob pressão ou em tumultos, quando se concentra em algum objetivo, nada o impede ou atrapalha.
Esperto — Possui uma esperteza e lábia surpreendente. Consegue sempre arrumar um meio de não se ferrar ou ainda sair ganhando, e um ótimo ator e consegue convencer as pessoas bem. Sua lábia imensurável pode convencer a mais cética pessoa a fazer algo por ele.
Aventureiro — Sem sombra de duvidas, Peter adora se aventurar e descobrir coisas novas. E sempre o primeiro a se dispor em missões perigosas. Enquanto alguns sentem medo, ele adora sentir adrenalina.
Desafiador — Busca sempre romper seus próprios limites, para ele, nunca existe ponto final. Busca sempre não se rebaixar na frente de outras pessoas, não gosta de se sentir inferior nem de deixar outra pessoa inferior. Com toda a certeza, ele não ira desistir de nada que ele quer, muito menos de uma batalha, ele sera o ultimo a cair.
Irônico e Sarcástico — Totalmente uma regra, é comum ele ser irônico e/ou sarcástico com qualquer pessoa, e algo meio espontâneo. Não tem paciência para desacatos, nem se for seu superior, respostas e discussões são comuns.
Peter tem expressões faciais constante, como quando se assusta com algo, ou acha algo estranho, também quando acontece algo não planejado/ alguém fica fazendo discursos ou irritando-o, costuma a revirar os olhos. Não consegue esconder reações de ciumes ou afim, podendo fazer um ''biquinho'' ao ser ignorado.

História
Peterson nasceu na França, em Paris. Sua mãe faleceu em seu parto, junto com sua irmã gêmea, que também morreu com apenas 1 dia de vida. A partir de tais fatos circunstanciais, seu pai, passou a odiar o garoto, apos perder sua garotinha e o amor de sua vida para o nascimento de Peterson.
Cresceu com rigidez e dureza. Seu pai, mesmo não sentindo tanto amor fraternal, ele ainda era seu filho afinal. Então, o treinou das mais diversas maneiras para se tornar digno, desde economia, ciências politicas e exatas, a artes marciais, tiro ao alvo e combate militar.
Seu pai era um ex-militar, que ao abrir uma industria de armas, que fabricava armas brancas, bélicas e nucleares, enriqueceu, mas ao mesmo tempo se tornou responsável por diversas mortes e guerras.
O vírus se espalhou num dia quaisquer, seu pai, poderoso como sempre, havia ganhado um tipo de passe ''VIP'' para sobrevivência, porém preferia morrer como herói do que viver como covarde. Pegou suas melhores munições, seu carro de combate, e tudo necessário para a sobrevivência e estocou tudo necessário.
A praga chegou, a mansão ficou cercada por tais, Peter estava nervoso, as mantinha as aparências, seu pai e ele aguardavam na garagem, os empregados mais fieis também permaneciam lá, a garagem se abriu, os tiros começaram. A ultima coisa que Peter pode fazer e pegar o carro e fugir sozinho, a mando de seu pai, que morreu lutando com os zumbis. Peter guarda um terrível sentimento, por mais que haja grande probabilidade da morte, Peter nunca viu o corpo de seu pai ou sua morte em si.
Se alojou em um supermercado, em uma cidade mais ao interior, evitando um grande numero de zumbis, porém, ainda sim seria necessário sua mudança de tempos em tempos.

Armas
Possui e usa em maior parte uma katana dada de presente por seu pai, possui também armas de fogo, mas praticamente não as usa, a não ser em emergencias.

Habilidades
- Possui habilidades em combate físico e a distancia, possuindo condicionamento físico e uma mira digna de um franco atirador, manuseando facilmente armas de fogo;
- É capaz de manusear sistemas elétricos;
- Possui facilidade em arrombar locais e entrar furtivamente, mesmo em um lugar com pessoas
- Habilidades com carros e similares

Parentesco: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...