~MrStrange

MrStrange
Nome: J.P ''Peter
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Thunder project


Postado



▲Ficha▲

✗ Nome
Peterson Martinez Vyle

✗ Apelido
Peter

✗ Codinome
Touch

✗ Idade e aniversário
18 anos
Nascido em 31 de outubro
Signo de Escorpião ♑

✗ Orientação sexual
Homossexual

✗ Aliado ou Inimigo?
Aliado

✗ Mentor?
Bruce Banner — Se identifica facilmente com o cientista, além de que, ambos são ''potencialmente perigosos''
Natasha Romanoff — Se encantou sutilmente pela destreza da ruiva.
Clint Barton — Simplesmente não vê graça nenhuma no arqueiro, muito menos qualidades que o encantem.

✗ Aparência

Possui uma pele branca e essencialmente macia. Seus olhos são de um castanho claro profundo, suaves e intrigantes.


Seu rosto tem formato simétrico e definido, seu cabelo e de tamanho mediado na cor castanho escuro, lisos e sedosos, possuem comumente aroma de morango.

Possui 1,75 de altura, seu corpo e sutilmente definido, nada de exageros físicos. Seus lábios são finos, seus dentes alinhados e brancos, com um sorriso encantador.

✗ Personalidade
Possui uma personalidade forte e distinta. Peter pode estar num momento sorrindo e em outro, sem a menor expressão facial.
A primeiro momento será sempre reservado, ficara quieto no canto, analisando tudo, mas, se alguém iniciar ma conversa, ele provavelmente responde com um sorriso e seguira o assunto iniciado.
Bem-humorado — Tem um incrível senso de humor, sarcástico e irônico, sempre trás o bem-humor ao grupo, faz piadas com seus inimigos, amigos, qualquer pessoa.
Explosivo — Se alguém o ofender de qualquer maneira com agressões verbais ou físicas, ou simplesmente ficar o implicando, ele certamente partira para cima ignorando outros detalhes, ou seja, seus poderes. Costuma a xingar em francês, como: Sot – Tolo, Boulet – Inútil, Connard - Idiota, Cretino, Babaca, Merde - Merda, Va te faire foutre - Vai se ferrar, Ta guele - Cale a boca.
Simpático — E comum conquistar as pessoas por seu jeito espontâneo e inocente.
Inteligente — Dono de uma memória incrível, e junto a ela, uma inteligência esplendida, surpreendendo vários.
Concentrado — Sabe bem como agir sob pressão ou em tumultos, quando se concentra em algum objetivo, nada o impede ou atrapalha.
Esperto — Possui uma esperteza e lábia surpreendente. Consegue sempre arrumar um meio de não se ferrar ou ainda sair ganhando, e um ótimo ator e consegue convencer as pessoas bem. Sua lábia imensurável pode convencer a mais cética pessoa a fazer algo por ele.
Aventureiro — Sem sombra de duvidas, Peter adora se aventurar e descobrir coisas novas. E sempre o primeiro a se dispor em missões perigosas. Enquanto alguns sentem medo, ele adora sentir adrenalina.
Desafiador — Busca sempre romper seus próprios limites, para ele, nunca existe ponto final. Busca sempre não se rebaixar na frente de outras pessoas, não gosta de se sentir inferior nem de deixar outra pessoa inferior. Com toda a certeza, ele não ira desistir de nada que ele quer, muito menos de uma batalha, ele sera o ultimo a cair.
Irônico e Sarcástico — Totalmente uma regra, é comum ele ser irônico e/ou sarcástico com qualquer pessoa, e algo meio espontâneo. Não tem paciência para desacatos, nem se for seu superior, respostas e discussões são comuns.
Perturbado — Sofre constantemente de surtos psicóticos, com fortes dores de cabeça, perda de consciência, surgimento de vozes em sua cabeça, alucinações e afins.
Peter tem expressões faciais constante, como quando se assusta com algo, ou acha algo estranho, também quando acontece algo não planejado/ alguém fica fazendo discursos ou irritando-o, costuma a revirar os olhos. Não consegue esconder reações de ciumes ou afim, podendo fazer um ''biquinho'' ao ser ignorado.

✗ História
Desde a gestação foi capturado pela HYDRA, ou seja, sua mãe foi capturada.
Filho de uma mutante psicocinética e de DNA criado pela própria HYDRA para gerar os ''prêmios'', eram inicialmente gêmeos. Desde a gestação sua mãe e irmã correra riscos de vida e fortes dores, e então, teve de ser mantida em coma induzido para maiores perdas, resumindo, se ela morrer, o bebê também morre.
Seu nascimento foi uma própria chacina. Sua mãe faleceu no parto, sua irmã logo depois, e todos aqueles que o tocaram diretamente, foram juntos. O caso e que Peter nascera mutante com o dom da absorção, e ao nascer, tal instinto estava descontrolado.
Foi criado na maior parte de sua vida em uma redoma totalmente branca, não tinha muito contato humano, e quando tinha, estava dopado e/ou preso.
Com os 15 foram iniciados os treinamentos propostos para um espião da HYDRA, mas treinava somente com bonecos mecanizados ou coisas do tipo. Seu ensino foi por meio de telas e afins. Nunca viu nada mais que algumas instalações da HYDRA.
Usava sempre luvas que ganhou de uma enfermeira que se afeiçoou, era a mais próxima figura materna que tinha lá.
Sempre tomava fortes remédios calmantes e psiquiátricos. Ao matar sua mãe e irmã, ele absorveu seus poderes, e conhecimentos (De sua mãe, claro) e como efeito colateral, as vezes apareciam vozes em sua cabeça, que o levava a certos surtos e afins.
Durante um teste de demonstração para um dos chefões de lá, Peter se viu com a chance de se libertar de lá. Seria uma apresentação simples, ele estava preso, e forçadamente iria tocar em alguma outra mutante. Porém, conseguiu escapar das algemas e capturar o ''chefe'' como refém, mas sem toca-lo, apenas fazendo a ameaça de tal. Conseguiu abrir caminho facilmente, ninguém ousara confronta-lo.
No exato momento, havia uma especie de rebelião, e então, Peter acidentalmente se encontrou com eles. Sem palavras, apenas se juntaram até a saída. Quando conseguiu a liberdade, o homem que estava em suas mãos tentou fugir e então acidentalmente houve contato físico. O homem morreu, Peter apenas sofreu dores de cabeça pela enorme quantidade de informações que estavam em sua mente. O restante do ''grupo'' não esboçou nenhuma reação além um ligeiro medo, mas todos seguiram até a fuga, e enfim, ''liberdade''.

✗ Poderes/Habilidades
- Mimetismo Empático: Possui a capacidade de, com o toque, absorver/copiar poderes de outros mutantes, ou habilidades de pessoas comuns, podendo absorver também memórias, sentimentos, conhecimento, e pensamentos, temporariamente, pode controlar qual parte absorver. O contato, até o momento pode causar fortes dores a vitima, o contato continuo e com potencia, pode levar a morte e absorção permanente de alguns fatores, caso deseje, ou somente ''copiar'' o poder, também permanente ou não. Pode conseguir absorver também energia.

- Resistência Mental: Peter possui a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução, telepatia, controle mental, persuasão, magia mental e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado. Telepatas podem sentir uma imensa dor de cabeça ao tentar entrar em sua mente.

- Psicocinese: Poder herdado de sua mãe. Só consegue usar em situações de panico e afins. Consiste basicamente em uma cinese que abrange todas as outras. Além de poderes como telepatia, telecinese e afins. Ao usar, a inconsciência por um período indeterminado e lei.

Detectar condições: É a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal. Capaz de sentir/prever com antecedência ataques, surpresas ou não. Funciona como um sexto sentido, capaz de perceber fontes de energia, saber os poderes e como funcionam de alguém e identificar pontos fracos e vulneráveis, ou saber mínimos detalhes.

— Possui habilidades em lutas de diversos tipos
— Possui conhecimentos de códigos, números e informatica em geral
— Dirige com maestria
— Facilidade com armas brancas e de fogo
— Possui agilidade e flexibilidade

✗ Do que gosta?
Adrenalina — Sem duvidas, Alex ama sentir adrenalina ou passar por situações de risco, a confusão da mente de Peter e justamente essa, com meditações ele pode ter contato com memorias, mas com adrenalina sente mais conexão e controle com seus poderes.
Mistérios — Com sua vida se tornando uma, nada mais justo que gostar de tais
Comer — Ele não se alimentava de uma variedade tão grande de comidas, e até alimentos simples podem ser uma novidade para ele.
Café — Ele e literalmente viciado em cafeina, principalmente cappuccino, ou cafe puro mesmo.
Leitura — É aficionado em livros de quaisquer tipo.
Artes Marciais — Gosta de treinar e se aprimorar mais, o acalma e deixa seu corpo e mente sã.
Hortelã — Seu outro vício. Alex adora hortelã, seja sorvete ou bala. Sempre possui um maço para amassar na mão e sentir o cheiro.
— Lugares calmos
— Frio
— Astronomia em geral

✗ Do que não gosta?
Bagunça — Ele e bem organizado, e detesta bagunças em seu quarto ou algo assim.
Ficar Preso — O maior ódio de Alex e ser incapaz de se mover, odeia que o prendam desde uma cela, a uma algema.
Cobras — Não se da bem com criaturas rastejantes escamosas e venenosas, nem aranhas.
Sedentarismo — Ele odeia não ter nada para fazer, ou ter de ficar deitado durante muito tempo.
— HYDRA
— Segredos
— Amargo
— Multidões e Afobações
— Calor

✗ Hobbies
Meditação e Yoga — Costuma a realizar meditações o relaxamentos, e um dos momentos em que se sente confortável e que entra em maior contato com suas memorias.
Lutas Marciais — Pratica Muay-Thai, e algumas lutas marciais, é uma forma de se acalmar.
Leitura — Se prende totalmente no mundo das palavras

✗ Quer par?
Sim

✗ Se sim, quem?
Gregory Wondrak

✗ Manias?
Balançar o pé — Sua maior mania, e ficar balançando ou mexendo seus pés quando sentado ou deitado, como um pequeno tique nervoso.
Estralar os dedos — E quase automático, as vezes, fica estralando os dedos frequentemente, se tornou tecnicamente automático.
Cantarolar — Costuma a quando esta sozinho, cantarolar ou assoviar uma musica infantil que ele gosta.

✗ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?
Não.

✗ Roupas

✗Pijama✗




✗Casual✗






✗Banho✗



✗Baile✗




✗Missões✗


✗Treinamento✗


✗ Concorda com as regras?
Sim!

✗ Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic, por algum motivo?
Sim!

✗ Algo a mais?
— Peter sempre usa camisas compridas, precisamente jaquetas de couro, e luvas de mesmo material
— Possui dados e informações que absorveu ao matar o homem.
— Sofre de surtos psicóticos
— Tem certo vícios a remédios calmantes e psicológicos;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...