~MrStrange

MrStrange
Nome: J.P ''Peter
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Vectors


Postado





✗Nome: Peterson Lorenzo

✗Local de nascimento: Itália

✗Aparência






Peterson possui traços joviais claros. Sua ascendência italiana lhe confere alguns traços de tais. Possui um cabelo castanho, liso e esvoaçado, com fios volumosos e aparentemente macios, suas sobrancelhas são finas, sem pelos em excesso. Seu rosto possui um formato harmonioso, sem características a mais ou a menos. Seus olhos são num tom castanho, nariz ''comum'' e lábios não tão carnudos.
Seu corpo e relativamente definido, mas nada de quem passa horas a fio na academia, apenas traços e músculos sutis, com 1,79 de altura, consideravelmente alto, e peso equilibrado, de maneira que ele não pareça um ''magrela alto''. Possui uma voz levemente aveludada e de tom firme, mas nada muito grosso, apenas uma voz marcante, sendo que costuma a falar de maneira sedutora e/ou com tons acentuados.

✗Personalidade: Sua personalidade pode se denominar de forma complexa, com furos, bifurcações e certas complexidades próprias. Peterson é uma pessoa com espirito forte, indomável, possui altas tendencias e pretensões a liderança, não nescessariamente forçada, mas sim no caso de saber liderar.
Bem-humorado — Tem um incrível senso de humor, sarcástico e irônico, sempre trás o bem-humor ao grupo, faz piadas com seus inimigos, amigos, qualquer pessoa.
Explosivo — Se alguém o ofender de qualquer maneira com agressões verbais ou físicas, ou simplesmente ficar o implicando, ele certamente partira para cima ignorando outros detalhes. E sempre o primeiro a atacar.
Simpático — E comum conquistar as pessoas por seu jeito espontâneo e inocente.
Inteligente — Dono de uma memória incrível, e junto a ela, uma inteligência esplendida, com línguas e tecnologias.
Concentrado — Sabe bem como agir sob pressão ou em tumultos, quando se concentra em algum objetivo, nada o impede ou atrapalha.
Desconfiado — De certa forma inseguro com relações, possui uma incrível desconfiança, que mesmo disfarçando a mesma, tal permanece lá questionando todas as ações das pessoas. Alguém obter total confiança dele e a mesma coisa que ganhar na loteria, isso se da pois se ''machucou'' muito no passado.
Totalmente desafiador. Não aceita calado coisas absurdas, e graças a isso leva constantes ''punições'', sendo a cobaia mais teimosa de lá.
Esperto — Extremamente persistente em seus objetivos, possuindo total energia e dedicação para eles, não havendo ponto final até que o mesmo diga, mas sendo também prudente de certa forma, calculando riscos e atitudes a ser tomadas. Adora desafios, podendo provar que não tem limite a si mesmo, e também gosta de desafiar. Possui total vivência intelectual, sendo uma pessoa com muitas informações em sua mente e facilidade com aprendizado e rápido raciocínio em situações de pressão. Age de maneira calculada até em seu dia-a-dia, observando sutilmente os movimentos mais insignificantes, e traçando a personalidade das pessoas em sua mente.
Desafiador — Busca sempre romper seus próprios limites, para ele, nunca existe ponto final. Busca sempre não se rebaixar na frente de outras pessoas, não gosta de se sentir inferior nem de deixar outra pessoa inferior. Com toda a certeza, ele não ira desistir de nada que ele quer, muito menos de uma batalha, ele sera o ultimo a cair. Vive pela adrenalina, seja a adrenalina de viver e descobrir, ou a adrenalina mortífera de seu trabalho, sendo que possui um sorriso claro em seu rosto quando se depara com brigas, tiroteios e afins. Também sente certo apreço a causar a violência em quem merece.
Irônico, Sarcástico e Manipulador — Totalmente uma regra, é comum ele ser irônico e/ou sarcástico com qualquer pessoa, e algo meio espontâneo. Não tem paciência para desacatos, nem se for seu superior, respostas e discussões são comuns. Totalmente manipulador quando se da necessário, seja isso de maneira amigável ou não, sendo sempre sorrateiro procurando informações vitais sobre pessoas importantes, embora não seja de seu costume agir assim com pessoas próximas.
Perturbado — Sofre constantemente de surtos psicóticos, com fortes dores de cabeça, perda de consciência, surtos de raiva, surgimento de vozes em sua cabeça, alucinações e afins. Pode estar totalmente alegre em algum momento, e então ficar em panico sem explicação. Alguma explicação plausível pode se dar pelo abuso dos seguranças e afins.
Impaciente — Não possui capacidade de possuir paciência, nem de esperar outra pessoa ou esperar que algo aconteça.
Sádico — Peter não e uma má pessoa, não por completo. Ainda possui seu lado sádico, não e do tipo que tem muita paciência ou tem medo de ferir alguém, muito menos de matar se preciso.
Peter tem expressões faciais constante, como quando se assusta com algo, ou acha algo estranho, também quando acontece algo não planejado/ alguém fica fazendo discursos ou irritando-o, costuma a revirar os olhos.

✗Habilidades:
— Possui uma grande inteligencia de raciocínio e analise de situações
— Habilidades em luta e combates, possui certa agilidade
— Possui uma ótima audição, visão, e um tal ''sexto sentido'' que o mesmo denominara assim.
— É um ótimo ator, consegue fingir e manipular facilmente.
— Adquiriu certa tolerância a dor.

✗Sexualidade: Homossexual

✗Gostos:
Café — Ele e literalmente viciado em cafeina.
Leitura — É aficionado em livros de quaisquer tipo.
— Artes Marciais
— Doces
— Descansar
— Adrenalina
— Desafios e de desafiar
— Ficar junto a alguém, sem receios.
— Frio, quaisquer coisa que seja fria ou gelada, ou pelo menos em temperaturas amenas agradável.

✗Desgostos:
Ficar Preso — Ser incapaz de se mover, odeia que o prendam desde uma cela, a uma algema.
Sedentarismo — Ele odeia não ter nada para fazer, ou ter de ficar deitado durante muito tempo.
— Multidões e Afobações
— Calor
— Amargo
— Guardas


✗Como costumava se portar com as outras cobaias: As outras cobaias eram realmente o mais próximo que tinha de família, tentava proteger, conversar, e criar algum tipo de laço entre eles. Embora poderia ter alguma implicância aqui ou ali.

✗Como se portava com os soldados: De forma cínica, sempre os respondia com ironia e sorriso/palavras sarcásticas. Nunca os respeitou totalmente, muitas das vezes tentava algo contra eles, tinha segurança extra justamente por isso. Sentia uma certa raiva por eles. Era comum levar punições dos mesmos.

✗Como se portava em relação aos homens de jaleco: Nunca sequer tolerou eles, a desconfiança e intolerância em relação a eles era totalmente presente, tanto que tinha certa segurança reforçada em casos de se revoltar, casos que já ocorreram.

✗Aceita par?
Sim, fica a seu quesito.

✗Qual a matéria que se saía melhor nas aulas ministradas no laboratório?
Peter não tinha uma matéria a qual se saia melhor, tinha um bom rendimento em todas elas, sejam físicas ou mentais.

✗Acredita em Deus ou alguma força superior?
Acredita em algumas entidades superiores, mas não em onipotência total, apenas em deuses semelhantes a humanos.

✗Está ciente que posso fazer o que quiser com seu personagem se for para o bem da estória?
Sim

✗Algo mais?
Não :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...